Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Luta 6 Kira vs Near

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Roy Mustang
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Roy Mustang


Masculino
Mensagens : 1056
Data de inscrição : 15/12/2009
Idade : 31

Luta 6 Kira vs Near Empty
MensagemAssunto: Luta 6 Kira vs Near   Luta 6 Kira vs Near Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 12:38 pm

Luta 6 Kira vs Near
Luta 6 Kira vs Near ChuuninShiken
Local: Arena do Chunnin Shiken
Clima: 17º, Em uma noite de lua cheia (a visibilidade está debilitada devido a escuridão)

Citação :
Regras:
Regras Padrões do Fórum com o tempo de posts abaixo:
* Postar Apresentação em 72 horas
* Intevalo entre Postagens de 48 horas

Ordem:
Kira (Apresentação)
Near (Apresentação)
Kira (Ataque)
Near (Ataque/Defesa)

- Começem
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjas.forumeiro.com
Kira
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kira


Masculino
Mensagens : 110
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 33

Luta 6 Kira vs Near Empty
MensagemAssunto: Re: Luta 6 Kira vs Near   Luta 6 Kira vs Near Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 1:05 pm

Chego perto da arena e desço do Manda -Manda vc deve ficar aqui pois a arena e peqena e vc vai destruila c vc for la dentro entao fiq aqui fora e cuide do meu verdadeiro corpo qualqer coisa eu te chamo. Entro na arena com todos os meus corpos e com o Ceifador Triplo na costa do Tendo.
Fico a espera do meu oponente meio nervoso pois eh a primeira vez q eu o enfrento espero nao cometer nenhum erro para nao ser desclasificado logo e poder qm sabe a chance de chegar as finais do torneio...



Spoiler:


Citação :
Tudo Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Luta 6 Kira vs Near Left_bar_bleue100/100Luta 6 Kira vs Near Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Luta 6 Kira vs Near Left_bar_bleue100/100Luta 6 Kira vs Near Empty_bar_bleue  (100/100)

Luta 6 Kira vs Near Empty
MensagemAssunto: Re: Luta 6 Kira vs Near   Luta 6 Kira vs Near Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 2:21 pm

Death chegava em cima de Cerberus lendo sua revista "Objetos Simetricos e seus preços" com seu nunchaku na cintura deitado no cerberus Death ao ver que já estava dentro da arena guarda seu livro e sai de cima de cerbberus se sentando em forma de indiozinho (xD) e fazendo um desenho no chão da arena Death ao terminar o desenho se emociona pela simetria dele um perfeito triangulo então death abre um sorriso Ei vc ai!!vc gosta de simetria? e death espera pela resposta.

Tudo full(eu e cerberus)
Ir para o topo Ir para baixo
Kira
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kira


Masculino
Mensagens : 110
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 33

Luta 6 Kira vs Near Empty
MensagemAssunto: Re: Luta 6 Kira vs Near   Luta 6 Kira vs Near Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 6:06 pm

-Nao muito...

Logo q vejo vc na minha frente pego 3 bombas de fumaça jogo uma proximo a vc e as outras duas na minha frente tentando impedir q vc veja meus movimentos entao Tendo parte para cima de vc com o Ceifador triplo tentando te acertar enquanto isso Shurado lanca 2 misseis na sua direçao tentando te acertar, logo apos isso Ningendo usa Katon - Endan(Elemento Fogo - Míssil Flamejante) lançando uma rajada de fogo na sua direçao entao Jigokudo pega 4 kunais e lanca na sua direçao tentando acertar seus pontos vitais...
Os outros corpos ficam so observando a luta esperando seus movimento.



Spoiler:

Citação :
HP: Full
Chakra: 2900

Armas:

Bombas de Fumaça= 97
Kunais= 97
Fios de aço=100m
Shurikens=100
Senbons=100
Selos Explosivos=100
Makibishis=100
Pergaminho=100
Chaveiros Explosivos=100
Bombas de Fumaça=100
Bombas de Luz=100
Ir para o topo Ir para baixo
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Luta 6 Kira vs Near Left_bar_bleue100/100Luta 6 Kira vs Near Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Luta 6 Kira vs Near Left_bar_bleue100/100Luta 6 Kira vs Near Empty_bar_bleue  (100/100)

Luta 6 Kira vs Near Empty
MensagemAssunto: Re: Luta 6 Kira vs Near   Luta 6 Kira vs Near Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 12:33 pm

Luta 6 Kira vs Near 152828_o
O filho do shinigami vs KIRA o Luta 6 Kira vs Near SerealKiller

Que pena Sad
Ao ver a bomba de fumaça de aproximando saco meu nunchaku assim que a bomba de fumaça explode na minha frente começo a girar bem rapido com minhas mãos esticadas palançando o nunchaku,para fazer a fumaça se descipar,após esse movimento vejo 1 corpo de meu oponente e 2 misseis vindo em minha direção logo uso Hiiton - Tale Bakasu para criar as esferas para me proteger de todos os lados(incluindo do katon endan no jutsu) após os ataques de meu oponente libero a 1ª cauda do Nibi e uso impacto profundo em direção a o corpo de meu oponente que está com o ceifador triplo.

Simultaneamente
Cerberus vendo a bomba de fumaça corre para a direita assim podendo ver todos os ataques do oponente cerberus usa velocidade morbita,latindo para o céu sem parar,mas por um instante param então cerberus logo usa latido infernal e espera os movimentos do oponente.

Spoiler:

Jutsus Usados
Citação :

Hiiton - Tale Bakasu
Quem usa: Membros Akiha
Rank: S
Descrição: Fazendo com que o calor saia de seu corpo, o membro Akiha, pode fazer uma esfera ao redor de si que pode resistir a ataques durante dois turnos ou até ser destruído.

latido infernal
rank: A
tipo: Gen
duração: 2 posts
E.E: nenhum
velocidade: rapida
descrição: Near ao chamar Hibari,Tsuna e Liuka(nome dos cerberus) faz com que eles avançenn sobre o oponente e assim solten um poderoso latido que se ouvido por meus oponentes,se torna uma ilusão fatal,criando varios barulhos horriveis fazendo o oponente ficar paralizado

impacto profundo
rank: A
tipo: Tai
E.E: nenhum
velocidade: rapida
duração: 1 post
descrição: Near ao pegar suas nunchakus apareçe atrás do oponente e tenta acerta-lo com as nunchakus,cada erro ou acerto cria uma pequena rajada que atrapalha a fuga do oponente
obs: se for na agua o impacto irá fazer uma onda de 4m de altura
se for na terra,o impacto fará com que duas rochas erguense para cima
se for no ar os vertos serão cortados


Jutsus de suporte
Citação :
velocidade morbita
rank: B
tipo: tai
E.E: nenhum
velocidade: rapida
duração: 2 posts
descrição: Hibari,Liuka e Tsuna começam a latir para o céu e ao pararem ganham uma velocidade impressionante,dobrando a velocidade de seus jutsus

hp: full
ck: 2100-90-150=1860+450=2310

Cerberus:
hp: full
ck: 800-60-90=650

off: lembrando que a velocidade do latido infernal foi aumentada porcausa do velocidade morbita
Ir para o topo Ir para baixo
Kira
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kira


Masculino
Mensagens : 110
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 33

Luta 6 Kira vs Near Empty
MensagemAssunto: Re: Luta 6 Kira vs Near   Luta 6 Kira vs Near Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 6:04 pm

Logo q vejo seus cachorros c movendo Chikushodo faz os selos necessários e invoca o Pterodactylus faz com qm ele ataq seus cachorros antes q eles começem a latir entao Tendo para escapar do seu ataq usa Grande Triangulo criando uma parede ao redor dele, entao ele faz os selos necessarios e usa Raiton - Shichuu Shibari tentando te acertar antes mesmo disso Gakido pega 2 bombas de fumaça uma ele atira proximo a mim e a outra proxima a vc entao ele pega 5 Kunais e joga em vc tentando te acertar sempre mirando seus pontos vitais, e o meu Pterodactylus esta tentando impedir q seus cachorros use qualqer jutsus...

Spoiler:


Spoiler:

Citação :
Chakra: 2570

HP:TD Full

Armas:
Bombas de Fumaça= 95
Kunais= 92
Fios de aço=100m
Shurikens=100
Senbons=100
Selos Explosivos= 95
Makibishis=100
Pergaminho=100
Chaveiros Explosivos=100
Bombas de Luz=100
Ir para o topo Ir para baixo
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Luta 6 Kira vs Near Left_bar_bleue100/100Luta 6 Kira vs Near Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Luta 6 Kira vs Near Left_bar_bleue100/100Luta 6 Kira vs Near Empty_bar_bleue  (100/100)

Luta 6 Kira vs Near Empty
MensagemAssunto: Re: Luta 6 Kira vs Near   Luta 6 Kira vs Near Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 1:26 pm

off: acho que vc foi pego pelo latido infernal,incluindo seu corpo original pois um latido pode ser ouvido por uma garamtia de mais ou menos 2m ou até mesmo 5 agora 3 latidos triplicam,ou seja apenas tendo escapou mas como o corpo original foi pego tento tanbem está paralizado(creio eu) pois sem ninguem para comandar ele como ele vai usar o jutsu parede triangular?

lembrando que o nagato que controla os corpos,sendo que se ele foi pego os outros corpos não fazen nada,ou seja paralizados.vo chamar um juiz
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi Okazaki
Nukennin|Ex-Suna
Nukennin|Ex-Suna
Tobi Okazaki


Masculino
Mensagens : 793
Data de inscrição : 07/01/2010
Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!!
Humor : Leva na Boa, Cara

Luta 6 Kira vs Near Empty
MensagemAssunto: Re: Luta 6 Kira vs Near   Luta 6 Kira vs Near Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 4:55 pm

Juiz Tobi: Ele disse que defendeu: o pterozinho atacou antes dos latidos. Mas se a defesa dele foi o Triangulo, ele tá paralisado mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Luta 6 Kira vs Near Left_bar_bleue100/100Luta 6 Kira vs Near Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Luta 6 Kira vs Near Left_bar_bleue100/100Luta 6 Kira vs Near Empty_bar_bleue  (100/100)

Luta 6 Kira vs Near Empty
MensagemAssunto: Re: Luta 6 Kira vs Near   Luta 6 Kira vs Near Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 5:10 pm

off: mas olha um latido é muito rapido,imagine ele vindo em direção ao cerberus com toda velocidade possivel mas no mesmo instante que o cerberus para ele late de novo,é praticamente em frações de segundos,ou seja provavelmente ele foi pego.kero sua opinião novamente =D
Ir para o topo Ir para baixo
Roy Mustang
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Roy Mustang


Masculino
Mensagens : 1056
Data de inscrição : 15/12/2009
Idade : 31

Luta 6 Kira vs Near Empty
MensagemAssunto: Re: Luta 6 Kira vs Near   Luta 6 Kira vs Near Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 11:05 pm

Juiz de Batalha
Kira defendeu do genjutsu erroneamente (é assim que escreve?xD) portanto ele e os corpos estão paralisados, vulneraveis a qualquer ataque que o Death The Kid fazer em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjas.forumeiro.com
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Luta 6 Kira vs Near Left_bar_bleue100/100Luta 6 Kira vs Near Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Luta 6 Kira vs Near Left_bar_bleue100/100Luta 6 Kira vs Near Empty_bar_bleue  (100/100)

Luta 6 Kira vs Near Empty
MensagemAssunto: Re: Luta 6 Kira vs Near   Luta 6 Kira vs Near Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 6:55 am

off: thankyou roy =D

on:
Cerberus ao parar de latir pois percebe que seu inimigo está no genjutsu vem para o lado de seu mestre e assim usa Halito De Dragão para acertar Chikushodo.

Simultaneamente
Death ao ver cerberus atakando Chikushodo ele começa a olhar para todos os corpos e ve que tem apenas seis corpos,Death começa a se lembrar de sua luta contra o hokage e percebe que falta um corpo no caso o do lider,Death olha para os lados mas não o acha então decidi fazer um ataque onde irá acertar tudo,não importasse se estaria dentro ou fora da arena,logo Death segura a respiração e usa Hiiton - Ougi no Bakasu criando um calor que começa a se espalhar pelo campo,logo Death com chakra do nibi se concentra e prepara mais jutsus


obs: o Hiiton - Ougi no Bakasu vai atigir fora do campo,ou seja onde o lider está.

jutsus usados

Citação :
Hiiton - Ougi no Bakasu
Quem usa: Membros Akiha
Rank: S+
Descrição: Liberando calor de seu corpo, o membro Akiha, pode fazer com que esse calor se mova como uma névoa e rapidamente comece a se espalhar pelo campo, esse calor é mais denso que o normal e diferente dos outros derreterá tudo o que tocar, além disso aquele que respirar o ar com esse calor irá desmaiar no mesmo momento.

halito do dragão
rank: S
tipo: Nin
E.E: nenhum
velocidade: rapida
duração: 1 post
descrição: hibari,tsuna e Liuka,ao encurralaren o inimigo,abrem a boca ao maximo,e deles saem uma aura branca virando um cerberus gigante,que vai em direção ao oponente criando uma enrome explosão quando acerta algo ou alguen
obs: só pode fazer com todos os cerberos juntos


Luta 6 Kira vs Near 168-96

hp: full
ck: 2310-200=2110

Luta 6 Kira vs Near Large

cerberus
hp: full
ck:650-150=500

off: eu considerei que todos os corpos estão paralizados por isso não puderam fazer nenhum movimento do post
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Mukuzii
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Dante Mukuzii


Masculino
Mensagens : 260
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 27
Emprego/lazer : Mercenario
Humor : Bipolar '-'

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Luta 6 Kira vs Near Left_bar_bleue2100/2100Luta 6 Kira vs Near Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Luta 6 Kira vs Near Left_bar_bleue2100/200Luta 6 Kira vs Near Empty_bar_bleue  (2100/200)

Luta 6 Kira vs Near Empty
MensagemAssunto: Re: Luta 6 Kira vs Near   Luta 6 Kira vs Near Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 7:53 pm

OFF:Desculpa o Flood mais tah sendo uma luta mto Fods lol
Ir para o topo Ir para baixo
Kira
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kira


Masculino
Mensagens : 110
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 33

Luta 6 Kira vs Near Empty
MensagemAssunto: Re: Luta 6 Kira vs Near   Luta 6 Kira vs Near Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 3:21 pm

logo q começa a aparecer a nevoa de calor Manda engole meu corpo para q eu nao seja atingido e entra dentro da terra, meus corpos estao desmaiados e eu estou no estomago do manda.


Citação :
Chakra: 2570
HP:2950

Tendo
HP:500

Gakido
HP:500

Chikushodo
HP:350

Jigokudo
HP:500

Shurado
HP:500

Ningendo:
HP:500

Armas:
Bombas de Fumaça= 95
Kunais= 92
Fios de aço=100m
Shurikens=100
Senbons=100
Selos Explosivos= 95
Makibishis=100
Pergaminho=100
Chaveiros Explosivos=100
Bombas de Luz=100
Ir para o topo Ir para baixo
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Luta 6 Kira vs Near Left_bar_bleue100/100Luta 6 Kira vs Near Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Luta 6 Kira vs Near Left_bar_bleue100/100Luta 6 Kira vs Near Empty_bar_bleue  (100/100)

Luta 6 Kira vs Near Empty
MensagemAssunto: Re: Luta 6 Kira vs Near   Luta 6 Kira vs Near Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 6:07 pm

off: vc morreu,como pode ver a nevoa sendo que calor é invisivel e todos os seus corpos estão mortos pq é jutsu mortal ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Mukuzii
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Dante Mukuzii


Masculino
Mensagens : 260
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 27
Emprego/lazer : Mercenario
Humor : Bipolar '-'

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Luta 6 Kira vs Near Left_bar_bleue2100/2100Luta 6 Kira vs Near Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Luta 6 Kira vs Near Left_bar_bleue2100/200Luta 6 Kira vs Near Empty_bar_bleue  (2100/200)

Luta 6 Kira vs Near Empty
MensagemAssunto: Re: Luta 6 Kira vs Near   Luta 6 Kira vs Near Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 6:12 pm

Juiz:

O Kira perdeu, e Near venceu '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luta 6 Kira vs Near Empty
MensagemAssunto: Re: Luta 6 Kira vs Near   Luta 6 Kira vs Near Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta 6 Kira vs Near
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luta 4 Kira vs 'katsumy
» Conta de Kira...
» Aprendizado de Kira...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: