Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Kage Bushin no jutsu

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

Kage Bushin no jutsu Empty
MensagemAssunto: Kage Bushin no jutsu   Kage Bushin no jutsu Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 3:01 pm

Off:Preguisa de fazer post bom
On:Eu chego num campo verde e bonito e espero auguem vir la para me ensinar o Kage Bushin no jutsu

Tempo: Sol
Temperatura: 30°graus
Ir para o topo Ir para baixo
Kyotatsu Trevor
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kyotatsu Trevor


Masculino
Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 28
Localização : Onde vc menos esperar
Emprego/lazer : Treinar
Humor : calmo

Kage Bushin no jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Kage Bushin no jutsu   Kage Bushin no jutsu Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 6:26 am

Ao ter ido a encontro do Hokage penso que era melhor me preparar com um novo jutsu entao vejo Kiba dizendo que quer aprender o Kage Bushin No jutsu(Tecnica dos clones da Sombra)Eu vou la e Digo:
-Eu Tambem quero aprender esse jutsu
Entao espero alguem


Ir para o topo Ir para baixo
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w


Masculino
Mensagens : 767
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 26
Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
Kage Bushin no jutsu Left_bar_bleue400/400Kage Bushin no jutsu Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Kage Bushin no jutsu Left_bar_bleue300/300Kage Bushin no jutsu Empty_bar_bleue  (300/300)

Kage Bushin no jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Kage Bushin no jutsu   Kage Bushin no jutsu Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 4:14 pm

Tudo estava Quieto, Quando o Ceu começou a escurecer Uma especie de Nave espacial cortou o Ceu, e Dela uma Luz Atingiu o Solo, com uma Pertubação no Tempo espaço, Renek Apareceu em frente Aqueles Jovens

-Ai Ai... Eles não Podiam despençar aquela Luz - Sem que os Jovens pudessem Falar algo Renek ja logo disse - Ai Ai.... Tomem Logo olhem bem o Pergaminho com as intruções

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide com todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Ir para o topo Ir para baixo
Kyotatsu Trevor
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kyotatsu Trevor


Masculino
Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 28
Localização : Onde vc menos esperar
Emprego/lazer : Treinar
Humor : calmo

Kage Bushin no jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Kage Bushin no jutsu   Kage Bushin no jutsu Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 11:41 am

Kage Bushin No Jutsu

Trevor concentra chakra e Pensa em Bushins no Jutsu investindo mais Chakra no mesmo então faço um Bushin Concentrando Mais Chakra Então crio 5 Bushins e jogo Shurikens no Pescoço de cada um e todos desapareçeram numa pequena nuvem de fumaça quando foram acertadosnNão eram ilusões então aprendo Kage Bushin No Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

Kage Bushin no jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Kage Bushin no jutsu   Kage Bushin no jutsu Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 1:33 pm

Ao ver o pergaminho logo me lembo de ter aprendido kage bushin eletrico então fasso o mesmo fundamento na minha mente crio um sistema circulatório de chakra então libero o meu chakra no mesmo formato que se forma um clone meu mais esse clone não parece estar num bom estado falo para ele fazer outro clone junto comigovao fazer os outros 2 tambem não aparenta estar muito bem eu libero o jutsu e fasso mais 1 esse sai perfeitamente para testalo do um soco fraco e meio lento mais o mesmo consegue desviar facilmente então libero o clone.
Ir para o topo Ir para baixo
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w


Masculino
Mensagens : 767
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 26
Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
Kage Bushin no jutsu Left_bar_bleue400/400Kage Bushin no jutsu Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Kage Bushin no jutsu Left_bar_bleue300/300Kage Bushin no jutsu Empty_bar_bleue  (300/300)

Kage Bushin no jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Kage Bushin no jutsu   Kage Bushin no jutsu Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 1:48 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kyotatsu Trevor
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kyotatsu Trevor


Masculino
Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 28
Localização : Onde vc menos esperar
Emprego/lazer : Treinar
Humor : calmo

Kage Bushin no jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Kage Bushin no jutsu   Kage Bushin no jutsu Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 1:50 pm

Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kage Bushin no jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Kage Bushin no jutsu   Kage Bushin no jutsu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kage Bushin no jutsu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 196 - Shuriken Kage Bushin no Jutsu
» Malkaviano no Jutsu vs Kakaroto no Jutsu
» 171 - Kage Mane no Jutsu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: