Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Treino de Sakura

Ir para baixo 
+2
Shikamaru
Kakaroto
6 participantes
AutorMensagem
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Treino de Sakura Left_bar_bleue350/350Treino de Sakura Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Treino de Sakura Left_bar_bleue500/500Treino de Sakura Empty_bar_bleue  (500/500)

Treino de Sakura Empty
MensagemAssunto: Treino de Sakura   Treino de Sakura Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 6:41 pm

Local: campo de treino
Clima: 23"

Treino em off, seu chacra e 100/100 seu HP tambem, se nao souber o que e isso que acabei de dizer..

Ex: Ch= chacra, seu chacra e 100/100, mas abreviando, e CH
HP= e a vida que vc tem e 100/100, mas abreviado e HP

Cada tecnica usada, tem um rank, o desconto do seu chacra varia consoante o chacra usado.

Rank | Dano | Gasto (Chakra)
E|50|15
D|100|30
C|150|40
B|250|60
A|350|90
S|400|150
--|300|120



Ex:

Citação :
Doton Dochuu Eigyo (Projeção do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Sai, Hatake Kakashi, Ebisu, Deidara, Fuuma Kagerou, Touji Mizuki, Orochimaru,Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Shiore.
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Rank C, caso vc possua um Ch, de 100/100, e usou um jutsu rank C, desconte consoante a regra manda, rank C desconta 40 de chacra
entao vc que tinha 100/100, ficara com 60/100, e uma forma de descontar.

e outro, nunca poste sua tecnica sem quote.

Posta sempre sua tecnica entre [quote][/quote.]

caso queira fazer algo, clandestinamente use [spoiler.][/spoiler]
agora poste sua apresentacao no campo, de batalha dizndo como chegou la..
Ir para o topo Ir para baixo
Shikamaru
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Shikamaru


Masculino
Mensagens : 155
Data de inscrição : 31/05/2010

Treino de Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Sakura   Treino de Sakura Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 7:09 pm

Vou para o lugar e falo:
-Eu estou pronto

Hp:Full
Chakra:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Treino de Sakura Left_bar_bleue350/350Treino de Sakura Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Treino de Sakura Left_bar_bleue500/500Treino de Sakura Empty_bar_bleue  (500/500)

Treino de Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Sakura   Treino de Sakura Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 7:19 pm

off:

1º- Aut-hit: é um erro crucial, cometido pela maior parte dos jogadores, o aut-hit, conciste em vc, dizer o movimento de seu usuario, sem ele ter postado..

Exemplo:
-Pego num kunai, e a cravo no seu peito, assim que vc gritar, pela dor sentida pela kunai, eu cravo otra kunai, no meio da sua cara matando vc..

Isso, foi aut-hit, pois vc alem de dizer seus movimentos, tambem disse os movimentos de seu adversario, alem disso o aut-hit, é o basico do aut-hit mas o mas utilizado..

God-Mod: modo deus, é quando vc faz um ataque ou movimento, fora de suas capacidades, um movimento que so um deus, possa fazer,.

Exemplo:

Pego, duas kunais, lanço na sua direcçao e ao mesmo teno, uso katon goukakyou, seguido de uma raikir, e ao mesmo tempo dou um salto pra dirieita, lançado 1 kunai em vc, e ainda no ar salto pra esquerda, lançado outra kunai, e quando cair ao chao, usarei o susano, pra te levar pra casa. -.-!

God, mod, percebeu agora..??



Muito bem, seu melhor ataque, contra min, nao se preocupe, apenas na cometa os erros citados acima..
Ir para o topo Ir para baixo
Shikamaru
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Shikamaru


Masculino
Mensagens : 155
Data de inscrição : 31/05/2010

Treino de Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Sakura   Treino de Sakura Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 7:36 pm

Apos ver Kakaroto falo:
-Então vomos começar Sensei
E uso Fuuton - Daitoppa no Jutsu e jogo uma kunai em direção a sua cabeça e depois disso eu vou correndo em sua direção e tento dar um soco em sua cabeça dou um salto para traz e uso Fuuton - Toppa no Jutsu

Jutsus Usados:
Spoiler:

Hp:Full
Chakra:330
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Treino de Sakura Left_bar_bleue350/350Treino de Sakura Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Treino de Sakura Left_bar_bleue500/500Treino de Sakura Empty_bar_bleue  (500/500)

Treino de Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Sakura   Treino de Sakura Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 7:50 pm

Citação :
Apos ver Kakaroto falo:
-Então vomos começar Sensei
E uso Fuuton - Daitoppa no Jutsu e jogo uma kunai em direção a sua cabeça e depois disso eu vou correndo em sua direção e tento dar um soco em sua cabeça dou um salto para traz e uso Fuuton - Toppa no Jutsu

tudo que esta escrito é God- MOd, vc fez tanta coisa, em simultaneo. que so Zeus fazia.. e o Goku.

Exemplo do seu post:

Citação :
Apos ver Kakaroto falo:
-Então vomos começar Sensei

Olhando para kakaroto uso Fuuton - Daitoppa no Jutsu em direção a kakaroto, dominando a areia que esta no local(usando a mao esquerda), manejoa, formando uma nevoa de areia, e tentarei fazer com que o daitopa, se junte com a areia e va na sua direcçao..
Com a mao direita, saco uma kunai e jogo na sua direcçao.

Com iss, vc economiza chacra, em ves de usar dois dai topa.. e nao esquece,vc esta no deserto, o seu ambiente, a areia é tua, usea, vc tem um personagem que nem gast chacra em luta(nao muito), use a areia, pra fazer armadilha, e se esse for seu melhor ataque, nao quereras ver o meu -.-!


Volte a postar, mas com outra forma de ataque, tente fazer armadilha..
Ir para o topo Ir para baixo
Shikamaru
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Shikamaru


Masculino
Mensagens : 155
Data de inscrição : 31/05/2010

Treino de Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Sakura   Treino de Sakura Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 8:08 pm

Olho para Kakaroto com minha mão direita pego uma kunai com a esquerda faço uma areia se levantar essa areia que se levanta eu faço ela pegar a kunai e voutar para baixo de tudo de novo mas ela vai indo se movendo perto de vc e depois eu faço ela parar e assim um monte de areia do chão e falo:
-Suna Shigure
E começa uma juva de areia que vai em sua direção e assim agacho coloco a mão no chão e falo:
-Sabaku Fuyuu
Me levanto a 3 metros do chão pego um pouco da areia e comoço a rodar ela em vouta de vc e falo:
-Sabaku Rou
Tentando prender vc

Spoiler:

Jutsus Usados:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Treino de Sakura Left_bar_bleue350/350Treino de Sakura Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Treino de Sakura Left_bar_bleue500/500Treino de Sakura Empty_bar_bleue  (500/500)

Treino de Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Sakura   Treino de Sakura Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 8:37 pm

OFF: vc ta melhorando, mas vou corrigir, uns simples detalhes.. num esquece, que vc e o gaara, e tem probabilidades, de fazer bons ataques movimentando a areia, e tem uma defeesa, muito foderosa...

O seu post, foi bom , mas vc tem que dar a entender melhor os seus ataques, para os seus adversario compreender.. ok, usa o world, pra te facilitar..

Vou corrigir, alguns erros abaixo:

Olho para Kakaroto, com minha mão direita pego uma kunai e com a esquerda faço uma areia se levantar, essa areia que se levanta eu faço ela pegar a kunai, apos pegar a kunai com a areia, faço a areia, voltar ao chao, mas ela no chao, vai indo se movendo perto de vc, quando a areia tiver perto de vc( a 5m), eu faço ela parar, e levitarei ela, e apos levitar ela fareia com que um monte de areia caia, ao chao usando o:
-Suna Shigure
E começa uma juva de areia que vai em sua direção, e assim apos fazer o suna shiguer agacharei-me e colocarei a mão no chão apos fazer uns selos, e usarei:
-Sabaku Fuyuu
Me levanto a 3 metros do chão, usando um pouco da areia que contem a minha cabaça, começarei a rodar ela em volta de vc e e tentarei usar:
-Sabaku Rou
Tentando prender vc.



Spoiler:


Citação :
Sabaku Rou (Prisão do Deserto)
Quem usa: Gaara
Rank: A
Descrição: Versão melhorada do Sabaku Kyuu, só que maior e com menos chances do prisioneiro escapar. Ele cria uma esfera em volta do inimigo.

Suna Shigure (Chuva de Areia)
Quem usa: Gaara e Suna no Shukaku
Rank: C
Descrição: Gaara levita a areia ao seu redor para mascarar o verdadeiro ataque e surpreender o oponente

Sabaku Fuyuu (Deserto Flutuante)
Quem usa: Gaara e Suna no Shukaku
Rank: C
Descrição: O usuário cria uma plataforma de areia sob seus pés para flutuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku no Rafa
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Sabaku no Rafa


Masculino
Mensagens : 67
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 38

Treino de Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Sakura   Treino de Sakura Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 4:53 pm

off:alguém me diz o que um cara da akatsuki faz em konoha?
Ir para o topo Ir para baixo
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano


Masculino
Mensagens : 938
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : onipresente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Treino de Sakura Left_bar_bleue100/100Treino de Sakura Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Treino de Sakura Left_bar_bleue100/100Treino de Sakura Empty_bar_bleue  (100/100)

Treino de Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Sakura   Treino de Sakura Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 5:02 pm

Movido para area off.
Ir para o topo Ir para baixo
kakashi sama
Estudante de Academia
Estudante de Academia
kakashi sama


Masculino
Mensagens : 273
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 28
Localização : konoha (folha)

Ficha do Shinobi
Personagem: Gaara
Sangue Sangue:
Treino de Sakura Left_bar_bleue1150/1150Treino de Sakura Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Treino de Sakura Left_bar_bleue1150/1150Treino de Sakura Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Treino de Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Sakura   Treino de Sakura Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 5:03 pm

treino off
Ir para o topo Ir para baixo
'Kanji
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Kanji


Masculino
Mensagens : 232
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 32
Localização : Taka
Emprego/lazer : Dormir :P
Humor : Morre Diabo Ò.Ó

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer Bee
Sangue Sangue:
Treino de Sakura Left_bar_bleue1550/1550Treino de Sakura Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Treino de Sakura Left_bar_bleue1550/1550Treino de Sakura Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Treino de Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Sakura   Treino de Sakura Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 12:38 pm

'-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Sakura   Treino de Sakura Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Sakura
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tiririca vs Sakura
» Treino OFF ->
» [Off-Treino] Seriously I'm Not Here ._.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: