Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Criação de Armas e de Invocações

Ir para baixo 
+5
Hakuno_Shizura
Amamiya Kazuhiko
Kiba Inuzuka
Nightmare Merry
L Lawliet
9 participantes
AutorMensagem
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet


Masculino
Mensagens : 736
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 112
Localização : Sei lá '-'
Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.'
Humor : Loading...

Ficha do Shinobi
Personagem: Oonoki
Sangue Sangue:
Criação de Armas e de Invocações Left_bar_bleue900/900Criação de Armas e de Invocações Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Criação de Armas e de Invocações Left_bar_bleue900/900Criação de Armas e de Invocações Empty_bar_bleue  (900/900)

Criação de Armas e de Invocações Empty
MensagemAssunto: Criação de Armas e de Invocações   Criação de Armas e de Invocações Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 12:50 pm

Como existem poucas armas e poucos animais para invocar, sugiro que possam criar armas e animais para o uso próprio. Existem várias pessoas no fórum que não possuem essa vantagem e essa sugestão pode dar à elas o "prazer" de usar um/uma animal/arma em suas lutas.

Poderiam ser criadas regras para o tal ato, como as regras para criar jutsus e clãs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterbrasil.forumeiros.com
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry


Masculino
Mensagens : 1810
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 31
Localização : Esconderijo Taka
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Criação de Armas e de Invocações Left_bar_bleue100/100Criação de Armas e de Invocações Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Criação de Armas e de Invocações Left_bar_bleue100/100Criação de Armas e de Invocações Empty_bar_bleue  (100/100)

Criação de Armas e de Invocações Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e de Invocações   Criação de Armas e de Invocações Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 1:03 pm

Reprovo
¬¬' apesar que meu voto não valeu nada Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet


Masculino
Mensagens : 736
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 112
Localização : Sei lá '-'
Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.'
Humor : Loading...

Ficha do Shinobi
Personagem: Oonoki
Sangue Sangue:
Criação de Armas e de Invocações Left_bar_bleue900/900Criação de Armas e de Invocações Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Criação de Armas e de Invocações Left_bar_bleue900/900Criação de Armas e de Invocações Empty_bar_bleue  (900/900)

Criação de Armas e de Invocações Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e de Invocações   Criação de Armas e de Invocações Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 1:05 pm

Obrigado pelo apoio Devid D;
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterbrasil.forumeiros.com
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry


Masculino
Mensagens : 1810
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 31
Localização : Esconderijo Taka
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Criação de Armas e de Invocações Left_bar_bleue100/100Criação de Armas e de Invocações Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Criação de Armas e de Invocações Left_bar_bleue100/100Criação de Armas e de Invocações Empty_bar_bleue  (100/100)

Criação de Armas e de Invocações Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e de Invocações   Criação de Armas e de Invocações Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 1:11 pm

Democracia meu filho D:'
Ir para o topo Ir para baixo
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet


Masculino
Mensagens : 736
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 112
Localização : Sei lá '-'
Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.'
Humor : Loading...

Ficha do Shinobi
Personagem: Oonoki
Sangue Sangue:
Criação de Armas e de Invocações Left_bar_bleue900/900Criação de Armas e de Invocações Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Criação de Armas e de Invocações Left_bar_bleue900/900Criação de Armas e de Invocações Empty_bar_bleue  (900/900)

Criação de Armas e de Invocações Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e de Invocações   Criação de Armas e de Invocações Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 1:12 pm

Democracia² '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterbrasil.forumeiros.com
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

Criação de Armas e de Invocações Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e de Invocações   Criação de Armas e de Invocações Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 1:38 pm

minha opinião não fale nada tambem mais eu ia criar um topico assim mesmo mais tipo para ter uma arma tem que pegar os materias nessesarios (como eu matei um pain para pegar aquelas lanças dele) e criar um topicom de como feis ela etc acho que seria legal
Ir para o topo Ir para baixo
Amamiya Kazuhiko
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Amamiya Kazuhiko


Masculino
Mensagens : 92
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 112
Humor : O necessário

Criação de Armas e de Invocações Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e de Invocações   Criação de Armas e de Invocações Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 2:46 pm

Eu Aprovo por mais que seja inútil meu voto aqui.

Mas Reprovo o fato de criar invocações, seriam apenas armas (ficaria avacalhado de mais o cara saindo com um dinossauro poraí '-'). Seriam criadas como jutsus muito mais detalhados e seria avaliada, cada membro só poderia ter uma arma e se seu personagem já tivesse uma ela seria 'excluida'.

Por mais que fuja um pouco da proposta do Rpg, quanto mais ele crescer menos divertido vai ficar porque vai virar um monopolio '-' (Tá certo que dá pra desafiar armas, mas a arma em si já é uma grande vantajem pra pessoa que tem e desvantajem pra outra que não pode ter nenhuma ¬¬).

Minha opinião '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Hakuno_Shizura
Nukennin|Ex-Kiri
Nukennin|Ex-Kiri
Hakuno_Shizura


Masculino
Mensagens : 502
Data de inscrição : 27/02/2010
Localização : Ali ->
Emprego/lazer : Liderar
Humor : Muito

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
Sangue Sangue:
Criação de Armas e de Invocações Left_bar_bleue1600/1600Criação de Armas e de Invocações Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Criação de Armas e de Invocações Left_bar_bleue1500/1500Criação de Armas e de Invocações Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Criação de Armas e de Invocações Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e de Invocações   Criação de Armas e de Invocações Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 4:23 pm

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Gin
Jounnin|Líder ANBU|Konoha
Jounnin|Líder ANBU|Konoha
Gin


Mensagens : 297
Data de inscrição : 10/07/2010

Criação de Armas e de Invocações Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e de Invocações   Criação de Armas e de Invocações Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 4:46 pm

reprovo sem sentido, anão ser que fossem personagens criados veja um naruto com mais animais e com armas extras ainda? apelão no minimo...
Ir para o topo Ir para baixo
Damn
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Damn


Masculino
Mensagens : 444
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 26
Localização : Sempre mudando
Emprego/lazer : Nómada / Ir de terra em terra
Humor : ...

Criação de Armas e de Invocações Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e de Invocações   Criação de Armas e de Invocações Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 7:10 pm

Reprovo, haveria problemas como: repetição, OP, confusão e seria preciso um controlo muito rígido por parte da ADM que teria que ser muito atenta a esses problemas. Resumindo, o melhor é esperar... todos os dias você pode encontrar um animal livre ou um user que já nao entra mais, ou que tem o seu nome errado na organização e nao postou la para atualizar. Agora estar a dar mais trabalho a ADM acho que não.
Eu até sei de uma arma que está livre nesse momento... uma arma muito boa mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Flash
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Flash


Masculino
Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 26
Localização : Tão oculto que nem eu sei...

Criação de Armas e de Invocações Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e de Invocações   Criação de Armas e de Invocações Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 10:28 am

Reprovo. Iria ficar uma confusão.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano


Masculino
Mensagens : 938
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : onipresente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Criação de Armas e de Invocações Left_bar_bleue100/100Criação de Armas e de Invocações Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Criação de Armas e de Invocações Left_bar_bleue100/100Criação de Armas e de Invocações Empty_bar_bleue  (100/100)

Criação de Armas e de Invocações Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e de Invocações   Criação de Armas e de Invocações Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 10:46 am

Reprovo, eu inventaria varias armas e aninmais e teria um monte deles.
Ir para o topo Ir para baixo
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet


Masculino
Mensagens : 736
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 112
Localização : Sei lá '-'
Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.'
Humor : Loading...

Ficha do Shinobi
Personagem: Oonoki
Sangue Sangue:
Criação de Armas e de Invocações Left_bar_bleue900/900Criação de Armas e de Invocações Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Criação de Armas e de Invocações Left_bar_bleue900/900Criação de Armas e de Invocações Empty_bar_bleue  (900/900)

Criação de Armas e de Invocações Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e de Invocações   Criação de Armas e de Invocações Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 10:49 am

Não falei nada sobre uma grande quantidade, cada user só poderá ter um, de onde tirou essa idéia? O.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterbrasil.forumeiros.com
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano


Masculino
Mensagens : 938
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : onipresente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Criação de Armas e de Invocações Left_bar_bleue100/100Criação de Armas e de Invocações Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Criação de Armas e de Invocações Left_bar_bleue100/100Criação de Armas e de Invocações Empty_bar_bleue  (100/100)

Criação de Armas e de Invocações Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e de Invocações   Criação de Armas e de Invocações Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 10:58 am

E oq eu faria
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criação de Armas e de Invocações Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e de Invocações   Criação de Armas e de Invocações Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criação de Armas e de Invocações
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão Invocações
» Animais & Armas - Grátis
» Armas Proibidas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: