Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 jutsus para Correntes demons

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

jutsus para Correntes demons Empty
MensagemAssunto: jutsus para Correntes demons   jutsus para Correntes demons Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 5:57 pm

Dofheicthe
Rank: D
velocidade:Rapida
Descrição:As Correntes demons sai da mão e se enrola nas costa de quem a usa.

Retorno
Rank: D
Velocidade:Rapida
Descrição:As Correntes demons sai das costas e retorna as mãos de quem a usa

Ustrelil
Rank: D
Velocidade:Rapida
Descrição:As Correntes demons dispara uma corrente de shurikens para prender um inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy Mustang
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Roy Mustang


Masculino
Mensagens : 1056
Data de inscrição : 15/12/2009
Idade : 31

jutsus para Correntes demons Empty
MensagemAssunto: Re: jutsus para Correntes demons   jutsus para Correntes demons Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 11:59 am

1º e 2º: Pra que serviria isso?

3º: Aprovado assim:
Citação :
Ustrelil
Rank: C
Velocidade:Rapida
Descrição:As Correntes demons dispara uma corrente de shurikens para tentar prender um inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjas.forumeiro.com
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

jutsus para Correntes demons Empty
MensagemAssunto: Re: jutsus para Correntes demons   jutsus para Correntes demons Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 8:50 pm

bem serveria para não aconteser a mesma coisa que aconteseu na luta com o sasuke mais se ver bem pior que não serve para nada vou criar mais 3 jutsus Very Happy

Citação :
Arrest (Prisão)
Rank: B
Velocidade: Rápida
Descrição: As Correntes de shurikens da corrente demons saem da mão e fazendo um circulo de 2 metros o raio que tenta prender o inimigo no circulo acaso prenda o circulo ira fechar rapidamente para corta o inimigo no meio

Defesa por corrente
Rank: A
Velocidade: Rápida
Descrição: As Correntes de shurikens da corrente demons saem da mão e fazendo um circulo cheio de correntes no meio de 1,5 metros o raio que tenta proteger um amigo indo na frente do jutsu.
Nota:O usuário pode se mover e usar Justus normalmente dês que mantenha uma mão (a mão das correntes) na direção do amigo)

Ataque Shurikens
Rank: B
Velocidade: Rápida
Descrição:Usando a shurikens fazendo a sair da corrente a dispara contra o inimigo guando é disparado ela tem um fio de ferro quase invisível em cada shuriken que pode ser usado para ataques e para volta ao estado norma das correntes.



Ir para o topo Ir para baixo
Roy Mustang
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Roy Mustang


Masculino
Mensagens : 1056
Data de inscrição : 15/12/2009
Idade : 31

jutsus para Correntes demons Empty
MensagemAssunto: Re: jutsus para Correntes demons   jutsus para Correntes demons Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 11:18 pm

Aprovados
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjas.forumeiro.com
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

jutsus para Correntes demons Empty
MensagemAssunto: Re: jutsus para Correntes demons   jutsus para Correntes demons Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 12:54 pm

Corrente jubterranea
Rank: C
Velocidade: Rapida
Descrição:Colocando o chakra nas correntes els mudão a dencidade da terra para entrar nela surratoriamente e ir divagar por baixo da terra chegar debaixo do inimigo ela sai rapidamente (2 pontas da corrente) para prender o pé do usuario (1 ponta vai num pé e a outra no outro pé).
Nota:Esse jutsu poder ser usado de varias formas (como colocando um selo bonba na pontada corrente par prender e explodir)

Tsuuga por corrente
Rank:A
Velocidade:Do jutsu
Descrição:Colocando o chakra na corrente e usando qualquer tipo de Tsuuga a corrente gira junto fazendo um tipo de furadeira com aço que defende jutsus aumenta em 200 o dano causado e aumenta a velocidade
Nota:não tira o efeito especial do tsuuga



Ir para o topo Ir para baixo
Hakuno_Shizura
Nukennin|Ex-Kiri
Nukennin|Ex-Kiri
Hakuno_Shizura


Masculino
Mensagens : 502
Data de inscrição : 27/02/2010
Localização : Ali ->
Emprego/lazer : Liderar
Humor : Muito

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
Sangue Sangue:
jutsus para Correntes demons Left_bar_bleue1600/1600jutsus para Correntes demons Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
jutsus para Correntes demons Left_bar_bleue1500/1500jutsus para Correntes demons Empty_bar_bleue  (1500/1500)

jutsus para Correntes demons Empty
MensagemAssunto: Re: jutsus para Correntes demons   jutsus para Correntes demons Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 1:25 pm

1º -> Muda para Rank B

2º -> Muda para Rank S
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

jutsus para Correntes demons Empty
MensagemAssunto: Re: jutsus para Correntes demons   jutsus para Correntes demons Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 4:04 pm

Reflexo
Rank: C
Velocidade: Normal
Dureção: 3 post
Descrição:As correntes demons refltem a minha imagem em cada parte dela (como se em cada shurikem tivesse o meu reflexo nela) fazendo os inimigos cair emm genjutsus.
¹Nota eles só vão cair num genjutsu se eu estiver com um genjutsu em mim ativado (como os genjutsu do itachi tem que olhar nos olhos dele se estiver com esse jutsu ativado o oponente pode cair no genjutsu dele só de olha para os olhos do reflexo dele)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





jutsus para Correntes demons Empty
MensagemAssunto: Re: jutsus para Correntes demons   jutsus para Correntes demons Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
jutsus para Correntes demons
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [TUTO]como criar correntes para suas signs
» Jutsus para a Hiramekarei
» Jutsus para Sanshuuo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: