Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Saida a conquista de mais uma provincia- Suna nos aguarde

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Dante Mukuzii
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Dante Mukuzii


Masculino
Mensagens : 260
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 27
Emprego/lazer : Mercenario
Humor : Bipolar '-'

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Saida a conquista de mais uma provincia- Suna nos aguarde Left_bar_bleue2100/2100Saida a conquista de mais uma provincia- Suna nos aguarde Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Saida a conquista de mais uma provincia- Suna nos aguarde Left_bar_bleue2100/200Saida a conquista de mais uma provincia- Suna nos aguarde Empty_bar_bleue  (2100/200)

Saida a conquista de mais uma provincia- Suna nos aguarde Empty
MensagemAssunto: Saida a conquista de mais uma provincia- Suna nos aguarde   Saida a conquista de mais uma provincia- Suna nos aguarde Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 10:15 am

Saida a conquista de mais uma provincia- Suna nos aguarde Devil_May_Cry_by_timwork
-dante vem andando jah com seu Sharingan nivel 3 acionado e com seu Tajimagan nivel 1 acionado, então entes disso ele se abaixa e pega um pouco de areia com minerais que estavam ali pelo chão da maravilhosa vila de hoshi, então com seus haimarus o seguindo ele coloca um pouco desta areia numa bolsa de pano e pastico dentro de sua mochila e com o resto da areia ele faz uma guitarra, e então comaça a tocar Led Zepplin quando ele achega a um metro para fora do portão ele fica parado virado para hoshi, tocando na sua guitarra e esperando Dean-
Ir para o topo Ir para baixo
Magen
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
Magen


Masculino
Mensagens : 642
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 27
Localização : Em algum lugar
Humor : Sempre na boa

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
Sangue Sangue:
Saida a conquista de mais uma provincia- Suna nos aguarde Left_bar_bleue100/100Saida a conquista de mais uma provincia- Suna nos aguarde Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Saida a conquista de mais uma provincia- Suna nos aguarde Left_bar_bleue100/100Saida a conquista de mais uma provincia- Suna nos aguarde Empty_bar_bleue  (100/100)

Saida a conquista de mais uma provincia- Suna nos aguarde Empty
MensagemAssunto: Re: Saida a conquista de mais uma provincia- Suna nos aguarde   Saida a conquista de mais uma provincia- Suna nos aguarde Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 10:28 am

Vindo dos céus, Dean em cima de Karasu desce até Jesse. Dean apenas diz:

-Ei jesse, sobe aew. Eu mandei um corvo mensageiro para o Near.

Derick estava com uma grande espada nas costa(Samehada) e cantarolava uma musica do AC/DC
Ir para o topo Ir para baixo
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Saida a conquista de mais uma provincia- Suna nos aguarde Left_bar_bleue100/100Saida a conquista de mais uma provincia- Suna nos aguarde Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Saida a conquista de mais uma provincia- Suna nos aguarde Left_bar_bleue100/100Saida a conquista de mais uma provincia- Suna nos aguarde Empty_bar_bleue  (100/100)

Saida a conquista de mais uma provincia- Suna nos aguarde Empty
MensagemAssunto: Re: Saida a conquista de mais uma provincia- Suna nos aguarde   Saida a conquista de mais uma provincia- Suna nos aguarde Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 10:32 am

Seguindo o cachorro de dante eu e cerberus chegamos em hoshi assim cerberus diminui o passo mas não para de seguir o haimaru então vejo dois vultos ao aproximar deles vejo que são dante e deam então logo abro um sorriso no rosto vamo a nossa jornada mi hermanos?

tudo full
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Mukuzii
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Dante Mukuzii


Masculino
Mensagens : 260
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 27
Emprego/lazer : Mercenario
Humor : Bipolar '-'

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Saida a conquista de mais uma provincia- Suna nos aguarde Left_bar_bleue2100/2100Saida a conquista de mais uma provincia- Suna nos aguarde Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Saida a conquista de mais uma provincia- Suna nos aguarde Left_bar_bleue2100/200Saida a conquista de mais uma provincia- Suna nos aguarde Empty_bar_bleue  (2100/200)

Saida a conquista de mais uma provincia- Suna nos aguarde Empty
MensagemAssunto: Re: Saida a conquista de mais uma provincia- Suna nos aguarde   Saida a conquista de mais uma provincia- Suna nos aguarde Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 10:37 am

-Olho para Near então esboso um sorriso malicno, nos meus olhos brilhavam a esperança de sangue, e no meu pensamento jha imaginava o nivel de nossa equipe e a guerr cheia de sangue que estava por vir, logo então monto encima de um dos Haimarus então ele parte em corrida para Suna, logo grito para Dean-
Vai na frente e guia a gente ate suna manin
-Haimaru continua correndo sem esperar eles, mais com a certeza de que eles o alcansariam-
Ir para o topo Ir para baixo
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Saida a conquista de mais uma provincia- Suna nos aguarde Left_bar_bleue100/100Saida a conquista de mais uma provincia- Suna nos aguarde Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Saida a conquista de mais uma provincia- Suna nos aguarde Left_bar_bleue100/100Saida a conquista de mais uma provincia- Suna nos aguarde Empty_bar_bleue  (100/100)

Saida a conquista de mais uma provincia- Suna nos aguarde Empty
MensagemAssunto: Re: Saida a conquista de mais uma provincia- Suna nos aguarde   Saida a conquista de mais uma provincia- Suna nos aguarde Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 3:06 pm

Ainda em cerberus que sai correndo seguindo os dois

tudo full
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Mukuzii
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Dante Mukuzii


Masculino
Mensagens : 260
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 27
Emprego/lazer : Mercenario
Humor : Bipolar '-'

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Saida a conquista de mais uma provincia- Suna nos aguarde Left_bar_bleue2100/2100Saida a conquista de mais uma provincia- Suna nos aguarde Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Saida a conquista de mais uma provincia- Suna nos aguarde Left_bar_bleue2100/200Saida a conquista de mais uma provincia- Suna nos aguarde Empty_bar_bleue  (2100/200)

Saida a conquista de mais uma provincia- Suna nos aguarde Empty
MensagemAssunto: Re: Saida a conquista de mais uma provincia- Suna nos aguarde   Saida a conquista de mais uma provincia- Suna nos aguarde Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 4:42 pm

-Logo percebo algo de errado, pois o meu haimaru que não estava mto longe dali em hoshi, estava se comunicando com meus outros e então, dou o sinal para que os dois haimarus voltem e então o que eu estou encima derrapa e cvolta correndo o maximo possivel, ate eu chegar na minha agencia na vila de hoshi-
OFF: quem quizer me seguir de vcs dois podem vir
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry


Masculino
Mensagens : 1810
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 31
Localização : Esconderijo Taka
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Saida a conquista de mais uma provincia- Suna nos aguarde Left_bar_bleue100/100Saida a conquista de mais uma provincia- Suna nos aguarde Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Saida a conquista de mais uma provincia- Suna nos aguarde Left_bar_bleue100/100Saida a conquista de mais uma provincia- Suna nos aguarde Empty_bar_bleue  (100/100)

Saida a conquista de mais uma provincia- Suna nos aguarde Empty
MensagemAssunto: Re: Saida a conquista de mais uma provincia- Suna nos aguarde   Saida a conquista de mais uma provincia- Suna nos aguarde Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 10:16 am

Devid sem perder tempo sai em direção a Suna, justamente junto com Gamahiro

Tudo full


Não quero fazer uma saida boa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saida a conquista de mais uma provincia- Suna nos aguarde Empty
MensagemAssunto: Re: Saida a conquista de mais uma provincia- Suna nos aguarde   Saida a conquista de mais uma provincia- Suna nos aguarde Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saida a conquista de mais uma provincia- Suna nos aguarde
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bijuus liberação/conquista
» • Defesas de Suna •
» Organização das Vilas - Suna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: