Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 [OFF] Treino em Família ... John K. Winchester vs Albarn Maka

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
K. Ryuuzaki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
K. Ryuuzaki


Masculino
Mensagens : 250
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 27
Localização : Akatsuki
Emprego/lazer : Procurar corpos para fazer hitokugutsu
Humor : Depende da hora

[OFF] Treino em Família ... John K. Winchester vs Albarn Maka Empty
MensagemAssunto: [OFF] Treino em Família ... John K. Winchester vs Albarn Maka   [OFF] Treino em Família ... John K. Winchester vs Albarn Maka Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 1:39 pm

Local : Um Campo perto de Otto com muitas arvores ...
Temperatura : 25ºC
--------------------------
Chego no local encima de akamaru, com minha serpente nos seguindo e minha kumo no ken em mãos ... então o akamaru para e eu falo :
- Tomara que a mana chegue logo ... ela sabe que eu odeio esperar ...

All : Full ( eu, aka, serpente e armas )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.souleatertnk.forumeiro.com/
Aile
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Aile


Feminino
Mensagens : 317
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Anywhere xD
Emprego/lazer : Student | Akatsuki | New Designer | Rookie AMV Editor
Humor : :3

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
[OFF] Treino em Família ... John K. Winchester vs Albarn Maka Left_bar_bleue100/100[OFF] Treino em Família ... John K. Winchester vs Albarn Maka Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino em Família ... John K. Winchester vs Albarn Maka Left_bar_bleue100/100[OFF] Treino em Família ... John K. Winchester vs Albarn Maka Empty_bar_bleue  (100/100)

[OFF] Treino em Família ... John K. Winchester vs Albarn Maka Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino em Família ... John K. Winchester vs Albarn Maka   [OFF] Treino em Família ... John K. Winchester vs Albarn Maka Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 1:44 pm

Vinddo do horizonte, Um enorme cobra se deslocava em direcção de John (parando a 20m dele) no seu topo se encontrava um ninjas acentada com as pernas cruzadas, e de braços cruzados. De olhos fechados fala:

-Vamos lá começar?...


----------------------
Eu- All: Full

Tai- All: Full
Ir para o topo Ir para baixo
K. Ryuuzaki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
K. Ryuuzaki


Masculino
Mensagens : 250
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 27
Localização : Akatsuki
Emprego/lazer : Procurar corpos para fazer hitokugutsu
Humor : Depende da hora

[OFF] Treino em Família ... John K. Winchester vs Albarn Maka Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino em Família ... John K. Winchester vs Albarn Maka   [OFF] Treino em Família ... John K. Winchester vs Albarn Maka Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 2:07 pm

Quando vejo que ela chega com a cobra ( sério ... milagre ela não ter deixado a cobra debaixo da terra ) então eu uso o Hollow Release e então doo para ele 1000 de chackra e hp e o elemento suna ... mando Hollow invocar Adam e The Lucas ... então mando The Lucas usar o jutsu Kokuangyou no Jutsu em direção a mana e sua cobra, então depois eu mando Adam usar o jutsu Raiton - Jibashi em direção a mana ... então depois disso eu mesmo começo a correr em direção a ela e uso o jutsu Suiton e começo a atirar água na cobra e na mana ...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.souleatertnk.forumeiro.com/
Aile
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Aile


Feminino
Mensagens : 317
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Anywhere xD
Emprego/lazer : Student | Akatsuki | New Designer | Rookie AMV Editor
Humor : :3

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
[OFF] Treino em Família ... John K. Winchester vs Albarn Maka Left_bar_bleue100/100[OFF] Treino em Família ... John K. Winchester vs Albarn Maka Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino em Família ... John K. Winchester vs Albarn Maka Left_bar_bleue100/100[OFF] Treino em Família ... John K. Winchester vs Albarn Maka Empty_bar_bleue  (100/100)

[OFF] Treino em Família ... John K. Winchester vs Albarn Maka Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino em Família ... John K. Winchester vs Albarn Maka   [OFF] Treino em Família ... John K. Winchester vs Albarn Maka Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 12:03 am

A primeira Investida!!!
[OFF] Treino em Família ... John K. Winchester vs Albarn Maka 36826

Mayumi abre os seus olhos Sharingan lv3 no momento em que vê Hollow sendo invocando e numa fracção de segundo usando o Shunshin no Jutsu (ainda antes de The Lucas e Adam aparecerem) aparecendo abaixo do braço esquerdo de Hollow, executando o jutsu Innocence Exorcist - Exorcist Big Wave, e que passao uns poucos segundos (como shunshin é mt mais rapido que a velocidae que Tai tem) Tai irá tentar engolir Hollow e entrar dentro de terra. (Assim conseguindo evitar com que as marionetas fossem abertas). Em seguida (se Tai consiga ou nao engolir Hollow ele entrará para dentro de terra o que evitará o ataque de John). Mayumi com o seu Kekkei genkai do seu clã liberta calor do seu corpo criando uma barreira a seu redor que evapora o Suiton antes de conseguir tocar em Mayumi. Mayumi nesse momento faz o selo Tigre sobre o seu olho esquerdo mantendo o olho direito aberto observando o seu adversario

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Jutsus Usados:
Jutsus de Suporte:
Citação :

Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Quem usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.

Copy Cat Jutsu: Shinigami Touch
Rank: -
Quem Usa: Albarn Maka
Descrição : Maka com a sua decisão tomada de um nova jornada, com base de treino desenvolveu junto com o seu Demonio Shinigami um chackra de cor negra, entaum com um selamento que se encontra no olho de Maka esta apenas com a activação do sharingan consegue trazer Shinigami ao campo assim podendo executar os jutsu do mesmo.
Nota: E ste jutsu não gasta chackra apenas gasta o chackra pela activação do sharingan (minimo sharingan lv3).
Nota: Com a activação do sharingan Maka consegue executar todos os jutsu do Shinigami Style sem necessitar o jutsu "Shinigami Style - Kyo Shinigami" activado.
Nota: Apesar disto tdo Shinigami continua com as mesma habilidade de sugar a alma ao seu usuario, mas fica perpamentemente atrás de Maka.

Jutsus de Defesa:
Citação :
Hiiton - Tale Bakasu
Quem usa: Membros Akiha
Rank: S
Descrição: Fazendo com que o calor saia de seu corpo, o membro Akiha, pode fazer uma esfera ao redor de si que pode resistir a ataques durante dois turnos ou até ser destruído.

Jutsus de Ataque:
Citação :

Innocence Exorcist - Exorcist Big Wave
Quem usa: Minami Walker
Rank: A
Elementos Usados: Raiton
Tipo: Taijutsu/Ninjutsu
Duração: 1 post
Velocidade: Muito Rapida (Velocidade de Shunshin)
Descrição: O usuario ao estabelecer a eterna relação com a sua inocencia, este purifica a sua mão resonnando-a (juntando-a) com chackra de Raiton e que em seguida com uma enorme velocidade, usuario aparecerá em qualquer posição que entender e com a mão purificado tocar no seu adversario o que fará um golpe electrico que paralisará o adversario temporariamente e que causará grande impacto.
Obs: O que o usuario tera na mao é um derivado de mais fraco de Raikiri.
Nota: Para o usuario adquirir grande velocidade o jutsu Shunshin no Jutsu tera que ser activado no mesmo post ou o usuario fará o golpe em velocidade normal.

Hiiton - Ougi no Bakasu
Quem usa: Membros Akiha
Rank: S+
Descrição: Liberando calor de seu corpo, o membro Akiha, pode fazer com que esse calor se mova como uma névoa e rapidamente comece a se espalhar pelo campo, esse calor é mais denso que o normal e diferente dos outros derreterá tudo o que tocar, além disso aquele que respirar o ar com esse calor irá desmaiar no mesmo momento.

----------------------
Eu- Hp: Full
Chackra: 1440/1950
Tai- All: Full

Tsubaki- All: Full

Obs: eu n sei quanto é o desconto de um jutsu S+ por isso descontei como S apenas, eu procurei por todo lado mas nao encontrei por isso se vc souber quanto é me avise pff .-.'
Ir para o topo Ir para baixo
K. Ryuuzaki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
K. Ryuuzaki


Masculino
Mensagens : 250
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 27
Localização : Akatsuki
Emprego/lazer : Procurar corpos para fazer hitokugutsu
Humor : Depende da hora

[OFF] Treino em Família ... John K. Winchester vs Albarn Maka Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino em Família ... John K. Winchester vs Albarn Maka   [OFF] Treino em Família ... John K. Winchester vs Albarn Maka Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 12:13 am

Quando vejo que ela aparece atrás do meu hollow eu mando ele usar o Sabaku Fuyuu para voar a 40m e tornar todos os ataques para ela totalmente inuteis e ele poder invocar as marionetes e atacar do mesmo jeito q fez antes ... então eu também uso o Sabaku Fuyuu e começo a voar a 50m de altura e fico lá até eu começo a soltar Suiton por um dos braços e Katon por outro para criar fumaça onde ela está então eu uso o jutsu Karakuri Engeki • Akahigi Hyaku no Souen e mando 20 marionetes atacarem a mana ... depois mais 20 marionetes atacarem a cobra gigante ... mais 20 serpentes atacarem a hydra ( ao mesmo tempo ) e então depois eu mando as 40 marionetes que sobram em grupos de 10 irem para cima da mana ...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.souleatertnk.forumeiro.com/
Aile
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Aile


Feminino
Mensagens : 317
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Anywhere xD
Emprego/lazer : Student | Akatsuki | New Designer | Rookie AMV Editor
Humor : :3

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
[OFF] Treino em Família ... John K. Winchester vs Albarn Maka Left_bar_bleue100/100[OFF] Treino em Família ... John K. Winchester vs Albarn Maka Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino em Família ... John K. Winchester vs Albarn Maka Left_bar_bleue100/100[OFF] Treino em Família ... John K. Winchester vs Albarn Maka Empty_bar_bleue  (100/100)

[OFF] Treino em Família ... John K. Winchester vs Albarn Maka Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino em Família ... John K. Winchester vs Albarn Maka   [OFF] Treino em Família ... John K. Winchester vs Albarn Maka Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 1:08 am

Derrota a caminho
[OFF] Treino em Família ... John K. Winchester vs Albarn Maka Maka_albarn_and_soul_eater

Mayumi deixando os seu adversarios subirem sem fazer nada, acaba finalmente a sua restauração invocando o Mangekyou Sharingan dentro dela, May comça a sentir um pouco de tontura mas consegu voltar ao normal. May ve Katon vindo na sua direcçao entaum faz selos de mão executando o jutsu Suiton - Daibakufu no Justu em que juntar enormes quantidades de agua, jogando-a o mais alto possivel na direcçao do Katon para trasnformar em vapor, esse vapor agora nao afectava em nada Mayumi que os conseguia perfeitamente ver, de seguida Mayumi consegue ver as marionetas vindo na minha e na direcção de Tsubaki, May da varios pulos para traz (ficando a 15m de Tsubaki) e começa transmitindo calor para ela criando uma camada que a protege dos ataque das marionetas (junto que as 8 cabeças iram tentar engulir ou desfazer as marionetas com a sua boca) May para defender das sua faz selos de mão executando o jutsu Hyouton - Souryuu Boufuusetsu
em que 2 enorme dragoes aparecem e iram contra as marionetas e ira tentar desfaze-las com as suas garras. Assim que o resto das marionetas se tentam aproximar may utiliza o jutsu Jibashi criando um aura que destroi todos as Marionetas que se chegassem a 1m de Mayumi assimficando livre das marionetas. May agora pula para cima de uma das cabeça de Hydra que se tinha abaixo para pegar nela agora numa altura de 20m May atira um pergaminho para o solo, dai saindo um Hollow de olhos negros. que pega na sua zambatou fixando o adversario de seguida May fecha os seus olhos juntando as mãos.

- vos que nem sequer me derrotais, sereis vencido pela ira de Shinigami...

May estica os braços para os lados e fixa o olhar de John. Em seguida coma mão pulsa um pouco de chackra e rasga a manga do seu braço direito, demontrando um braço negro anormalmente propocional e com escritura indenticicaveis. Em que Katon começa percorrendo esse braço, May manda uma bola e Katon para o peito de Dark


Spoiler:

Spoiler:




----------------------------------
Nota: Hollow - 1200 hp e chackra, elemento Hyouton doado
----------------------------------
Jutsus Usados:
Jutsu de Suporte
Citação :
Hollow Release
Rank: S
Quem usa: Nana Osaki (Mayumi)
Elementos Envolvidos: -x-
Duração: -x-
Descrição: May depois de um grande sacrificio consegue cravar a marca na sua cara em base de treino e bastante chackra, (que deixou May quase sem seu chackra) o que a permitiu agora cravar seu companheiro Hollow dentro de um pergaminho que pode executar sempre que quiser apesar de conter as definições anteriores.
Nota: As definiçoes que se mantem:
-Este Bushin tem uma qualidade simples, a quantidade de chackra e hp será a quantidade que Mayumi doa para a formação dele (exemplo: Mayumi doa 100 de hp e chackra e o seu Hollow tera apenas 100 e 100 de chackra).
Nota2: Alem de chackra o usuario doara o elemento preferivel ao seu akuma ou seja se Mayumi doar o elemento raiton para o Hollow este apenas tera jutsus de elementos raiton de Mayumi, e ela nao podera usar raiton ate ao final da batalha
Nota3: Se o usuario morrer ou perder a batalha o Bushin automaticamente se desfaz
Obs: Este é apenas um derivado de Bushin.


Jutsus de Defesa
Citação :
Suiton - Daibakufu no Justu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira)
Quem usa: Momochi Zabuza,Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Hozuki Suigetsu, Senju Tobirama e Hoshigaki Kisame
Rank: A
Selos: Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Bode, Porco, Boi, Cavalo, Macaco, Tigre, Cachorro, Tigre, Serpente, Tigre, Boi, Macaco, Coelho e Pássaro
Primeira aparição:
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.

Hyouton - Souryuu Boufuusetsu (Libertação do Gelo - Tempestade dos Dragãos Negros Gêmeos)
Quem usa: Kazahana Dotou, Hatake Kakashi
Rank: A
Nota: É um Ninjutsu que aparece somente no Primeiro Filme.
Descrição: Dois dragões negros surgem e atingem o inimigo

Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético)
Quem usa: Fuuka, Namikaze Minato, Raikage, Uchiha Sasuke, Kira Hachi e Hatake Kakashi
Rank: S
Descrição:Parecido com o Chidori Nagashi, o usuário faz os selos necessários, fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura eletromagnética, que se atingir seu adversário em um ponto vital do corpo mata o adversário, se não o deixa inconsciente.


Jutsus de Ataque
Citação :
Hiiton - Atsuryokuha Mateni
Quem usa: Membros Akiha e seus respectivos Mascotes
Rank: B
Descrição: Liberando calor de seu corpo, o membro Akiha, pode fazer com que esse calor envolva seu mascote mas sem queimá-lo. Assim os membros Akiha fazem uma defesa e um ataque para seu mascote que se movimentará para atacar o inimigo no corpo a corpo.

Bakemono no Katon
Rank:S
Quem usa:Nana Osaki
Elementos Usados: -x-
Tipo: Genjutsu
Descrição: O usuario com o seu sharingan activado, fecha os olhos e juntas as maos uma com a outra ( selo do Dragão) em que numa questão de segundos, estendes os braços para cada lado, abrindo os olhos novamente fixando o alvo fazendo o adversario cair num genjutsu em que verá (ja dentro do genjutsu) o céu a escurecer e varios demonios em fogo se formarem a partir do solo. Esse demonios de fogo agarrar-se ao ao adversario deixando-o em chamas o que pode causaras na realidade deixará o sistema de chackra do adversario descontrolado causando assim dano no mesmo.
Nota: Necessita no minimo sharingan lv3 activado.
Nota: O usuario cairá no genjutsu se olhar para os olhos do usuario (no momento em que os abre) ou se olhar para os movimentos dos braços.
Nota: Este genjutsu não é quebrado por alguem interferencia interior.

Copy Cat Ninja- Hollow Darkness Fire Arm
Quem usa: Albarn Maka
Rank: A
Elementos Usados: Katon
Descrição: O braço negro de Mayumi terá como habilidade conter Katon que nao irá ferir seu braço e com o mesmo pode socar o adversario queimando-o ou pode lançar bola de Fogo com o braço
Nota: esta jutsu apenas resulta com o braço amaldiçoado por Shinigami.

Ir para o topo Ir para baixo
K. Ryuuzaki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
K. Ryuuzaki


Masculino
Mensagens : 250
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 27
Localização : Akatsuki
Emprego/lazer : Procurar corpos para fazer hitokugutsu
Humor : Depende da hora

[OFF] Treino em Família ... John K. Winchester vs Albarn Maka Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino em Família ... John K. Winchester vs Albarn Maka   [OFF] Treino em Família ... John K. Winchester vs Albarn Maka Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 2:52 pm

Deixo todos as marionetes serem mortas ... então eu lá de cima vejo que a mana começa a abrir seus braços então eu falo ( enquanto ainda tenhu consiencia ) :
- Hollow ...... Não olhe para ela !!!!!!!!!!!! então agora me controle ...
Então o hollow começa a controlar meus movimentos ( eu sou uma marionete ) ... por acaso do destino eu acabo caindo no genjtusu ( antes que alguém fale ... dava pra mim saber que era um genjutsu ela não iria abrir os braços e olhar pra mim pra pedir um abraço -.- nós estamos no meio de uma luta ) então o hollow ainda me controlando quando ve a bola vindo em minha direção me faz voar para o lado ( 5m ) ( como a bola não é perseguidora isso já é suficiente ) então ele the lucas usar o jutsu Houmatsu Rappa ( o nagato pode usar todos os jutsus dos pein's ) para tentar inundar o chão ... então o hollow manda adam chegar perto da água ( mas longe da mana e das cobras ) e usar o jutsu Raiton - Jibashi para eletrocutar a água ...

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.souleatertnk.forumeiro.com/
K. Ryuuzaki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
K. Ryuuzaki


Masculino
Mensagens : 250
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 27
Localização : Akatsuki
Emprego/lazer : Procurar corpos para fazer hitokugutsu
Humor : Depende da hora

[OFF] Treino em Família ... John K. Winchester vs Albarn Maka Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino em Família ... John K. Winchester vs Albarn Maka   [OFF] Treino em Família ... John K. Winchester vs Albarn Maka Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 1:12 pm

aff a mana parou de postar aki -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.souleatertnk.forumeiro.com/
K. Ryuuzaki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
K. Ryuuzaki


Masculino
Mensagens : 250
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 27
Localização : Akatsuki
Emprego/lazer : Procurar corpos para fazer hitokugutsu
Humor : Depende da hora

[OFF] Treino em Família ... John K. Winchester vs Albarn Maka Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino em Família ... John K. Winchester vs Albarn Maka   [OFF] Treino em Família ... John K. Winchester vs Albarn Maka Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 2:10 pm

Off : -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.souleatertnk.forumeiro.com/
Conteúdo patrocinado





[OFF] Treino em Família ... John K. Winchester vs Albarn Maka Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino em Família ... John K. Winchester vs Albarn Maka   [OFF] Treino em Família ... John K. Winchester vs Albarn Maka Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Treino em Família ... John K. Winchester vs Albarn Maka
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [2º Rodada] Albarn Maka vs Yuuki Sato
» [OFF] Treino em Familia
» [Off-Treino] Seriously I'm Not Here ._.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: