Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Scolt Vs Devid

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Scolt
Hokage|Líder Médico
Hokage|Líder Médico
Scolt


Masculino
Mensagens : 203
Data de inscrição : 27/02/2010
Localização : Campo de Rosas
Emprego/lazer : Sorrir
Humor : Feliz

Scolt Vs Devid Empty
MensagemAssunto: Scolt Vs Devid   Scolt Vs Devid Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 7:40 pm

local: Campo Aberto
Clima: Frio, Ventando Muito

Uma Kunoichi Chegava
Scolt Vs Devid Kunoichi_1

Scolt estava indo para um local delimitado por seu amigo Devid para um treino de rotina que Scolt tinha, Scolt chegava ao local sentia o solo fresco pois estava descalça e o solo
daquele local não havia pedras nem nada que pudesse machucar alguém, Scolt percebia que um pássaro gigante estava voando por cima de si mesma, o pássaro batia as asas Scolt sentia aquele vento batendo em seus cabelos e seus cabelos balançando de uma forma rápida e um sentimento de alegria era sentido por Scolt, esse pássaro parava para Scolt subir nele sentindo que as penas deste pássaro estavam macias e cheirosas com uma brisa frio Scolt via suas espadas Fujakus vindo voando uma coisa inexplicável, Scolt as pegava e colocava elas nas costa que havia um lugar na roupa guarda-las, logo Scolt ficava esperando seu oponente voando em cima de seu pássaro gigante, ficando há 30m do chão e quando seu oponente chegasse Scolt iria ficar há 10m do mesmo.

Scolt:

Hp: Full
Chakra: Full

Pássaro:

Hp: Full
Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry


Masculino
Mensagens : 1810
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 31
Localização : Esconderijo Taka
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Scolt Vs Devid Left_bar_bleue100/100Scolt Vs Devid Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Scolt Vs Devid Left_bar_bleue100/100Scolt Vs Devid Empty_bar_bleue  (100/100)

Scolt Vs Devid Empty
MensagemAssunto: Re: Scolt Vs Devid   Scolt Vs Devid Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 11:10 am

Devid e Gamahiro.. Andavam bem lentamente até o campo marcado... Apenas querendo ver as Habilidades da Ninja que o mesmo iria lutar, era nítida expressão de que Devid estava em um dia normal, Não estava em um momento Sanguinário ou algo parecido, Pelo contrario ele estava bastante curioso em saber o nível da akatsuki desconhecida . Ao chegar no campo escolhido por ambos akatsukis, Devid fica a 20m de distancia da mesma... Olhando fixamente para ela .. ele pensa
........ Vai ser uma luta dificil.... aquelas espadas contem o elemento Fuuton, e minha arma também .. alem do animal dela suposta mente também conter Fuuton, e o Gama também tem fuuton, claro sem contar em nós dois.... vai ser uma luta bem equilibrada, Fuuton vs Fuuton.... e esse campo beneficia ambos os lutadores.... interessante
Depois de Fazer uma analise completa da luta que estava por vir.. Devid tira sua faixa vermelha que ficava na testa... e misteriosamente não tinha nada de mais, Apenas uma testa branca por não pegar luz solar.. apesar de a sua cara era branca.. mas após ele tirar o lenço vermelho, Não apareceu Nada demais... Mas Depois de algum tempo, um terceiro olho é ativado na testa de Devid, o mesmo nunca gostou daquele olho, ele dizia que o deixava feio demais... Após a ativação do terceiro olho, Devid coloca seu cabelo preto absoluto na frente dele e fala
aff.... esse terceiro olho é muito chato ¬¬'.... Ridiculamente eu tenho que colocar meu cabelo na frente dele... assim eu fico Emo.. Mas é melhor do que ficar com um olho extra a amostra
Após colocar seu cabelo do jeito que queria ... Devid faz um sinal de positivo para Gamahiro que estava ao seu lado... o mesmo ja vendo o sinal de positivo de seu companheiro devolve o sinal, Parecendo bastante confiante... Devid ao ver que Gamahiro estava feliz.. Olha mais uma vez para sua adversária... e ao olhar ela de cima a baixo.. Devid recua tres passos.. Claro só vou um movimento de retranca ... Mas fazia tempo que ele não sentia algo assim... ele naquele momento não viu a linda akatsuki como uma adversária que ele teria que lutar a serio... naquele momento ele olhava ela.. como uma mulher bela, e carinhosa... talvez o balanço dos cabelos dela fizeram Devid delilar...em seguida após o Ninja branco com tragues vermelho andar três passos para trás , ele retorna em três passos para a frente e pensa
Não sei se essa sensação é boa ou ruim..... apenas gostei de seu jeito
Devid após pensar nisso, coloca sua mão esquerda na cabeça e pensa mais ainda
Não o.O'... ela é minha adversária.. se eu me descuidar, ela vai enfiar as espadas em meu peito ........ Mas o jeito dela é tão maravilhoso drunken
Do Ninja então, aponta seu dedo para a menina a sua frente e fala
Olá..... Scolt...... boa sorte
Ele abaixa seu dedo novamente ficando na posição original novamente.... Aquele vento era tão agradável, Fazia o mesmo respirar melhor e entre outros fatores

Devid:
HP: full
CH: 2375

Gamahiro:
Tudo full

Armas: Tudo full
Ir para o topo Ir para baixo
 
Scolt Vs Devid
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criação Scolt
» Criaçao Da Scolt
» The Lucas VS Scolt

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: