Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Indo invadir otto

Ir para baixo 
AutorMensagem
'Katsumy
Guardião|Kumo
Guardião|Kumo
'Katsumy


Feminino
Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/02/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
Sangue Sangue:
Indo invadir otto  Left_bar_bleue1400/1400Indo invadir otto  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Indo invadir otto  Left_bar_bleue1550/2050Indo invadir otto  Empty_bar_bleue  (1550/2050)

Indo invadir otto  Empty
MensagemAssunto: Indo invadir otto    Indo invadir otto  Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 12:57 pm

...O INICIO...

Indo invadir otto  Hinata-sentada-na-janela-bf426

Uma ninja kunoichi sentada em uma janela de um galpão abandonado penssando em coisas incomum , no meio desse vai em vem um penssamento maligno vinha em sua mente , um pensamento que segundo a ela iria ser de ''MATAR'' entao a mesma com uma cara de anbição em um pulo longo descia da janela e seguia ate o sul da vila onde ali se encontrava a saida de seu estabelicimento


.... A SAIDA....

Indo invadir otto  Z58646413

Chegando no ponto final da vila a menina para olha a volta sentava se em um banco que ali estaria e com seus " caninnos (dentes)" dava uma mordida em seu dedo indicador e deichava seu sangue escorrer até a ponta de sua unha com suas mãos apontadaas para baixo assim passava 1 minuto e ja estava pronto a mesma procurava e via uma folha grande de arvore seca ali escrevia para o mizukage

....O BILHETE....
Indo invadir otto  Naruto1479545457


Citação :

Sr. mizukage creio que não va se preocupar comigo segui um caminho que tera volta garanto irei invadir sozinha uma das nossas inimigas OTTOGAKURE Não se preoculpe voltarei logo com brindes a nois minha intenção e ir a procura de corpos e ninjas para nossa vila nao estou indo para lutar mais se precisar estarei equipada para isso mais aviso que se eu voltar sozinha , NAO AVARA SOBREVIVENTES até logo fim .

....O FIM DA DESPEDIDA....

Indo invadir otto  Narutoimagens02361

A menina seguia em frente ja preparada para oque esta va a esperando infrentar uma vila inteira sozinha mesmo assim com sua consiencia limpa ela morrera com sua honrra e sua divida na terra PAGA terá uma historia no mundo enfim... A mesma seguindo seu caminho para fora da vila e depois que estiver la nao tera mais como mudar de ideia e assim seguiu .

....O SAPO A SEGUIA....

Indo invadir otto  Gamatatsu3s

Logo apos a menina ter saido um sapo medio a seguia sendo assim a menina ouvia tons e pulos e verava-se vendo o gamatatsu assim a lingua do mesmo esticava de dentro de sua boca entregando a ela uma flauta a menina o agradescia e os 2 continuavão seguindo .

Citação :
ALL:FUL

GAMA: ALLFUL

Citação :
Of > OBS>: Lembrando Não sou hinata so a foto da minha persso que e mais nao tenho o byakugan lembrecem

Ir para o topo Ir para baixo
 
Indo invadir otto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» chegando a otto
» indo para iwa
» Uma pessoinha nos Horizontes de Otto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: