Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 CARAMBA GENTE DE NOVO ?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Aisha
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Aisha


Feminino
Mensagens : 507
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer Bee
Sangue Sangue:
CARAMBA GENTE DE NOVO ? Left_bar_bleue1800/1800CARAMBA GENTE DE NOVO ? Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
CARAMBA GENTE DE NOVO ? Left_bar_bleue1850/3350CARAMBA GENTE DE NOVO ? Empty_bar_bleue  (1850/3350)

CARAMBA GENTE DE NOVO ? Empty
MensagemAssunto: CARAMBA GENTE DE NOVO ?   CARAMBA GENTE DE NOVO ? Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 3:05 am

isso vai durar até quando ?

Eu proponho que mod não possam avaliar jutsus..

Citação :
olha o que já ia sendo aprovado.
Ninpou - Phantom Hand
(Arte Ninja - Mão Fantasma)
Rank:B
Duração:3 Posts
Elemento: -×-, Porem se Adequa a ''Nota²''
Descrição: Ao se concentrar, e Acumular Chakra na palma de usa mão, O Shinobi eleva seu Chakra a Outro Nivel, Dominado por poucos, Criando uma Reação Fisica de grande poder, Controlada por uma esfera na palma da Mão do Shinobi, o Chakra toma uma Forma um tanto incomum, Um Mão, popularmente conhecida como Mão Fantasma, Com essa mão, o Shinobi pode se defender ou atacar a utilizando pala Lançar Objetos, ou Usala como Suporte para Jutsus
Nota:Cada um dos Progeteis Lançados, tem como Dano ''Rank:C''
Nota²:A Mão Fantasma é feita de Chakra Puro, e por ter Sido Criada por Renek, Somente ele pode Adicionar elementos a Ela, podendo Absorver qualquer elemento, e lançar Progeteis do mesmo, Ao Absorver algum elemento, ela se torna Rank A e seus Progeteis de Rank B
Nota³: Ao Adicionar um elemento, um gasto de 100 Pontos de Chakra é necessario, e para Manter a mão, é necessario 30 Pontos de Chakra Por Post...
Nota³²: Esse Jutsu serve como Gatilho para o Modo Phantom

Isso é pra que ? absorver K.G ?

aff gente cadê a staff que não vê isso ?

Roy, cara eu criei um tópico pedindo pra não fazerem isso...

Se continuar assim minha primeira atitude vai ser pedir a retirada do membro da staff..

Os staff's nem olham para a área Adm, não param e prestam atenção nas coisas que aqui acontecem, sendo essa uma das maiores obrigações do mesmo...

Toda vez que um mod avaliar eu vou reavaliar, isso só vai gastar mais tempo do mesmo..

O trabalho do mod é avaliar compras, jutsus é algo que pode interferir o on do fórum diretamente enquanto as compras não, são mais fáceis de serem concertadas do que um jutsu que precisa que algum membro do fórum denuncie...

Não sou chata, sou observadora e presente. isso já está ficando chato até pra mim.

Espero que me entendam, ou então vou começar a pedir ao roy que tome medidas drásticas...


CORTES NA MODERAÇÃO.

Poxa, tem adm que não faz nada. pode conferir, como eles entram no painel e não percebem algo assim

Quarteto do Som | Otto | Conselheiro | Master Cobras
Guardião l Otto

Conselheiro faz parte do rank agora ?, master cobras ?, rank especial em apenas um dos membros do quarteto..

Guardião otto ? CARA ISSO LÁ EXISTE, quem foi o adm que criou isso...

Eu prefiro nem comentar apenas peço medidas.
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Aisha


Feminino
Mensagens : 507
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer Bee
Sangue Sangue:
CARAMBA GENTE DE NOVO ? Left_bar_bleue1800/1800CARAMBA GENTE DE NOVO ? Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
CARAMBA GENTE DE NOVO ? Left_bar_bleue1850/3350CARAMBA GENTE DE NOVO ? Empty_bar_bleue  (1850/3350)

CARAMBA GENTE DE NOVO ? Empty
MensagemAssunto: Re: CARAMBA GENTE DE NOVO ?   CARAMBA GENTE DE NOVO ? Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 4:41 am

Como os mod não vão mais poder avaliar jutsus vamos as tarefas que os mesmos ficarão encarregados de agora em diante...
(lembrem-se é sugestão, não estou dando ordem, apenas Adm avaliam)

Bancos - Eu não vi uma avaliação nessa área, cadê a organização ? SUMIU

Área de aprendizagem - Acredito que os adms já tem problemas de mais para resolver, 2 vidas, on e off !
Ps: Lembrem-se sempre de conferir se os envolvidos na aprendizagem possuem os elementos dos jutsus, jutsus personagem ? aprender apenas até rank A, não vale copiar e sair batido ... tem que narrar a aprendizagem, não é preciso 50 linhas não, basta dizer.

"chego leio o pergaminho faço tal tal tal tal coisa, durante 2 dias, muito arrasada por não conseguir tento mais, 2 dias e fim dominei"

Basta apenas convencer que foi possível aprender aquela técnica por sua narração...

Animais - Avaliações e atualizações na área de animais...
Lembrem-se de conferir se o animal realmente existe, o rank da descrição, as habilidades, confira se não é fakepedia, na hora de atualizar a lista, lembre-se sempre de conferir todas as mensagem do link postado, veja se realmente foi aprovado, bloqueado para então atualizar, tendo alguma anormalidade post informando sobre.

Biju - Avaliação e atualização, se estiver disponível obviamente será uma avaliação, não estando será um desafio onde o dono do bijuu terá que aceitar, no mínimo 1 por semana, o desafio é criado na área de desafios e a luta acontece, caso seja alguma troca ou passar célula, tudo muito bem narrado e avaliado, se necessário, não exite em pedir segunda avaliação.

Arma - avaliação e atualização. A mesma coisa que animal, conferir a descrição rank, conta no banco, animal não é de graça, ele da um bônus, uma habilidade além de possibilidade de outras defesas.

Sugestões - Avaliação, ajuda e etc.


Fichas - Avaliação e Edição, uma das tarefas mais importantes sendo ela universal, todos podem fazer. Preste sempre atenção nos jutsus fakes, aqueles que a wiki ou outros sites criam se baseando no que viram no anime, sendo que aquele jutsu é apenas a mesma variação porém com mais chakra do jutsu anterior...
Uma avaliação feita de maneira incorreta pode custar muita burocracia.

Duvidas - Por que não ajudar ?, não é proibido responder perguntar, lembre-se sempre de bloquear os tópicos parados isso evita flod, não apenas naquele tópico e sim em todos, afinal o parado sobe, e o ativo desce precisando do "up", para subir e isso é flod.

NÃO ESQUEÇAM DE SEMPRE QUE UMA COMPRA, AVALIAÇÃO, APRENDIZAGEM OU ETC FOR COMPLETA, O TÓPICO DEVE SER DEVIDAMENTE BLOQUEADO, ISSO EVITA MUITOS FLODS.

Trabalho é o que não falta porque se ocupar avaliando jutsus ? se esse é um trabalho exclusivo dos adm...

Att, Aisha
Ir para o topo Ir para baixo
Aile
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Aile


Feminino
Mensagens : 317
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Anywhere xD
Emprego/lazer : Student | Akatsuki | New Designer | Rookie AMV Editor
Humor : :3

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
CARAMBA GENTE DE NOVO ? Left_bar_bleue100/100CARAMBA GENTE DE NOVO ? Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
CARAMBA GENTE DE NOVO ? Left_bar_bleue100/100CARAMBA GENTE DE NOVO ? Empty_bar_bleue  (100/100)

CARAMBA GENTE DE NOVO ? Empty
MensagemAssunto: Re: CARAMBA GENTE DE NOVO ?   CARAMBA GENTE DE NOVO ? Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 9:03 am

affz -.-''' calma Aisha tempestade num copo de agua -.-'
eu nao tenho muito tempo para olhar pelos jutsus, e odeio fazer isso porque uma pessoa é sempre constantemente criticada pelas nossa decisoes, ate mete medo agora tomar um decisao somos logo bombardeados por criticas, e espero que não sejam indirectas para alguns, se vc acha que existe admin que nao fazem nada pff cite eles. eu venho sempre a horas que nenhum admin esta on apenas eu e tenho sempre pedidos no chat que até irrita. agora gostaria de saber quais os admin que nao fazem nada, assim se baixa os ranks deles para MOD e os Mods mais activos e participativos teriam uma chance para Admin. minha opiniao apenas...
Ir para o topo Ir para baixo
Roy Mustang
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Roy Mustang


Masculino
Mensagens : 1056
Data de inscrição : 15/12/2009
Idade : 31

CARAMBA GENTE DE NOVO ? Empty
MensagemAssunto: Re: CARAMBA GENTE DE NOVO ?   CARAMBA GENTE DE NOVO ? Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 11:19 am

Quando ao Jutsu é simples é só reavaliar, não à nada que impede um Adm de fazer isto ao ver um jutsu irregular. E se algums ADM ou Mod cometeu um erro é só conversar com ele é melhor do reclamar muito.
Sobre os ranks, são muitos ranks inuteis mesmo. Por isso que estão para serem organizados. Eu achei alguns também uns sem lógica e outros escritos beem errados xD. Esse fórum já teve muitos ADM's e alguns não prestaram a atenção antes de criar ou modificar ranks. Quais eu não sei, mas oque devemos fazer é postar oq estava errado para que não aconteca mais é postar o que estava errado para que não aconteça mais erros parecidos depois concertar o erro. De qualquer geito errar é humano

Por mim a sugestão de só ADM avaliarem ajudaria ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjas.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





CARAMBA GENTE DE NOVO ? Empty
MensagemAssunto: Re: CARAMBA GENTE DE NOVO ?   CARAMBA GENTE DE NOVO ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CARAMBA GENTE DE NOVO ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» vamo votar minha gente
» oi gente '-'
» Votem no TOP 30 De novo \o/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: