Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Adeus, Hokagezinho

Ir para baixo 
+3
Nightmare Merry
Malkaviano
Ayame Takahashi
7 participantes
AutorMensagem
Ayame Takahashi
Espadachim da Nevoa|Kiri
Espadachim da Nevoa|Kiri
Ayame Takahashi


Feminino
Mensagens : 843
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 32
Localização : Lugar Nenhum
Humor : Perfeito :D

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Adeus, Hokagezinho Left_bar_bleue2000/2000Adeus, Hokagezinho Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Adeus, Hokagezinho Left_bar_bleue2300/2300Adeus, Hokagezinho Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Adeus, Hokagezinho Empty
MensagemAssunto: Adeus, Hokagezinho   Adeus, Hokagezinho Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 12:59 pm

Com longos passos, Yuuki chega a Konoha e se lembra de tudo que aconteceu, mas volta ao seu objetivo:


-Hey, Hokage, você não percebeu que todo mundo tá saíndo daqui por sua causa?? Eu vim te desafiar pelo cargo, e vou animar mais uma vez essa vila aqui![b][i]

Eu:

Tudo Full


Katsuyu:

Tudo Full

Armas:

Tudo Full e Raijin no Ken
Ir para o topo Ir para baixo
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano


Masculino
Mensagens : 938
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : onipresente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Adeus, Hokagezinho Left_bar_bleue100/100Adeus, Hokagezinho Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Adeus, Hokagezinho Left_bar_bleue100/100Adeus, Hokagezinho Empty_bar_bleue  (100/100)

Adeus, Hokagezinho Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus, Hokagezinho   Adeus, Hokagezinho Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 4:38 pm

Eu Sou o novo Hokage sou eu quem vou agitar as coisas por aki mocinha, sua ajuda será bem vinda mas eu quem serei o Hokage.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Adeus, Hokagezinho Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus, Hokagezinho   Adeus, Hokagezinho Icon_minitimeDom maio 30, 2010 11:08 am

Off: Euri, Yuuki, espero que se lembre que fui eu quem deu o chapéu pra ele. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Takahashi
Espadachim da Nevoa|Kiri
Espadachim da Nevoa|Kiri
Ayame Takahashi


Feminino
Mensagens : 843
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 32
Localização : Lugar Nenhum
Humor : Perfeito :D

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Adeus, Hokagezinho Left_bar_bleue2000/2000Adeus, Hokagezinho Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Adeus, Hokagezinho Left_bar_bleue2300/2300Adeus, Hokagezinho Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Adeus, Hokagezinho Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus, Hokagezinho   Adeus, Hokagezinho Icon_minitimeDom maio 30, 2010 4:19 pm

Doww, eu quero lutar com você, mais já que se apresentou:

Citação :
Chão pontiagudo

Quem usa: Membro do clã S.H.
Rank: SS
Velocidade: Piscar de olhos
Duração: 1 post
Tipo:Ninjutsu/Hijutsu
Descrição: Na hora que o membro usa esse jutsu, do chão saem grandes shoutons pontiagudos do chão, quem é pego nesse jutsu morre na mesma hora, pois é pego por todo o chão que tem naquele canto, os shoutons tem 6m de altura e 8m de largura
Nota: O usuário não é pego nesse jutsu.

Citação :
Nome: Gosma fatal
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Quem Usa: Katsuyu
E.E: ------
Duraçao: ------
Velocidade: Rápida
Descriçao: Yuuki coloca sua mão em Katsuyu, e ela solta uma gosma que se alguém toca, morre. E se não morrer, a pessoa pode ficar tretaplégica.


Eu:
Chakra:3400/3700
HP: Full



Katsuyu:

HP: Full
Chakra: 500/900


Armas:

Tudo Full e Raijin no Ken
Ir para o topo Ir para baixo
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano


Masculino
Mensagens : 938
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : onipresente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Adeus, Hokagezinho Left_bar_bleue100/100Adeus, Hokagezinho Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Adeus, Hokagezinho Left_bar_bleue100/100Adeus, Hokagezinho Empty_bar_bleue  (100/100)

Adeus, Hokagezinho Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus, Hokagezinho   Adeus, Hokagezinho Icon_minitimeDom maio 30, 2010 5:21 pm

off:sendo a luta em meu gabinete todos os corpos de pein se encontram comigo e estamos a menos de 30 metros.....uma pergunta qto de raio tem o seu jutsu

Ok então vamos a luta.
on: Todos saltam para trás o bastante para evitar o chão pontiagudo

Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: D
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.


e quantoo a gosma fatal que foi lançada Gakido utilizando

Fuujutsu Kyuuin
(Selo da Absorção de Técnicas )
Quem usa: Pein círculo dos fantasmas famintos
Rank: S
Descrição: Ao reverter a circulação de Chakra do próprio corpo, esse corpo de Pein é capaz de absorver a energia de um Jutsu lançado contra ele. Ele então dispersa o Chakra absorvido e engole seu poder. Também é dito que esse corpo de eremita é capaz de absorver qualquer Jutsu, independente da Natureza do Chakra.

Absorve esse jutsu
logo em seguida Gakido olha nos olhos de Yuuki Sato e lança nela

Nome: Douta no Jutsu (técnica da Confusão de Mãos)
Rank:A
Tipo: Genjutsu (Doujutsu)
Elementos envolvidos: X
Duração: 3 post
Velocidade: Rapida
Nota: Gakido fica imovel mas os outros caminhos de pein ainda podem atacar
Descrição:
Gakido ao ficar 30 metros do oponente olha fixamente nos olhos do alvo então pega o alvo neste genjutsu, ficando Gakido imovel enquanto o jutsu estiver ativo para se livrar deste jutsu o alvo tem que sair do campo de visão de Gakido ou até que o efeito se acabe. Este Genjutsu faz com que o alvo ao tentar fazer os selos para qualquer jutsu veja outros selos e até mesmo sua mão borrada, confuso o alvo fica incapaz de lançar qualquer jutsu ficando assim apenas capaz de utilizar taijutsus.

enquanto Gakido faz isso Chikushodo envoca

Kuchiyose • Pterodactylus
(Invocação • Pássaro Pré-histórico)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

que voa em direção a Katsuyu atacando-a com uma investida devastadora

em seguida Ningendo lança 3 kunais em Yuuki Sato

logo Jigokudo usa novamente

Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: D
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.

para saltar bem proximo do de Yuuki Sato contando que o jutsu dela não afeta ela mesma Jigokudo agarra ela, ficando Jigokudo imune ao jutsu que ela lanço.

Nota: caso Jigokudo consiga agarra-la ele utilizará Naraku Kohushi Baski Tensei
(Ordem da Fera Faminta Infernal)
Caso contrário não vai ter necessidade
então vou postar meu chakra assim.

HP: full
Chakra: 1100/1700 ou 950/1700

Naraku Kohushi Baski Tensei
(Ordem da Fera Faminta Infernal)
Quem usa: Pein Círculo do Inferno
Rank: S
Nota: Pein Circulo do Inferno tem o poder de ocultar ou mostrar Kohushi Baski. Tanto para suas vitimas quanto pessoas afora do jutsu.
Descricão: Esta técnica foi utilizada por Pein Circulo do Inferno para interrogar ninjas da folha, a fim de encontrar o paradeiro de Naruto. Pein Circulo do Inferno ao capturar sua(s) vitima(s) invoca numa especie de Genjutsu em que somente ele suas vitimas vem Kohushi Baski (Fera Faminta), ele tem o objetivo de julgar se a vitima diz a verdade ou mentira, caso mintam, mãos saem de sua boca e puxam as almas das pessoas que mintam, causando-lhe a morte. O jutsu só não funciona se a pessoa dizer realmente a verdade ou se Pein Circulo do Inferno for interrompido. Se parece com o Shiki Fuujin de Hiruzen Sarutobi e Namikaze Minato, porém, não é necessário nenhum sacrifício humano.
Assim como Namikaze Minato e Hiruzen Sarutobi precisam invocar o Shinigami para retirar a alma de alguém, Pein Círculo do Inferno precisa invocar Kohushi Baski para retirar as almas das pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Takahashi
Espadachim da Nevoa|Kiri
Espadachim da Nevoa|Kiri
Ayame Takahashi


Feminino
Mensagens : 843
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 32
Localização : Lugar Nenhum
Humor : Perfeito :D

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Adeus, Hokagezinho Left_bar_bleue2000/2000Adeus, Hokagezinho Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Adeus, Hokagezinho Left_bar_bleue2300/2300Adeus, Hokagezinho Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Adeus, Hokagezinho Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus, Hokagezinho   Adeus, Hokagezinho Icon_minitimeDom maio 30, 2010 7:10 pm

Off: Seu ataque tá errado, não pode saltar pra trás pq o chão inteiro foi pego, então, espero um juíz, eu só vou continuar a luta quando o Juíz falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry


Masculino
Mensagens : 1810
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 31
Localização : Esconderijo Taka
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Adeus, Hokagezinho Left_bar_bleue100/100Adeus, Hokagezinho Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Adeus, Hokagezinho Left_bar_bleue100/100Adeus, Hokagezinho Empty_bar_bleue  (100/100)

Adeus, Hokagezinho Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus, Hokagezinho   Adeus, Hokagezinho Icon_minitimeDom maio 30, 2010 7:19 pm

JUIZ
Para mim a luta acabou quando Yuuki usou um jutsu mortal e não fez preparação por isso MORREU , Nada mais

( pode chamar outro juiz)
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Takahashi
Espadachim da Nevoa|Kiri
Espadachim da Nevoa|Kiri
Ayame Takahashi


Feminino
Mensagens : 843
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 32
Localização : Lugar Nenhum
Humor : Perfeito :D

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Adeus, Hokagezinho Left_bar_bleue2000/2000Adeus, Hokagezinho Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Adeus, Hokagezinho Left_bar_bleue2300/2300Adeus, Hokagezinho Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Adeus, Hokagezinho Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus, Hokagezinho   Adeus, Hokagezinho Icon_minitimeDom maio 30, 2010 7:23 pm

Off: Mas toda vez que eu uso esse jutsu nenhum juíz fala pra mim que ele precisou de preparação, então eu naum sabia.
Ir para o topo Ir para baixo
K. Ryuuzaki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
K. Ryuuzaki


Masculino
Mensagens : 250
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 27
Localização : Akatsuki
Emprego/lazer : Procurar corpos para fazer hitokugutsu
Humor : Depende da hora

Adeus, Hokagezinho Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus, Hokagezinho   Adeus, Hokagezinho Icon_minitimeDom maio 30, 2010 7:23 pm

Off : como eu não sou ADM não posso julgar, mas é verdade, ele não tem como ter pulado para trás era para ele ter tentado fazer uma outra coisa ( tipo sasuke quando vai ser atacado por haku, ele concentra chackra no pé e voa ) ai sim, estaria certo ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.souleatertnk.forumeiro.com/
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry


Masculino
Mensagens : 1810
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 31
Localização : Esconderijo Taka
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Adeus, Hokagezinho Left_bar_bleue100/100Adeus, Hokagezinho Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Adeus, Hokagezinho Left_bar_bleue100/100Adeus, Hokagezinho Empty_bar_bleue  (100/100)

Adeus, Hokagezinho Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus, Hokagezinho   Adeus, Hokagezinho Icon_minitimeDom maio 30, 2010 7:26 pm

OFF: Gente obvio que o hokage teve erros pacas, mas Yuuki errou primeiro

Yuuki todo jutsu mortal presiza de preparação, eu mesmo tenho um jutsu Rank B que não é grande coisa mas presiza de preparação O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Takahashi
Espadachim da Nevoa|Kiri
Espadachim da Nevoa|Kiri
Ayame Takahashi


Feminino
Mensagens : 843
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 32
Localização : Lugar Nenhum
Humor : Perfeito :D

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Adeus, Hokagezinho Left_bar_bleue2000/2000Adeus, Hokagezinho Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Adeus, Hokagezinho Left_bar_bleue2300/2300Adeus, Hokagezinho Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Adeus, Hokagezinho Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus, Hokagezinho   Adeus, Hokagezinho Icon_minitimeDom maio 30, 2010 7:28 pm

Off: Então esses Juízes me mataram. Poovo du mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Dih
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Dih


Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/05/2010
Localização : va procurar U.U
Emprego/lazer : V.A.S.P. (Vagabundos anonimos sustentados pelos pais)
Humor : Hê-Man '-'

Adeus, Hokagezinho Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus, Hokagezinho   Adeus, Hokagezinho Icon_minitimeDom maio 30, 2010 8:15 pm

Off:mals..seiq eu não sou juiz nem adm,mas acho que o primeiro a cometer um erro foi o hokage,eskeceu de postar hp e chakra na apresentação..
acho que quando alguem faz isso ja é derrota e.e
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/DihhSantana
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry


Masculino
Mensagens : 1810
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 31
Localização : Esconderijo Taka
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Adeus, Hokagezinho Left_bar_bleue100/100Adeus, Hokagezinho Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Adeus, Hokagezinho Left_bar_bleue100/100Adeus, Hokagezinho Empty_bar_bleue  (100/100)

Adeus, Hokagezinho Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus, Hokagezinho   Adeus, Hokagezinho Icon_minitimeDom maio 30, 2010 8:25 pm

OFF: é auto-hit xD mesmo assim ele ainda continuaria na luta

OBS: se a gente ver direito os posts do hokage vai achar bastante erros o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano


Masculino
Mensagens : 938
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : onipresente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Adeus, Hokagezinho Left_bar_bleue100/100Adeus, Hokagezinho Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Adeus, Hokagezinho Left_bar_bleue100/100Adeus, Hokagezinho Empty_bar_bleue  (100/100)

Adeus, Hokagezinho Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus, Hokagezinho   Adeus, Hokagezinho Icon_minitimeDom maio 30, 2010 8:43 pm

off: o jutsu dela não havia uma descrição muito boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kira
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kira


Masculino
Mensagens : 110
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 33

Adeus, Hokagezinho Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus, Hokagezinho   Adeus, Hokagezinho Icon_minitimeDom maio 30, 2010 9:14 pm

OFF: Nao sou Juiz de Batalha nem ADM ou MOD so pediram para mim postar entao vamos aos fatos.

1°= o Hokage cometeu um erro no 1° post ao nao postar CH nem HP.
2°= A coisa de Jutsu mortal pode ate ser depende doq falaram para ela como ela disse.
3°= Nunca vi um Jutsu Rank D ser usado para escapar de um jutsu Rank SS.
4°= Mesmo q o jutsu prescise de preparaçao ela nao perde pois o jutsu somente eh anulado entao a luta pode continuar com ela c defendendo.

entre outras coisa nao vou postar td aqui to com preguiça...
So para constar nem todo jutsu mortal prescisa de preparaçao sei uns q nao prescisa...

Desculpe pelos Flood...
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry


Masculino
Mensagens : 1810
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 31
Localização : Esconderijo Taka
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Adeus, Hokagezinho Left_bar_bleue100/100Adeus, Hokagezinho Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Adeus, Hokagezinho Left_bar_bleue100/100Adeus, Hokagezinho Empty_bar_bleue  (100/100)

Adeus, Hokagezinho Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus, Hokagezinho   Adeus, Hokagezinho Icon_minitimeDom maio 30, 2010 9:22 pm

OFF: Vamos a explicação da minha atitude

Na minha luta contra o Near o near usou um jutsu mortal contra mim, mas não fez preparação e o Roy postou Morte de Near por calsa disso, apenas estou seguindo o que o Roy fez
Ir para o topo Ir para baixo
Roy Mustang
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Roy Mustang


Masculino
Mensagens : 1056
Data de inscrição : 15/12/2009
Idade : 31

Adeus, Hokagezinho Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus, Hokagezinho   Adeus, Hokagezinho Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 1:55 pm

Juíz de Batalhas
Correto, usar um Jutsu Mortal sem preparação é God Mod. Então Malkaviano Wins
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjas.forumeiro.com
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry


Masculino
Mensagens : 1810
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 31
Localização : Esconderijo Taka
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Adeus, Hokagezinho Left_bar_bleue100/100Adeus, Hokagezinho Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Adeus, Hokagezinho Left_bar_bleue100/100Adeus, Hokagezinho Empty_bar_bleue  (100/100)

Adeus, Hokagezinho Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus, Hokagezinho   Adeus, Hokagezinho Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 2:02 pm

OFF: Hokage ganhou , agora posta no meu topico
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Adeus, Hokagezinho Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus, Hokagezinho   Adeus, Hokagezinho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Adeus, Hokagezinho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Adeus
» adeus kiri
» adeus vila de Ame

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira :: Konohagakure no Sato-
Ir para: