Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Aprendendo Fuy-jon com Renek

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
K. Ryuuzaki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
K. Ryuuzaki


Masculino
Mensagens : 250
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 27
Localização : Akatsuki
Emprego/lazer : Procurar corpos para fazer hitokugutsu
Humor : Depende da hora

Aprendendo Fuy-jon com Renek Empty
MensagemAssunto: Aprendendo Fuy-jon com Renek   Aprendendo Fuy-jon com Renek Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 11:24 pm

Chego no local certo e fico esperando renek chegar ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.souleatertnk.forumeiro.com/
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w


Masculino
Mensagens : 767
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 26
Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
Aprendendo Fuy-jon com Renek Left_bar_bleue400/400Aprendendo Fuy-jon com Renek Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Aprendendo Fuy-jon com Renek Left_bar_bleue300/300Aprendendo Fuy-jon com Renek Empty_bar_bleue  (300/300)

Aprendendo Fuy-jon com Renek Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo Fuy-jon com Renek   Aprendendo Fuy-jon com Renek Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 12:18 am

Chego e Digo:

-Bom Vamos ao que intereça? Esse é o Mundo das Fusões... Porem Ao invez do Tipico Livrinho, Vamos Renovar... - Após dizer isso um KageBushin de Renek traz uma Grande Tv Tela Plana

-Esse é o Video ''A FUSÃO'' com 300 Mim de Duração e um Bonus de 1000 Minutos de Comentarios dos Usuarios

Ao Lado da Tv Havia um Papel escrito: Guia Pratico, By Tobi e Goku (Eu Acho né '-')

Citação :
- Quando vcs usarem este jutsu formaram um novo ninja com um nome diferente:
http://www.dbzbuusattack.co.cc/teste.html - Este link feito pelo Kabutops forma nomes de fusão caso vcs naum tenham muita criatividade.

- A ordem de postagem vai continuar normal, só que o personagem fundido será controlado por um de cada vez.

Citação :
Fuy-jon
(Fusão)
Quem Usa: Hisashi Yuu, Kaleu, Obito Otira, Renek, Dean e Tobi
Rank: S
Elementos: -
Duração: 8 post
Descrição: o Usuario ao encostar em no maximo mais duas pessoas funde os três em um só durante um tempo, possuindo todas abilidades dos ninjas e dividindo os danos e gastos quando a fusão se desfaz.
Nota¹: Só pode ser usado 3 vezes por semana
Nota²: A ordem é P1,P2,P3,P1,P2,P3,P1,P2,P3,P1,P2,P3. ou P1,P2,P1,P2,P1,P2,P1,P2.
Nota³: Após o uso cada usuario perde 100 de HP
Ir para o topo Ir para baixo
K. Ryuuzaki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
K. Ryuuzaki


Masculino
Mensagens : 250
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 27
Localização : Akatsuki
Emprego/lazer : Procurar corpos para fazer hitokugutsu
Humor : Depende da hora

Aprendendo Fuy-jon com Renek Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo Fuy-jon com Renek   Aprendendo Fuy-jon com Renek Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 12:24 am

Quando vejo que ele chegou e fez o clone, rapidamente eu vou até perto da tv que ele trouxe consigo então rapidamente vejo a maior parte do video e então começo a concentrar chackra em volta do meu corpo ... fico concentrando ... até que em um momento eu consigo concentrar o chackra em volta de todo o meu corpo então eu encosto no clone dele e começo a tentar " entrar " no corpo do clone então eu fico repetindo isso várias e varias vezes até que uma hora eu consigo começar a entrar no corpo dele ... então eu vou indo mas não consigo terminar ... continuo com cada vez mais chackra em volta do meu corpo até que em hora por um golpe de sorte consigo entrar no corpo do clone ... então por cerca de 10 segundos nós ficamos fundidos ... então eu volto a tentar entrar no corpo do clone cada vez com mais chackra ... até que certa hroa eu consigo entrar ... fico morrendo de dor de cabeça por causa do choque mental mas eu consigo entrar no corpo do clone ... então eu saio do corpo dele então concentro menos chackra e volto a entrar no corpo do clone ... cada vez com menos chackra ... até que em uma certa vez eu consigo entrar no corpo do clone usando apenas a quantidade de chackra suficiente para fazer o jutsu ... então quando eu entro no corpo do clone pela ultima vez eu consigo entrar sem ter dor de cabeça nem nada do tipo e então eu falo :
- O Grande Jonek Chegou !!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.souleatertnk.forumeiro.com/
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w


Masculino
Mensagens : 767
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 26
Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
Aprendendo Fuy-jon com Renek Left_bar_bleue400/400Aprendendo Fuy-jon com Renek Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Aprendendo Fuy-jon com Renek Left_bar_bleue300/300Aprendendo Fuy-jon com Renek Empty_bar_bleue  (300/300)

Aprendendo Fuy-jon com Renek Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo Fuy-jon com Renek   Aprendendo Fuy-jon com Renek Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 12:29 am

-Hum Legal... Então seria assim uma Fusão minha com Voce - Com um Selo de Mão, Renek Desfaz o Clone, assim desfazendo o Jutsu, Deixando John Normal, com poucas palavras Diz:

-Aproved Papai, Parabens, voce acaba de entrar no Maravilhoso mundo das Fusões, e como Premio voce Ganha essa Cópia do Video ''A FUSÃO'' e esta do Guia Pratico, By Tobi e Goku (Eu Acho né '-')
Ir para o topo Ir para baixo
K. Ryuuzaki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
K. Ryuuzaki


Masculino
Mensagens : 250
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 27
Localização : Akatsuki
Emprego/lazer : Procurar corpos para fazer hitokugutsu
Humor : Depende da hora

Aprendendo Fuy-jon com Renek Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo Fuy-jon com Renek   Aprendendo Fuy-jon com Renek Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 12:32 am

Pego o video e o guia e comço a ir embora quando falo :
- Te mais filho ....
Então saio dali ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.souleatertnk.forumeiro.com/
Roy Mustang
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Roy Mustang


Masculino
Mensagens : 1056
Data de inscrição : 15/12/2009
Idade : 31

Aprendendo Fuy-jon com Renek Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo Fuy-jon com Renek   Aprendendo Fuy-jon com Renek Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 9:02 am

Obs: Jutsus Aprendidos não podem ser ensinados, no caso deste jutsu seria só os "Tiro Certo" que poderiam ensina-lo
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjas.forumeiro.com
K. Ryuuzaki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
K. Ryuuzaki


Masculino
Mensagens : 250
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 27
Localização : Akatsuki
Emprego/lazer : Procurar corpos para fazer hitokugutsu
Humor : Depende da hora

Aprendendo Fuy-jon com Renek Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo Fuy-jon com Renek   Aprendendo Fuy-jon com Renek Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 12:52 pm

Off : fuu-
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.souleatertnk.forumeiro.com/
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry


Masculino
Mensagens : 1810
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 31
Localização : Esconderijo Taka
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Aprendendo Fuy-jon com Renek Left_bar_bleue100/100Aprendendo Fuy-jon com Renek Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Aprendendo Fuy-jon com Renek Left_bar_bleue100/100Aprendendo Fuy-jon com Renek Empty_bar_bleue  (100/100)

Aprendendo Fuy-jon com Renek Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo Fuy-jon com Renek   Aprendendo Fuy-jon com Renek Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 2:11 pm

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w


Masculino
Mensagens : 767
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 26
Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
Aprendendo Fuy-jon com Renek Left_bar_bleue400/400Aprendendo Fuy-jon com Renek Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Aprendendo Fuy-jon com Renek Left_bar_bleue300/300Aprendendo Fuy-jon com Renek Empty_bar_bleue  (300/300)

Aprendendo Fuy-jon com Renek Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo Fuy-jon com Renek   Aprendendo Fuy-jon com Renek Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 3:58 pm

ginga passaro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendendo Fuy-jon com Renek Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo Fuy-jon com Renek   Aprendendo Fuy-jon com Renek Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendendo Fuy-jon com Renek
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendendo - [Renek] ll [Ero] - Ensinado
» Aprendendo o rasengan
» Aprendendo com o Kakashi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: