Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 kakashi vs kakashi off

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kakashi sama
Estudante de Academia
Estudante de Academia
kakashi sama


Masculino
Mensagens : 273
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 27
Localização : konoha (folha)

Ficha do Shinobi
Personagem: Gaara
Sangue Sangue:
kakashi vs kakashi off Left_bar_bleue1150/1150kakashi vs kakashi off Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
kakashi vs kakashi off Left_bar_bleue1150/1150kakashi vs kakashi off Empty_bar_bleue  (1150/1150)

kakashi vs kakashi off Empty
MensagemAssunto: kakashi vs kakashi off   kakashi vs kakashi off Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 9:08 pm

Local: Floresta
Tempo: Ensolarado
Participantes: kakashi vs kakashi



Chego no local marcado e fico esperando kakashi
em pé em cima de arvore.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Fear
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mr.Fear


Masculino
Mensagens : 181
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 29
Localização : Só Deus Sabe
Emprego/lazer : Que?

kakashi vs kakashi off Empty
MensagemAssunto: Re: kakashi vs kakashi off   kakashi vs kakashi off Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 9:25 pm

OFF:
Um grande véu de folhas comesa apareçer no local fasendo um enorme vento,asim surgindo deles 1 shinobi,seu manto comesa a balansar com o vento asim fasendo ele voar para o lado ficando no chão ao lado.
Após apareçer no local local com meu animal lendario - Anko Kyodijya e com minha arma -Kiri Zambatou em mãos.Após visualisar meu oponente digo
:
-Serei Rapido.

Spoiler:
Citação :
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.

CK 1710/1750
Hp full
Ir para o topo Ir para baixo
kakashi sama
Estudante de Academia
Estudante de Academia
kakashi sama


Masculino
Mensagens : 273
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 27
Localização : konoha (folha)

Ficha do Shinobi
Personagem: Gaara
Sangue Sangue:
kakashi vs kakashi off Left_bar_bleue1150/1150kakashi vs kakashi off Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
kakashi vs kakashi off Left_bar_bleue1150/1150kakashi vs kakashi off Empty_bar_bleue  (1150/1150)

kakashi vs kakashi off Empty
MensagemAssunto: Re: kakashi vs kakashi off   kakashi vs kakashi off Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 9:42 pm

eu parado la encima vejo o meu oponente chegar ele falando eu tou uma gargalhada "kkkkkkkk"e tivo meu sharingan n:3 olho no olho dele já lançando o meu genjutsu e desço
da arvore e uso chika no suibou


Spoiler:

hp:1150
ch:1150-(90)-(60)=1000
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Fear
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mr.Fear


Masculino
Mensagens : 181
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 29
Localização : Só Deus Sabe
Emprego/lazer : Que?

kakashi vs kakashi off Empty
MensagemAssunto: Re: kakashi vs kakashi off   kakashi vs kakashi off Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 9:59 pm

OBS: GEnjutsu E Seu outro jutsu foram cancelado.Genjutsu não postou a descrição entaum não ha como desviar,e o jutsu vc não disse onde esta localizado,em que parte da terra.Então o jutsu valera somente no proximo post,caso contrario,se você não postar onde foi ele sera cancelado

OFF:
Após ver seu ninja chegando no local. Rhan! ,ASim foi como o ninja diz ao olha para seu adversario seriamente.Asim rapidamente ele se move atras do inimigo entrando por baixo da terra e saindo do outro lado atras dele asim usando o OUGI do meu clã como eu avia preparado no post anterior.Caso desvie da primeira parte meu animal a nevoa ficara densa e eu irei te atacar com meu animal por tras.
Citação :

Aprendido

ninpou - Mogura Tataki no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Topeira Subterrânea)
Quem usa: Uchiha Madara
Rank: B
Descrição:
Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e
aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível.


Nome: Fuuinjutsu gaku Shinu (Libertação do selo musica da morta)
Quem Usa: Membros autorizados a utilizar a ougi.
Rank: S
Tipo: Fuuinjutsu/Kinjutsu (Hijutsu)
Duração: 3 posts
E.E: Otto
Velocidade: Normal
Descrição:
Concentrando uma enorma quantidade de chakra os 5 fuuins lendários
surgem em determinados pontos extratégicos. Esse é o sinal de início do
jutsu mais poderoso do clã.
Primeira parte:
Os fuuins liberam uma
grande quantidade de som que percorrem 30 metros em torno de sí, esse
som possui energia mistica que afetará as células dos alvos da ougi. o
corpo daquele que sofrer o efeito terá dores incriveis e um pouco de
descontrole de seu chakra.

Segunda parte:
Dos 5 fuuins
lendários surgirão infinitos fuuins que irão iniciar movimentos
giratórios na velocidade do som para servirem de amplificadores sonoros.
O som que sairá dos 5 fuuins será ampliado pelo enorme casulo fazendo
com que dessa vez, o som irá fazer com que o corpo do usuário sofra
danos externos podendo sofrer cortes na pele, paralisia de dedos e de
cordas vocais e auxência de visão.

Terceira parte:
Explosões
misticas do chakra mistico que ja está expalhado pelo ar acontecerá
essas explosões so afetarão seres vivos que tiverem sofrido algum dos
dois primeiros efeitos.

Para se defender do jutsu basta parar dois dos efeitos seja eles quais sejam... O ultimo efeito so ocorrerá no terceiro post.
1 efeito - O som pode ter sua direção alterada por jutsus fortes tufões provocados por jutsus fuuton de rank S.
2
efeito - O chão não está sofrendo nenhuma alteração pode sair do casulo
atravéz do solo, porém deve narrar bem como não recebeu o efeito e deve
afastar as ondas sonoras de si por jutsus fuuton de rank A acima.
(tufões)
3 efeito - Não poderá ser parado acontecerá automaticamente
caso seja afetado por um dos efeitos ou acontecerá normalmente afetando
os seres vivos que não possuem controle por seu chakra e a matéria que
contiver o chakra mistico.

OBS:Post e desconto do jutsu para a nevoa densa no proximo post.

CK 1380/1750
HP 1750/1750
Ir para o topo Ir para baixo
kakashi sama
Estudante de Academia
Estudante de Academia
kakashi sama


Masculino
Mensagens : 273
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 27
Localização : konoha (folha)

Ficha do Shinobi
Personagem: Gaara
Sangue Sangue:
kakashi vs kakashi off Left_bar_bleue1150/1150kakashi vs kakashi off Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
kakashi vs kakashi off Left_bar_bleue1150/1150kakashi vs kakashi off Empty_bar_bleue  (1150/1150)

kakashi vs kakashi off Empty
MensagemAssunto: Re: kakashi vs kakashi off   kakashi vs kakashi off Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 8:19 am

vendo ele fazer esses ataques e parar atraz de mim eu escorrego para de baixo da terra usando peixe subterrâneo e para uns 60m de distância dele e ativo o meu mangekyou sharingan e uso Arte Ninja de Invocação • Libertação da Terra - Técnica de Perseguição de Garras para tentar de agarra e uso o kamui
Spoiler:
Spoiler:

hp:1150
ch:1000-(40)-(120)-(60)-(120)=660
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Fear
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mr.Fear


Masculino
Mensagens : 181
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 29
Localização : Só Deus Sabe
Emprego/lazer : Que?

kakashi vs kakashi off Empty
MensagemAssunto: Re: kakashi vs kakashi off   kakashi vs kakashi off Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 6:05 pm

Após visualizar o shinobi entrando para de baixo da terra digo:
-Eu disse que seria rapido.
Asim dou um salto de 10m para evitar qualquer tipo de ataque por baixo,vendo asim seus cães vindo me atacar.Como você desviou de meus atauqe Kyodijya tenta te atacar mas como entrou para de baixo da terra ela tenta engolir seus cachorros antes que eles me acertem.Asim me afasto um pouco para tras do local onde estava.
-Com seu nivel baixo seus ataques não serão tão dificeis de me esquivar.
Pouparei meu chacra ja que com isso seus ataques apenas com saltos posso desviar.
Asim pego minha arma fincando a no chão dizendo.
Vamos quero ver do que mais é capaz.

Hp & CK igual ao post anterior

Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Fear
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mr.Fear


Masculino
Mensagens : 181
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 29
Localização : Só Deus Sabe
Emprego/lazer : Que?

kakashi vs kakashi off Empty
MensagemAssunto: Re: kakashi vs kakashi off   kakashi vs kakashi off Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 6:08 pm

OFF:
@2 auto hit's seu.
1- Vc não preparou o mangekyou
2- O Kamui precisa de preparação
Ir para o topo Ir para baixo
kakashi sama
Estudante de Academia
Estudante de Academia
kakashi sama


Masculino
Mensagens : 273
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 27
Localização : konoha (folha)

Ficha do Shinobi
Personagem: Gaara
Sangue Sangue:
kakashi vs kakashi off Left_bar_bleue1150/1150kakashi vs kakashi off Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
kakashi vs kakashi off Left_bar_bleue1150/1150kakashi vs kakashi off Empty_bar_bleue  (1150/1150)

kakashi vs kakashi off Empty
MensagemAssunto: Re: kakashi vs kakashi off   kakashi vs kakashi off Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 12:28 pm

vendo ele se defendendo eu uso libertação da terra perseguição de garras e uso katon para de destrair e os cães te pegarem se eles conseguir eu lanço uma kunai na sua cabeça e uso a ocultação da névoa e te mato com a shidori.

Raikiri ou Chidori (Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos de Mão: Touro, Coelho, Macaco.
Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago).
Nota²:Quando Kakashi utiliza o chidori, seu rank pode váriar de A a S, conforme a quantidade de chakra usada.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.

Citação :
Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu, Kurosuki Raiga.
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma Aoba Yamashiro ,Namikaze Minato e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de qraduação genin contra kakashi
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Ninpou Kuchiyose • Doton - Tsuiga no Jutsu (Arte Ninja de Invocação • Libertação da Terra - Técnica de Perseguição de Garras)
Quem usa: Hatake Kakashi e provavelmente Hatake Sakumo.
Rank: B
Selos: Tigre, Cobra, Dragão, Cachorro
Primeira aparição:
Nota: Devido ao fato de que os Ninken's foram criados por Hatake Kakashi desde filhotes, estipula-se que Hatake Sakumo também utiliza-se essa técnica. Portanto é duvidoso o fato dessa habilidade ser um Hijutsu.
Descrição: Utilizando um pergaminho de Invocação, o membro do Clã Hatake utiliza o Jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Ninken, e o combina com um Jutsu Doton. Essa técnica consiste em um método de rastreamento às cegas, pois os Ninken's adentram o solo, e de dentro dele farejam o inimigo, e quando estão sobre ele saem de dentro do solo, e com suas mandíbulas o prendem, pois os Ninken's mordem o inimigo com suas mandíbulas em diversas partes de seu corpo, fazendo assim com que seja praticamente impossível do inimigo se mexer.

vida:1150
ch:660-(30)-(40)-(60)-(90)=440
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Fear
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mr.Fear


Masculino
Mensagens : 181
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 29
Localização : Só Deus Sabe
Emprego/lazer : Que?

kakashi vs kakashi off Empty
MensagemAssunto: Re: kakashi vs kakashi off   kakashi vs kakashi off Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 12:46 pm

OFF:3 auto hit.
2 eu citei no post asima e o outro esta aki ó
Citação :
anço uma kunai na sua cabeça e uso a ocultação da névoa e te mato com a shidori.
E outra,seus cães foram engolido por kyodijya como você não tentou desviar com eles.
E outra.Não adianta você pegar e usar varios jutsu seguidamentes para tentar me matar.Fica sem nexo.Com varios jutsu seguidamente,é só entrar para de baixo da terra.

E outra,você deve analisar bem o jutsu do inimigo caso não conheça.meu OUGI tem tres partes,você desviou da primeira,e da segunda?
Entaum creio que ganhei por exeço de Auto Hit
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





kakashi vs kakashi off Empty
MensagemAssunto: Re: kakashi vs kakashi off   kakashi vs kakashi off Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
kakashi vs kakashi off
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» kakaroto vs kakashi
» Aprendendo com o Kakashi
» New ficha do kakashi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira :: Konohagakure no Sato-
Ir para: