Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Another my gennin test

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Another my gennin test Left_bar_bleue350/350Another my gennin test Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Another my gennin test Left_bar_bleue500/500Another my gennin test Empty_bar_bleue  (500/500)

Another my gennin test Empty
MensagemAssunto: Another my gennin test   Another my gennin test Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 2:04 pm

Ok. acho que essa e pra valer. espero-o no campo de batalha.

on: Espero por sensei, sentado em uma pedra.


Local, Campo de treino( um campo aberto)
Clima: Ceu limpo, e sol brilhante
temperatura: 23º graus
Vento: Vento forte, vindo do sul.
Perspetivas: nao a perspetivas de chuvas, nas proximas 48h.
Itens: Arvores por volta do campo aberto.

Ch:100/100
Hp:100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

Another my gennin test Empty
MensagemAssunto: Re: Another my gennin test   Another my gennin test Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 2:10 pm

Ao chegar no local marcado junto com o Akamaro para fazer o teste do Kakaroto falo
-Vem de tudo que tem
Assim que falo isso se afasto 5 metro do Akamaro.

Citação :
Kiba
all:Full

Akamaro
all:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

Another my gennin test Empty
MensagemAssunto: Re: Another my gennin test   Another my gennin test Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 2:13 pm

off:Na nossa luta não tera limite de chakra para voce pode usar qualquer ataque sem presisar gastar chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Another my gennin test Left_bar_bleue350/350Another my gennin test Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Another my gennin test Left_bar_bleue500/500Another my gennin test Empty_bar_bleue  (500/500)

Another my gennin test Empty
MensagemAssunto: Re: Another my gennin test   Another my gennin test Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 2:22 pm

off: seria bom vc começar, primeiro, nao tenho jeito pra isso..

on: Vendo meu oponente, apos ouvir suas palavras, e ver seu movimento recuado.
apenas com um sorriso, respondo a sua pergunta...

Corro, na direcçao, de meu oponente, com um selo, uso bushin
Citação :
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
faço aparecer, 4 bushin´s, 2 de cada lado, ambos(contando comigo), sacam uma kunai, e cada um segue seu caminho, indo na sua direcçao.
Spoiler:


Ch:full
Hp:100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

Another my gennin test Empty
MensagemAssunto: Re: Another my gennin test   Another my gennin test Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 6:07 pm

off:São só ilusões não é o kage bushin e sim o bushin e pode me matar mais ninguem toca no akamaro
on:Ao ver o movimento dele percebo que é só uma ilusão por não ter odor e sabendo que o verdadeiro esta indo atingir o akamaro logo faço o know(saber) falando isso para ele o mesmo faz o Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas) para sair daquele local e ir ao meu lado e junto com ele usamos o Yajuu no Yuukai (Fusão da Besta) e logo o Matsuuga para atacar.

Citação :
Kiba:
Hp:1200/1200
Chakra:1335/1550

Akamaro:
Hp:800/800
Chakra:605/700

Jutsus
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Another my gennin test Left_bar_bleue350/350Another my gennin test Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Another my gennin test Left_bar_bleue500/500Another my gennin test Empty_bar_bleue  (500/500)

Another my gennin test Empty
MensagemAssunto: Re: Another my gennin test   Another my gennin test Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 6:58 pm

off: , eu sei que bushins , nao sao kage, pois nao tenhem materia, useios como distraçao, e pq nao sabia como começar o.o.
Quanto a sua, defesa, num sei me incomoda, o Sushin serve para defender armas, o unico que conheço que defende armas, é o Karasu.

on: assim que tento atingir akamaro, um vel de folhas, envolve o local, e akamaru desaparece, meus bushis, tambem desaparecem,.
Seus ataques sao muito visiveis, nao levo tempo, a perceber, e assim que vejo matsuga, contra vindo contra min ...
Citação :
Kuchiyose • Taka
(Invocação • Falcão)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Sasuke invoca um falcão enorme que pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadicimas, que faz poderosos jutsus de vento , fora sua poderosa percepção.

Meu falcao aparece atras de min, e rapidamente, salto para suas costas,...
Meu falcao a alta velocidade, vai subindo ao ceu, tentando ganhar vantagem, sobre vc no ar,(ou seja, estou fugindo do ataque).
enquanto meu falcao sobe, eu na minha mao direita, crio uma lamina de chidori.
Citação :
Chidori Eisou (Lâmina de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Uchiha Sasuke demonstrou essa técnica em suas lutas contra Orochimaru e Deidara, onde ele molda seu Chidori sob a forma de uma lâmina, essa lâmina por não ser sólida pode ser alterada constantemente, como em largura, comprimento, ou espesssura, tornando-a uma poderosa arma.

Com ela, tentarei acertar, vc que provavelmente vem na minha retaguarda.


CH:full
HP:100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

Another my gennin test Empty
MensagemAssunto: Re: Another my gennin test   Another my gennin test Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 7:27 pm

off:O Sushin é uma tecnica de movimentação rapida igual ao 4patas pode usar para couquer coisa mais uma tecnica de rank B não da para defende-la mais um ataque assim pode e ja esta aprovado como chunnin mais vamos continuar a luta para ver se ja aprovo como jounin e voce não coloco o chakra e a vida do taka.

on:Depois do meu ataque tento ver para onde ele foi sinto o cheiro deleno ar ao tentar ver ele eu vejo um tipo de raio vindo em minha direção uso o Tsuuga reflect para refleti energia do raio para os lados ate o jutsu acabar apos disso formo um arco de raio com 1 só flecha apos mira-lo (no taka e no kakaroto mais se elees se separarem antes eu só miro no kakaroto) e atiro.
Spoiler:

Kiba:
Hp:1200/1200
Chakra:1095/1550

Akamaro:
Hp:800/800
Chakra:605/700
Jutsus
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Another my gennin test Left_bar_bleue350/350Another my gennin test Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Another my gennin test Left_bar_bleue500/500Another my gennin test Empty_bar_bleue  (500/500)

Another my gennin test Empty
MensagemAssunto: Re: Another my gennin test   Another my gennin test Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 7:52 pm

on:assim que vejo , minha lamina de raio sendo, desviada para os lados, ...
Por estar a olhar para vc, na tentativa falhada de te atingir com a lamina, eu pude ver , sua flecha vindo na minha direcçao(e de taka posteriormente).
Concentrando chacras, nos meus pes, dou um salto de 10m, ainda mas alto do que eu ja estava(juntamente com o taka),sabendo que ja dei o salto e nao estou mas em cima dele, taka usa
Citação :
Ninpou - Bahagran no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Desinvocação)
Quem usa: Usuários do Kuchiyose no Jutsu, e as próprias invocações.
Rank: C
Descrição: O ninja faz as posições de mãos adequadas, e realiza o jutsu que manda a sua criatura de volta que foi chamada pelo Kuchiyose no Jutsu.
Ao se desenvocar, taka cria um fumaça, que posteriormente, vai dificultando a visao no campo,.
Mas no meio da fumaça, minhas pupilas se dilatam, e cada uma toma um tom de cor vermelha,
Spoiler:
e apos fazer os selos, eu uso,
Citação :
Senbon Chidori (Mil Pássaros de Agulha)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Chidori que pode atingir varios inimigos de uma vez, usada contra os explosivos de Deidara e usada para bloquear o fluxo de chakra de Sinou no 5º Filme do Naruto, Laços.

Com o sharingan nivel 2 posso ver ja o fluxo de chacra, e me permitiu ver seu ataque raiton no meio da fumaça. sendo assim, uso o shidori senbo, fazendo com que todos os senbos vao contra seu, raio..(Meu shidori, senbo, e raiton puro, e provavelmente acho que num nivel superior ao do seu raio)

Eu nao to parado no ar, estou caindo para, a terra, pois dei um salto, mas a medida, que vou caindo, lanço vairo senbos contra seu raio.


Taka- Desinvocado_(por enquanto)

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

Another my gennin test Empty
MensagemAssunto: Re: Another my gennin test   Another my gennin test Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 7:59 pm

off:Voce esta aprovado como chunnin mais esta morto no teste ja que para desviar de um jutsu de rank S presisa de um de rank A no minimo isso é defesa falha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Another my gennin test Left_bar_bleue350/350Another my gennin test Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Another my gennin test Left_bar_bleue500/500Another my gennin test Empty_bar_bleue  (500/500)

Another my gennin test Empty
MensagemAssunto: Re: Another my gennin test   Another my gennin test Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 8:10 pm

Chidori senbo, e rank S.

e pelo que eu disse, eu lancei os senbo, contra seu raio,, para se chocarem..
colidirem, S com S , nao sei qual parte da defesa foi falha?
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

Another my gennin test Empty
MensagemAssunto: Re: Another my gennin test   Another my gennin test Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 12:17 pm

off:Esta serto o meu pc que é ruim e não abriu todo o resto
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

Another my gennin test Empty
MensagemAssunto: Re: Another my gennin test   Another my gennin test Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 12:44 pm

off:Desculpe pela demora tambem segunda-feira eu vouto para minha casa onde esta o meu computador e se defender desse ataque esta aprovado com jounnin ja que é o utimo post meu não vou colocar chakra e vida(por pura preguisa)

On:Espero voce cair fasso o Sangue fervente lanço uma bomba de fumaça e usso o Dupla de 4 patas (te rastreio pelo cheiro)
Spoiler:

Citação :
Jutsus

Dupla de 4 patas
Rank:S
Tipo: Taijutsu
Elementos envolvidos: ---
Velocidade: Rápida
Duração: 1 post
Descrição:Eu e o Akamaro colocamos chakra nos pes e nas mão e usamos o jutsu 4 patas juntos (mais rapido) para eu aparecer atrais do oponente e o akamaro na frente com a intenção de corta o oponente com as garras.

Lanças de terra
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Doton
Velocidade: Rápida
Duração: 1 post
Descrição: O usuário coloca as mãos no chão e do lugar que ele queira sai lanças de terra na terra (a base da lança ainda é terra a segurando e deixando a em pé) a pare se diversas lanças que podem bloquear ataques (fazendo uma ficar bem perto da outra em vários ângulos)e se for feita uma do lado da outra forma cercas mais o intuito delas e machucar vários inimigos.

Sangue fervente
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Raiton
Velocidade: Normal
Duração: 2 post
Descrição:
O usuário faz uma atmosfera elétrica que libera ondas eletromagnéticas
em volta dele (uma esfera com raio 2 m) que ferve as partículas da água
aquecendo (semelhante ao microondas) matando tudo que entra nela pois a
água e o sangue ferve praticamente impossível de se bloquear.
¹Nota:Precisa de um post de preparação
²Nota:Esse
jutsu pode passar objetos sólidos por isso se torna impossível de
bloqueado mais da para bloquear o usuário pois o jutsu só fica ao redor
dele.
³Nota:Esse jutsu não defende de nenhum jutsu e só pode ser usado um vez na batalha.
Nota: Momentos antes do jutsu começar(preparação) o aquecimento começa a ser sentido pelo adversario, mas só depois que o jutsu começa pode prejudica-lo.

Quatro Patas
Quem usa: Membros do Clã Inuzuka
Rank:B
Descrição: O membro do clã inuzuka concentra seus ataques em velocidade, que é o grande forte dos Inuzukas, usando as mãos para ganhar impulso e aumentar a agilidade de seus ataques basecamente vai atras do inimigo estantaneamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Another my gennin test Left_bar_bleue350/350Another my gennin test Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Another my gennin test Left_bar_bleue500/500Another my gennin test Empty_bar_bleue  (500/500)

Another my gennin test Empty
MensagemAssunto: Re: Another my gennin test   Another my gennin test Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 7:19 pm

of: nesse test, a postagem de chacra, e verdadeira, e a vida é, limitada consoante, a sua vida..

on: Chego ao local, e sento numa pedra.(nao tenho dom pra começar)


Ch:450/450
Hp:450/450



obs: os outros testes que tive foram broka, esse e mas pesado, por isso nao tenha medo de me matar..
Ir para o topo Ir para baixo
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano


Masculino
Mensagens : 938
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : onipresente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Another my gennin test Left_bar_bleue100/100Another my gennin test Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Another my gennin test Left_bar_bleue100/100Another my gennin test Empty_bar_bleue  (100/100)

Another my gennin test Empty
MensagemAssunto: Re: Another my gennin test   Another my gennin test Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 9:32 am

Off: O teste é em Off

Quero 10 linhas de interpretação de ataque no qual vc podera usar apenas armas comuns e jutsus de suporte, apenas um jutsus de ataque pode ser usado.


Vejo um ninja sentado em uma pedra me aproximo cerca de 30 metros e digo Comece.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Another my gennin test Left_bar_bleue350/350Another my gennin test Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Another my gennin test Left_bar_bleue500/500Another my gennin test Empty_bar_bleue  (500/500)

Another my gennin test Empty
MensagemAssunto: Re: Another my gennin test   Another my gennin test Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 9:48 am

off:

Levanto, e assim que vejo meu oponente, considerando sua distancia, concentro chacra nos meus pés, e vou correndo numa velocidade rapida(corro na sua direcçao), enquanto corro, faço um selo e uso o bushin no jutsu, criando 4 clones, 2 em cada um dos meus lados( 2 no lado esqerdo e 2 no lado direito), assim que acabo de fazer os bushin, corremos em direcçoes, diferentes, para tentar baralhar sua percepçao, de quem e o verdadeiro, e quem é a ilusao,.
Citação :
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Saco 10 kunais(5 em cada mao), e lanço na sua direcçao( 2 no peito, 1 no meio da cabeça, 1 no abdomem, 2 no braço direito, 2 no braço esquerdo, 1, no joelho, esqerdo e a otra no joelho direito.),
Spoiler:
Os bushins, que ainda em terra vao na sua direçao, separam-se, e cada um tentara, atacar vc com uma kunai na mao,( um vem pela, direita, outro pela esquerda, otro por frente, e otro tentara atacar vc por tras.)

Spoiler:

Ch:450/450
Hp:300/450
Ir para o topo Ir para baixo
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano


Masculino
Mensagens : 938
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : onipresente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Another my gennin test Left_bar_bleue100/100Another my gennin test Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Another my gennin test Left_bar_bleue100/100Another my gennin test Empty_bar_bleue  (100/100)

Another my gennin test Empty
MensagemAssunto: Re: Another my gennin test   Another my gennin test Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 10:20 am

Off: Agora Defenda se do seu ataque e faça mais um ataque utilizando as mesmas regras.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Another my gennin test Left_bar_bleue350/350Another my gennin test Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Another my gennin test Left_bar_bleue500/500Another my gennin test Empty_bar_bleue  (500/500)

Another my gennin test Empty
MensagemAssunto: Re: Another my gennin test   Another my gennin test Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 10:35 am

Ativo o sharingan nivel 2
Spoiler:

Com isso, vejo que os bushins, sao apenas distraçoes, e desvalorizo´s,
Pego uma bomba de fumaça, e a jogo no chao, esplodindo solta uma fumaça, que tira visao, ao meu parceiro.
Spoiler:

Assim que a fumaça, desaparece, aparece o corpo de kakaroto, todo perfurado por kunais, e pelos senbos, mas so que depois o corpo desparece, revelando ser apenas um kage bushin.




Ch:450/450
Hp:350/450
Ir para o topo Ir para baixo
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano


Masculino
Mensagens : 938
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : onipresente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Another my gennin test Left_bar_bleue100/100Another my gennin test Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Another my gennin test Left_bar_bleue100/100Another my gennin test Empty_bar_bleue  (100/100)

Another my gennin test Empty
MensagemAssunto: Re: Another my gennin test   Another my gennin test Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 10:39 am

Off: Aprovado


Mas vc cometeu um auto-hit no final.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Another my gennin test Left_bar_bleue350/350Another my gennin test Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Another my gennin test Left_bar_bleue500/500Another my gennin test Empty_bar_bleue  (500/500)

Another my gennin test Empty
MensagemAssunto: Re: Another my gennin test   Another my gennin test Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 10:40 am

E sempre bom dizer, qual, pois assim nao o repetirei -.-?
Ir para o topo Ir para baixo
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano


Masculino
Mensagens : 938
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : onipresente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Another my gennin test Left_bar_bleue100/100Another my gennin test Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Another my gennin test Left_bar_bleue100/100Another my gennin test Empty_bar_bleue  (100/100)

Another my gennin test Empty
MensagemAssunto: Re: Another my gennin test   Another my gennin test Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 10:42 am

Citação :
parece o corpo de kakaroto, todo perfurado por kunais, e pelos senbos, mas so que depois o corpo desparece, revelando ser apenas um kage bushin.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Another my gennin test Left_bar_bleue350/350Another my gennin test Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Another my gennin test Left_bar_bleue500/500Another my gennin test Empty_bar_bleue  (500/500)

Another my gennin test Empty
MensagemAssunto: Re: Another my gennin test   Another my gennin test Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 10:44 am

ok.. thank´s
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Another my gennin test Empty
MensagemAssunto: Re: Another my gennin test   Another my gennin test Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Another my gennin test
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Test Jounnin De Mekazumi
» Test Gennin Dark-Hatake
» Crazin - Test Chunin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira :: Konohagakure no Sato-
Ir para: