Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Busca ao Bandido²

Ir para baixo 
+2
Mezuki Sabaku
Kiba Inuzuka
6 participantes
AutorMensagem
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

Busca ao Bandido² Empty
MensagemAssunto: Busca ao Bandido²   Busca ao Bandido² Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 3:02 pm

Regras do Fórum

Local: No meio de Hoshi
Clima:Sem nuvens com lua cheia
temperatura:30°

Valendo corpo

Busca ao bandido

Eu o Akamaro e o Onbu (grudado nas minhas costas) com as corentes demons vamos para hoshi as 9:00 horas com o mapa que o hokage me deu para virar sannin capturando ou matando o JomarJunior que é um ninja procurado na minha vila ao chegar perto da vila as 23:00 horas eu vejo uma cratera no chão que aparenta ter um tipo de gás dentro eu escrevo no chão pois acho que Mezuki nagato vai vir tambem para me prevenir passamos por cima da cratera lasando as correntes demons numa copa de uma arvore e a puxando trancando a respiração ao passar quando chego na vila estava quente para uma noite uso o Chou Ginkou (Super Faro) para localizar o JomarJunior após a localização dele uso o Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu (Arte Ninja Quadrúpede - Técnica do home besta) e o Mudança de Rede (os genjutsu funciona com o inimigo controlando a sua rede de chakra com a mudança da rede de chakra o inimigo não vai conseguir controlá-la) para me preparar sigo o cheiro dele ate encontrá-lo fico a 50 metros dele junto com o Akamaro e o Onbu (nas minhas costas) na luz forte do luar (estava com lua cheia) e passo as correntes para o Onbu.

Spoiler:

Citação :
Jutsus

Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu (Arte Ninja Quadrúpede - Técnica do homem besta)
Quem usa: Inuzuka Kiba
Rank: D
Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfatívos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os membros Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Essa técnica também aumenta a força e velocidade do usuário.

Mudança de Rede
Rank:A
Tipo: ninjutsu
Elemento envolvidos: --
Velocidade: rapido
Duração:ate o Shikyaku no Jutsu trasformação do homem besta acabar
Nota:So pode ser usado se o etiver usando Shikyaku no Jutsu trasformação do homem besta
Descrição:Como Shikyaku no Jutsu trasformação do homem besta muda a aparencia deixando mais parecido com um animal esse jutsu muda as rede de chakra para deixar mais parecido com a de uma animal (não igual a de um animal) para evitar um genjutsu pois ninguem tem esse tipo de rede.

Chou Ginkou (Super Faro)
Quem usa: Clã Inuzuka
Rank: D
Nota: No caso de Inuzuka Kiba o rank sobe para A pelo fato de ter o olfato mais apurado do clã.
Descrição: O Inuzuka concentra Chakra em seu nariz aumentando sua capacidade de faro, conseguindo alcançar o bom faro dos cachorros, é uma técnica excelente para detecção de inimigos, bunshins entre outros.



Ir para o topo Ir para baixo
Mezuki Sabaku
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mezuki Sabaku


Masculino
Mensagens : 121
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : Konoha
Emprego/lazer : Jounnin|Konoha
Humor : Dependendo Da Hora

Busca ao Bandido² Empty
MensagemAssunto: Re: Busca ao Bandido²   Busca ao Bandido² Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 3:57 pm

Mezuki So Andando vai seguindo Kiba(Akamaru deixou pelinhos Mad) e logo vai indo até Hoshi com seus Corpos chegando la,ve a entrada de hoshi e fala:

-- VAI VIR AQUI JOMARJUNIOR OU VAI FICAR COM MEDO DE MIM???

Usuario:
Hp:Full
Ch:Full

Corpos De Pein:
Hp:Full
Ch:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry


Masculino
Mensagens : 1810
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 31
Localização : Esconderijo Taka
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Busca ao Bandido² Left_bar_bleue100/100Busca ao Bandido² Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Busca ao Bandido² Left_bar_bleue100/100Busca ao Bandido² Empty_bar_bleue  (100/100)

Busca ao Bandido² Empty
MensagemAssunto: Re: Busca ao Bandido²   Busca ao Bandido² Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 3:59 pm

JUIZ

1 Auto-hit do Kiba ...... Cara o.O' o Jomar Nem posto direito e vc ja ta dizendo que ele esta a 50m.. Aff, e se ele estiver dentro da casa dele? vc não sabe u.u... por isso um auto-hit.. podem continuar a luta
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

Busca ao Bandido² Empty
MensagemAssunto: Re: Busca ao Bandido²   Busca ao Bandido² Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 4:09 pm

off:tudo be 1 Auto-hit não mata ninguem mais eu li as regra e me basiei nelas mais eu não sabi que tinha que esperar o oponente chagar desculpe.
"Ao chegar no campo se você postar algo parecido como:
Citação:
"Chego no campo de batalha com vc a 5m de mim...."

Será considerado auto-hit, tente postar algo parecido com:
Citação:
"Estava a 100 metros de vc atras de uma árvore".
Ir para o topo Ir para baixo
JomarJunior
Estudante de Academia
Estudante de Academia
JomarJunior


Masculino
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 26

Busca ao Bandido² Empty
MensagemAssunto: Re: Busca ao Bandido²   Busca ao Bandido² Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 4:16 pm

Off: Como mezuki uchiha n falow onde estava seu corpo verdadeiro, considerarei que está no portão de Hoshi!

On:

JomarJunior o novo Hoshikage passeava pela aldeia calmamente em cima de sua kuiin hachi, jomarjunior via que a aldeia ja estava começando a ser recontruida, jomarjunior:

JomarJunior - Eu, o novo Hoshikage, Quem diria?

Então jomarjunior andava feliz por hoshi, quando ele passava pelo portão, observa alguem vindo de longe, jomarjunior pensa:

JomarJunior - Droga! Invasores?

Então jomarjunior vai voando rapidamente para seu gabinete até que aparece Kiba Inuzuka na frente dele uns 50m, mas como estava longe, jomarjunior não sabia quem era, então jomarjunior se aproxima do oponente e percebe que ele estava mascarado(vc num disse se estava com a mascara ou n, então eu posso decidir) jomarjunior lembra de uma vez ter fujido de otto, mas ele não parecia de otto, e depois jomarjunior lembra de ter invadido Konoha, ele parecia um ninja de konoha, e no braço dele havia uma tatuagem do simbolo de konoha, então jomarjunior ja sabia que ele era de konoha e vinha busca-lo, jomarjunior sem pensar duas veses pergunta a kiba:

JomarJunior - Quem é você? Oque veio fazer aqui?

Então jomarjunior sobe com sua kuiin hachi ficando 10m de distancia do chão e 20m de distancia de kiba, jomarjunior percebe que com ele estava 2 animais, um cão e o outro jomarjunior não sabia pois estava nas costas, e num dava para ver muito bem, parecia um macaco, então jomarjunior espera por uma resposta de kiba. Depois tbm percebe que outro oponente havia chegado no campo de batalha, jomarjunior ouve oque ele disse e fica com bastante raiva dele, jomarjunior grita pra ele:

JomarJunior - Ei, seu Verme! Venha aki se for tudo o que você diz!

(Corpo verdadeiro de jomarjunior está no gabinete dele, JomarJunior está com C. Bestas!.)

JomarJunior(Principal)
Hp: Normal
Ch: Normal

C. Bestas
Hp: Normal

Kuiin Hachi
Hp: Normal
Ch: Normal
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

Busca ao Bandido² Empty
MensagemAssunto: Re: Busca ao Bandido²   Busca ao Bandido² Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 4:35 pm

off:Não me coloca com a mascara e muito feio essa mascara e gostei da tatuagem vou me descrever com ela nas outras lutas Very Happy

On:Eu olho para JomarJunior e com a intenção de responder as suas perguntas eu falo todo orgulhoso
-Eu só Kiba e estou aqui para te matar
Dai avisto o Mezuki Nagato e ouso o grito dele e do JomarJunior então do um grito para Mezuki
-Oi Mezuki
Então tiro a mascara falo não me subestime e toco com as mãos no chão como que só quere-se apoiar


Spoiler:

Spoiler:

Citação :
Jutsus

Lanças de terra
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Doton
Velocidade: Rápida
Duração: 1 post
Descrição: O usuário coloca as mãos no chão e do lugar que ele queira sai lanças de terra na terra (a base da lança ainda é terra a segurando e deixando a em pé) a pare se diversas lanças que podem bloquear ataques (fazendo uma ficar bem perto da outra em vários ângulos)e se for feita uma do lado da outra forma cercas mais o intuito delas e machucar vários inimigos.



Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry


Masculino
Mensagens : 1810
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 31
Localização : Esconderijo Taka
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Busca ao Bandido² Left_bar_bleue100/100Busca ao Bandido² Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Busca ao Bandido² Left_bar_bleue100/100Busca ao Bandido² Empty_bar_bleue  (100/100)

Busca ao Bandido² Empty
MensagemAssunto: Re: Busca ao Bandido²   Busca ao Bandido² Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 4:48 pm

JUIZ

Mais um auto-hit do Kiba
Guando eu toco as mãos no chão é para sair 1 lança bem embaixo do pé de JomarJunior e atravesar ele com a lança ate perfurar o crani (atravesar de baixo para cima)

Não dando chance de defesa ... Nada mais


aqui esta a ordem de postagem
Kiba
Mezuki
Jomar
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

Busca ao Bandido² Empty
MensagemAssunto: Re: Busca ao Bandido²   Busca ao Bandido² Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 5:06 pm

off:Eu só usso o meu jutsu que toca as maos no chão para criar lanças eu poderia falar que coloco as mão no chão para criar uma lança para tentar atravesar o cranio mais da para entender numa boa acho que seria um auto-hit se falase assim
Auando eu toco as mãos no chão é para sair 1 lança bem embaixo do pé de JomarJunior que atravessa ele com a lança que perfura o crani (atravesar de baixo para cima) i´
isso é eu coloquei o atravessar (futuro) e o perfurar (futuro) sendo que é no futuro se pode defender.
Ir para o topo Ir para baixo
JomarJunior
Estudante de Academia
Estudante de Academia
JomarJunior


Masculino
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 26

Busca ao Bandido² Empty
MensagemAssunto: Re: Busca ao Bandido²   Busca ao Bandido² Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 5:09 pm

Off: Vc teve aula de portugues? Parar mim Perfurar e Atravessar são verbos, no futuro é Atravesará e Perfurará!
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

Busca ao Bandido² Empty
MensagemAssunto: Re: Busca ao Bandido²   Busca ao Bandido² Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 5:19 pm

off:Não teve aula de portugues Perfurar e Atravessar é Futuro do Subjuntivo (ou infinitivo eu sou ruim no portugues mais é um dos dois) e auto-hits é quando fala que acerto o inimigo (sem chance de defesa) se esta no futuro é impossivel então peso para o juiz reavaliar
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry


Masculino
Mensagens : 1810
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 31
Localização : Esconderijo Taka
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Busca ao Bandido² Left_bar_bleue100/100Busca ao Bandido² Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Busca ao Bandido² Left_bar_bleue100/100Busca ao Bandido² Empty_bar_bleue  (100/100)

Busca ao Bandido² Empty
MensagemAssunto: Re: Busca ao Bandido²   Busca ao Bandido² Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 5:21 pm

JUIZ

Chame outro juiz... para mim é auto-hit e ponto final
Ir para o topo Ir para baixo
JomarJunior
Estudante de Academia
Estudante de Academia
JomarJunior


Masculino
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 26

Busca ao Bandido² Empty
MensagemAssunto: Re: Busca ao Bandido²   Busca ao Bandido² Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 5:22 pm

Off: Guando eu toco as mãos no chão é para sair 1 lança bem embaixo do pé de JomarJunior e atravesar ele com a lança ate perfurar o crani (atravesar de baixo para cima)

Guando?

Vc disse que sairá uma lança do chão e me perfurará, até o cranio. '-', isto é auto-hit, aceite os fatos
Ir para o topo Ir para baixo
JomarJunior
Estudante de Academia
Estudante de Academia
JomarJunior


Masculino
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 26

Busca ao Bandido² Empty
MensagemAssunto: Re: Busca ao Bandido²   Busca ao Bandido² Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 5:25 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Mezuki Sabaku
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mezuki Sabaku


Masculino
Mensagens : 121
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : Konoha
Emprego/lazer : Jounnin|Konoha
Humor : Dependendo Da Hora

Busca ao Bandido² Empty
MensagemAssunto: Re: Busca ao Bandido²   Busca ao Bandido² Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 6:14 pm

Mezuki Ouvi o falamento de Kiba e sabe que ele entrou dentro de Hoshi.
"Boa Kiba,Boa"(Pensamento)
Mezuki Logo vai correndo para tras em um lugar que tem um buraco me escondendo e logo faço que Shurado lançe tres missies no portao de Hoshi o destruindo vendo Kiba,logo faço
Houmatsu Rappa (Onda Violenta das Bolhas) lançando no Pein Circulo Das Bestas logo faço que Chikushodo lançe Kuchiyose • Pterodactylus (Invocação• Pássaro Pré-histórico) e que o passaro leve Jikodou até o ceu.Entao Tendo controlado por mim fala:
-- Kiba,Cuidado com ele...

Usuario:
Hp:Full
Ch:1750-210=1540

Corpos:
Hp:Full
Ch:Do Usuario

Jutsus:
Citação :
Kuchiyose • Pterodactylus
(Invocação
• Pássaro Pré-histórico)
Quem
usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank:
S
Descrição: Pein
Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a
um pterodáctilo,
com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as
Invocações de
Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao
Rin'negan (a
aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades
do
Rin'negan).

Houmatsu
Rappa (Onda Violenta das Bolhas)
Quem usa: Pein Círulo
das Bestas,
Hoshigaki Kisame
Rank: B
Primeira aparição:
Episódio 130
Shippuuden
Descrição: O usuário expele uma
quantidade extremamente
grande de água de sua boca que com seu
imenso impacto pode derrubar um
grande número de oponentes
simultaneamente sem a menor dificuldade.

Busca ao Bandido² 333145
Ir para o topo Ir para baixo
JomarJunior
Estudante de Academia
Estudante de Academia
JomarJunior


Masculino
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 26

Busca ao Bandido² Empty
MensagemAssunto: Re: Busca ao Bandido²   Busca ao Bandido² Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 7:07 pm

C. Bestas em cima da kuiin hachi observa que o portão de Hoshi havia sido destruido pelo outro Ninja, jomarjunior percebe que ele lança uma grande onda de agua em direção de C. Bestas, C. Bestas apenas sobe mais um pouco e a agua passa por baixo da Kuiin Hachi, JomarJunior la de seu gabinete avista que uma grande quantidade de agua atige Hoshi, C. Bestas faz alguns selos e invoca os restantes corpos, Todos os Corpos estavam acima de Kuiin Hachi, C. Deus faz alguns selos e diz:

C. Deus - Tenbaku no Jutsu!

E uma pequena esfera semelhante ao rasengan e lançada em direção de Kiba Inuzuka com intensão de quebrar seus ossos, C. Deus faz outros selos e diz:

C. Deus - Banshou Tein'in!

Tentando atrair Kiba Inuzuka até a pequena esfera com mais velocidade, esse jutsu foi utilizado em potencia minima, depois Juniors se viram em direção de Mezuki Nagato, então C. Demonios diz:

C. Demonios - Yatai Dai no Kai!

E da nuca dele sai um canhão e lança 4 bombas em direção de Mezuki Nagato, com intensão de mata-lo, depois C. Bestas joga uma bomba de fumaça no chão, assim deixando ele dentro da fumaça impossivel de ser visto, depois ele faiz alguns selos e diz baixo:

C. Bestas - Kuchiyose • Kimera Kamereon!

E uma outra fumaça meio que camuflada sai de lá, nesse mesmo instante Kimera fica invisivel e pula em direção de Mezuki com intensão de esmaga-lo, depois Kuiin Hachi sobe mais e fica 50m de distancia do chão.
Spoiler:

JomarJunior
Hp: Normal
Ch: 2300

C. Bestas
Hp: Normal

C. Demonios
Hp: Normal

C. Fantasmas Famintos
Hp: Normal

C. Deus
Hp: Normal

C. Humanos
Hp: Normal

C. Inferno
Hp: Normal

Kimera
Hp: Normal
Ch: Normal

Jutsus Utilizados
Citação :


Invocação
Kuchiyose • Pein no Rikudou
(Invocação • Seis Caminhos da Dor)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo dos Demônios), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno).

Kuchiyose • Kimera Kamereon
(Invocação • Camaleão Quimera)
Quem Usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas tem a capacidade de reunir muitas criaturas. Uma dessas é um camaleão gigante,que tem a capacidade de ficar invisível,assim fazendo que o usuário também possa ficar invisível. Sua aparência se difere de um camaleão normal (lembra uma quimera) tem o corpo de um camaleão, possui asas, chifres e uma cauda de serpente. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

Ofensivo
Banshou Tein'in
(Atração Divina)
Quem usa: Nagato,Pain Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: Por saber usar o Chibaku Tensei, supõe-se que o Eremita dos Seis Caminhos saiba usa-lo
Descrição: Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.

Tenbaku no Jutsu
(Tecnica da Destruição Corporea)
Quem usa: Nagato,Pain Circulo de Deus e Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Selos´: Ovelha
Descrição: Após a utilização do selo nessessario o Shinobi(Ninja) cria uma pequena esfera semelhante ao Rasengan, que quando toca em um inimigo muda sua força gravitacional quebrando os ossos da pessoa atingida.

Yatai Dai no Kai
(Liberação da Maxima Explosão)
Quem usa: Pain Circulo dos Demônios
Rank: S
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pain Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, ao abrir sua nuca, uma especie de canhão se revela e então ele libera uma imensão explosão que varre tudo que estiver na frente. É tão forte que pode destruir uma area do tamanho de um quarteirão.
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry


Masculino
Mensagens : 1810
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 31
Localização : Esconderijo Taka
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Busca ao Bandido² Left_bar_bleue100/100Busca ao Bandido² Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Busca ao Bandido² Left_bar_bleue100/100Busca ao Bandido² Empty_bar_bleue  (100/100)

Busca ao Bandido² Empty
MensagemAssunto: Re: Busca ao Bandido²   Busca ao Bandido² Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 10:25 am

JUIZ

Bem quando o kiba fez o auto-hit... de perfurar etc..... aquele movimento ainda estava valendo... por isso, Jomar foi pega ela armadilha do Kiba.... a lança perfurou o mesmo


Poe chamar outro Juiz
Ir para o topo Ir para baixo
Mezuki Sabaku
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mezuki Sabaku


Masculino
Mensagens : 121
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : Konoha
Emprego/lazer : Jounnin|Konoha
Humor : Dependendo Da Hora

Busca ao Bandido² Empty
MensagemAssunto: Re: Busca ao Bandido²   Busca ao Bandido² Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 2:43 pm

Off:Entao Jomar esta machucado ou morto?
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry


Masculino
Mensagens : 1810
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 31
Localização : Esconderijo Taka
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Busca ao Bandido² Left_bar_bleue100/100Busca ao Bandido² Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Busca ao Bandido² Left_bar_bleue100/100Busca ao Bandido² Empty_bar_bleue  (100/100)

Busca ao Bandido² Empty
MensagemAssunto: Re: Busca ao Bandido²   Busca ao Bandido² Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 3:23 pm

OFF: para mim ele morreu.... Mas chame outro juiz
Ir para o topo Ir para baixo
'Katsumy
Guardião|Kumo
Guardião|Kumo
'Katsumy


Feminino
Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/02/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
Sangue Sangue:
Busca ao Bandido² Left_bar_bleue1400/1400Busca ao Bandido² Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Busca ao Bandido² Left_bar_bleue1550/2050Busca ao Bandido² Empty_bar_bleue  (1550/2050)

Busca ao Bandido² Empty
MensagemAssunto: Re: Busca ao Bandido²   Busca ao Bandido² Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 5:21 pm

;;;;:JUIZA:;;;;;

Kiba disse:

Citação :
Guando eu toco as mãos no chão é para sair 1 lança bem embaixo do pé de JomarJunior e atravesar ele com a lança ate perfurar o crani (atravesar de baixo para cima)

No momento em que ele explicou Quando toco as mãos no chão È para perfurar e etc...

No momento em que escreveu esse è deichou de ser auto-hit pois esta encinuando com que objetivo o atake foi feito entao declarado vitoria de kiba
Ir para o topo Ir para baixo
Mezuki Sabaku
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mezuki Sabaku


Masculino
Mensagens : 121
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : Konoha
Emprego/lazer : Jounnin|Konoha
Humor : Dependendo Da Hora

Busca ao Bandido² Empty
MensagemAssunto: Re: Busca ao Bandido²   Busca ao Bandido² Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 6:13 pm

OFF:URRU GANHAMO ESSA Kiba !!! e eu ajudei Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

Busca ao Bandido² Empty
MensagemAssunto: Re: Busca ao Bandido²   Busca ao Bandido² Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 6:38 pm

Eu pego o corpo de JomarJunior falo para o Mezuki Nagato
-Obrigado pela ajuda vamos voutar para konoha Very Happy
Monto em cima do Akamaro e vou para konoha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaleu
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Kaleu


Masculino
Mensagens : 426
Data de inscrição : 30/12/2009
Localização : Vale Nukenin

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi Uchiha
Sangue Sangue:
Busca ao Bandido² Left_bar_bleue900/900Busca ao Bandido² Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Busca ao Bandido² Left_bar_bleue800/800Busca ao Bandido² Empty_bar_bleue  (800/800)

Busca ao Bandido² Empty
MensagemAssunto: Re: Busca ao Bandido²   Busca ao Bandido² Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 6:41 pm

OFF: Kiba, vc quebrou o código de conduta pirata. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Mezuki Sabaku
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mezuki Sabaku


Masculino
Mensagens : 121
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : Konoha
Emprego/lazer : Jounnin|Konoha
Humor : Dependendo Da Hora

Busca ao Bandido² Empty
MensagemAssunto: Re: Busca ao Bandido²   Busca ao Bandido² Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 6:46 pm

Mezuki logo ve que JomarJunior Morreu e começa a correr devolta a vila.
-- Urru Foi Legal,Titulo Sannin La vai eu !!!.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Busca ao Bandido² Empty
MensagemAssunto: Re: Busca ao Bandido²   Busca ao Bandido² Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Busca ao Bandido²
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Off: Floods Busca ao Bandido²
» Busca ao Bandido
» Saindo em busca de Vingança...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: