Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 [FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas-

Ir para baixo 
+3
NidaimeMizukage
Kiba Inuzuka
Malkaviano
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano


Masculino
Mensagens : 938
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : onipresente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
[FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- - Página 3 Left_bar_bleue100/100[FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- - Página 3 Left_bar_bleue100/100[FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

[FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas-   [FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 6:14 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Off: Cade sua Saida da Sua vila??
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

[FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas-   [FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 8:17 pm

Ai gente acho que eu peguei ele no meu genjutsu pois olhe eu postei assim
"Então ao ver o movimento do Uramida faço o rum olho fixamente para ele e falo
-vamos ver então
Pego uma kunai na mão a seguro e corro em sua direção e derrepente eu sumo" e ele falou " Uramida ao ver Kiba Inuzuka desaparecer eo ver atrás dele com uma Kunai tentando ferir seu coração" e falou tambem "Uramida olha para Kiba Inuzuka dar um sorriso" então ele caiu no genjutsu?

Citação :
Genjutso - Rum
Quem usa: Membros do Clã
Rank: A
Duração: 2 post
Descrição: Ao adversario ver o membro do clan, ele cai em um genjutso que fica alucinado, bebado pelo rum, e não pode se mover.
Nota: Só pode ser cancelado pelo Kai (com rank suficiente)
Nota: Aliados não são afetados por esse jutso


Ir para o topo Ir para baixo
NidaimeMizukage
Estudante de Academia
Estudante de Academia
NidaimeMizukage


Mensagens : 113
Data de inscrição : 19/06/2010
Emprego/lazer : salárioKage: 1.000.000
Humor : depende d' vcê

[FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas-   [FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 8:26 pm

Tá ne ¬¬'
nubei pra tu claudia

Eu cai .-. esqueci do detalhe x.x
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/maemoCP
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

[FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas-   [FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 8:32 pm

sem falar que defender um jutsu de rank B igual o 4 pata com um polo não vale e ganhei ja que eu paralizei ele com o genjutsu e ele não pode se movimenta (hahaha te matei com uma kunai)
Ir para o topo Ir para baixo
NidaimeMizukage
Estudante de Academia
Estudante de Academia
NidaimeMizukage


Mensagens : 113
Data de inscrição : 19/06/2010
Emprego/lazer : salárioKage: 1.000.000
Humor : depende d' vcê

[FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas-   [FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 8:45 pm

Eu não olhei para tu antes

eu só olhe quando sorri

e olhe

Citação :
#Uramida ao ver Kiba Inuzuka desaparecer eo ver
atrás dele com uma Kunai tentando ferir seu coração(Como Pain
Circulo de Deus
estavá te olhando a 40m eu podia ver seus
ataque
)
eu estava de costas mais como o Pain estava na sua esquerda te olhando eu podia ver seu ataque .-. então eu só pulei para a direita

eo genjutsu o Kenpachi falou la no Tpc .-.
a dedução dele estas certa
parece que teemos mais um Juiz de Batalha bom em anime!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/maemoCP
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

[FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas-   [FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 8:46 pm

tentando ferir seu coração(Como Pain Circulo de Deus estavá te olhando a 40m eu podia ver seus ataque)

#Nesse exato momento Uramida dar um pulo de 20M pro lado direito de Kiba Inuzuka, já que Pain Circulo de Deus estava no lado esquerdo

#Uramida olha para Kiba Inuzuka dar um sorriso() e usa o
Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa) ele primeiro desvio do ataque depois feis o jutsu da nevoa (a defesa foi falha)
Ir para o topo Ir para baixo
NidaimeMizukage
Estudante de Academia
Estudante de Academia
NidaimeMizukage


Mensagens : 113
Data de inscrição : 19/06/2010
Emprego/lazer : salárioKage: 1.000.000
Humor : depende d' vcê

[FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas-   [FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 8:51 pm

Eu cleio que está certo
você acabou de falar o correto

ele primeiro desvio do ataque e deps fez o jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/maemoCP
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

[FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas-   [FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 8:55 pm

Urami eu queria ser vocepois o juiz teima que voce esta vivo etc voce realmente é adorado aqui no forum (e tirando esse nenhum juiz que esta on agora quer avaliar a sua luta)
Ir para o topo Ir para baixo
NidaimeMizukage
Estudante de Academia
Estudante de Academia
NidaimeMizukage


Mensagens : 113
Data de inscrição : 19/06/2010
Emprego/lazer : salárioKage: 1.000.000
Humor : depende d' vcê

[FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas-   [FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 9:03 pm

Cara quem me adora oque .-.

Você não viu o meu modo de falar não ?

Eeu esotu morto fiLho .-. eu morri para voocê
entendeu o modo agoora ? '-'

>
Eu cleio que está certo
você acabou de falar
o correto

ele primeiro desvio do ataque e deps fez o
jutsu
<
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/maemoCP
'Katsumy
Guardião|Kumo
Guardião|Kumo
'Katsumy


Feminino
Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/02/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
Sangue Sangue:
[FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400[FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- - Página 3 Left_bar_bleue1550/2050[FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- - Página 3 Empty_bar_bleue  (1550/2050)

[FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas-   [FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 9:32 pm

OFF: mallz o flod mais mizu voce conseguiu morrer pra ele ? O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

[FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas-   [FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 9:43 pm

E morreu com uma kunai como voce falo que podia me matar (agora ja esta virando ofensa 1 veis e brincadeira a 2 tambem mais isso) só para falar eu não perdi nenhuma luta em on isso porque eu nunca tive num forum esse é o primeiro e ja matei 2 kage no primeiro ataque eu posso ser noob não ser muito com mais não me ofenda assim (eu só morri um dia porque eu não postei minha saida da vila isso é nunca fui derrotado por auguem) e katsumy porque voce fala tão mal de mim assim eu não fis nada para voce Crying or Very sad ?
Ir para o topo Ir para baixo
NidaimeMizukage
Estudante de Academia
Estudante de Academia
NidaimeMizukage


Mensagens : 113
Data de inscrição : 19/06/2010
Emprego/lazer : salárioKage: 1.000.000
Humor : depende d' vcê

[FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas-   [FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 9:48 pm

Katsumy aqui e área de floodeer Smile
___
U.u tou em guerra em 3Fóruns(comEsse) mais não vem ao caso .-.

Eu juro que não vi o Genjutsu que ele me mandou x.x
achoo que teenho que começar a jogar RPG usando oculus x.x

Sim Katsumy .-. eu morri para esse nubão u.u,
mais vai ter troco .-. eeu vou matar ele com Kunai Curvada x.x

ainda nem eu acredito .-. que eu conseguir morre para Kiba .-.
cara eu morri para esse cara ai x.x
carãa x.x eeu devo está Sonhando .-. ou em algum Genjutsu x.x
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/maemoCP
'Katsumy
Guardião|Kumo
Guardião|Kumo
'Katsumy


Feminino
Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/02/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
Sangue Sangue:
[FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400[FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- - Página 3 Left_bar_bleue1550/2050[FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- - Página 3 Empty_bar_bleue  (1550/2050)

[FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas-   [FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 9:50 pm

nao falo mal de voce nao cara e q tipo pelo geito dele ele parecia ser fortissimo e morreu assim sem mais nem menos ? entendeu agora :?
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

[FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas-   [FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 9:52 pm

se é só isso tudo bem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
'Katsumy
Guardião|Kumo
Guardião|Kumo
'Katsumy


Feminino
Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/02/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
Sangue Sangue:
[FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400[FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- - Página 3 Left_bar_bleue1550/2050[FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- - Página 3 Empty_bar_bleue  (1550/2050)

[FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas-   [FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 9:53 pm

na proxima ves mizu fassa como eu a cada ataque dele veja diferentes modos de defender e contra atacar nao tenha opressa ao postar
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

[FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas-   [FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 10:06 pm

Urami as minhas ferias eu não vou poder lutar numa luta com só 1 pois eu vou fiajar como falei e só vou voutar dia 1 pois eu acho que vai levar mais de 24 horas para poder entrar então no dia 1 vamos fazer a revanche (porque voce acha que eu escrevi rum com letra pequena e bem descreta e no final escrevi Genjutsu-Rum e porque eu escrevi um Rum grande não seria para colocar a descrição do jutsu sem fazer voce pensar que eu usei ele no inicio) bem na batalha contra auguem forte com mais chakra e bons jutsus temos que apelar para distração isso é fazer augo que o inimigo não perceba ou fazer invalida (na luta contra o outro kaje foi um auto-hit então ele não defendeu) mais matalo isso vem da mente de cada um como se eu fosse lutar contra a 'katsumy eu ia tentar só me defender (com os tsuuga) para esgotar o chakra dela e quando ela tivesse com pouco provavelmente ia tentar preservalo então ia ussar jutsu de rank c (para ser obrigada a defender e e quase inpossivel auguem ter uma defesa de rank D) para ela defender ia ter que gastar o mesmo rank ou amais ate ela ficar com menos de 90 então eu iria estar com pouco chakra mais ia da para fazer um de rank S e assim ganhar mais a cada passo que ela fais a estrateja pode mudar então considere isso como uma dica
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas-   [FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas-
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Treino OFF ... A Destruição do Amanhecer ...
» Contas...
» O Começo Da Destruiçao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: