Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 3 elementos terra, vento e agua

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

3 elementos terra, vento e agua Empty
MensagemAssunto: 3 elementos terra, vento e agua   3 elementos terra, vento e agua Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 4:28 pm

Eu criei um ataque mais para esse ataque ser efetivo preciso ter os 5 elementos mais só tenho 2 para pegar os outros 3 que faltam eu peso ajuda para o hokage me ensinar então vou ao encontro dele na floresta onde tem um riozinho junto com o Akamaro para me ensinar os elementos que faltam (o Akamaro ó esta para ver mesmo).





Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
3 elementos terra, vento e agua Left_bar_bleue100/1003 elementos terra, vento e agua Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
3 elementos terra, vento e agua Left_bar_bleue100/1003 elementos terra, vento e agua Empty_bar_bleue  (100/100)

3 elementos terra, vento e agua Empty
MensagemAssunto: Re: 3 elementos terra, vento e agua   3 elementos terra, vento e agua Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 4:48 pm

vc não pode aprender outros elementos que tenham vantagen de seus,exemplo:

agua tem vantagen contra fogo então vc que tem agua não pode aprender fogo

acho que é meio impossible de vc aprender '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

3 elementos terra, vento e agua Empty
MensagemAssunto: Re: 3 elementos terra, vento e agua   3 elementos terra, vento e agua Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 5:06 pm

No anime pode como o nagato tem os 4 elementos eu quero aprender 1 de cada veis e o ataque que eu falei que criei é esse aqui

Citação :
Tsuuga Elementais
Rank: A
Tipo: Ninjutsu/Taijutsu
Elementos envolvidos: todos
Velocidade: rápida
Duração: 1post
Descrição: O usuário projeta ao ar e inicia uma espécie de rodopio, que absorve os Justus elementais fazendo o Tsuuga ganhar aspectos do elemento liberando continuamente um pouco de chakra, devido a esse fato o rodopio ganha um aspecto de um mini-tornado com a cor do elemento com a grande velocidade da rotação e a liberação contínua de chakra e o elemento causa dano de acordo com o elemento.
NOTA: Funciona apenas se o usúario possuir o elemento em quêstão
Nota: Se o elemento absorvido for água vai ficar mais rápido causando dano no impacto
Nota: Se o elemento absorvido for fogo vai aumentar a velocidade e causa dano pela queimadura
Nota: Se o elemento absorvido for vento vai aumentar a velocidade e pode corta tudo que encostar
Nota: Se o elemento absorvido for terra ao encostar em algo a força do impacto vai ser tão grande que pode quebrar a coisa que encostar
Nota: Se o elemento absorvido for trovão vai aumentar a velocidade e ao encostar em alguma coisa vai deixar dormente (paralisar o corpo)
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

3 elementos terra, vento e agua Empty
MensagemAssunto: Re: 3 elementos terra, vento e agua   3 elementos terra, vento e agua Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 5:12 pm

e tem auguns elementos como terra e agua (terra ganha de agua) mais juntos da lama e asim vai
Ir para o topo Ir para baixo
Obito OTira
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo
Obito OTira


Masculino
Mensagens : 231
Data de inscrição : 06/03/2010
Localização : Aldeia da Chuva
Humor : HuMortadela

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
3 elementos terra, vento e agua Left_bar_bleue100/1003 elementos terra, vento e agua Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
3 elementos terra, vento e agua Left_bar_bleue100/1003 elementos terra, vento e agua Empty_bar_bleue  (100/100)

3 elementos terra, vento e agua Empty
MensagemAssunto: Re: 3 elementos terra, vento e agua   3 elementos terra, vento e agua Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 10:07 pm

nagato tem os cinco elementos pela sua kekeigenkai - Rinnegan
tá nas regras
Ir para o topo Ir para baixo
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano


Masculino
Mensagens : 938
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : onipresente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
3 elementos terra, vento e agua Left_bar_bleue100/1003 elementos terra, vento e agua Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
3 elementos terra, vento e agua Left_bar_bleue100/1003 elementos terra, vento e agua Empty_bar_bleue  (100/100)

3 elementos terra, vento e agua Empty
MensagemAssunto: Re: 3 elementos terra, vento e agua   3 elementos terra, vento e agua Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 11:12 pm

Chego no local e hora marcada e começo o treino de Kiba

-Sente se Kiba medite um pouco tente sentir a natureza dos elementos na sua essencia.
quando vc sentir a essencia use seu chakra para lançar um jutsu com o elemento no qual vc quer!

è simples
Ir para o topo Ir para baixo
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano


Masculino
Mensagens : 938
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : onipresente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
3 elementos terra, vento e agua Left_bar_bleue100/1003 elementos terra, vento e agua Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
3 elementos terra, vento e agua Left_bar_bleue100/1003 elementos terra, vento e agua Empty_bar_bleue  (100/100)

3 elementos terra, vento e agua Empty
MensagemAssunto: Re: 3 elementos terra, vento e agua   3 elementos terra, vento e agua Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 12:06 pm

Feito isso Kiba

faça os seguintes selos com as mãos e lance seu chakra ao chão

e então pronto.


Citação :


Doton - Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Grande Terremoto)
Quem usa: Nagato
Rank: A
Nota: Esse jutsu só foi usado em um flashback.
Primeira Aparição: Capítulo 447 mangá
Descrição:Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos.

Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

3 elementos terra, vento e agua Empty
MensagemAssunto: Re: 3 elementos terra, vento e agua   3 elementos terra, vento e agua Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 12:17 pm

-blz hokage

Eu me sento e fico ate sentir os elementos então me concentro no elemento doton faço os selos que o Malkaviano me mostrou concentro um pouco meu chakra nas mão e libero tudo no chão fazendo a terra tremer um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano


Masculino
Mensagens : 938
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : onipresente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
3 elementos terra, vento e agua Left_bar_bleue100/1003 elementos terra, vento e agua Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
3 elementos terra, vento e agua Left_bar_bleue100/1003 elementos terra, vento e agua Empty_bar_bleue  (100/100)

3 elementos terra, vento e agua Empty
MensagemAssunto: Re: 3 elementos terra, vento e agua   3 elementos terra, vento e agua Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 9:35 pm

Muito bem Kiba vc pegou o jeito parabéns

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





3 elementos terra, vento e agua Empty
MensagemAssunto: Re: 3 elementos terra, vento e agua   3 elementos terra, vento e agua Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3 elementos terra, vento e agua
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendiz de elementos
» Quero a Espada de Agua
» Campeonato Dos Elementos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: