Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Treino de matheus.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Treino de matheus. Left_bar_bleue350/350Treino de matheus. Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Treino de matheus. Left_bar_bleue500/500Treino de matheus. Empty_bar_bleue  (500/500)

Treino de matheus. Empty
MensagemAssunto: Treino de matheus.   Treino de matheus. Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 8:07 pm

Local: campo de treino
Clima: 23"

Treino em off, seu chacra e 100/100 seu HP tambem, se nao souber o que e isso que acabei de dizer..

Ex: Ch= chacra, seu chacra e 100/100, mas abreviando, e CH
HP= e a vida que vc tem e 100/100, mas abreviado e HP

Cada tecnica usada, tem um rank, o desconto do seu chacra varia consoante o chacra usado.

Rank | Dano | Gasto (Chakra)
E |50 |15
D |100 |30
C |150 |40
B |250 |60
A |350 |90
S |400 |150
-- |300 |120



Ex:

Citação :
Doton Dochuu Eigyo (Projeção do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Sai, Hatake Kakashi, Ebisu, Deidara, Fuuma Kagerou, Touji Mizuki, Orochimaru,Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Shiore.
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Rank C, caso vc possua um Ch, de 100/100, e usou um jutsu rank C, desconte consoante a regra manda, rank C desconta 40 de chacra
entao vc que tinha 100/100, ficara com 60/100, e uma forma de descontar.

e outro, nunca poste sua tecnica sem quote.

Posta sempre sua tecnica entre [quote][/quote.]

caso queira fazer algo, clandestinamente use [spoiler.][/spoiler]


agora poste sua apresentacao no campo, de batalha dizndo como chegou la..
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Treino de matheus. Left_bar_bleue350/350Treino de matheus. Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Treino de matheus. Left_bar_bleue500/500Treino de matheus. Empty_bar_bleue  (500/500)

Treino de matheus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de matheus.   Treino de matheus. Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 5:57 pm

Citação :
Chego no campo de treino, quando avisto Kakaroto, ele se aproxima e convera comigo.

Isto que esta escrito a negrito, é aut-hit..

Vou explicar abaixo o que é um aut-hit..


AUT-HIT : É quando vc fala as acçoes de seu adversario, e faz ataques, e tambem diz como seu adversario ira reagir ao seu ataque..

Exemplo:
Citação :
Chego no campo de treino, quando avisto Kakaroto, ele se aproxima e convera comigo.

Vc falou a acçao do seu adversaio, dizendo que eu se aproximo e vou ter contigo.
Apenas devias dizer que chego ao campo de treino, e avisto kakaroto, vou andando ate chegar perto dele, e esperarei o que ele me dira.. so isso.

Outro exemplo pra entender melhor:
Citação :
Pego, uma kunai e lnaço na cabeça do meu adversario, assim que a kunai fura o meu adversario, ele vai gritar e quando ele gritar, eu pego outro kunai e enfio nas traseiras dele.

Isso, e aut-hit, pq alem de vc fazer os movimentos de seu adversario, vc tambem afirmou, o que aconteceu..

Numa luta, nunca afirme, apenas diz o que acontecera, dizendo:

Citação :
Lanço uma kunai EM DIRECÇAO A SUA CABEÇA..

E nao diga:

Citação :
Lanço uma kunai na sua cabeça,..
NAO NAO NAO é aut-hit..


GOD-MODE : Modo DEUS, é quando vc faz uma seuqencia de ataques, que so um deus ou o Son-Goku, e capaz de fazer., e e quando vc faz coisa, que nao tao ao teu alcanse..

Exemplo:
Citação :
Logo que começa, a batalha, eu pulo pro lado direito, e lanço uma kunai no meu adv., ainda no ar vou pro lado esquerdo, e lanço outra kunai no meu adversario, ao mesmo tempo faço o goukakyu no jutsu, seguido de um ryuka no jutsu, e ai cair no chao, faço o susano dançar o creu... ù.ú(sempre queria dizer isso)


Ai, eu fiz uma sequencia de ataques ao mesmo tempo, que nem o pikachu conseguia fazer..
So zeus, ou o kakaroto(eu)

.
Agora, faça um novo post, dizendo como chegou ate, aqui, mas sem dizer nenhum meu movimento ou reaçao

Ir para o topo Ir para baixo
Matheusnin
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Matheusnin


Masculino
Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/08/2010

Treino de matheus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de matheus.   Treino de matheus. Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 1:09 pm

Chego ao campo quando avisto Kakaroto, me aproximo dele e espero ele falar comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Treino de matheus. Left_bar_bleue350/350Treino de matheus. Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Treino de matheus. Left_bar_bleue500/500Treino de matheus. Empty_bar_bleue  (500/500)

Treino de matheus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de matheus.   Treino de matheus. Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 1:58 pm

Citação :
Chego ao campo quando avisto Kakaroto, me aproximo dele e espero ele falar comigo.

Vc ta dizendo o meu exemplo, seje criativo, faça uma entrada F***dastica, pra o seu adversario sentir logo medo, logo pela entrada, mas faça aut-hit na entrada.


agora vamos a luta.

OFF: Kakaroto assim que, ve seu aluno se aproximar, ele o diz:

- Bem serei seu sensei, para que perceba algumas tecnicas de luta, por agora quero que me ataque fazendo seu melhor ataque..

Ir para o topo Ir para baixo
Matheusnin
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Matheusnin


Masculino
Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/08/2010

Treino de matheus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de matheus.   Treino de matheus. Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 3:10 pm

Matheus se Distancia, pula a uma distancia de 3 metros, e lança 3 Shurikens e 2 Kunais na direção das pernas de kakaroto.
Logo depois usa
Citação :
Goukakyuu no Jutsu.

Spoiler:

Hp:100
Chakra: 60
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Treino de matheus. Left_bar_bleue350/350Treino de matheus. Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Treino de matheus. Left_bar_bleue500/500Treino de matheus. Empty_bar_bleue  (500/500)

Treino de matheus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de matheus.   Treino de matheus. Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 3:35 pm

Matheus apos ouvir as palavras de kakaroto, pula para tras a uma distancia de 3 metros, e apos cair ao chao, com a mao direita lança 3 Shurikens e com a mao esquerda lança 2 Kunais na direção das pernas de kakaroto.
Logo apos lançar as kunais e shurikens, ele faz selos de mao e usa
Citação :
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Faz uma bola de fogo em direcçao a kakaroto.





OFF: Seu ataque foi bom, apenas aumentei algumas palavras, para o seu adversario perceber melhor.

Mas algo tem que se ver, se esse for o seu melhor ataque, num , mas sendo um academico ta bom..

Tenta ser mas criativo, planeja armadilhas, e tenta me pegar nelas, nao se preocupe se o post for o maior do mundo, desde que vc nao faça aut-hit nem god-mode, ta blz..


Agora vou defender seu ataque e vc ira defender o meu ataq, nao se preocupe com o seu chacra por enquanto


OFF2:

Kakaroto vendo matheu fazer o seu salto, quando matheu cai ao chao, kakaroto o ve lançando 3 shurikens e 2 kunais contra kakaroto.

Kakaroto pega 3 shurikens e 2 kunais que tinha na sua bolsa ninja, e arremesa com a sua mao direita 2 kunais e com a mao esquerda 3 shurikens na direcçao de suas armas na intençao de rebatelas.

Apos lançado as armas, kakaroto ve a bola de fogo, e sem demora ele faz alguns selos de mao e usa:
Citação :
Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro do Vendaval)(copiado)
Quem usa:Nagato
Rank: B
Primeira aparição:
Nota:Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.

Kakaroto faz uma rajada de vento em força extrema, e com ela tenta fazer sua bola de fogo, ir contra vc mesmo, e devido ao elemento Fuiton, a bola de fogo ganhará mas velocidade, sendo que foi combinada com vento..


Spoiler:



------

Agora defenda e ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheusnin
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Matheusnin


Masculino
Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/08/2010

Treino de matheus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de matheus.   Treino de matheus. Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 3:48 pm

Matheus vendo o próprio ataque se voltar, usa Doton no Jutsu para se esconder na terra e escapar dos ataques de Kakaroto. Logo depois ele sai da terra e com sua mão direita lança 3 Shurikens em direção a perna esquerda de kakaroto. Enquanto as Shurikens viajavam em direção a kakaroto ele também usa Chidori.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Treino de matheus. Left_bar_bleue350/350Treino de matheus. Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Treino de matheus. Left_bar_bleue500/500Treino de matheus. Empty_bar_bleue  (500/500)

Treino de matheus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de matheus.   Treino de matheus. Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 3:57 pm

OFF:

Matheus vendo o próprio ataque se voltar, usa Doton no Jutsu para se esconder na terra e escapar dos ataques de Kakaroto. Logo depois ele sai da terra e com sua mão direita lança 3 Shurikens em direção a perna esquerda de kakaroto. Enquanto as Shurikens viajavam em direção a kakaroto ele também usa Chidori.

R: Doton no jutsu nao é o suficiente, pois ele so serve pra pequenas criasoes de terra. se fosse numa luta seria vc teria morrido.

vou explicar algumas coisas.


Combinaçao de elemento:

Katon(A) + Fuiton = Katon(S) ou seja mistura fogo com vento, o fogo fica mas forte..

Suiton(A) + Fuiton = Suiton(s) ou seja mistura agua e vento a agua fica mas forte.

Doton + katon = Faz-se essa mistura para combinar ataques, tipo lançar uma pedra e depois vc usar o katon pra queimar a pedra. e ir uma pedra de fogo contra o adversario

Raiton + Suiton = Agua e raio nem preciso explicar, torna o choque mas grave

Suiton + Doton = Agua e terra é lama.-.-!

Katon + Suiton = Anulam entre si, dependendo do rank, se um for superior ao outro o outro perde


Sendo essa breve explicasao, vc logo entendera.
Eu usei o fuiton, pq vc usou o fogo, o meu fuiton era superior ao seu fogo, e por isso facilmente o moveria, e ao mover o fuiton se misturaria com o katon, e tornava o fogo mas intenso mas so que indo contra vc.

Eu transformei o seu fogo rank C, num fogo rank A.
e vc nunca defende um ataque Rank A, S, ou SS.
Com tecnicas abaixo do rank D.
Dependendo do ataque..

Faça um novo post, baseando se no que eu te expliquei..


E o chidori e uma tecnica que vc consentra chacra nas mao, vc nu lança o chidori.., pr vaser ele vc tem que se destanciar, do adversario....


Repita..
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Treino de matheus. Left_bar_bleue350/350Treino de matheus. Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Treino de matheus. Left_bar_bleue500/500Treino de matheus. Empty_bar_bleue  (500/500)

Treino de matheus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de matheus.   Treino de matheus. Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 7:20 pm

OFF: Blablablabla, vc ja leu acima as combinaçoees, quero qe me ataque fazendo combinaçoes de elementos..

Ir para o topo Ir para baixo
Matheusnin
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Matheusnin


Masculino
Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/08/2010

Treino de matheus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de matheus.   Treino de matheus. Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 7:27 pm

Matheus ao ver seu ataque voltando contra si próprio, usa Goukakyuu no Jutsu, seguido de Fuuton - Reppushou, para lhe dar um impulso extra. Logo após, com sua mão direita, ele lança 3 Shurikens na direção da perna esquerda de Kakaroto

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Treino de matheus. Left_bar_bleue350/350Treino de matheus. Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Treino de matheus. Left_bar_bleue500/500Treino de matheus. Empty_bar_bleue  (500/500)

Treino de matheus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de matheus.   Treino de matheus. Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 7:32 pm

OFF: Foi bom a combinaçao, mas tenta explicar melhor tipo assim:


Matheus ao ver seu ataque voltando contra si próprio, usa Goukakyuu no Jutsu, apos fazer a bola de fogo ir na direcçao do adversario ele faz rapidos selos de mao e usa o Fuuton - Reppushou, para lhe dar um impulso extra e tornar a bola mas flamejante

Logo após, com sua mão direita, ele lança 3 Shurikens na direção da perna esquerda de Kakaroto.



Bem agora vamo lutar eu contra, vc podes usar todas as tecnicas do sasuke, nao se limita apenas em lementos usa o amaterasu, e alguns doujutsus..

Ir para o topo Ir para baixo
Matheusnin
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Matheusnin


Masculino
Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/08/2010

Treino de matheus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de matheus.   Treino de matheus. Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 7:43 pm

Matheus se afasta de kakaroto, correndo muito veloz. Ao chegar numa certa distancia, ele usa Goukakyuu no Jutsu, seguido de Futton - Repushou, dando um impulso, uma força e uma velocidade extra a Bola de Fogo, fazendo com que ela vá rapidamente, e com muita força na direção de kakaroto.

Citação :
Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro do Vendaval)(copiado)
Quem usa:Nagato
Rank: B
Primeira aparição:
Nota:Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.

Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Treino de matheus. Left_bar_bleue350/350Treino de matheus. Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Treino de matheus. Left_bar_bleue500/500Treino de matheus. Empty_bar_bleue  (500/500)

Treino de matheus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de matheus.   Treino de matheus. Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 8:10 pm

OFF: Kakaroto ao ver a combinaçao indo na sua direcçao, kakaroto faz um kage bushin que aparece ao seu laod esquerdo e ambos(juntos), fazem:
Kakaroto:
Citação :
Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático)(Aprendido)
Quem usa: Momochi Zabuza, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi, e Senju Tobirama(Aprendido)
Rank: A
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Pássaro
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo

Clone:
Citação :
Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro do Vendaval)(copiado)
Quem usa:Nagato
Rank: B
Primeira aparição:
Nota:Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.

Kakaroto e seu clone fazem a combinaçao agua e vento, irem contra a sua bola de terra, e avera um impacto natural..
Apos feito o clone de kakaroto desaparecerá, e kakaroto ativando o sharingan nivel 3, faz o galik ho, criando 2 discos, e os lança contra seu pupilo numa velocidade rapida(700km/h), em direcçao diferentes

Spoiler:


Suporte
Spoiler:



Agora se defenda fiz esses atauqes pra vc melhorar, apartir de agora nao serao ataques leve, e si pesados, vc tera que pensar para defende-los,. use outras tecnicas nao fiq apenas no katon e fuiton
Ir para o topo Ir para baixo
Matheusnin
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Matheusnin


Masculino
Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/08/2010

Treino de matheus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de matheus.   Treino de matheus. Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 12:51 pm

Matheus, ao ver que estava sendo atacado de várias maneiras, usa Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas), para esquivar-se dos ataques. Após isso, ele corre rapidamente na direção de kakaroto, pulando sobre ele e lançando 3 shurikens em direção de sua cabeça. Depois, ao cair no chão, ele usa Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo), para atacar kakaroto.



Citação :
Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Após fazer os selos, Uchiha Sasuke expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.



Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi , Sasuke Uchiha, e varios ninjas de konoha
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Treino de matheus. Left_bar_bleue350/350Treino de matheus. Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Treino de matheus. Left_bar_bleue500/500Treino de matheus. Empty_bar_bleue  (500/500)

Treino de matheus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de matheus.   Treino de matheus. Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 3:03 pm

Matheus, ao ver que estava sendo atacado de várias maneiras, usa Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas), para esquivar-se dos ataques. Após isso, ele corre rapidamente na direção de kakaroto, pulando sobre ele e lançando 3 shurikens em direção de sua cabeça. Depois, ao cair no chão, ele usa Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo), para atacar kakaroto.


R: O sushin nao serve pra defender tecnicas daqele rank, e ainda por cima raiton..

Tenta outra coisa, vamos pense.. nao use nenhum jutsu katon(vc ta usando muito katon usa tambem doton raiton, ja dei ate dica pra defender. -.-)


As palavras em negrito sao erros..

várias maneiras= Analisa sempre o que o adversario diz, eu naoataquei vc de varias formas e sim, lançei 2 discos de raio a vc.. em diresao variavel(vc e que sabe qual direcçao)

para esquivar-se dos ataques= Isso e aut-hit, nao diz que vc esquivou, diz que tentou esquivar.


pulando sobre ele = aut-hit, nao diz que pulou , diz que tentará pular.

Ir para o topo Ir para baixo
Matheusnin
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Matheusnin


Masculino
Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/08/2010

Treino de matheus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de matheus.   Treino de matheus. Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 5:17 pm

Matheus, vendo o ataque de kakaroto usa Kakero Daja (Troca de Pele), para tentar escapar dos ataques de kakaroto. Logo após, ele usa Raiton Senpuu Ryuu (Estilo do Furacão do Elemento Trovão), para tentar atingir kakaroto.






Citação :
Kakero Daja (Troca de Pele)
Quem usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke e Kabuto
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: Uchiha Sasuke usou esse Jutsu para escapar do Amaterasu de Uchiha Itachi.
Descrição: Essa técnica consiste em usar uma espécie de pele falsa para receber os ataques, e o indivíduo sai ileso, pela boca, do interior da camada de pele falsa ou por outra região da área.

Raiton Senpuu Ryuu (Estilo do Furacão do Elemento Trovão)
Rank: S
Quem usa: Pein, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e Uchiha Madara
Descrição: O ninja concentra chakra nas mãos, convertendo-o em eletricidade, tornando esse taijutsu rápido e violento, girando como um furação e com eletricidade no corpo atingindo o oponente, lhe causando morte cerebral na hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Treino de matheus. Left_bar_bleue350/350Treino de matheus. Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Treino de matheus. Left_bar_bleue500/500Treino de matheus. Empty_bar_bleue  (500/500)

Treino de matheus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de matheus.   Treino de matheus. Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 5:32 pm

OFF: o kakkero daja troca de pele, se o disco te atingira ira te cortar ao meio como vai trocar de pele +.+.

vc ja viu o orochimaru usar o kakkero daja?.

E explique mas seus ataques, nao tenha medo de postes grandes, apenas nao faz aut-hit nem god mode.

O kakkero daja vc sai de uma pele pra ir pra otra, ate vc sair de uma pele pra ir pra outra, ja ter cortei em pedaçinhos..

Veje bem sua ficha, e analiza os jutsu que tem la.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheusnin
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Matheusnin


Masculino
Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/08/2010

Treino de matheus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de matheus.   Treino de matheus. Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 6:13 pm

Matheus usa uma bomba de fumaça, para tentar tirar a visão de kakaroto. Doton Dochuu Eigyo (Projeção do Peixe Subterrâneo), para ir para debaixo da terra, na tentativa de escapar dos ataques. Em seguida ele usa Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu(Libertação da Terra - Técnica do Caçador de Cabeças), para tentar atacar kakaroto.

Citação :
Doton Dochuu Eigyo (Projeção do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Sai, Hatake Kakashi, Ebisu, Deidara, Fuuma Kagerou, Touji Mizuki, Orochimaru,Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Shiore.
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.


Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu(Libertação da Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi, Namikaze Minato e Uchiha Sasuke
Rank: C
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez com o Sasuke.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Treino de matheus. Left_bar_bleue350/350Treino de matheus. Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Treino de matheus. Left_bar_bleue500/500Treino de matheus. Empty_bar_bleue  (500/500)

Treino de matheus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de matheus.   Treino de matheus. Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 6:25 pm

OFF: Seje mas detalhado.

Matheus ao ver o disco feito por kakaroto indo na sua direcçao rapidamente le usa uma bomba de fumaça no local onde ele esta para tentar tirar a visão de kakaroto.

Onde esta matheu usa Doton Dochuu Eigyo (Projeção do Peixe Subterrâneo), para ir para debaixo da terra, na tentativa de escapar dos ataques indo debaixo da terra. Em baixo da terra ele se movimenta ate onde o kakaroto esta e em seguida ele usa Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu(Libertação da Terra - Técnica do Caçador de Cabeças), para tentar puxar kakaroto pra debaixo da terra.


Citação :
Doton Dochuu Eigyo (Projeção do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Sai, Hatake Kakashi, Ebisu, Deidara, Fuuma Kagerou, Touji Mizuki, Orochimaru,Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Shiore.
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.


Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu(Libertação da Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi, Namikaze Minato e Uchiha Sasuke
Rank: C
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez com o Sasuke
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de matheus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de matheus.   Treino de matheus. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de matheus.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de Matheus
» Jutsus do Matheus
» Casa do Matheus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira :: Konohagakure no Sato-
Ir para: