Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Missoes Manji

Ir para baixo 
AutorMensagem
Manji
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Manji


Mensagens : 72
Data de inscrição : 18/04/2010

Missoes Manji Empty
MensagemAssunto: Missoes Manji   Missoes Manji Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 5:06 pm

Citação :
Floricultura da Vila
Recompensa: 10.000
A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!
Citação :

>Manji sai do Gabinete do Hokage, teria que cuidar de floriculra, não gostava muito, ja imaginava que seria chato, mais missão era missão, depois de alguns minutos andando Manji, chego a Loja, logo a dona veio ae seu encontro
-- Voce deve ser shinobi que venho cuidar da Loja , não e ?
-- Sim so eu mesmo ?-- Manji colocou as mãos atras da cabeça -- O que tenho que fazer ?
-- So cuirda da Loja e quando cliente chegar atendelo e vender o flor que ele quer, os preços estão nas rosas-- Ela entrego um avental para Manji
> Manji se drbuçou no balcão, e assim passou algumas hora uma velha senhora, entra na loja, Manji vai seu encontro
-- Pois não senhora-- Manji educadamente chega perto da senhora
-- Quero um buque meu jovem-- Ela apontou para flores que queria
> Manji imediatamente pegou a tesoura para cortala , mais assim que chegou cortou a mão nos espinhos da flor então , viu que tinha luvas de Jardinagen ali procimo as colocou e agora sim consigui cortar as flores, logo entregou para senhora , que le pagou, e foi embora
> Depois de hora Manji ja esta entediado, não sabia o que fazer , lenvanto-se e foi para por ta da loja , guando avistou a dona de longe
-- Desoculpe demora , agora Ja cheguei
-- Poder assinar palpel de Missão comcluida, e me dar a recompensa
-- A espere-- Logo ela pegou o papel e assinou entregou para Manji
> Manji ficara feliz aquela seria sua primeira missão de muitas

Citação :
Reformas da Vila
Recompensa: 20.000
Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!

Citação :
> Manji recebera um trabalho braçal desta vez , mais uma missão em seu curriculo, então se direcionou a area que estava sendo reformada
> Quando chegou no local , um homen com cara de bravo
-- Você shinobi que mandarão para fazer a missão
-- Sim so eu mesmo
-- Você e muito magro e não tem musculos
> Manji olhou com olhar de assasino para ele Twisted Evil , então homen colocou um martelo em sua mão
-- Va para aquela casa e ajuda aqueles homens a consertar o telhado.
Manji começou a suber para telhado usando o
Citação :
Nome: Kinobiri no Jutsu
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue andar verticalmente sobre paredes ou caminhar sobre tectos como se nada acontecesse. É preciso atenção pois chakra a mais ou a menos podem ter consequências menos boas, neste caso cair.(Hp:full Chakra:235)
e subiu ate telhado. chegando la viu dois homens que parecião estar la fazia um tempo
-- Então no que posso ajudalos
-- Começe trazendo as telhas, que estão la em baixo e trazer para ca
> Manji não tinha energia suviciente para ficar indo e voltando com Kinobiri, logo pensoo num jeito de mais faciul, então lembrou de uma vez que viu equipamento com cordas e um objeto redondo, depois lembrou do nome Roldana
logo consigui algumas corda agora so faltava a roldana, logo pegou pedaço de madeira , e entalhou um vão, e apoioi com pedaço de ferro , logo que foi puxando o material
> Depois de alguns minutos tinha terminado grassas a ideia de Manji, todos ficarão impresionados, Logo ter minado o telhado Manji foi denovo falar com o Homen
-- Pronto Missão comcluida-- Manji tirou o papel da missão , do bolso , suas mão estava vermelhas devida a força que empregara , na trabalho
-- :Jyraia#: hahahahaha -- O homen aponto para rua -- tem todos aquele ainda
off cara de manji> :Assustado:
> Logo Manji depois de horas e hora estava no ultimo casa, estava esasto , logo ouviu seu nome
-- Manji, venha a ca-- o Homen chamou
> Manji pensara consigo se teria mais trabalho
-- Agora sim você ajudou o suficiente, pode ir a sua missão aqui esta comcluida
> Manji entrego Papel da missão alegremente e pegou sua recompemsa, logo que a entregara o papel de termino, foi para casa onde durmiu por varias horas

Citação :
Minas Subterrâneas - Resgate
Recompensa: 20.000
Você sente um tremor e de repente, uma das minas desabou! Você deverá procurar e resgatar os trabalhadores que não conseguiram sair! Haja rápido e com cautela!
Citação :
>Manji recebera a missão que seria mais perigosa, teria que esgatar um , homem de uma minha, que avia desmoronado.
> Manji despois tempo chegou ao local , avião muitos Homens em volta da entrada, sujos de terra , e alguns machucados, sendo tratados por ninjas médicos, Manji loco viu um Jonnin organizando, as equipes de busca, tratamento de feridos, e dispersão do Publico, se aproximou dele
-- Senhor qual e situação?
-- Olha Gennin, deve ser o que foi mandado para busca-- Jonnin começou a andar-- Venha vou mostra o resto da Equipe
>Foram para grupo , que avia duas pessoas, um jovem garota com sua bandana na perna, e garoto de óculos , com sua bandana na cabeça.
— Manji esses serão seu companheiros Nessa missão
>Manji pensou que iria sozinho, mais dois shinobis junto com ele seria mais fácil e mais seguro a busca
— Você ficara como líder do grupo , Manji tome cuidado. Agora vão
>Manji imediatamente, entra na caverna, logo outros dois , entram também , a minha estranha , Manji não estava muito preocupado devido seu Sasetsu ele poderia facilmente conter Rochas, mais se ouvese um grande desabamento ele não conseguiria
>Depois de tempo chegarão a bifurcação de três lados, Manji Não queria se separar grupo, pois seria perigoso, para outro dois membros, Manji olhou para eles
— Então que vocês acham— ate aquele momento era primeira palavra de Manji para grupo— devemos nos separar, depois de cada um ter visto seu lado, volte para fora da caverna
— Não tem outra forma teremos que nos dividir, eu vou para esquerda — o shinobi de óculos nem esperou, a resposta e logo foi
— Então irei pela direita — A garota também não esperou resposta de Manji e foi em frete
>Mani pensra que pior não aconteça, e segiu pelo caminho da frente.
> Aparentimente,as rochas pareciam que não iam desabar, Manji ficou poucoo aliviado com isso, depois de tempo andando nas galeria, parecia que iria chegar no final, daquela party, logo viu que não tinha nada ali então começou a voutar a andar, em direção a saída
>Depois de toda caminha , quando chegou do lado de fora, viu shinobi de óculos, mais não vira o mineiro que estva perdido
— Então você encontrou ? — Manji olhava para procurar a garota do grupo
— Não , bem prevendo que você não achou, ela deve ter achado ele
>Derrepente se ouve mais um desmoronamento, Manji olhou para trás e já começou correr em direção da entrada da caverna novamente. Viu que garoto fazia mesmo e Jonnin também
> Logo estavão no caminho da bifurcação , logo começou ir para esquerda, onde ela tinha escolhido, não demoro muito e viu caminho bloqueado.
— Qual nome dela ? — Manji não se importava muito com nomes já que aquela não era equipe dele, mais naquele momento era vital para chamá-la
— Asaki — Jonnin olhou para aquele montuado de pedras
>Logo Manji pensou que não tinha que fazer a não ser usar seu Sentesu, mas antes teria que ver se Asaki, estava próximo ou embaixo do desmoronamento
— Asaki !! Consegue me ouvir— Manji gritou varias vezes para ver se tinha respostas
>Então desediu usar o Sasetsu, concerto seu de chakra e utilizou
Citação :
Satetsu Suigen (Imã Corporal)
Quem usa: Sandaime Kazekage
Rank: A
Descrição: Ao levantar uma das mãos, o usuário pode magnetizar objetos e armas de metal do inimigo trazendo até ele ou controlar o objeto de metal e mandar de volta pro inimigo
Hp:full
Chakra: 160
>Usando nas pedras, para mover elas do local, Manji fica exausto devido a ter usado todo seu chakra, mais finalmente tinha conseguiu mover última pedra , mais teriam que sair dali rapidamente pois poderia ter outro desabamento, Manji vai Asaki, saindo com homem em seus ombros, aparentemente não estava ferida, logo Manji foi pego pelo Jonin que o colocou em seus ombros.
> Na saída da Mina o homen foi pego pela equipe medica e Manji tambem, mais logo disse
— Estou bem so estou poço cansado daqui pouco me recupero— fez um sinal de que não necessitava de ajuda — Então Jonnin posso dar como por acabada missão
— Claro jovem gennin, vejo um futuro promissor para você agora pode ir darei por encerrada as buscas, e missão

Citação :
Biblioteca da Vila
Recompensa: 20.000
A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!

Citação :
Uma Missão Simples ??


>Manji, acabara de receber uma missão, teria que limpar pergaminhos da bliblioteca. Logo Manji estava nas ruas de Konoha se direcionando para Biblioteca.
"Bahh, que missão chata ficar limpando pergaminhos, se ainda pudesse lelos"
Logo Manji, chegara a frente da Biblioteca, ja tinha ido la algumas vezes quando era estudante, era local sinistro , sombrio , não gostava muito, de ficar naquele local.
Logo entro e vou conversar com blibliotecaria, ja conhecia ele mais fazia um tempo que não vinha aqui, ainda continua sombriu "Bhaa"

-Ola, senhora Yoshimoto
A velha senhora vira, coloca seu oculos
-Ola Manji, a quanto tempo, não o vejo aqui. Venho estudar ?
-Não so Gennin mandado aqui, para limpar pergaminhos
-A sim espere. Ichihana , venha aqui*ele fazia assenos para jovem moça que estava ali*
Manji vira moça caminhando na dela , a jovem era muito bonita, Manji ficara parado ali boservando o caminhar dela, assim que se aprocima.
- Oi senhora Yoshimoto*a jovem de cabelos longos jogara uma mecha de cabelo para tras fazendo seu rosto aparecer mais*
- Manji essa minha assistente Ichihana, ela levara você ao local onde pergaminhos devem ser limpos. Ichihna, ele ele a estate Z.50, e mostre como pergaminhos devem ser limpos * Yoshimato, volta que estava fazendo anteriormente*

-Venha comigo Gennin*Ichihana, se virou e começou a andar*
Vendo , Ichihana indo pego ecomeço a acompanhala "sem bem que independente de missão seguiria ele Twisted Evil "
- Pode me chamar de Manji, Ichihana
>Mais ela não responde , e continua andando. Depois de uma caminhada Manji chega em uma especie de Sala oval
Foto
Spoiler:
-Tera que limpar, todos esses pergaminhos
-como ? affraid ,todos eles , Bahh isso vai demorar de mais , vo pedi uma ajudinha
- Não irei te ajuda , e você demorara muito tempo para procurar ajuda*Ichihana, fala com cara de seria e nervosa"
- Quem disse que vou sair daqui
Concentro meu chakra e utilizo
Citação :
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Namikaze Minato, Shizune, Hatake kakashi
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Nota: É um Kinjutsu.
Nota 2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko.
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso. utilizo grande quantida para gerar 25 Kages. Hp: full Chakra:125
-Agora e hora de começar vamos clones
-"Hum" *Ichihana, faz barulho com boca e sai do local*
Citação :


Musiquinha XD
<object width="125" height="25"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/ovMYppb3m8c&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/ovMYppb3m8c&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="125" height="25"></embed></object>

>Depois que Ichihana , sai dali, somente Manji e seus Clones ficão, no local que toma ar de sinistro. Ja estavão a algumas horas limpando apesar da ajuda dos Kage , tinha muitos pergaminho , Manji (original) estava indo em direção a ultima fileira de baixo, viu um portão de ferro que não tinha visto antes.
- ei não pode entar ae *Ichihana falou enquanto batia o pe chão*
Me viro para ver quem e , quando vejo que Ichihana
-O desculpe*coloco mão atras da cabça* Mais porque ?
- Ai fica os Jutsus proibiados da vila , so com autoriazção do Hokage pode entrar qe , nem eu mesma posso entar*Ichihana falou enquando se virava para ir embora* vim aqui somente para ver se estava trabalhando
>Quando Ichihana virou , deu de cara com Homen, cara dele não era de amigos , tinha bandana de konoha
-Vim aqui pedido do Hokage buscar um documentos dentro da area S(nome da area dado as jutsus proibidos)*Homen mostrou uma chave dourada para Ichihana*
-Ou sim, senhor fica ali * Ichihana aponta para portão*
>Homen comçou a andar tinha passo fortes, passou por , Manji que sentiu calafrios, quando passou por ele tentou não demostar. LOgo Ichihana, não estava mais ali, provalvelmente teria votlado para frente de bilioteca. Manji olhou novamente para portãoi que agora se encontrava aberto, sentiu algo estranho naquele homen.
>Derrepente começa a ouvir passos rapidos , em sua direção, Logo vira Ichihana e um membro da Anbu, com ela.

- Ali ele entrou ali* Ichihana estava com uma cara de precupada**
Logo o membro Anbu entrou tambem no local
Olho para Ichihana
-O que aconteceu ?
- Aquele homen era Nekin que mato um dos nossos shinobis e pego a chave e bandana dele*Ichihana estva deseperada e assutada*
Olho para portão, decido entar
-Não não entre e estritamente proibido, você pode ser espulso da vila*Ichihana fala fezendo jesto para parar*
"Bahh. Ela tem razão não posso entar "
Ja tinha se passado alguns minutos ele ainda não tinhão saido, Manji estava ficando nervoso tinha desfeito seus Kages e parado com sua missão.
-Ichihana , tem outra saida daqui , dali
- Não sei nuca entrei ae. A senhora Yoshimoto sabe *Ichihana lembrou disso* mais ela saiu, a algun tempo
-Bahh. Vo entar podem me Banir mais não posso finjir que não vi.
Logo vo para entrada
- Manji tome cuidado* Ichihana e primeira que chma Manji pelo nome*
- Chame reforços *digo dado um sinal de afirmação*
Logo entro , começo corre num logo corredor , estreito, vejo que a uma luz ali comço a caminhar, tentando não fazer barulho.
Manji logo chega um local com poca luz mais ve Anbu no chão, machucado e o Homen se aprocimando dele.
Jogo tres Kunais, na direção dele, forçando ela a recuar. E começo me aprocimar , vejop que ainda esta vivo so esta com serta dificuldade de respiar
- Que morrer Gennin saida minha frete vamos*o Nekkin falou com raiva , fazendo sinal para manji sair da frente
- Não sairei daqui"bahh ele bem mais forte do que eu, estou sem chakra e o Suigen , va perder efeito daqui poco"
Logo entro possição de batalha tenho que seguralo ate reforços chegarem

Batalha
Citação :
Manji
Hp:fuul
Chakra:125
Armas:
Katana
Kodachi
4 Kunais (3 no chão)
Oponente(nukkin ja machucado)
Hp:400
Mp:300
Desconhecido
Ordem
Manji
Oponente
Citação :

Musiquinha de batalha XD
<object width="125" height="25"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/0TsE01qdy5A&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/0TsE01qdy5A&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="125" height="25"></embed></object>

Logo vou para sima dele e utilizo o
Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.Hp: Full Chakra:120
para cria uma distração mandando ele para cima dele, quando vejo que o kage ta proximo jogo uma kunai, na direção dele.
>Quando Kunai atinge kage o mesmo desaparece, mais histranhamente, corpo do homen vira agua na frente dos olhos de Manji
- Parece que falto algumas aulas Gennin, hahahaha, você não tem força para me vencer Gennin
>Manji ouve som ecoando, pela sala
"Droga ele tem elemento Suiton, tenho que me concentra ele me atacara pelo local que menos espero"
Logo fecho meus olhos começo sentir vibração do solo usando um poco do meu chakra
"essas hora agradeço ter elemento Danton"começo a sentir vibraçoes do chão vindo do meu lado esquerdo
coloca minha espada aposto, e fico atento
Manji logo ve o brilho de lamina por alguns segundo, e coloca sua espada para se defender , consegue mais sente força do oponente,
- Gennin não adiata so se defender*logo ele da chute em Manji jogando ele para longe*
Citação :
Manji:
Hp:345
Chakra:125
Homen chega perto do Anbu pega sua espada para cravar no anbu
-Ei covarde so pode matar gente parada , porque não tenta me matar
Homen vira-se para Manji e, para ataque que ia fazer
- se assim que deseja Gennin

Logo ouve passos, vindo , quando ve era um otro 2 Anbus, que logo começão atacado o homem

Depois de combate intenso Os dois Anbus consiguirão matar o homen (com pequena ajuda de Manji). mani estava exausto, logo desmaiou
No Hospital Manji acordou depois de 2 dias hospital
-Ola Rapas tudo bem ?*hum homen com mascara Anbu em suas Mãos, falava enquanto ia em direção a Manji* depois da Luta se desmaio, trouxemos para ca, sou anbu que você salvo, tenho uma divida de gratidão

-hum so ninja você não me deve nada você e de minha aldeia"centome e vejo que to cheio de curativos"Tenho que ir ainda tenho uma missão para completar
- A não se precupe Ja terminarão de arrumar tudo lam digamos que fgoi meu agradecimento
- e Minha entrada naquela ala
- Que ala, não me lembro de nada , que sabi você estava limpados livros e caiu bateu cabeça*ele falo enquanto colocava a mascara*
Ir para o topo Ir para baixo
Manji
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Manji


Mensagens : 72
Data de inscrição : 18/04/2010

Missoes Manji Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes Manji   Missoes Manji Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 5:08 pm

Citação :
Proteja a entrega
Recompensa: 30.000
Você deve levar uma encomenda de uma vila aliada saindo da nossa vila, tenha cuidado muitos ninjas querem o conteúdo da entrega, garanta que ela chegue a salvo e sem nenhum dano até a outra vila.

Citação :
Legenda:
> = Paragrafo
- = Fala
Roxo = açoes do meu personagem / " " = Pensamentos /* *=Acoes
Marron = Narrador/ * *acoes dos NPC's /~ fala de Npc não importate
Azul =falas do NPC (jonnin)/ - = Fala
Vermelho = falas do NPC (oponente)/ - = Fala
Citação :

Citação :
Musiquia
<object width="125" height="125"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/lM_RlI5qVXI&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/lM_RlI5qVXI&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="125" height="25"></embed></object>

>Manji recebera mais uma, missão teria que teria que sair da aldeia, finalmente uma missão de campo, pensava manji iria com jonnin para acompanhalo, desde sua ultima missão estava sendo respeitado, pela sua força.
> Logo terão caminho longo, Manji ainda não tinha façlado com Jonnin , nem ele com Manji, ele tinha olhar frio e tinha cara de pocos amigos.

- Ola qual seu nome Jonnin*pergunto, mais penso que ele não vai responder*
- Kawanishi * falou sem menos olhar para Manji*
"Acho que não vo obter uma conversa muito boa"
- Meu nome e Manji*respondo cordialmente mais decido não falar muito*

> Terião longa caminhada, terião que levar ecomenda para Suna, o dia estava calmo, ensolarado. Depois de tempo começarão ver uma carroça vindo na direção deles, estava sendo puxada por um senhor de idade, começarão a se aprocimas so se ouvia as rodas das carrosa.
~Boa tarde meu joves* o senhor fala enquando da um sinal de ola*

"Logo vejo senhor devia ser bem de idade, era estranho carregar uma carroça daquelas parecia pesada"
- Boa tarde senhor*respondo devolvendo sinal de oi*

>Nem andão muito e derrepende , o som da carroça para, Jonnin olha para tras, e mesma tinha, sumido , o que era quase imposivel. Mais não esperado derrepente, jogão uma Kunai no jonnin, que rapidamente vira madeira (Kawarimi).
Logo Vendo Entro em posição de combate, tento localizar oponete
>No mesmo momento aprace um homem com roupa escura, uma bandana de Nukkin de Suna.
- Me entrege isso garoto, nem você e nem Jonnin vão me derrotar, entrege vamos*aquele homen sinistro falava enquanto estendia mão pedido

Musiquinha
<object width="125" height="25"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/IdTiBPAknOk&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/IdTiBPAknOk&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="125" height="25"></embed></object>

- Não sera tão faciul *falo jogando uma Kunai en direção dele*
Logo depois utilizo o

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.Hp: full Chakra:182
Produzo 4 Kages
Logo utilizo dopois que meus kages vao atacar utilizo
Citação :
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica de Projeção do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Yakushi Kabuto,Uzumaki Naruto,Uchiha Sasuke,Senju Hashirama.
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
E entro dentro da terra
> Logo o opnente se desvia das kunais e destroi os Kages
> O Kawanishi aparece e utiliza o Goukakyuu Chakra no Jutsu, fazendo uma bola de fogo.
> O oponente logo usa Fuuton - Daitoppa no Jutsu, dissipando fogo jogando o Kawanishi para uma arvore

Logo apareço pulando de fora da tera e utiliso atras dele e utiliso
Citação :

Satestu no Jimen (Chão de Areia de Ferro)
Quem usa: Sandaime Kazekage, Sasori
Rank: B
Notas:
Descrição: Sandaime Kazekage cria um terreno completamente feito de areia de ferro.Hp: full Chakra :122
depois que chão vira de Aria de ferro uso o
Citação :
Satetsu Kyuu (Caixão de Areia de Ferro)
Quem usa: Sandaime Kazekage
Rank: B
Descrição: O ninja faz com que a areia de ferro envolva e encasule o inimigo num casulo de areia bastante compacto – o suficiente para causar fraturas ósseas. Usado para possibilitar o "Satetsu Sousou"Hp: Full Chakra :62
Incubrindo ele, falciulmente logo chego perto
-quem te mando aqui Shinobi!*falo num tom serio* se não quiser morrer fale

> Apresar do caixão incobri ele mais consigui , ouvir perveitamente .
- Não vou falar, sou shinobi
- Então sera seu ultimo dia na terra shinobi.
falando isso utilizo o
Citação :

Kanashibari no Satetsu (Paralização Corporal pela Areia de Ferro)
Quem usa: Sandaime Kazekage, Sasori
Rank: B
Descrição: Sandaime Kazekage espalha areia de ferro no ar e logo o mesmo poderá ser respirado por algum oponente, caso ele respire o adversário ficará paralisado, ou para paralizar corporalmente o oponente.Hp: full Mp: 2
Paralizando ele, forma que não se mecha
> Logo Kawanishi que estava incosiente , acorda(nuub ashuuahush)
- Pelo visto se nao presisa de ajuda* jonnin fala enquanto se aprocima de Manji* quanto tempo ficara assim ?
- Por alguma Horas
- Hum em mesmo assim tenho que te acompanhar, vo utilizar Kage para levalo para aldeia para interrogatorios*logo depois ele reliza Kage gerando 2 que pego homen e levão rapidamente para vila*
> Logo continuarão, a viajem mais o jonnin tinha olhos diferentes quando olhava para Manji.Viagen duro mais algums dias.
> Finalmente chegarão a via, logo no portão, tinha dois jonnins de quarda
- Parem se indetifiquem * Um dos jonnins fala*
- Somos de Konoha trazemos um carga para Kazegage*fala Kawanishi
- A sim fomos avisados, chame um quarda para companhalos ao gabinete do Kaze
> Logo Manji e Kawanishi, chegarão no gabinete do Kazegage, entregando o bau para ele, que estava selado em um pergaminho.

- Obrigado* Kaze fala enquanto assina o papele de conclusão da Missão*

> Depois disso Manji e Kawanishi, começão a viajem de volta para Konoha
Ir para o topo Ir para baixo
Manji
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Manji


Mensagens : 72
Data de inscrição : 18/04/2010

Missoes Manji Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes Manji   Missoes Manji Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 10:26 pm

obs: Quando vão muda meu rank T_T
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missoes Manji Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes Manji   Missoes Manji Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missoes Manji
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» aprendizdo Manji
» Conta de Manji
» Prova Gennin Manji

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira :: Konohagakure no Sato-
Ir para: