Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Jutsus para celula do Shichibi

Ir para baixo 
+2
Nightmare Merry
Kiba Inuzuka
6 participantes
AutorMensagem
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

Jutsus para celula do Shichibi  Empty
MensagemAssunto: Jutsus para celula do Shichibi    Jutsus para celula do Shichibi  Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 1:44 pm

Citação :
Bola de Argila
Rank: A
Exigências: 2º calda
Duração: 1 post
E.E.: Kibaku Nendo
Velocidade: lenta
Descrição: Com 3 caldas liberadas, Kiba consegue juntar bastante argila na mão direita a comprimindo (ao mesmo tempo em que a junta) fazendo com que ela se torne uma esfera que guando lançada fica em alta velocidade e se expande rapidamente (ao comando do usuário) podendo engolir qualquer coisa matando a sufocadamente sendo do tamanho de uma casa.
Nota: Esse jutsu também serve para proteger o usuário e seus aliados como para amortece quedas e jogado numa saída (tipo uma caverna) para bloqueá-la.

Onda de Argila
Rank: S
Exigências: 3° calda
Duração: 1 post a onda e 3 post a argila
E.E.: Kibaku Nendo
Velocidade: lenta
Descrição: Com 3 caldas liberadas, Kiba consegue forma uma onda gigantesca (do tamanho de uma vila)de argila que pode engolir qualquer coisa matando a sufocadamente e depois da onda fica argila no chão que prende o inimigo fazendo o ficar parado.
¹Nota: Se parada por uma coisa fica solida e grudenta.
²Nota :Esse jutsu não surte efeito nos aliados
³Nota: Gasta tanta quantidade de chakra que o usuário pede uma cauda.

Defesa de Argila
Rank: B
Exigências: 1° calda
Duração: Quanto o usuário querer, ate o fim da luta ou quando o usuário perde todas as caudas.
E.E.: Kibaku Nendo
Velocidade: Rápida
Descrição:Com 1 caldas liberadas, Kiba consegue fazendo a argila ficar em torno do meu corpo e dos meus aliados (em todo o corpo) guando estão prestes a levar dano por taijutsu ela incha impedindo que o mesmo leve dano.
Nota: Gasta chakra normal para fazer o jutsu mais para cada defesa e aliado gasta 20 de chakra
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry


Masculino
Mensagens : 1810
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 31
Localização : Esconderijo Taka
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Jutsus para celula do Shichibi  Left_bar_bleue100/100Jutsus para celula do Shichibi  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Jutsus para celula do Shichibi  Left_bar_bleue100/100Jutsus para celula do Shichibi  Empty_bar_bleue  (100/100)

Jutsus para celula do Shichibi  Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus para celula do Shichibi    Jutsus para celula do Shichibi  Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 3:11 pm

¬¬' desculpe pela minha falta de informação... mas eu não sei Nada do sete caldas por isso Nulo em todas Sad.... vou ter que ler sobre o unico bijuu que eu não sei
Ir para o topo Ir para baixo
Roy Mustang
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Roy Mustang


Masculino
Mensagens : 1056
Data de inscrição : 15/12/2009
Idade : 31

Jutsus para celula do Shichibi  Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus para celula do Shichibi    Jutsus para celula do Shichibi  Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 3:54 pm

A unica coisa que o Shichibi tem de diferente é a Doton e Argila (subcategoria de doton).

Bola de Argila - Rank S e Aprovado

Onda de Argila - Coloque um alcançe moderado, o tamanho de uma vila seria extremamente OP.

Defesa de Argila - Malkaviano já fez um assim
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjas.forumeiro.com
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

Jutsus para celula do Shichibi  Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus para celula do Shichibi    Jutsus para celula do Shichibi  Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 4:53 pm

(a onda de argila para mim não importa muito o tamanho se não der esse que eu coloquei pod me dar um tamanho bom e se não poder o utimo jutsu pelo controlhe da argila eu o tiro mais que o deidara controlava a argila dele e não tinha linha de chakra)

Citação :
Onda de Argila
Rank: S
Exigências: 3° calda
Duração: 1 post a onda e 3 post a argila
E.E.: Kibaku Nendo
Velocidade: lenta
Descrição: Com 3 caldas liberadas, Kiba consegue forma uma onda gigantesca (De 100 metros de largura e 10 de altura)de argila que pode engolir qualquer coisa matando a sufocadamente e depois da onda fica argila no chão que prende o inimigo fazendo o ficar parado.
¹Nota: Se parada por uma coisa fica solida e grudenta.
²Nota :Esse jutsu não surte efeito nos aliados
³Nota: Gasta tanta quantidade de chakra que o usuário pede uma cauda.

Disco de Argila
Rank: B
Exigências: 1° calda
Duração: Quanto o usuário querer ou ate o fim da luta
E.E.: Kibaku Nendo
Velocidade: Rápida
Descrição:O usuario fais um pouco de argila na mão que se torna um disco que gira em alta velocidade de 2 metros o raio que muito fino que e guase invisivel de lado grudento com a ponta dura e afiada que pode corta coisas ao meio no disco tem uma linha finisima (guase invisivel) de argila em que parte gruda no dedo indicador e a outra no meio do disco essa linha tem um pouco de chakra que pode controlar o disco e ate mudar-lo de forma e estado (solido ou grudento ou normal de uma argila) essa linha esta sempre souta nunca esticada pois criase mais linha pelo dedo.
Nota:Esse jutsu só pode ser usado 1 veis na batalha
Nota:A forma que ele asumi tem que ter menos de 3375cm³
Nota Esse jutsu gasta mais 5 de chakra para mantelo 20 para muda-lo no estado grudento 30 para muda-lo no estado solido 10 para mudalo no estado de argila normal e 40 para mudar o estado dele.
Ir para o topo Ir para baixo
'Katsumy
Guardião|Kumo
Guardião|Kumo
'Katsumy


Feminino
Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/02/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
Sangue Sangue:
Jutsus para celula do Shichibi  Left_bar_bleue1400/1400Jutsus para celula do Shichibi  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Jutsus para celula do Shichibi  Left_bar_bleue1550/2050Jutsus para celula do Shichibi  Empty_bar_bleue  (1550/2050)

Jutsus para celula do Shichibi  Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus para celula do Shichibi    Jutsus para celula do Shichibi  Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 6:37 pm

1° Reprovado muito Op tira um poiuco da largura e diminui o podeer e aprovao
2°EDitado e aprovado

Citação :


Disco de Argila
Rank: B
Exigências: 1° calda
Duração: Quanto o usuário querer ou ate o fim da luta
E.E.: Kibaku Nendo
Velocidade: NORMAL
Descrição:O usuario fais um pouco de argila na mão que se torna um disco que gira em alta velocidade de 2 metros o raio que muito fino que e guase invisivel de lado grudento com a ponta dura e afiada que pode corta coisas ao meio no disco tem uma linha finisima (guase invisivel) de argila em que parte gruda no dedo indicador e a outra no meio do disco essa linha tem um pouco de chakra que pode controlar o disco e ate mudar-lo de forma e estado (solido ou grudento ou normal de uma argila) essa linha esta sempre souta nunca esticada pois criase mais linha pelo dedo.
Nota:Esse jutsu só pode ser usado 1 veis na batalha
Nota:A forma que ele asumi tem que ter menos de 3375cm³
Nota Esse jutsu gasta mais 5 de chakra para mantelo 20 para muda-lo no estado grudento 30 para muda-lo no estado solido 10 para mudalo no estado de argila normal e 40 para mudar o estado dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

Jutsus para celula do Shichibi  Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus para celula do Shichibi    Jutsus para celula do Shichibi  Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 6:43 pm

era para ser lenta mais me esquesi de tirar (eu vou no copiar o jutsu anterior e colar) e a Onda de argila fale gual seria uma altura e largura boa que eu coloco vou só colocar aqui esse jutsu para um Adm ver

Citação :
Onda de Argila
Rank: S
Exigências: 3° calda
Duração: 1 post a onda e 3 post a argila
E.E.: Kibaku Nendo
Velocidade: lenta
Descrição: Com 3 caldas liberadas, Kiba consegue forma uma onda gigantesca (De 20 metros de largura e 5 de altura)de argila que pode engolir qualquer coisa matando a sufocadamente e depois da onda fica argila no chão que prende o inimigo fazendo o ficar parado.
¹Nota: Se parada por uma coisa fica solida e grudenta.
²Nota :Esse jutsu não surte efeito nos aliados
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry


Masculino
Mensagens : 1810
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 31
Localização : Esconderijo Taka
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Jutsus para celula do Shichibi  Left_bar_bleue100/100Jutsus para celula do Shichibi  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Jutsus para celula do Shichibi  Left_bar_bleue100/100Jutsus para celula do Shichibi  Empty_bar_bleue  (100/100)

Jutsus para celula do Shichibi  Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus para celula do Shichibi    Jutsus para celula do Shichibi  Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 9:31 am

Onda de Argila-> segunda nota pode cair... sabe porque?..... se a onda estiver indo em direção dele se vira Very Happy.... e o tamanho vou colocar

Onda de Argila
Rank: S
Exigências: 3° calda
Duração: 1 post a onda e 3 post a argila
E.E.: Kibaku Nendo
Velocidade: lenta
Descrição: Com 3 caldas liberadas, Kiba consegue forma uma onda gigantesca (De 20 metros de largura e 5 de altura)de argila que pode engolir qualquer coisa matando a sufocadamente e depois da onda fica argila no chão que prende o inimigo fazendo o ficar parado.
¹Nota: Se parada por uma coisa fica solida e grudenta.
²Nota : a onda tem 6 metros de altura e dois de largura
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

Jutsus para celula do Shichibi  Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus para celula do Shichibi    Jutsus para celula do Shichibi  Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 12:30 pm

Citação :
Revestimento de Argila
Rank: S
Exigências: 2° calda
Duração: Quanto o usuário querer ou ate o fim da luta
E.E.: Kibaku Nendo
Velocidade: velocidade do jutsu lenta do efeito rápida
Descrição:Com 2 caldas liberadas, Kiba consegue juntar bastante argila concentrado nas 2 mãos fazendo a ficar do tamanha de uma semente essa semente guando engolida se divide em milhares de pedaços que quando chaga nos ossos e parte da pele que o cobre endurecendo para ficar muito mais resistente
¹Nota:Essas sementes podem ser dada para os amigos
²Nota:Os osso e a pele fica tão dure que protege de taijutsus




Citação :
Chuva de Argila
Rank: A
Exigências: 3° calda
Duração: Quanto o usuário querer ou ate o fim da luta
E.E.: Kibaku Nendo
Velocidade: Lenta
Descrição: Com 3 caldas liberadas, Kiba consegue juntar bastante argila concentrado no chão ate forma uma bola (nessa bola tem uma kunai com selo bomba) essa bola guando jogada para cima explode que faz cair um tipo de chuva de argila que cobre todo o campo tudo que encosta nela fica grudado nela sem pode se mexer
Nota: Esse jutsu não surte efeito no usuário ou nos amigos pois mudando com o chakra do bijuu a argila do estado grudento para o solido

Citação :
Povo de argila
Rank: B
Exigências: 1° calda ou mais
Duração: 2 post
E.E.: Kibaku Nendo
Velocidade:rapida
Descrição: Com 1 caldas liberadas, Kiba consegue forma a argila em vouta dele (um cupula) que cria tentaculos gigantes (esse tentaculos não tem ventosas parece mais com caudas) de argila (o numero de tentaculos depende do numero de cauda cada cauda 1 tentaculo) que pode ser usados para defender um amigo ou para atacar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hakuno_Shizura
Nukennin|Ex-Kiri
Nukennin|Ex-Kiri
Hakuno_Shizura


Masculino
Mensagens : 502
Data de inscrição : 27/02/2010
Localização : Ali ->
Emprego/lazer : Liderar
Humor : Muito

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
Sangue Sangue:
Jutsus para celula do Shichibi  Left_bar_bleue1600/1600Jutsus para celula do Shichibi  Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Jutsus para celula do Shichibi  Left_bar_bleue1500/1500Jutsus para celula do Shichibi  Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Jutsus para celula do Shichibi  Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus para celula do Shichibi    Jutsus para celula do Shichibi  Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 1:20 pm

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

Jutsus para celula do Shichibi  Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus para celula do Shichibi    Jutsus para celula do Shichibi  Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 12:33 pm

Só para falar esse tipo de jutsu eu copiei do bleach mais o tamanho da area do malkaviano

Citação :
1000 laminas
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E Kibaku Nendo
Velocidade: lenta
Caudas Liberadas: 2 Cauda
Duração: 2 post.
Descrição:O usuário cria um tipo de argila na mão quebradiça e no vento essa argila aparenta-se desintegrar mais faz milhares de micro-laminas que se espalham no campo e se inalar esses lâminas corto o corpo por dentro(os pulmões) .
Nota:No pulmão faz alguns cortes fazendo o oponente ter dificuldade respiratória que causa a inconsciência do inimigo
Nota:Extensão de 50 m² de raio pelo campo
Nota:Não afeta o usuário ou os aliados pois pode mudar o estado da argila
Nota:Precisa de 1 post de preparação.

Citação :
Kibaku Nendo no Jutsu (Técnica do Elemento Argila)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E Kibaku Nendo
Velocidade: rapida
Caudas Liberadas: 1 Cauda
Duração: 4 post.
Descrição:Essa tecnica permite ao usuario a controlar a argila ao seu redor para defesa ataque e outras utilidades.

Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

Jutsus para celula do Shichibi  Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus para celula do Shichibi    Jutsus para celula do Shichibi  Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 3:53 pm

Se for reprovar me fale o porque (para eu conserta)
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Law


Masculino
Mensagens : 85
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 31
Localização : Twisting your mind, smashing your dreams...
Emprego/lazer : Nothing, i'm free .-.
Humor : .-.

Ficha do Shinobi
Personagem: Hyuuga Neji
Sangue Sangue:
Jutsus para celula do Shichibi  Left_bar_bleue100/100Jutsus para celula do Shichibi  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Jutsus para celula do Shichibi  Left_bar_bleue100/100Jutsus para celula do Shichibi  Empty_bar_bleue  (100/100)

Jutsus para celula do Shichibi  Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus para celula do Shichibi    Jutsus para celula do Shichibi  Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 3:56 pm

1- Aprovado.

2- Nulo, boei '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

Jutsus para celula do Shichibi  Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus para celula do Shichibi    Jutsus para celula do Shichibi  Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 4:02 pm

jutsu esto falando que é igual ao do garra controlar a areia mais é com argila e ela não se move sosinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jutsus para celula do Shichibi  Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus para celula do Shichibi    Jutsus para celula do Shichibi  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jutsus para celula do Shichibi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jutsus Da Celula Bijuu Shichibi
» Jutsus para Shichibi
» jutsus para celula da nibi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: