Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Aprendizagem de Damn

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Damn
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Damn


Masculino
Mensagens : 444
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 26
Localização : Sempre mudando
Emprego/lazer : Nómada / Ir de terra em terra
Humor : ...

Aprendizagem de Damn Empty
MensagemAssunto: Aprendizagem de Damn   Aprendizagem de Damn Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 5:00 am

Alguém poderia me ensinar o Doton ou o Katon e alguns jutsus desses elementos?
Ir para o topo Ir para baixo
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w


Masculino
Mensagens : 767
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 26
Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
Aprendizagem de Damn Left_bar_bleue400/400Aprendizagem de Damn Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Aprendizagem de Damn Left_bar_bleue300/300Aprendizagem de Damn Empty_bar_bleue  (300/300)

Aprendizagem de Damn Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem de Damn   Aprendizagem de Damn Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 10:07 am

Eu Ensino, escolhe na ficha
Ir para o topo Ir para baixo
Damn
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Damn


Masculino
Mensagens : 444
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 26
Localização : Sempre mudando
Emprego/lazer : Nómada / Ir de terra em terra
Humor : ...

Aprendizagem de Damn Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem de Damn   Aprendizagem de Damn Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 3:34 pm

Vlw^^ pode me ensinar esses:

Citação :
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto,Uzumaki Naruto,Uchiha Sasuke,Senju Hashirama.
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Doton - Doryuuheki (Libertação da Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Yamato e Hatake Kakashi
Rank: C
Nota: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno.
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.

Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi, Uzumaki Naruto,Namikaze Minato e Uchiha Itachi
Rank: C
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez com o Sasuke.

Doton - Doryuu Taiga (Libertação da Terra - Rio de Lama)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.

Depois posso lhe ensinar alguns jutsus criados por mim se quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Magen
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
Magen


Masculino
Mensagens : 642
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 27
Localização : Em algum lugar
Humor : Sempre na boa

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
Sangue Sangue:
Aprendizagem de Damn Left_bar_bleue100/100Aprendizagem de Damn Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Aprendizagem de Damn Left_bar_bleue100/100Aprendizagem de Damn Empty_bar_bleue  (100/100)

Aprendizagem de Damn Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem de Damn   Aprendizagem de Damn Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 3:56 pm

Off: Desculpa me meter, mais acho que o Hidan só pode aprender Jutsu da religião Jashin. Se tiver falando bestira, me ignorem e excluam esse flood
Ir para o topo Ir para baixo
Damn
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Damn


Masculino
Mensagens : 444
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 26
Localização : Sempre mudando
Emprego/lazer : Nómada / Ir de terra em terra
Humor : ...

Aprendizagem de Damn Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem de Damn   Aprendizagem de Damn Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 4:08 pm

Mais houve uma vez que alguém falou (nao sei se foi nesse forum) que nao havia provas que o Hidan nao podia aprender so jutsus da religiao Jashin e entao consideraram que ele podia aprender outros jutsus desde que estivesse dentro das condições tal como os outros personagens.
Ir para o topo Ir para baixo
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w


Masculino
Mensagens : 767
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 26
Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
Aprendizagem de Damn Left_bar_bleue400/400Aprendizagem de Damn Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Aprendizagem de Damn Left_bar_bleue300/300Aprendizagem de Damn Empty_bar_bleue  (300/300)

Aprendizagem de Damn Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem de Damn   Aprendizagem de Damn Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 4:55 pm

Certo - Depois disso Renek mostrou cada um dos Jutsus e esperou Damn fazelos
Ir para o topo Ir para baixo
Damn
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Damn


Masculino
Mensagens : 444
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 26
Localização : Sempre mudando
Emprego/lazer : Nómada / Ir de terra em terra
Humor : ...

Aprendizagem de Damn Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem de Damn   Aprendizagem de Damn Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 5:51 am

Citação :
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto,Uzumaki Naruto,Uchiha Sasuke,Senju Hashirama.
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Vou para um campo feito apenas de terra seca e concentro chakra para tentar mudar a densidade de terra para fazer com que esta ficasse parecida com água. Na primeira tentativa falho e a densidade da terra nao muda nem um poquinho... Na segunda vez a terra fica mais húmida e na terceira fica um pouco molhada.
Fico o dia todo treinando e pela 49ª tentativa estava quase perfeito, mas ainda nao era suficiente.
- Está quase... só mais uma vez.
Tento uma ultima vez já quase sem chakra e consigo depois entro em baixo da terra e tento ficar lá por um tempo, mas o tempo que fiquei debaixo da terra nao foi suficiente.
- Tenho de treinar esta parte amanha.
No dia seguinte ja conseguia entrar debaixo da terra, só tinha que me manter lá de baixo. Então, mais uma vez, passo o dia todo treinando e pelo fim da noite já aguentava alguns 10 minutos debaixo da terra.
- Já está bom.

Aprovado?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aprendizagem de Damn Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem de Damn   Aprendizagem de Damn Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 7:32 am

Eu reprovo isso, Hidan não pode aprender jutsus sem serem da religião.
Ir para o topo Ir para baixo
Damn
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Damn


Masculino
Mensagens : 444
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 26
Localização : Sempre mudando
Emprego/lazer : Nómada / Ir de terra em terra
Humor : ...

Aprendizagem de Damn Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem de Damn   Aprendizagem de Damn Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 7:37 am

Tem prova disso? Só estou falando isso porque uma vez me disseram que o Hidan nao usou outras tecnicas, mas isso nao significa que ele so usasse tecnicas da religiao Jashin. Acho que ele podia porque imagina, todos os ninjas sabem os ninjutsus básicos (henge, bunshin e etc) e esses jutsus nao sao da religiao logo ele poderá outros ninjutsus.
Ir para o topo Ir para baixo
Damn
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Damn


Masculino
Mensagens : 444
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 26
Localização : Sempre mudando
Emprego/lazer : Nómada / Ir de terra em terra
Humor : ...

Aprendizagem de Damn Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem de Damn   Aprendizagem de Damn Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 6:50 am

UP!!
Ir para o topo Ir para baixo
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w


Masculino
Mensagens : 767
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 26
Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
Aprendizagem de Damn Left_bar_bleue400/400Aprendizagem de Damn Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Aprendizagem de Damn Left_bar_bleue300/300Aprendizagem de Damn Empty_bar_bleue  (300/300)

Aprendizagem de Damn Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem de Damn   Aprendizagem de Damn Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 10:39 am

Bom desculpe a demora, e se Hidan puder aprender Aprovado...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendizagem de Damn Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem de Damn   Aprendizagem de Damn Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizagem de Damn
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bye Damn *--*
» Aprendizagem
» 10º Luta: Damn vs BrunnoPrymme09

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: