Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 vamos ver...o.O?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
vamos ver...o.O? Left_bar_bleue350/350vamos ver...o.O? Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
vamos ver...o.O? Left_bar_bleue500/500vamos ver...o.O? Empty_bar_bleue  (500/500)

vamos ver...o.O? Empty
MensagemAssunto: vamos ver...o.O?   vamos ver...o.O? Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 9:35 pm

on: tou a tua espera



off. nao tenho vocaçao pra ser o primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Amaru Shakur
Shodaime Mizukage|Kiri
Shodaime Mizukage|Kiri
Amaru Shakur


Masculino
Mensagens : 405
Data de inscrição : 08/06/2010
Localização : Ruas
Emprego/lazer : Andar por esse país '-'
Humor : Zero

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
vamos ver...o.O? Left_bar_bleue1800/100vamos ver...o.O? Empty_bar_bleue  (1800/100)
Chakra Chakra:
vamos ver...o.O? Left_bar_bleue1700/1700vamos ver...o.O? Empty_bar_bleue  (1700/1700)

vamos ver...o.O? Empty
MensagemAssunto: Re: vamos ver...o.O?   vamos ver...o.O? Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 9:45 pm

Um homem todo vestido com roupas negras aparece ao lado de um cão imenso com 3 cabeças, seu rosto era impossivel de ser visto por conta de um grande chapéu negro, a floresta era o local para o aparente embate entre duas figuras, a figura negra aparece a 10m do primeiro homem, não havia clareiras, era uma mata tropical e estava chovendo, o homem de negro tinha sua capa toda enxarcada e a água pingava através de seu chapéu, o homem de negro diz:
-Finalmente
Ao dizer essas palavras, um leve sorriso sai de seus lábios,porém este não pode ser visto por conta do manto negro que cobria sua boca, o homem parece completamente interessado no combate e adota uma pose defensiva.

HP:1500/1500
Chakra:Infinito

Cerberus:Tudo full
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
vamos ver...o.O? Left_bar_bleue350/350vamos ver...o.O? Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
vamos ver...o.O? Left_bar_bleue500/500vamos ver...o.O? Empty_bar_bleue  (500/500)

vamos ver...o.O? Empty
MensagemAssunto: Re: vamos ver...o.O?   vamos ver...o.O? Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 9:52 pm

on. vendo meu oponete, coberto, pelo seu vestuario,.
saco duas shurikens em cada mao, e lançoas em volta a felipe.

HP:1500/1500
Chakra:Infinito
Ir para o topo Ir para baixo
Amaru Shakur
Shodaime Mizukage|Kiri
Shodaime Mizukage|Kiri
Amaru Shakur


Masculino
Mensagens : 405
Data de inscrição : 08/06/2010
Localização : Ruas
Emprego/lazer : Andar por esse país '-'
Humor : Zero

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
vamos ver...o.O? Left_bar_bleue1800/100vamos ver...o.O? Empty_bar_bleue  (1800/100)
Chakra Chakra:
vamos ver...o.O? Left_bar_bleue1700/1700vamos ver...o.O? Empty_bar_bleue  (1700/1700)

vamos ver...o.O? Empty
MensagemAssunto: Re: vamos ver...o.O?   vamos ver...o.O? Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 10:05 pm

O homem sem nenhuma dificuldade ao ver as 2 shurikens tomando o rumo de seu corpo, saca duas kunais de seus bolsos e as lança rapidamente de encontro com as shurikens, fazendo-as cair direto no chão,Cerberus nem se move, o homem diz:
-É o melhor que sabe fazer?
Então pega e faz o Kokuangyou no Jutsu, na tentativa de deixa-lo cego, após isso o homem lança chakra doton no solo e faz alguns selos executando Doton - Doryuukatsu, gerando assim um abismo de 50m que se estenderá até mesmo se passar por Kakaroto, sua profundidade é de 50m, embaixo tem várias pedras pontiagudas que vão te perfurar, a distância de um lado a outro é de 50m e depois faço Suiton - Suisahan, gerando um maremoto de 50m de altura que se te acertar te conduzirá você as profundezas do abismo, a primeira pancada será das pedras que causaram inúmeros cortes podendo até te empalar e a segunda pancada a da água que certamente te esmagará e te afogará,tudo isso se você for pego.

Citação :
Suiton - Suisahan
(Elemento Água - Maremoto de Água)
Quem usa: Senju Tobirama, Senju Hashirama e Hoshigaki Kisame
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 14 Shippuuden
Descrição: O ninja cria várias ondas grandes de água fazendo inundar o local. Pode ser usado em locais arenosos pra que a água absorva mais rápido e que o inimigo afunde ou pode ser usado diretamente no inimigo, matando-o devido à pressão da água.

Doton - Doryuukatsu
(Elemento Terra - Divisão do Fluxo da Terra)
Quem usa: Fudou, Yamato, Senju Hashirama
Rank: B
Selos: Coelho, Javali, Rato, Cavalo, Tigre e Cobra
Primeira aparição: Episódio 67 Shippuuden
Descrição: O ninja lança chakra do elemento terra no subsolo, que pode rasgar a terra a uma longa distancia e fazer a criação de abismos. O comprimento, largura, direção e curva do abismo estão todos a comando do usuário.

Kokuangyou no Jutsu

(Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Quem usa: Senju Hashirama e Senju Tobirama
Rank: A
Selos: Tigre
Nota: No Mangá é usado por Senju Hashirama e no Anime é usado por Senju Tobirama.
Nota²: Na dublagem brasileira ficou - Genjutsu: Escuridão Infinita
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie.

Hp:1500
Chakra:Infinito

Cerberus:All full
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
vamos ver...o.O? Left_bar_bleue350/350vamos ver...o.O? Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
vamos ver...o.O? Left_bar_bleue500/500vamos ver...o.O? Empty_bar_bleue  (500/500)

vamos ver...o.O? Empty
MensagemAssunto: Re: vamos ver...o.O?   vamos ver...o.O? Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 10:53 pm

on: assim que a escuridao, vai se alastrando pelo local, minhas pupilas se dilatam, e vao mudadno sua cor original, ficando avermelhado em cada um dos olhos,.
Spoiler:

Com o sharingan, minha percepçao, de que o que se alastra nao e temporal, e sim efeito de um guenjutsu, nao posso lutar contra ele, mas posso lutar com ele se bem feito for.
Conseguindo disctigir o chacra apenas com o olhar.
Sem dar por conta meu corpo, vai sendo sugado por um abisto,
sem demora, uso
Citação :
Kuchiyose • Taka
(Invocação • Falcão)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Sasuke invoca um falcão enorme que pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadicimas, que faz poderosos jutsus de vento , fora sua poderosa percepção.

O falcao envoca-se, a 10m de altura, do solo, e com seu porte fisico, dificilmente e sugado, pelo abismo.
Ainda sendo sugado, praticamente, co as maos, submerças, uso
Citação :
Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Imagem:Chidori Nagashi Sasuke
Descrição: Sasuke potencializa as ondas do Chidori, fazendo-as envolver todo o seu corpo, aumentando drasticamente o efeito do golpe, Ele também pode ao invés de usar no seu corpo, usar na espada kusanagi, a envolvendo com várias ondas elétricas podendo cortar materiais extremamentes duros, e área onde ela corta, ela deixa dormente.

Com o meu sharigan posso ler, desvendar, e descobrir os pontos fracos, das tecnicas, seu doton nao e superior ao meu raiton,. as pedras ponte e aguds, nao tenhem como resistir, a energia de um shidori nangashi, pois o elemento que ela e feita, nao e superior ao meu.. o que me da vantagem, sobre o seu.
O shidori nangashi deixa meu brços, livres da areia, e uso
Citação :
Doton no Jutsu(Técnica de Libertação da Terra)
Quem usa: Hatake Kakashi, Minato Namikaze, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Deidara, Fudou, Kagari, Oboro, Mubi, Fuuma Kagero, Orochimaru,Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Gitai, Uchiha Itachi, Fuen, Uchiha Sasuke,Uzumaki Naruto, Senju Hashirama, Roushi, Aoba Yamashiro, Guren, Kakuzu.
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções.

com as mao livres(isso ja sem o nangashi m uso), uso o doton no jutsu, pra cria um elevaçao, de terra , nos mes pes, permitindo assim um solo, solido, para que possa pular..
Concentrando chacras, nos meus pes, dou um salto em direcçao, ao meu passaro, e enquanto vou saltando, para o passaro, faço os selos, e assim que chego em cima do passaro, uso em direcçao, ao seu ataque de agua
Citação :
Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Após fazer os selos, Uchiha Sasuke expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente

Fazendo um embaten natural, contra seu elemento,(a agua e o fogo anulam-se entre si), criando uma explosao, no meio da escuridao(vantagem pra min, pois o nivel do katon que usei e superio ao seu suiton).

Mantenho-me em cima do meu passaro. com os olhos fixos no meu adversario..


Hp:1500
Chakra:Infinito

Taka:All full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





vamos ver...o.O? Empty
MensagemAssunto: Re: vamos ver...o.O?   vamos ver...o.O? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
vamos ver...o.O?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» É Nois ANBU
» Vamos Organizar Umas Apostas Aew

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira :: Konohagakure no Sato-
Ir para: