Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Uma passadinha para matar saudades...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kira
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kira


Masculino
Mensagens : 110
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 33

Uma passadinha para matar saudades... Empty
MensagemAssunto: Uma passadinha para matar saudades...   Uma passadinha para matar saudades... Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 11:00 pm

Apos uma viagem pelo mundo shinobi para conhecer outros lugares kira resolve voltar a sua vila de origem para ver como ela esta, entao ele parte em direçao a suna em cima de manda seu fiel companheiro e amigo, enquanto atravessam o deserto Kira pega um livro para ler, apos um tempo de viagem manda para um pouco pois esta cansado entao kira resolver ficar um pouco por ali para q manda descanse enquanto isso kira fica pensando como deve estar a vila c mudou muita coisa ou nao c o novo Kage esta tratando bem os moradores. Apos algum tempo Kia e Manda continuam sua jornada ate Suna proximo do portao de suna kira ve q a vila parece ser a mesma.

Manda- Parece q a vila nao mudou muito.

Kira- e parece q o novo kage ate fez bem para a vila.

Manda entao para proximo ao portao enquanto q kira admira sua antiga vila a espera de seu novo amigo q vai chegar para q eles partam para Kira conhecer uma nova vila...
Ir para o topo Ir para baixo
Himura
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Himura


Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/06/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Uma passadinha para matar saudades... Left_bar_bleue100/100Uma passadinha para matar saudades... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Uma passadinha para matar saudades... Left_bar_bleue100/100Uma passadinha para matar saudades... Empty_bar_bleue  (100/100)

Uma passadinha para matar saudades... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma passadinha para matar saudades...   Uma passadinha para matar saudades... Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 7:38 am

Ao Longe, olhando para a sua vila que ainda não está completamente restaurada, Himura analisava a visita de seu antigo sensei. Sorria com bastante alegria a volta de alguém que jamais esquecerá a vila amada. A certeza de que o verá novamente na vila ecoa mais uma vez, e assim sai, com designio para sua mesa, e assim mais uma vez assinar a papelada que ainda faltava entregar a sua secretária.

Himura
- Seja bem vindo quando quiser, meu velho amigo e sensei Kira. Saudades. É, vou assinar essa papelada mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Kira
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kira


Masculino
Mensagens : 110
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 33

Uma passadinha para matar saudades... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma passadinha para matar saudades...   Uma passadinha para matar saudades... Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 11:29 pm

Apos muito esperar Kira resolve sair dali pois parece q seu amigo nao vem mais entao vou ter q achar a localizaçao da vila de Otto sozinho. Subo em cima da manda e pego meu mapa e olho para ele-Meu Otto e longe em essa viagem vai demorrar vou aproveitar para descansar depois vou invadir alguma vila e matar uns Shinobis pois estou muito parado devo ate estar enferujado ja pois faz tempo q nao luto.
Manda: Entao Kira para onde?
Kira: Vamos ver c eu desviar minha rota um pouco posso conhecer Konoha ou talvez eu possa conhecer Ame bom vamos para ame entao Manda...

Manda parte em direçao a Ame enquanto eu descanso nas suas costa, coloco uma musica no meu MP3 tocar e pego meu livro para ler um pouco enquanto vamos a direçao de uma nova vila. Apos uma semana de viagem Manda esta um pouco cansado entao paramos ne um lugar em meio ao deserto de suna proximo a fronteira com o Pais da Chuva para q Ela descanse enquanto isso começo a me exercita um pouco. Após um dia de Descanso Manda e eu vamos em direçao a vila de Ame atravessando assim a fronteira com o pais da chuva...


Mapas q estou usando:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma passadinha para matar saudades... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma passadinha para matar saudades...   Uma passadinha para matar saudades... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma passadinha para matar saudades...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Girinos para mim
» Para algum ADM ler
» eu para mod

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: