Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A viagem sem Hora marcada.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
A viagem sem Hora marcada. Left_bar_bleue350/350A viagem sem Hora marcada. Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
A viagem sem Hora marcada. Left_bar_bleue500/500A viagem sem Hora marcada. Empty_bar_bleue  (500/500)

A viagem sem Hora marcada. Empty
MensagemAssunto: A viagem sem Hora marcada.   A viagem sem Hora marcada. Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 10:26 am

-Ate eu me perguntaria o porque, se nao querem mas a minha presenca, nao precisam me enviar para a morte.....




As nuvens se abrem o seu se compresa, e olhando para elas, kakaroto pensa:

-Porque, se a minha presenca era tam indesejada, nao precisavam me manter na vila, mas eu vou mostrar que ainda me precisam...


Kakaroto começa à dizer ao Seu Deus o que vem no seu pensamento,e o que ele queria que fosse feito, e em troca deixaria sua vida a serviço de Konoha.
Aceitando a proposta, que muitos tem e curiosos querem te-la sua proposta,. O verdadeiro motivo de kakaroto ter aceitado, foi que ele viu uma oportunidade unica: poderia provar o que vale, a alguns idiotas que com certesa vao ler isso..

Ao observar as nuvens em meio às chamas(uma imagina;ao), ve-se sendo queimado por elas, e morrendo na tentativa de provar o que e o o que nao e..


Perturbado pelo erro e vendo o que se tornará, caso consiga o que lhe foi pedido kakaroto sai de konoha derrotado psicologicamente.

Com um manto preto, e um capuz cobrindo seu rosto, ele sai andando, e o primeiro passo que da, uma gota de agua cai, do ceu, seguida de varias que formam uma grande chuva com o passar do tempo,.

No capuz so se viu, duas luzes vermelhas, uma de suas maos carregava, uma lamina, e este era seguido, por varios caes,(6 no total). Estes, com a mesma vestimenta de kakaroto.

Enquanto o caminho, eles perguntavam entre si.

-Porque ele aceitou isso. E por isso que ele e considerado um idiota.


A medida que vou saindo e caminhando, tiro a minha bandana, para nao ser identificado. e do mesmo jeito, fa;o um lindo desenho nela.


A viagem sem Hora marcada. Konoha-injusta1
Ir para o topo Ir para baixo
Mezuki Sabaku
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mezuki Sabaku


Masculino
Mensagens : 121
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : Konoha
Emprego/lazer : Jounnin|Konoha
Humor : Dependendo Da Hora

A viagem sem Hora marcada. Empty
MensagemAssunto: Re: A viagem sem Hora marcada.   A viagem sem Hora marcada. Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 10:30 am

off:tu ta batalhando...
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
A viagem sem Hora marcada. Left_bar_bleue350/350A viagem sem Hora marcada. Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
A viagem sem Hora marcada. Left_bar_bleue500/500A viagem sem Hora marcada. Empty_bar_bleue  (500/500)

A viagem sem Hora marcada. Empty
MensagemAssunto: Re: A viagem sem Hora marcada.   A viagem sem Hora marcada. Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 10:32 am

em off. -.-!

vc nao posta, entao recebi, a missao e vou cumprila, se quer lutar me impede de sair....
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
A viagem sem Hora marcada. Left_bar_bleue350/350A viagem sem Hora marcada. Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
A viagem sem Hora marcada. Left_bar_bleue500/500A viagem sem Hora marcada. Empty_bar_bleue  (500/500)

A viagem sem Hora marcada. Empty
MensagemAssunto: Re: A viagem sem Hora marcada.   A viagem sem Hora marcada. Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 10:35 am

kkk. vc posto, entao vamos logo, acabar que qero, sair daqui o mas rapido possivel.. ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi Okazaki
Nukennin|Ex-Suna
Nukennin|Ex-Suna
Tobi Okazaki


Masculino
Mensagens : 793
Data de inscrição : 07/01/2010
Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!!
Humor : Leva na Boa, Cara

A viagem sem Hora marcada. Empty
MensagemAssunto: Re: A viagem sem Hora marcada.   A viagem sem Hora marcada. Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 10:50 am

Off: Cara se vc quer sair da vila e ele não posta, dps de 48hs vc pode sair na boa que o tempo dele acaba
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
A viagem sem Hora marcada. Left_bar_bleue350/350A viagem sem Hora marcada. Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
A viagem sem Hora marcada. Left_bar_bleue500/500A viagem sem Hora marcada. Empty_bar_bleue  (500/500)

A viagem sem Hora marcada. Empty
MensagemAssunto: Re: A viagem sem Hora marcada.   A viagem sem Hora marcada. Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 10:55 am

blz. mas vou postar, pra ele nao pensar que to fugindo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A viagem sem Hora marcada. Empty
MensagemAssunto: Re: A viagem sem Hora marcada.   A viagem sem Hora marcada. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A viagem sem Hora marcada.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira :: Konohagakure no Sato-
Ir para: