Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Training - Alex Namikaze X Devid

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Alex Hatake
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Alex Hatake


Masculino
Mensagens : 63
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 27

Training - Alex Namikaze X Devid Empty
MensagemAssunto: Training - Alex Namikaze X Devid   Training - Alex Namikaze X Devid Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 4:16 pm

Citação :
Local: Campo perto da cachoeira
Clima: Chuva Forte, 15ºC

1 God Mode e/ou 3 auto hits caracterizam derrota.
24 horas sem postar apresentaão caracteriza derrota.
O intervalo dos post deve ser de no máximo de 48 horas,postar fora desse prazo sem ter combinado com seu rival anteriormente caracteriza derrota
Postar Chakra e HP errado: Corrija no Próx. Post

Ou Seja, regras padrão do forum, que comesse o treinamento!

* Chego no campo, olho para um lado, olho para o outro, me sento em uma rocha debaixo de uma grande árvore que me protegia da chuva e espero meu sensei Devid *

CH: FULL
HP: FULL
ARMAS: FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry


Masculino
Mensagens : 1810
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 31
Localização : Esconderijo Taka
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Training - Alex Namikaze X Devid Left_bar_bleue100/100Training - Alex Namikaze X Devid Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Training - Alex Namikaze X Devid Left_bar_bleue100/100Training - Alex Namikaze X Devid Empty_bar_bleue  (100/100)

Training - Alex Namikaze X Devid Empty
MensagemAssunto: Re: Training - Alex Namikaze X Devid   Training - Alex Namikaze X Devid Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 4:38 pm

Devid caminhava tranquilamente ate o ponto do treino olhando o céu enquanto andava ja sabia que estava atrasado pois viu o sol coberto por nuvens carregadas e chuva muito forte ja todo molhado questionava hm parece que o treino mal começou e ja estou em desvantagen pois estou molhado não posso receber aqueles jutsus ao longe ouviu um barulho agradável da cachoeira ao cair a agua batendo na grande pedra que ficava no chão fazendo um lago ao redor e devid questiona pela segunda vez hm vejo que ja tenho um plano agora a sorte mudou de lado . não vou chamar meus amigos agora deixa eles para la logo em seguida ficava tentando procurar o seu pupilo com sua fuuma zambatou em mãos


HP: full
CH: full

armas: FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Hatake
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Alex Hatake


Masculino
Mensagens : 63
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 27

Training - Alex Namikaze X Devid Empty
MensagemAssunto: Re: Training - Alex Namikaze X Devid   Training - Alex Namikaze X Devid Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 1:54 pm

* Começo a sentir um chackra forte vindo em minha direção fico de pé já imaginando quem seria, então avisto o Devid *

- Sensei! vamos lá!

* Então eu sento na grama estando a 10m de distancia do sensei devid e começo a fazer selos *

-Shouton - Hypogriffo (Libertação de Diamante - Hyppogriffo)

* Então o Hyppogriffo aparece do meu lado eu monto nele e subimos a 10m de altura, de la eu lanço uma kunai marcada para 7m da batalha e digo ao meu Hyppogriffo para lançar senbons de cristal do tamanho de kunais em você, começo a preparar um jutsu *


Vida: Full
Chackra: 460
Armas: - 1 Kunai

Citação :

Shouton - Hypogriffo (Libertação de Diamante - Hyppogriffo)
Quem usa: Membro do clã S.H.
Rank: A
Velocidade:Normal
Duração:2 post
Tipo:Ninjutsu/Hijutsu
Descrição: O membro invoca um Hyppogriffo,lendario Leao com assas,este leao e feito de Diamante , sabe voar,e pode lançar pela sua boca, sebons de Diamante do tamanho de kunais na direção do inimigo. Esse Leão tem de altura 3m e de comprimento 2m.
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry


Masculino
Mensagens : 1810
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 31
Localização : Esconderijo Taka
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Training - Alex Namikaze X Devid Left_bar_bleue100/100Training - Alex Namikaze X Devid Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Training - Alex Namikaze X Devid Left_bar_bleue100/100Training - Alex Namikaze X Devid Empty_bar_bleue  (100/100)

Training - Alex Namikaze X Devid Empty
MensagemAssunto: Re: Training - Alex Namikaze X Devid   Training - Alex Namikaze X Devid Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 2:34 pm

Devid estava procurando por Alex ate que o mesmo aparece a 10m de distancia . devid olhava para aquele pupilo tentando ver seus olhos para descrever seus sentimentos mas antes de olhar Alex invocou uma coisa muito estranha para devid . ele dizia que era anaufabeto apesar de estar no 2° ano . apos aparecer a invocação Devid claramente ouve a ordem de Alex então toca sua mão no chão e faz aparecer um triangulo em sua volta para defender das serbons de tamalho iguais de kunais dentro do triângulo devid pensa por alguns segundos um ataque frontal porem perigoso, fazendo esses movimentos automaticamente perdi um elemento mas tudo bem nada do que eu não possa alterar apos chegar a uma conclusão obvia não pensa duas vezes bate suas mãos bem forte formando um tornado supremo absoluto que vai para a direção do inimigo

Citação :
preparo um jutsu


jutsus usados

Citação :
grande triangulo
quem usa: Devid
Rank: A
velocidade: Normal
E.E: Doton
tipo: ninjutsu
duração: só no post que for usado
selos: dragão, coelho
descrição: apos fazer os selos necessarios Devid bota sua mão no chão fazendo parareser um triangulo em sua volta feito de terra

tornado supremo absoluto
quem usa: gaara
rank: S
elemento: fuuton
descrição: gaara junta com suas mãos assim formando um tornado super poderozo q vai pra cima do inimigo na intenção de levantar o inimigo e feriro em pleno ar
LINK: ( ambos os jutsus) https://narutoninjas.forumeiro.com/criacao-de-jutsus-f11/criacao-de-devid-pein-t979.htm

Citação :
HP: 2800
CH: 2860

ARMAS= FULL
fuuma zambatou

OFF: pupilo primeira coisa a corrigir quando vc fizer uma invocação poste o CH e HP desta invocação Wink vc esqueceu
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Hatake
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Alex Hatake


Masculino
Mensagens : 63
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 27

Training - Alex Namikaze X Devid Empty
MensagemAssunto: Re: Training - Alex Namikaze X Devid   Training - Alex Namikaze X Devid Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 3:33 pm

* Vejo que ele consegue parar as sebons do meu Hyppogriffo com um jutsu estranho, agora ele tem uma especie de tornado vindo me pegar *

- Shouton - Suishou Rokakkuchuu Hacinhuryuu(Libertação do Diamante - Coluna Hexagonal de Diamante)

* Rapidamente faço uma muralha de cristal para me defender do tornado, ainda a 10m de distancia do solo, decido tentar usar o jutsu la de cima mesmo *

- Chão pontiagudo

* Rapidamente o Ougi do clã Shouton Hikari foi realizado, e vai em cima de você na intenção de mata-lo *

HP: Full
CH: 10
Armas: - 1 kunai
------------
Invocação

HP:800
CH:700

Citação :
Chão pontiagudo

Quem usa: Membro do clã S.H.
Rank: SS
Velocidade: Piscar de olhos
Duração: 1 post
Tipo:Ninjutsu/Hijutsu
Descrição: Na hora que o membro usa esse jutsu, do chão saem grandes shoutons pontiagudos do chão, quem é pego nesse jutsu morre na mesma hora, pois é pego por todo o chão que tem naquele canto, os shoutons tem 6m de altura e 8m de largura
Nota: O usuário não é pego nesse jutsu.

Shouton - Suishou Rokakkuchuu Hacinhuryuu(Libertação do Diamante - Coluna Hexagonal de Diamante)
Quem usa: Membro do clã S.H.
Rank:S
Tipo:Ninjutsu/Hijutsu
Velocidade:Normal
Duração:3 post
Descrição: O membro do clã,cria um pequenina bola de Diamante,e apos isso ele a joga na terra,apos isso,cria-se um grande camada de Diamante na terra,e com isso o Kongouton,fica Flexivel,e o usuario, apartir do Kongouton na terra, pode criar: Casas, Paredes ou Bushins.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Training - Alex Namikaze X Devid Empty
MensagemAssunto: Re: Training - Alex Namikaze X Devid   Training - Alex Namikaze X Devid Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Training - Alex Namikaze X Devid
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The Lucas VS Alex Namikaze
» Criando Jutsus - Alex Namikaze
» Aprendizado de Jutsus - Alex Namikaze

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: