Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

Exame ANBU

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
♦Dark Killer♦
Estudante de Academia
Estudante de Academia
♦Dark Killer♦

Exame ANBU Empty
MensagemAssunto: Exame ANBU   Exame ANBU Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 4:02 pm

Exame ANBU Image

Citação :
Local: Entrada de Konoha
Clima: 20°C [Nublado]

'D
ark Killer, estava enfim, na elite da vila de Konoha... Conquistara suadamente o posto de Jounnin. E agora, ele poderia treinar estudantes e gennins e torná-los forte um dia... Porém, ele ainda tinha muitos degráus a subir para enfim, conquistar o maior posto abaixo do kage. E esse era o dia, Dark Killer estava pronto para realizar seu teste para entrar na organizaçao que protegia Konoha: ~> ANBU <~ ... Ele então, chegando a hora vestia seu sobretudo negro, com um chapéu também negro tampando os cabelos negros dele. A bandana agora estava na testa, logo abaixo, apenas para reluzir o símbolo de Konoha, quando a luz do Sol ou da Lua acertasse-a.

Dark Killer:
- Tenho que passar nesse teste, tenho que mostrar que posso defender a vila, que sou forte...

'Assim, determinado, Dark partia para o local da entrada da vila, aonde fora o local escolhido por ele para ser o exame ANBU, que desta vez poderia ser com o Kage, pessoa que devera ser muito forte, já que os ninjas dali eram de poder supreendete, mais agora, Dark estava mais poderoso, e queria mostrar todo seu potencial. Ele então, se encostava no portão e esperava o mesmo chegar...

Dark Killer:
- Estou com muito sono, quero dormir.... Tomara que a batalha dure pouco e que eu consiga demonstrar minha força.
Citação :
HP: 600
CH: 600
Ir para o topo Ir para baixo
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Exame ANBU Left_bar_bleue100/100Exame ANBU Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:

Exame ANBU Empty
MensagemAssunto: Re: Exame ANBU   Exame ANBU Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 4:22 pm

Malkaviano se encontrava no campo de treino avaliando alguns genins e chuunins, mas algo despertou sua curiosidade na entrada da vila.
Um Jounnin esperava por algo, Malkaviano decide se aproximar e então vê que se trata do mais novo Jounnin da vila Dark Killer que estava a espera de seu teste ANBU.

- Ora, Ora, Dark Killer sabia que cedo ou mais tarde vc viria a querer se tornar da ANBU, Vejo em vc um grande potencial, Ok vamos lá

Comece!

ALL:Full
♦Dark Killer♦
Estudante de Academia
Estudante de Academia
♦Dark Killer♦

Exame ANBU Empty
MensagemAssunto: Re: Exame ANBU   Exame ANBU Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 4:34 pm

Exame ANBU Image

'Dark Killer estava encostado no portão da vila há um bom tempo, estava quase cochilando, quando uma silhueta vinha andando lentamente em sua direção... O mesmo, posicionava-se defensivamente, por não saber quem é, mais retirava essa mesma posição, ao observar que era o Kage que vinha vindo sorrindo na sua direção... Dark Killer, educadamente o reverenciou e escutou as palavras do mesmo com um sorriso desta vez sincero no rosto e respondeu rapidamente:

Dark Killer:
- Obrigado... Vou mostrar meu poder, tomara que o senhor goste, não chegará aos seus pés, mais poderei melhorar caso o senhor queira;

'Ao terminar a fala, Dark Killer se virava e ia andando para ter 10m que era uma distância boa para ele, em seguida, retirava o chapéu e subia a bandana, mostrando um novo olho: ~> Era vermelho-sangue e desta vez, continha três pontos pretos <~...Era a versão mais avançada que chegara até então; Com isso, ele concentrava um novo tipo de elemento que aprendera nas mãos: "O Ácido"... Poucos segundos de concentração, levaram Dark a disparar um grande canhão de Ácido na direção do Kage... E isso não foi tudo, seguidamente, Dark saltava-se com duas kunais na mão e lançava as duas na direção do chão a frente do Kage:

Spoiler:

'Para finalizar, Dark concentrava chakra Katon na boca, e com uma respiração sólida e precisa, disparava uma bola de fogo com tamanho de 10 metros de Circunferência na direção do corpo de Malkaviano:

Dark Killer:
- Bem.. Não gastei muito chakra, pois sei que o senhor irá me atacar com tudo e precisarei dele para me defender.

Spoiler:
Citação :
CH: 600 - 40 - 150 - 30 = 380
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

Exame ANBU Empty
MensagemAssunto: Re: Exame ANBU   Exame ANBU Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 9:46 pm

Malkaviano ja estava preparado para um possivel ataque de Dark Killer mas não esperava por um ataque de acido.

►o acido ia em direção a Malkaviano o mesmo liberava a 1° cauda do shichibi e fazia um gesto com as mãos..., rapidamente surge a volta da sua mão uma especie de escudo de acido no qual Malkaviano uso para tentar se defender do chanhão de acido lançado em sua direção.
Em seguida....Raiton - Proteção Divina - 雷 - ディバイン無し surge uma esfera de Raiton em volta de Malkaviano usada para tentar se proteger dos projeteis jogados contra ele.

►Malkaviano sorri Muito bom, eita....uma bola de fogo vinha em direção a ele, em um movimento rapido de mãos....Suiton - Mizurappa Malkaviano lança uma rajada de agua em direção a bola de fogo para tentar bloquea-la

►Malkaviano corre em direção a Dark, faz um pequeno gesto com uma das mãos tornando o ar mais pesado, chegando a 5 metros do mesmo ele lança uma Kunai em direção a ao pé de Dark Killer e outra na tentativa de acertar o joelho, em seguida ele utiliza Konoha Shunshin no Jutsu para ir atrás de Dark Killer e tentar acerta-lo com uma lança de chakra no coração, depois salta para tras duas vezes ficando novamente a 10 metros de distância...Suiton - Senbons Divino - 水遁は - 神を針 lançando contra o corpo de Dark 50 senbons de Suiton.

Spoiler:

Hp:Full
Chakra: 1640/1850 + 100
Citação :

Suiton - Mizurappa (Libertação da Água - Onda Turbulenta)
Quem usa: Yahiko e Nagato
Rank: C
Selos: Tigre, Coelho
Primeira aparição: Mangá 448
Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.

Resistência Gravitacional - 重力強度
Quem Usa: Malkaviano
Rank: A
E.E x.x
Duração: 5 post
Alcance: Area de 100 metros de raio considerando Malkaviano o Epicentro (se Malkaviano se mover a gravidade move-se junto).
Descrição: Malkaviano exerce um poder ainda maior em relação a gravidade fazendo com que a gravidade seja aumentada, dobrando o G↕ de 1 para 2 tornando os inimigos mais lentos e pesados impossibilitando que eles saltem ou corram em grande velocidade.
Nota: afeta todos menos Malkaviano e seus corpos.
Nota²:É um jutsu de suporte uma vez que não serve para ferir ninguem.

Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Shinobis (Ninajs) de Konohagakure no Sato, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.

Suiton - Senbons Divino - 水遁は - 神を針
E.E: Suiton
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
Descrição: Malkaviano após os selos necessários forma uma bola de agua em suas mãos direcionando sua mão em direção do inimigo Malkaviano lança uma rajada de Senbons de suiton.
Nota: Podem ser Lançados ate 50 Senbons.

Raiton - Proteção Divina - 雷 - ディバイン無し
Rank: S
E.E:Raiton
Descrição: O Usuario utilizando raiton faz uma esfera que envolve o corpo do usuario por completo e o protege de quase
qualquer ataque.
Nota: Uma vez criada essa esfera ela pode ser mantida com gasto de 60 de chakra por post.

♦Dark Killer♦
Estudante de Academia
Estudante de Academia
♦Dark Killer♦

Exame ANBU Empty
MensagemAssunto: Re: Exame ANBU   Exame ANBU Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 8:00 am

OFF: Malkaviano, você nao postou a descrição do seu escudo de ácido, e muito menos da sua lança de chakra.. Acho que sem o escudo, você fora acertado pelo meu canhão rank S...
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

Exame ANBU Empty
MensagemAssunto: Re: Exame ANBU   Exame ANBU Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 9:18 am

Off: Vc tem razão não postei a descrição do Jutsu mesmo esqueci Razz
e quanto a lança de chakra e apenas uma arma aquela que o Tendo usa para prenter o naruto no chão.

Desculpe-me a minha falha eram muitos testes Very Happy

Vc pode se defender para eu t aprovar.

Citação :

utton - Ahisan Bougyo
(Estilo Acído - Defesa de Acido)
Quem Usa: Membros AcidDeath
Duração: 1 Post
Descrição: Com esse juso o usuario pode manipular o ácido a sua volta, O Usuario forma o áciço a sua volta na forma gasosa ou liquida, e pode se defender de golpes poderosos facilmente.
♦Dark Killer♦
Estudante de Academia
Estudante de Academia
♦Dark Killer♦

Exame ANBU Empty
MensagemAssunto: Re: Exame ANBU   Exame ANBU Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 9:34 am

Exame ANBU Image

'Dark Killer após seus ataques, se via impressionado com a aptidão do Hokage à defender seus golpes... O mesmo, porém, também tinha o controle sobre Futton (Ácido), e defendera facilmente o ataque de ácido de Dark..Usando um jutsu de Raiton o mesmo defendia as kunais e um jutsu de Suiton parara o jutsu Katon de Dark.. Em seguida, Malkaviano começava a correr na direção de Dark que se via mais pesado, uma mudança de gravidade... Dark então, mesmo um pouco cansado, levantava seu braço direito e fechando um par de olhos no mesmo, fazia a gravidade voltar ao normal com o "Izanagi". Com tudo ao normal, a velocidade ficava normal, e Dark via o kage lançar duas kunais, uma na direção do seu pé e outra na direção do seu joelho. Dark então, não se preocupava muito com chakra e se movia rapidamente para trás em um jutsu da vila:

Dark Killer:
- Estou adorando senhor... Você é muito forte, estou levando isto a sério, é um ótimo treino para mim...

'Ao terminar a fala, Dark via o oponente sumindo a sua frente com um véu de folhas, igualmente ao jutsu que usava anteriormente, e usando um jutsu para observar o fluxo de chakra se virava rapidamente para trás aonde o oponente partia em sua direção com uma lança. Dark, como o primeiro recurso que vinha a sua cabeça num momento como aquele, fazia um clone igual a si e o colocava na frente, empurrando o verdadeiro para trás numa tentativa de sacrifício. Agora em uma boa distância, Malkaviano parecia ainda ter muito chakra, e lançava diversas senbons na direção de Dark que estava cansado, porém nao desistia, e fazia rapidamente alguns selos, fazendo também 50 senbons e lançando contra as do oponente.

Dark Killer:
- Arf... Arf... Estou morto senhor... Acho que não posso mais utilizar jutsus poderosos, o senhor luta muito bem ao meu nível, não tenho comparação com o senhor Malkaviano.. Perdoe-me se não o satisfiz como queria...

'Após falar, Dark Killer ia andando e se encostava em uma árvore muito cansado pelo teste, e sentava-se nos pés da mesma para relaxar.
Spoiler:

Citação :
CH: 380 - 150 - 60 - 60 - 30 - 30 = 50
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

Exame ANBU Empty
MensagemAssunto: Re: Exame ANBU   Exame ANBU Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 3:59 pm

Off: Foi muito boa a defesa mas a Kunai que lancei no seu pé continha uma bomba de luz e vc não disse como evitou ser cegado pela bomba , uma vez cego logo não poderia me ver indo para trás de vc.

Reprovado!

Vc pode tentar se defender denovo mas quero 10 linhas de uma historia sobre o seu personagem alem da defesa.
♦Dark Killer♦
Estudante de Academia
Estudante de Academia
♦Dark Killer♦

Exame ANBU Empty
MensagemAssunto: Re: Exame ANBU   Exame ANBU Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 5:11 pm

OFF: Veja bem, vejamos que sua kunai explodira.. Meu jutsu vê sua circulaçao de chakra mesmo assim.. É so pensar, eu to no meio de um clarão, muito chakra em um lugar, é so saber aonde o chakra é maior que é o oponente xD.. Então, qual o motivo para reprovação: Uma kunai nao defendida? e.ê
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

Exame ANBU Empty
MensagemAssunto: Re: Exame ANBU   Exame ANBU Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 8:48 am

Aprovado!!
Conteúdo patrocinado

Exame ANBU Empty
MensagemAssunto: Re: Exame ANBU   Exame ANBU Icon_minitime

Exame ANBU
Ir para o topo 
Página 1 de 1