Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Selamento do Nibi e da Kyuubi

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Selamento do Nibi e da Kyuubi Empty
MensagemAssunto: Selamento do Nibi e da Kyuubi   Selamento do Nibi e da Kyuubi Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 8:49 am

Lucy se encontrava em frente a estátua de selamento, a cada segundo que ela ficava mais irritada, aliás, os humanos da Akatsuki estariam atrasados de novo. Sentia-se assim com todos da Akatsuki, todos aqueles humanos, com excessão de Obito e Death, quais estavam a seu lado.

All: Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Katsumy
Guardião|Kumo
Guardião|Kumo
'Katsumy


Feminino
Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/02/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
Sangue Sangue:
Selamento do Nibi e da Kyuubi Left_bar_bleue1400/1400Selamento do Nibi e da Kyuubi Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Selamento do Nibi e da Kyuubi Left_bar_bleue1550/2050Selamento do Nibi e da Kyuubi Empty_bar_bleue  (1550/2050)

Selamento do Nibi e da Kyuubi Empty
MensagemAssunto: Re: Selamento do Nibi e da Kyuubi   Selamento do Nibi e da Kyuubi Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 8:57 am

OF: sai da akatsuki mais se quiser me chamar pra uma invasao de meu interece estou la "firme e forte" Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Selamento do Nibi e da Kyuubi Empty
MensagemAssunto: Re: Selamento do Nibi e da Kyuubi   Selamento do Nibi e da Kyuubi Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 9:08 am

Off: Ok, ok. Mas a Akatsuki no momento tem apenas que se preservar, mas se os membros quiserem fazer uma invasão eu a chamerei para ir com eles. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w


Masculino
Mensagens : 767
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 26
Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
Selamento do Nibi e da Kyuubi Left_bar_bleue400/400Selamento do Nibi e da Kyuubi Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Selamento do Nibi e da Kyuubi Left_bar_bleue300/300Selamento do Nibi e da Kyuubi Empty_bar_bleue  (300/300)

Selamento do Nibi e da Kyuubi Empty
MensagemAssunto: Re: Selamento do Nibi e da Kyuubi   Selamento do Nibi e da Kyuubi Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 10:27 am

No Dormitório, Vendo as cameras de Segurança espiando todos da Base Renek ve Lucy ao Fora da Base, Ao ver essa imagem, o mesmo se lembra do Compromisso que havia marcado com a Chefa, e de como ela se aborrecia com atasos, Ao tentar ir pela escada, a mesma estava interditada, Renek teria de pensar, persar Rapido oque Faria...

Renek estava a frente da entrada do elevador, o grande Fosso estava a frente, com uma combinação de Kinibori no Jutsu e sua forma Leopardo, o mesmo começou a correr a 100km/h na vertical, o mais rapido que poderia chegar, ''Andando pelas parede'' era isso literalmente que eu estava fazendo, o caminho era longo ''Porque fui fazer um esconderijo no Subsolo'' pensei, mais isso era apenas uma de minhas preocupações, ao chegar no topo, com a mesma velocidade continuei até o Patio, onde finalmente pude descançar e repor o Chakra gasto com algum descanço...

-Lucy, me desculpe o atrazo, vim o mais Rapido possivel, estou pronto...

All:Full
Ryuuga Garian Tou


Última edição por Renek em Ter Jun 22, 2010 7:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Roy Mustang
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Roy Mustang


Masculino
Mensagens : 1056
Data de inscrição : 15/12/2009
Idade : 31

Selamento do Nibi e da Kyuubi Empty
MensagemAssunto: Re: Selamento do Nibi e da Kyuubi   Selamento do Nibi e da Kyuubi Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 1:35 pm

Off: Sem querer atrapalhar xD, Só vi este tópico de selamento no esconderijo, e na lista consta como se a maioria dos bijuus estivessem selados.
Antes de Tobi entrar na Akatsuki, foi criada uma sugestao, que virou regra: Após a troca de Lider Akatsuki os bijuus selados são liberados.

Quais foram os bijuus selados desde que Lucy virou líder? (precico alterar a organização
)
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjas.forumeiro.com
Convidad
Convidado




Selamento do Nibi e da Kyuubi Empty
MensagemAssunto: Re: Selamento do Nibi e da Kyuubi   Selamento do Nibi e da Kyuubi Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 2:00 pm

Off: O Tobi criou aquela sugestão brincando, e se ela ainda existe vou criar uma sugestão pra tirar, já que só Jinchurikis aprovaram. E acho que foi só o Oito Caldas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Selamento do Nibi e da Kyuubi Empty
MensagemAssunto: Re: Selamento do Nibi e da Kyuubi   Selamento do Nibi e da Kyuubi Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 2:07 pm

Off: Desculpe, acho que foi o seis e oito caldas. Não me lembro bem. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Ludacris
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Ludacris


Masculino
Mensagens : 620
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 29
Localização : ?
Emprego/lazer : ?
Humor : ?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Selamento do Nibi e da Kyuubi Left_bar_bleue1350/1350Selamento do Nibi e da Kyuubi Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Selamento do Nibi e da Kyuubi Left_bar_bleue1300/1300Selamento do Nibi e da Kyuubi Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Selamento do Nibi e da Kyuubi Empty
MensagemAssunto: Re: Selamento do Nibi e da Kyuubi   Selamento do Nibi e da Kyuubi Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 11:07 am

Descendo Do Meu Esconderijo Que Fica Ao Topo Da Caverna, The Lucas Chega Até Hisashi E Diz:
- ......... Vamo Logo Com Isso :0 .... Tô Com Pressa !!!! (Tbm Não Gosto De Atrasos .-.)
Entuam The Lucas Pulava No Dedo Anelar Da Mão Esquerda Da Estatua, À Espera Dos Outros Membros... (Pulava E Ficava Em Pé, Não Sentado '-')

Salve Obito E Death \Õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Kaleu
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Kaleu


Masculino
Mensagens : 426
Data de inscrição : 30/12/2009
Localização : Vale Nukenin

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi Uchiha
Sangue Sangue:
Selamento do Nibi e da Kyuubi Left_bar_bleue900/900Selamento do Nibi e da Kyuubi Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Selamento do Nibi e da Kyuubi Left_bar_bleue800/800Selamento do Nibi e da Kyuubi Empty_bar_bleue  (800/800)

Selamento do Nibi e da Kyuubi Empty
MensagemAssunto: Re: Selamento do Nibi e da Kyuubi   Selamento do Nibi e da Kyuubi Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 11:50 am

OFF: rsrs ... como se sela alguem que não esta no lugar, muda o nome do tpc pra selamento do Nibi, o Obito ta la em suna lutando não da pra selar ele, ontem mesmo eu fiz uma re-organização na luta dele, duvido que tenha acabado se ele n postou até as sete ele estaria morto, mas axo que ele postou sim e a luta não acabou
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Selamento do Nibi e da Kyuubi Empty
MensagemAssunto: Re: Selamento do Nibi e da Kyuubi   Selamento do Nibi e da Kyuubi Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 5:02 pm

Off: Não me lembro de ter dado permissão para alguém sair. .-.'
Ir para o topo Ir para baixo
Kaleu
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Kaleu


Masculino
Mensagens : 426
Data de inscrição : 30/12/2009
Localização : Vale Nukenin

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi Uchiha
Sangue Sangue:
Selamento do Nibi e da Kyuubi Left_bar_bleue900/900Selamento do Nibi e da Kyuubi Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Selamento do Nibi e da Kyuubi Left_bar_bleue800/800Selamento do Nibi e da Kyuubi Empty_bar_bleue  (800/800)

Selamento do Nibi e da Kyuubi Empty
MensagemAssunto: Re: Selamento do Nibi e da Kyuubi   Selamento do Nibi e da Kyuubi Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 6:40 pm

Agora eu sou o culpado?? Briga com ele, mas querendo ou não ele ja saiu a quase uma semana pra lutar em suna e acabou de matar o tendou do kazekage, e que eu saiba não se precisa da permissão pra ir dar uma volta quando não tem missões. se eu fosse ele eu nem voltava, desde que vc virou lider akatsuki começou a se axar, naum dexa nem o moleque dar uma volta e ja vem com essa "Eu não lembro de ter dado permissão" ninguem é obrigado a ficar em uma base sem poder fazer nada
Ir para o topo Ir para baixo
Ludacris
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Ludacris


Masculino
Mensagens : 620
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 29
Localização : ?
Emprego/lazer : ?
Humor : ?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Selamento do Nibi e da Kyuubi Left_bar_bleue1350/1350Selamento do Nibi e da Kyuubi Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Selamento do Nibi e da Kyuubi Left_bar_bleue1300/1300Selamento do Nibi e da Kyuubi Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Selamento do Nibi e da Kyuubi Empty
MensagemAssunto: Re: Selamento do Nibi e da Kyuubi   Selamento do Nibi e da Kyuubi Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 7:15 pm

Kaleu escreveu:
Agora eu sou o culpado?? Briga com ele, mas querendo ou não ele ja saiu a quase uma semana pra lutar em suna e acabou de matar o tendou do kazekage, e que eu saiba não se precisa da permissão pra ir dar uma volta quando não tem missões. se eu fosse ele eu nem voltava, desde que vc virou lider akatsuki começou a se axar, naum dexa nem o moleque dar uma volta e ja vem com essa "Eu não lembro de ter dado permissão" ninguem é obrigado a ficar em uma base sem poder fazer nada

Isso É Verdade ò.Ó

_____________________________________________________________________OFF: rsrs ... como se sela alguem que não esta no lugar, muda o nome do tpc pra selamento do Nibi, o Obito ta la em suna lutando não da pra selar ele, ontem mesmo eu fiz uma re-organização na luta dele, duvido que tenha acabado se ele n postou até as sete ele estaria morto, mas axo que ele postou sim e a luta não acabou

Quanto A Isso Kaleu, Por Isso Existe Aquele Jutsu Para Aparecer Apenas A Imagem Do Original Na Akatsuki, Hidan E Kakuzu Fizeram Isso Para Ajudar A Selar A Nibi...
Ir para o topo Ir para baixo
Kaleu
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Kaleu


Masculino
Mensagens : 426
Data de inscrição : 30/12/2009
Localização : Vale Nukenin

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi Uchiha
Sangue Sangue:
Selamento do Nibi e da Kyuubi Left_bar_bleue900/900Selamento do Nibi e da Kyuubi Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Selamento do Nibi e da Kyuubi Left_bar_bleue800/800Selamento do Nibi e da Kyuubi Empty_bar_bleue  (800/800)

Selamento do Nibi e da Kyuubi Empty
MensagemAssunto: Re: Selamento do Nibi e da Kyuubi   Selamento do Nibi e da Kyuubi Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 7:25 pm

Só que se o corpo não esta realmente la não axo que tenha como tirarem o Bijuu, sendo que como foi mostrado o corpo tem que ficar fazendo o jutsu (itachi e kisame tiveram que ficar parados enquanto uma cópia lutava) não acho que o obito pare uma luta sem um corpo pra continuar lutando, isso seria suicidio
Ir para o topo Ir para baixo
Ludacris
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Ludacris


Masculino
Mensagens : 620
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 29
Localização : ?
Emprego/lazer : ?
Humor : ?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Selamento do Nibi e da Kyuubi Left_bar_bleue1350/1350Selamento do Nibi e da Kyuubi Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Selamento do Nibi e da Kyuubi Left_bar_bleue1300/1300Selamento do Nibi e da Kyuubi Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Selamento do Nibi e da Kyuubi Empty
MensagemAssunto: Re: Selamento do Nibi e da Kyuubi   Selamento do Nibi e da Kyuubi Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 7:47 pm

Cansado The Esperar, De Lucas Sai De Sua Posição E Vai À Fora Da Caverna Rumo à Oeste (Meu Jovem ...) E Então Espera Por Uma Luta...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Selamento do Nibi e da Kyuubi Empty
MensagemAssunto: Re: Selamento do Nibi e da Kyuubi   Selamento do Nibi e da Kyuubi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Selamento do Nibi e da Kyuubi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Selamento do 9 caudas
» Selamento do Ichibi.
» Jutsus da Kyuubi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: