Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 a saida de um Deus

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Syrius De Gemeos
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Syrius De Gemeos


Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/06/2010

a saida de um Deus Empty
MensagemAssunto: a saida de um Deus   a saida de um Deus Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 2:14 am

syrius se via com tedio entao em uma tarde de sol syrius toma uma atitude dizendo assim mesmmo

-ta na hora de sair-

com isso syrius se levanta arruma suas coisa pega o mapa das vilas e parte em direção aos portes de kiri por perto dos portoes assim diz syrius

- neem tenho motivo pra sair tenho ?
-mais vou sair seguir meu rumo talves volte outra hora quem sabe ?

entao syrius parte em direçao ao mundo shinob asssim conquistar seuu veradeiro sonho

-neem sei pra onde eu vou '-'
-mais vou andar ate achar um caminho certo ^^


HP:full
CH:FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Gin
Jounnin|Líder ANBU|Konoha
Jounnin|Líder ANBU|Konoha
Gin


Mensagens : 297
Data de inscrição : 10/07/2010

a saida de um Deus Empty
MensagemAssunto: Re: a saida de um Deus   a saida de um Deus Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 6:21 am

Um ninja verificando uma movimentação estranha, como sempre com sua kimera sobrevoando a vila, para lhe dar as ocorrências, ela começava já citando na janela fazendo barulho em demasia, de forma até que Kenpachi acordara um tanto meio a toa, assim ele falava resmungando ao mesmo tempo que abria a janela, e citava que*

- Pássaro chato quero dormir agora, porra, mas fala logo que quero dormi.


A Kimera sentindo-se intimidada pelo enorme chakra do seu dono que seria o líder anbu de kiri e um ninja fortíssimo, citaria rapidamente e um tanto apressada, para não fazer irritar o seu dono que era bastante agressivo assim sendo ela passaria a citar*

- Desculpe amo, não era minha intenção mas é alto muito importante que tinha para lhe falar, é que alguém estaria tentando sair de kirigakure no sato, você terá que o caçar rapidamente antes que ele fuja.


Assim ele faz um cara de quem não estaria com vontade nenhuma de lutar, mas o seu dever ninja estaria afrente da sua enorme preguiça, e assim sendo ele se levantaria da cama vestia rapidamente o seu traje anbu, que seria composto, pela sua máscara branca com riscas vermelhas caracterizada por ser o líder anbu, tal como sua katana anbu ás suas costas, nos seu bolsos trazia diversos guizos, que poderia utilizar na sua batalha contra o provável fugitivo, assim como teria também um colete bastante confortável, tal como resistente a bastante ataques físicos, sendo extremamente flexível naquele traje, tal como suas calças e ténis seriam bastante confortáveis, para assim dar inicio á batalha contra o fugitivo, onde somente miraria a morte do mesmo*

Assim que ele estaria pronto, para dar inicio á batalha saltaria para cima da sua enorme kimera e assim iria na direcção do portão principal de kiri, que estaria localizado a sul da vila, que por acaso estaria até perto da sua casa, assim sendo teria chegado lá relativamente rápido e veria alguém no portão com uma mochila, aparentando querer ir embora da vila, assim Kenpachi estaria um tanto surpreendido, quando reparara, que seria um dos grandes espadachins da névoa, assim ele removia a espada da bainha anbu, sendo que estaria com as suas ligaduras de seu corpo, tal como os guizos no seu bolso, prontos para serem utilizados, e a sua enorme kimera, sempre atenta ao oponente, com o seu tamanho enorme, e assim ambos estariam sobrevoando o oponente a pelo menos uns 20 metros do solo, assim, ele falaria para o espadachim*

- Senhor espadachim, o que faz no portão da vila, com essa mochila, aparenta tentar sair da vila, porquê o vai fazer?


Assim Kenpachi aguardava a resposta do espadachim ao mesmo tempo que estaria pronto para um possível ataque, vindo do oponente, tal como sua enorme kimera estaria pronta para um possível ataque directo*


Eu:
Hp: Full
Ch: Full

Kimera:
Hp: Full
Ch: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Syrius De Gemeos
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Syrius De Gemeos


Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/06/2010

a saida de um Deus Empty
MensagemAssunto: Re: a saida de um Deus   a saida de um Deus Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 4:08 pm

OFF_ se vc perceber postei dia 10 e vc ontem '-' ja faz mais de 48horas intao ja sai ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Gin
Jounnin|Líder ANBU|Konoha
Jounnin|Líder ANBU|Konoha
Gin


Mensagens : 297
Data de inscrição : 10/07/2010

a saida de um Deus Empty
MensagemAssunto: Re: a saida de um Deus   a saida de um Deus Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 4:47 pm

off: poxa que azar T.T
Ir para o topo Ir para baixo
'Katsumy
Guardião|Kumo
Guardião|Kumo
'Katsumy


Feminino
Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/02/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
Sangue Sangue:
a saida de um Deus Left_bar_bleue1400/1400a saida de um Deus Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
a saida de um Deus Left_bar_bleue1550/2050a saida de um Deus Empty_bar_bleue  (1550/2050)

a saida de um Deus Empty
MensagemAssunto: Re: a saida de um Deus   a saida de um Deus Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 4:48 pm

Of: se quiser caçar ele amor fique avontade !
Ir para o topo Ir para baixo
Gin
Jounnin|Líder ANBU|Konoha
Jounnin|Líder ANBU|Konoha
Gin


Mensagens : 297
Data de inscrição : 10/07/2010

a saida de um Deus Empty
MensagemAssunto: Re: a saida de um Deus   a saida de um Deus Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 2:27 am

off: amor era o que estava fazendo mas o tempo já passou T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





a saida de um Deus Empty
MensagemAssunto: Re: a saida de um Deus   a saida de um Deus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
a saida de um Deus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AI MEU DEUS *---------------*
» Saída da akatsuki
» Saida u.u tenso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: