Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kaleu
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Kaleu


Masculino
Mensagens : 426
Data de inscrição : 30/12/2009
Localização : Vale Nukenin

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi Uchiha
Sangue Sangue:
3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Left_bar_bleue900/9003ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Left_bar_bleue800/8003ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Empty_bar_bleue  (800/800)

3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Empty
MensagemAssunto: 3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF)   3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 11:22 am

Local: Campo Aberto Sem arvores
Temperatura: 35º

Regras:
2 Auto-hit = Derrota
2 God Mod = Derrota
24 horas sem postar = derrota
HP ou CK errado, corrige no próximo post
Edição de Post= Derrota

Vocês tem 1 dia (24 horas) para postar a apresentação
___________________________________________________________

Ordem:
Renek (apresentação)
Hakuno Shizura (apresentação)
Renek (atk)
Hakuno Shizura (Def/Atk)
...

HP e CK Padrão para os lutadores

HP: 2800/2800
CK: 2400/2400
Ir para o topo Ir para baixo
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w


Masculino
Mensagens : 767
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 26
Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Left_bar_bleue400/4003ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Left_bar_bleue300/3003ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Empty_bar_bleue  (300/300)

3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF)   3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 4:20 pm

Chego no Local e espero meu oponente, so para garantir ativo meu Byakugan.



HP: 2800/2800
Chakra: 2400/2400

Armas:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Hakuno_Shizura
Nukennin|Ex-Kiri
Nukennin|Ex-Kiri
Hakuno_Shizura


Masculino
Mensagens : 502
Data de inscrição : 27/02/2010
Localização : Ali ->
Emprego/lazer : Liderar
Humor : Muito

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
Sangue Sangue:
3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Left_bar_bleue1600/16003ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Left_bar_bleue1500/15003ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Empty_bar_bleue  (1500/1500)

3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF)   3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 4:22 pm

Hakuno tranquilo e sereno chega com o seu chapeu de Tsuchikage na sua cabeça e diz :

- Vamos começar.

HP : 2800/2800
Chakra : 2400/2400

OFF : Já não precisa de postar as armas.
Ir para o topo Ir para baixo
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w


Masculino
Mensagens : 767
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 26
Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Left_bar_bleue400/4003ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Left_bar_bleue300/3003ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Empty_bar_bleue  (300/300)

3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF)   3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 5:00 pm

-Certo

Apos dizer isso faço rapidamente 20 Satesu Bushin's e todos vão atacar mau oponente (os Satetsu Bushin's estão com o Byakugan ativado) após isso lanço varia Bombas de Fumaça pelo campo (10), deixando meu oponente em completa escuridão, por eu e meus Bushins estarmos com o Byakugan podemos ver aonde Hakuno esta, mais ele não tem essa vantagem, após fazer isso faço um pequeno corte em meu dedo e o paço em meu pulso, aonde havia um simbolo de invocamento, ao passar o sangue no simbolo minha espada aparece em minhas mão, a Ryuuga Garian Tou estava despertada, utilizando meu Chakra pela espada as laminas se transformam em dragões, que subiram ao ceu, caso meu oponente pule ele não tera escapatoria, no chão 3 dos meus Bushins começaram a utilizar Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou em meu oponete, e o resto recuou para me proteger...

HP : 2800 / 2800
Chakra : 2400 - 60 - 60 - 60 - 90 = 2130 /2400


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Hakuno_Shizura
Nukennin|Ex-Kiri
Nukennin|Ex-Kiri
Hakuno_Shizura


Masculino
Mensagens : 502
Data de inscrição : 27/02/2010
Localização : Ali ->
Emprego/lazer : Liderar
Humor : Muito

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
Sangue Sangue:
3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Left_bar_bleue1600/16003ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Left_bar_bleue1500/15003ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Empty_bar_bleue  (1500/1500)

3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF)   3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 5:17 pm

OFF : Não disse em que direcção os clones atacavam vou considerar que todos atacam pela frente.

Hakuno a ultima coisa que viu foram os clones a virem na sua direcção então rapidamente faz alguns selos com as mãos e diz :

- Fuuton - Shushurinan.

Hakuno da uma palmada no ar lançando uma rajada de ar de grande escala levando a fumaça para longe de Hakuno, ( Já que voce tava a minha frente a fumaça vai para si ) e levando pelos ares todos os Clones. ( Já que estes estavam a minha frente )

Citação :


Fuuton - Shushurinan
Rank:(A - pequena escala) (S - Grande escala)
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos: Fuuton
Duração: 2 Post's
Velocidade:rápida
Descrição: Hakuno da uma palmada no ar, lançando uma rajada de ar muito poderosa que pode fazer voltar qualquer tipo de ataque, menos ataque Katon rank A e S
Nota: Usei Rank S


Hakuno ve os dragões no céu mas como este fez uma rajada de vento de grande escala os dragões estavam a ir para longe de Hakuno então este diz :

- Sharigan !

Citação :

Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

HP : Full
Chakra : 2400-150 = 2250
Ir para o topo Ir para baixo
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w


Masculino
Mensagens : 767
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 26
Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Left_bar_bleue400/4003ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Left_bar_bleue300/3003ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Empty_bar_bleue  (300/300)

3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF)   3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 5:54 pm

Enquanto eu e meus Bushins voavamos tive uma ideia, desfis meus Bushins e voltei minha espada ao normal e a finquei no chão, rapidamente utilizei Satetsu Mamori, enquanto estava dentro da proteção mais aquilo não duraria muito tempo, alem disso ali estava exposto a ataques do meu oponente, então para complementar o Satetsu Mamori utilizei Hakkeshou Kaiten

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Hakuno_Shizura
Nukennin|Ex-Kiri
Nukennin|Ex-Kiri
Hakuno_Shizura


Masculino
Mensagens : 502
Data de inscrição : 27/02/2010
Localização : Ali ->
Emprego/lazer : Liderar
Humor : Muito

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
Sangue Sangue:
3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Left_bar_bleue1600/16003ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Left_bar_bleue1500/15003ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Empty_bar_bleue  (1500/1500)

3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF)   3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 6:12 pm

Hakuno acaba com o seu jutsu e ve uma cupula a sua frente que é muito forte então este diz :

- Hum.. Parece que vou ter que activa-lo. Mangekyou Sharigan.

Citação :


Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico)
Usuário: Uchiha Madara/Tobi, Uchiha Izuna, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke.
Rank: S
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o
Descrição: Uma forma mais avançado do Sharingan, que só é conseguido, segundo Uchiha Itachi, matando seu amigo mais próximo (no caso de Uchiha Madara e Uchiha Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos,porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. Uchiha Sasuke só pôde despertar esse nível do Sharingan após ter sido libertado do Juin e ter descoberto a verdade sobre seu irmão, que ele era na verdade uma pessoa boa e que o amava. Após a morte de Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke despertou o Mangekyou Sharingan.


Com o Mangenkyou Sharigan activado Hakuno faz alguns selos com as suas mãos e diz mais uma vez :

- Doton Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu


Hakuno entra na terra e numa velocidade incrivel aparece a frente de Renek dentro da sua cupula a olha-lo directamente nos olhos, então como este estava com olhos fixos nos olhos de Renek ( Já que este estava dentro da cupula, sem outra indicação, presumi que estava frente a mim ), Hakuno diz :

- Doujutsu • Seishi no Gen

Renek como estava a olhar para Hakuno, Renek entrou em transe ficando no poder de Hakuno e fazendo tudo o que ele dissesse. Hakuno diz para Renek estar parado e sempre a olhar nos olhos de Hakuno, enquanto Hakuno prepara um jutsu .

Citação :

Doton Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu
Quem usa: Deidara, Tobi
Rank: B
Nota:Tobi so usa no anime.
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível.


Doujutsu • Seishi no Gen
(Técnica Ocular • Controle Manipulador Ilusório)
Quem usa: Uchiha Madara, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Shisui e Danzou.
Rank: S
Descrição: O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo, bastando apenas uma troca de olhares. Uchiha Itachi usou esta técnica para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Konoha junto a Hoshigaki Kisame. Uchiha Madara a usou para controlar a Kyuubi, e Nagato. Uchiha Sasuke usou a técnica para controlar o rei das cobras, Manda. Já Danzou, usou do Sharingan de Shisui Uchiha para controlar o Mizukage Yagura em Kirigakure no Sato.

HP : Full
Chakra : 2250 - 120 - 60 - 150 -20 = 1900

OFF : Como voce estava dentro da cupula nao ouviu eu activar o Mangekyou por isso é que quando entrei na cupula voce olhou para mim, já qe apareci exactamente a sua frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Unko
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Masculino
Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/02/2010

3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF)   3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 6:33 pm

Juiz de Batalhas

Renek você não pode se concentrar em dois jutsus aos mesmo tempo, então como se concentrou no Kaiten, a cupula foi desfeita, e seu jutsu Kaiten sendo B não aguentaria a pressão de um jutsu rank S, então você foi atingido pelo jutsu de Hakuno
Ir para o topo Ir para baixo
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w


Masculino
Mensagens : 767
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 26
Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Left_bar_bleue400/4003ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Left_bar_bleue300/3003ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Empty_bar_bleue  (300/300)

3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF)   3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 5:14 pm

Enquanto estava pego no Doujutsu ouvi uma pequena voz que sussurava em meus ouvidos...

-Parece que precisa da minha ajuda -Disse Rokubi

-Por mais que eu queira negar voce esta certo...

Assim que Renek mencionou essas palavras sua cabeça de moveu contrariando completamente o Doujutsu de Hakuno, que foi quebrao por intervenção externa, após isso rapidamente um manto de bolhas apareceu sobre meu corpo, e com ele trez caldas...

-Porque não quer mais que isso, se entregue para podermos vence-lo

-Não, não irei deixar mais que isso...

Após isso me movi rapidament e 7 metros para traz, depois peguei minha Ryuuga Garian Tou usei atravez dela o Chakra do Rokubi, Transformando as tres laminas em cabeças de dragões novamente, logo depois fiz 20 Satetsu Bushin's e 3 começaram a usar Byakugan no Genjutusu, 2 para tentar te colocar em um Genjutsu e 1 para baixar o Rank de seu Jutsus, e os outros 13 começaram a tentar te segurar para que os outros pudessem utilizar o Byakugan no Genjutsu, enquanto isso 2 Dragões da minha espada se fincaram no chão caso voce tentasse me mandar pelos ares e um foi ficou me protegendo e 5 foram me proteger

HP:2800 - 400 =2400

Chakra: 2130 - 60 - 150 - 90 - 450 + 130 + 130 +130 = 1770


- 750 2130
390 360
---- ------
360 1770

@off:não tive a oportunidade de ver o Rokubi lutar, então usaei de base a Kyuubi

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w


Masculino
Mensagens : 767
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 26
Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Left_bar_bleue400/4003ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Left_bar_bleue300/3003ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Empty_bar_bleue  (300/300)

3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF)   3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 5:24 pm

Fui desclassificado

Utilizei o Bijuu, era a unica salvção do Doujutsu por isso nem lembrei das regras, Hakuno é o vencedor Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Hakuno_Shizura
Nukennin|Ex-Kiri
Nukennin|Ex-Kiri
Hakuno_Shizura


Masculino
Mensagens : 502
Data de inscrição : 27/02/2010
Localização : Ali ->
Emprego/lazer : Liderar
Humor : Muito

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
Sangue Sangue:
3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Left_bar_bleue1600/16003ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Left_bar_bleue1500/15003ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Empty_bar_bleue  (1500/1500)

3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF)   3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 5:31 pm

Infracção das Regras, derrota por W.O. . Hakuno é o vencedor


Tópico Bloquiado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF)   3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3ª Luta: Renek vs Hakuno Shizura (OFF)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 8ª Luta: Hakuno Shizura vs Will Rikudou (OFF)
» 4º Luta: shadow-fire vs Hakuno Shizura
» [OFF] Kisame vs Hakuno Shizura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: