Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Pedido...

Ir para baixo 
AutorMensagem
'Aisha
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Aisha


Feminino
Mensagens : 507
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer Bee
Sangue Sangue:
Pedido... Left_bar_bleue1800/1800Pedido... Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Pedido... Left_bar_bleue1850/3350Pedido... Empty_bar_bleue  (1850/3350)

Pedido... Empty
MensagemAssunto: Pedido...   Pedido... Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 10:30 pm

Sei que um Staff não pode vir a dar ordems a outros staffs mais peço que todos prestem atenção nisso...

Eu tenho entrando pouco, não por falta de tempo mais porque estou elaborando um clã em outro fórum, algums membros daqui são de lá e sabem como eu estou me dedicando para criação desse clã.

Com o pouco tempo que entro eu avalio algumas coisas e algo que venho a dizer e que eu não fico feliz com a avaliação de algums staffs diante a algums jutsus.

Não é porque seu personagem poderia fazer que ele faria, algums jutsus se tornam op por mais bobos que sejam quando mal explicados, como por exemplo a criação de uma bazuka de tinta, quando mal explicado ele pode afirmar que vai explodir e destruir tudo, além de que não dizer um limite de tiros por post, faz com que ele possa atirar quantas vezes quizer e se ele cria um jutsu desse nivel (minimo), o que ele não faria para vencer uma luta ?

Sabemos que nois staffs não ligamos muito pra vitoria e quase não temos tempo para participar de lutas, pois dividimos dois mundos muito dificeis, eu comando minha vida, alem de comandar um fórum junto a vocês staff.

Dar uma segunda avaliação tendo uma equipe de mais de 11 membros é muita sacanagem eu acho que deveria acontecer uma reavaliação de Adm, aqueles que não estiverem preparados que tenham seu cargo diminuido indo para mod e assim diminuir porque, além do numero muito grande de staff's ainda estamos com staff'as que não estão preparados para comandar um fórum.

Eu não quero dizer que ninguém e melhor que ninguém e sim que algums estão mais bem preparados que outros.

Presença não significa conteudo, você não pode avaliar tudo com presa visando avaliar maior quantidade, deve sempre fazer com calma para evitar erros e 2 avaliações.

Fico grata a todos que cooperarem com o roy e a todos que entendem minha preocupação com a equipe do StaffnNinjas.

Att, Aisha
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedido...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pedido de Animal Lendário
» Pedido de Arma Lendária de Hyoroi
» Pedido de Desculpas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: