Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Um Ex-Som querendo ser um Estrela

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
JomarJunior
Estudante de Academia
Estudante de Academia
JomarJunior


Masculino
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 26

Um Ex-Som querendo ser um Estrela Empty
MensagemAssunto: Um Ex-Som querendo ser um Estrela   Um Ex-Som querendo ser um Estrela Icon_minitimeSex maio 28, 2010 12:01 pm

Um ninja denominado JomarJunior, estava cansado de uma vida de nukenin, decidiu entrar para alguma vila, depois de pensar em alguma vila para entrar, chegou um pensamento na cabeça de jomarjunior:

*JomarJunior*- Hmm... Konoha? Não, Suna? Não, Iwa? Não, Hoshi? Hmm.... Boa idéia.

Depois esse mesmo ninja, pega sua kusanagi e sua Maça Cani e vai em busca de hoshi, como não sabia a localização, jomarjunior acha que andar ou correr demoraria muito, jomarjunior então decide utilizar o Shunshin no Jutsu, que possibilitaria ele ir muito mais rápido, jomarjunior então utiliza esse jutsu, almentando sua velocidade. JomarJunior vai rapidamente para um aldeia que chove abessa, jomarjunior deduz que essa não era Hoshi, era Ame, jomarjunior utiliza novamente o Shunshin no Jutsu, e vai parar em frente a uma aldeia que tinha uma cratera envolta, jomarjunior havia ouvido que a aldeia de hoshi tinha uma cratera envolta, jomarjunior deduz que essa era Hoshi, jomarjunior adentra nessa aldeia e vai andando até chegar no gabinete do Hoshikage, jomarjunior bate na porta e diz:

JomarJunior - Senhor Hoshikage! Posso entrar?

Depois jomarjunior abre a porta o gabinete e vai até a sala do hoshikage, ao ver o mesmo, jomarjunior pergunta a ele:

?JomarJunior? - Senhor hoshikage, posso ser um habitante de hoshi? Sou um forte shinobi.

Depois jomarjunior sorri para ele.

Hp: Normal
Ch: 1770(-15Rank E, -15Rank E, Sushin usado 2 veses)

Citação :
Citação :

Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry


Masculino
Mensagens : 1810
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 31
Localização : Esconderijo Taka
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Um Ex-Som querendo ser um Estrela Left_bar_bleue100/100Um Ex-Som querendo ser um Estrela Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Um Ex-Som querendo ser um Estrela Left_bar_bleue100/100Um Ex-Som querendo ser um Estrela Empty_bar_bleue  (100/100)

Um Ex-Som querendo ser um Estrela Empty
MensagemAssunto: Re: Um Ex-Som querendo ser um Estrela   Um Ex-Som querendo ser um Estrela Icon_minitimeSex maio 28, 2010 12:09 pm

Devid como sempre fazia estava lendo papeis , formulários, playboy documentos secretos e outras papeladas chatas, Depois de algum tempo apenas assinando e etc... ele ve um nukenin invadindo seu Gabinente em baixo da cadeira principal estava a arma leque uchiha, o mesmo apenas segurava ela com todo odio do mundo , mas ao ouvir o que o ninja disse logo solta a arma e fala ja relachado
Tenso........ os guardas te deixaram passar fuuuuuuuu , mas pode ficar seja bem vindo na vila oculta de Hoshi
Ir para o topo Ir para baixo
JomarJunior
Estudante de Academia
Estudante de Academia
JomarJunior


Masculino
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 26

Um Ex-Som querendo ser um Estrela Empty
MensagemAssunto: Re: Um Ex-Som querendo ser um Estrela   Um Ex-Som querendo ser um Estrela Icon_minitimeSex maio 28, 2010 12:16 pm

JomarJunior ao ouvir as palavras do hoshikage-sama, o comprimenta, e diz a ele:

JomarJunior - Vi que vc pensou que eu iria te atacar, xD, eu só quero entrar para uma vila, farei de tudo para deixar essa vila na paz!

Depois jomarjunior pergunta ao hoshikage:

?JomarJunior? - Hoshikage-sama, qual será minha ocupação nessa vila? Queria ser um médico também, quais são as vilas inimigas? qual minha primeira missão em hoshi?

Depois jomarjunior pega sua kusanagi e corta o vento, como se fosse um aquecimento.

Hp: Normal
Ch: 1770
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry


Masculino
Mensagens : 1810
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 31
Localização : Esconderijo Taka
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Um Ex-Som querendo ser um Estrela Left_bar_bleue100/100Um Ex-Som querendo ser um Estrela Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Um Ex-Som querendo ser um Estrela Left_bar_bleue100/100Um Ex-Som querendo ser um Estrela Empty_bar_bleue  (100/100)

Um Ex-Som querendo ser um Estrela Empty
MensagemAssunto: Re: Um Ex-Som querendo ser um Estrela   Um Ex-Som querendo ser um Estrela Icon_minitimeSex maio 28, 2010 12:26 pm

Devid ao ouvir o que o Menino Fez e sucessivamente falou se levanta e fala ja bastante tranquilo
Bem seu rank será jonnin| ANBU, e para ser médico ainda não sei direito como será o teste mas quando for será avisado , e sobre vilas inimigas não temos nenhuma, Agora vou dirmir Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um Ex-Som querendo ser um Estrela Empty
MensagemAssunto: Re: Um Ex-Som querendo ser um Estrela   Um Ex-Som querendo ser um Estrela Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um Ex-Som querendo ser um Estrela
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Só estou querendo ajudar²
» Estou só querendo ajudar :)
» saindo da aldeia da estrela

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: