|
| Exame ANBU | |
| | Autor | Mensagem |
---|
♦Dark Killer♦ Estudante de Academia
| Assunto: Exame ANBU Qua Jul 21, 2010 4:02 pm | |
| - Citação :
- Local: Entrada de Konoha
Clima: 20°C [Nublado] 'Dark Killer, estava enfim, na elite da vila de Konoha... Conquistara suadamente o posto de Jounnin. E agora, ele poderia treinar estudantes e gennins e torná-los forte um dia... Porém, ele ainda tinha muitos degráus a subir para enfim, conquistar o maior posto abaixo do kage. E esse era o dia, Dark Killer estava pronto para realizar seu teste para entrar na organizaçao que protegia Konoha: ~> ANBU <~ ... Ele então, chegando a hora vestia seu sobretudo negro, com um chapéu também negro tampando os cabelos negros dele. A bandana agora estava na testa, logo abaixo, apenas para reluzir o símbolo de Konoha, quando a luz do Sol ou da Lua acertasse-a.
Dark Killer: - Tenho que passar nesse teste, tenho que mostrar que posso defender a vila, que sou forte...
'Assim, determinado, Dark partia para o local da entrada da vila, aonde fora o local escolhido por ele para ser o exame ANBU, que desta vez poderia ser com o Kage, pessoa que devera ser muito forte, já que os ninjas dali eram de poder supreendete, mais agora, Dark estava mais poderoso, e queria mostrar todo seu potencial. Ele então, se encostava no portão e esperava o mesmo chegar...
Dark Killer: - Estou com muito sono, quero dormir.... Tomara que a batalha dure pouco e que eu consiga demonstrar minha força. - Citação :
- HP: 600
CH: 600 | |
| | | Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Exame ANBU Qua Jul 21, 2010 4:22 pm | |
| Malkaviano se encontrava no campo de treino avaliando alguns genins e chuunins, mas algo despertou sua curiosidade na entrada da vila. Um Jounnin esperava por algo, Malkaviano decide se aproximar e então vê que se trata do mais novo Jounnin da vila Dark Killer que estava a espera de seu teste ANBU.
- Ora, Ora, Dark Killer sabia que cedo ou mais tarde vc viria a querer se tornar da ANBU, Vejo em vc um grande potencial, Ok vamos lá
Comece!
ALL:Full | |
| | | ♦Dark Killer♦ Estudante de Academia
| Assunto: Re: Exame ANBU Qua Jul 21, 2010 4:34 pm | |
| 'Dark Killer estava encostado no portão da vila há um bom tempo, estava quase cochilando, quando uma silhueta vinha andando lentamente em sua direção... O mesmo, posicionava-se defensivamente, por não saber quem é, mais retirava essa mesma posição, ao observar que era o Kage que vinha vindo sorrindo na sua direção... Dark Killer, educadamente o reverenciou e escutou as palavras do mesmo com um sorriso desta vez sincero no rosto e respondeu rapidamente:
Dark Killer: - Obrigado... Vou mostrar meu poder, tomara que o senhor goste, não chegará aos seus pés, mais poderei melhorar caso o senhor queira;
'Ao terminar a fala, Dark Killer se virava e ia andando para ter 10m que era uma distância boa para ele, em seguida, retirava o chapéu e subia a bandana, mostrando um novo olho: ~> Era vermelho-sangue e desta vez, continha três pontos pretos <~...Era a versão mais avançada que chegara até então; Com isso, ele concentrava um novo tipo de elemento que aprendera nas mãos: "O Ácido"... Poucos segundos de concentração, levaram Dark a disparar um grande canhão de Ácido na direção do Kage... E isso não foi tudo, seguidamente, Dark saltava-se com duas kunais na mão e lançava as duas na direção do chão a frente do Kage:
- Spoiler:
A primeira kunai contém um selo-bomba que ao tocar qualquer coisa sólida explodirá em 9m².. Já a segunda, está com um fio de nylon, que caso você desvie para os lados, será movida na direção do seu queixo, para uma possível perfuração no mesmo; 'Para finalizar, Dark concentrava chakra Katon na boca, e com uma respiração sólida e precisa, disparava uma bola de fogo com tamanho de 10 metros de Circunferência na direção do corpo de Malkaviano:
Dark Killer: - Bem.. Não gastei muito chakra, pois sei que o senhor irá me atacar com tudo e precisarei dele para me defender.
- Spoiler:
Ataque:
Futton - Ahisan Atakka (Estilo Acído - Ataque de Acido) Quem Usa: Membros AcidDeath Rank: S Duração: 1 Post Descrição: Com esse juso o usuario pode manipular o ácido a sua volta, O Usuario multiplica esse ácido e manda como un canhão de acido em direção ao inimigo
Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Obito, Hatake Kakashi, Houki, Ooki e Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Primeira aparição: Episódio 3 Naruto Clássico Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca. - Citação :
CH: 600 - 40 - 150 - 30 = 380 | |
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
| Assunto: Re: Exame ANBU Qua Jul 21, 2010 9:46 pm | |
| Malkaviano ja estava preparado para um possivel ataque de Dark Killer mas não esperava por um ataque de acido. ►o acido ia em direção a Malkaviano o mesmo liberava a 1° cauda do shichibi e fazia um gesto com as mãos..., rapidamente surge a volta da sua mão uma especie de escudo de acido no qual Malkaviano uso para tentar se defender do chanhão de acido lançado em sua direção. Em seguida.... Raiton - Proteção Divina - 雷 - ディバイン無し surge uma esfera de Raiton em volta de Malkaviano usada para tentar se proteger dos projeteis jogados contra ele. ►Malkaviano sorri Muito bom, eita....uma bola de fogo vinha em direção a ele, em um movimento rapido de mãos.... Suiton - Mizurappa Malkaviano lança uma rajada de agua em direção a bola de fogo para tentar bloquea-la ►Malkaviano corre em direção a Dark, faz um pequeno gesto com uma das mãos tornando o ar mais pesado, chegando a 5 metros do mesmo ele lança uma Kunai em direção a ao pé de Dark Killer e outra na tentativa de acertar o joelho, em seguida ele utiliza Konoha Shunshin no Jutsu para ir atrás de Dark Killer e tentar acerta-lo com uma lança de chakra no coração, depois salta para tras duas vezes ficando novamente a 10 metros de distância... Suiton - Senbons Divino - 水遁は - 神を針 lançando contra o corpo de Dark 50 senbons de Suiton. - Spoiler:
Na Kunai lançada contra o seu pé continha uma bomba de luz e outra de fumaça presa na Kunai
Hp:Full Chakra: 1640/1850 + 100 - Citação :
Suiton - Mizurappa (Libertação da Água - Onda Turbulenta) Quem usa: Yahiko e Nagato Rank: C Selos: Tigre, Coelho Primeira aparição: Mangá 448 Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
Resistência Gravitacional - 重力強度 Quem Usa: Malkaviano Rank: A E.E x.x Duração: 5 post Alcance: Area de 100 metros de raio considerando Malkaviano o Epicentro (se Malkaviano se mover a gravidade move-se junto). Descrição: Malkaviano exerce um poder ainda maior em relação a gravidade fazendo com que a gravidade seja aumentada, dobrando o G↕ de 1 para 2 tornando os inimigos mais lentos e pesados impossibilitando que eles saltem ou corram em grande velocidade. Nota: afeta todos menos Malkaviano e seus corpos. Nota²:É um jutsu de suporte uma vez que não serve para ferir ninguem.
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas) Quem usa: Shinobis (Ninajs) de Konohagakure no Sato, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke Rank: D Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Suiton - Senbons Divino - 水遁は - 神を針 Rank: A E.E: Suiton Velocidade: Normal Duração: 1 post Descrição: Malkaviano após os selos necessários forma uma bola de agua em suas mãos direcionando sua mão em direção do inimigo Malkaviano lança uma rajada de Senbons de suiton. Nota: Podem ser Lançados ate 50 Senbons.
Raiton - Proteção Divina - 雷 - ディバイン無し Rank: S E.E:Raiton Descrição: O Usuario utilizando raiton faz uma esfera que envolve o corpo do usuario por completo e o protege de quase qualquer ataque. Nota: Uma vez criada essa esfera ela pode ser mantida com gasto de 60 de chakra por post.
| |
| Assunto: Re: Exame ANBU Qui Jul 22, 2010 8:00 am | |
| OFF: Malkaviano, você nao postou a descrição do seu escudo de ácido, e muito menos da sua lança de chakra.. Acho que sem o escudo, você fora acertado pelo meu canhão rank S... | |
| Assunto: Re: Exame ANBU Qui Jul 22, 2010 9:18 am | |
| Off: Vc tem razão não postei a descrição do Jutsu mesmo esqueci e quanto a lança de chakra e apenas uma arma aquela que o Tendo usa para prenter o naruto no chão. Desculpe-me a minha falha eram muitos testes Vc pode se defender para eu t aprovar. - Citação :
utton - Ahisan Bougyo (Estilo Acído - Defesa de Acido) Quem Usa: Membros AcidDeath Rank: A Duração: 1 Post Descrição: Com esse juso o usuario pode manipular o ácido a sua volta, O Usuario forma o áciço a sua volta na forma gasosa ou liquida, e pode se defender de golpes poderosos facilmente.
| |
| Assunto: Re: Exame ANBU Qui Jul 22, 2010 9:34 am | |
| 'Dark Killer após seus ataques, se via impressionado com a aptidão do Hokage à defender seus golpes... O mesmo, porém, também tinha o controle sobre Futton (Ácido), e defendera facilmente o ataque de ácido de Dark..Usando um jutsu de Raiton o mesmo defendia as kunais e um jutsu de Suiton parara o jutsu Katon de Dark.. Em seguida, Malkaviano começava a correr na direção de Dark que se via mais pesado, uma mudança de gravidade... Dark então, mesmo um pouco cansado, levantava seu braço direito e fechando um par de olhos no mesmo, fazia a gravidade voltar ao normal com o "Izanagi". Com tudo ao normal, a velocidade ficava normal, e Dark via o kage lançar duas kunais, uma na direção do seu pé e outra na direção do seu joelho. Dark então, não se preocupava muito com chakra e se movia rapidamente para trás em um jutsu da vila:
Dark Killer: - Estou adorando senhor... Você é muito forte, estou levando isto a sério, é um ótimo treino para mim...
'Ao terminar a fala, Dark via o oponente sumindo a sua frente com um véu de folhas, igualmente ao jutsu que usava anteriormente, e usando um jutsu para observar o fluxo de chakra se virava rapidamente para trás aonde o oponente partia em sua direção com uma lança. Dark, como o primeiro recurso que vinha a sua cabeça num momento como aquele, fazia um clone igual a si e o colocava na frente, empurrando o verdadeiro para trás numa tentativa de sacrifício. Agora em uma boa distância, Malkaviano parecia ainda ter muito chakra, e lançava diversas senbons na direção de Dark que estava cansado, porém nao desistia, e fazia rapidamente alguns selos, fazendo também 50 senbons e lançando contra as do oponente.
Dark Killer: - Arf... Arf... Estou morto senhor... Acho que não posso mais utilizar jutsus poderosos, o senhor luta muito bem ao meu nível, não tenho comparação com o senhor Malkaviano.. Perdoe-me se não o satisfiz como queria...
'Após falar, Dark Killer ia andando e se encostava em uma árvore muito cansado pelo teste, e sentava-se nos pés da mesma para relaxar.
- Spoiler:
Futton - Suppai Kage Bushin (Estilo Ácido - Clone de Ácido) Quem Usa: Membros AcidDeath Rank: B Descrição: O Usuario cria clones identicos, com circulação de chakra e que pode usar jutsos. Esse clone quando acertado explode em açido que corroe tudo que tocar.
Futton - Sanchuudoku no Senbon (Estilo Ácido - Senbons de Ácido) Quem Usa: Membros AcidDeath Rank: B Descrição: O suario cria varias senbons feitas 100% de acido venonoso que podem perfurar matar o inimigo se forem acertadas, ja que tem veneno.
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas) Quem usa: Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato Rank: D Primeira aparição: Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Chakra Ryuudou (Visão do Fluxo de Chakra) Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2 Rank: D Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.
Izanagi (Deus Pai) Quem usa: Danzou. Rank: Superior a S Nota: É um Kinjutsu proibido pelo Clã Uchiha. Nota²: Não é uma das técnicas do Mangekyou Sharingan. Porém requer um chakra absurdo. Nota³: Após o uso desse Genjutsu. O usuário do Sharingan ficará cego imediatamente. Danzou a usa por possuir dezenas de Sharingan implantados em seu braço. Primeira Aparição Naruto Mangá Capítulo 479. Durante a luta de Danzou contra Uchiha Sasuke. Descrição: Último recurso de um usuário do Sharingan. Primeiro o usuário ativa seu Sharingan Nivel 3. E olha para um jutsu ou ataque do inimigo transformando-o em uma ilusão. Anulando assim qualquer dano físico. Danzou usa esta técnica para se livrar dos ataques do Susano'o de Uchiha Sasuke. Por possuir dezenas de Sharingan em seu braço esquerdo, Danzou pode usar esta técnica por mais de uma vez. Pois sempre que ele a usa, um par de olhos em seu braço, se fecha. - Citação :
CH: 380 - 150 - 60 - 60 - 30 - 30 = 50 | |
| Assunto: Re: Exame ANBU Qui Jul 22, 2010 3:59 pm | |
| Off: Foi muito boa a defesa mas a Kunai que lancei no seu pé continha uma bomba de luz e vc não disse como evitou ser cegado pela bomba , uma vez cego logo não poderia me ver indo para trás de vc.
Reprovado!
Vc pode tentar se defender denovo mas quero 10 linhas de uma historia sobre o seu personagem alem da defesa. | |
| Assunto: Re: Exame ANBU Qui Jul 22, 2010 5:11 pm | |
| OFF: Veja bem, vejamos que sua kunai explodira.. Meu jutsu vê sua circulaçao de chakra mesmo assim.. É so pensar, eu to no meio de um clarão, muito chakra em um lugar, é so saber aonde o chakra é maior que é o oponente xD.. Então, qual o motivo para reprovação: Uma kunai nao defendida? e.ê
| |
| Assunto: Re: Exame ANBU Sex Jul 23, 2010 8:48 am | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Exame ANBU | |
| |
| | | | Exame ANBU | |
|