Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Olhem ai sobre jutsus mortais

Ir para baixo 
+5
Nightmare Merry
Tobi Okazaki
Mr.Fear
Malkaviano
'Katsumy
9 participantes
AutorMensagem
'Katsumy
Guardião|Kumo
Guardião|Kumo
'Katsumy


Feminino
Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/02/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
Sangue Sangue:
Olhem ai sobre jutsus mortais Left_bar_bleue1400/1400Olhem ai sobre jutsus mortais Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Olhem ai sobre jutsus mortais Left_bar_bleue1550/2050Olhem ai sobre jutsus mortais Empty_bar_bleue  (1550/2050)

Olhem ai sobre jutsus mortais Empty
MensagemAssunto: Olhem ai sobre jutsus mortais   Olhem ai sobre jutsus mortais Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 12:35 pm

Apesar de ser L.ADm eu odeio a]gir sozinha e me achar a tal assim eu quero agir como outros users normais nao posso simplesmente chegar a mudar a regra e pronto preciso de ajuda entao a sugestao e a seguinte


Jutsus mortais as regras são que precisao de preparação mais eu sou totalmente contra isso tipo claro que nao sera normal como os jutsus normais gastarão o dobro de chakra mais poderao mandar em todos os posts gastando masi chakra exemplo

Regra:

GASTOS:

Rank:E -15 de CH

Rank:C -30 de CH

Rank:B -60 de CH

Rank:A - 90 de CH

Rank:S -150 de CH

Rank: MORTAL - o dobro do rank em que ele for se for rank S em vés de gastar 150 gatara 300 ^^

oque achão



Lembrando jutsus mortais são aqueles que se pegar mata não jutsus assim tipo eu criei um jutsu com meu pterodactilus que ele atira penas afiadissimas logico que se pegar na garganta mata mais isso se pegar no resto do corpo nao mata assim ele naoe considerado um jutsu mortal como o susano'o fuuton rasen shurican amaterassu e etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano


Masculino
Mensagens : 938
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : onipresente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Olhem ai sobre jutsus mortais Left_bar_bleue100/100Olhem ai sobre jutsus mortais Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Olhem ai sobre jutsus mortais Left_bar_bleue100/100Olhem ai sobre jutsus mortais Empty_bar_bleue  (100/100)

Olhem ai sobre jutsus mortais Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem ai sobre jutsus mortais   Olhem ai sobre jutsus mortais Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 12:49 pm

Off:
Acho que 1 post de preparação deveria sim ser necessário para lançar um jutsu mortal.
Ir para o topo Ir para baixo
'Katsumy
Guardião|Kumo
Guardião|Kumo
'Katsumy


Feminino
Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/02/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
Sangue Sangue:
Olhem ai sobre jutsus mortais Left_bar_bleue1400/1400Olhem ai sobre jutsus mortais Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Olhem ai sobre jutsus mortais Left_bar_bleue1550/2050Olhem ai sobre jutsus mortais Empty_bar_bleue  (1550/2050)

Olhem ai sobre jutsus mortais Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem ai sobre jutsus mortais   Olhem ai sobre jutsus mortais Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 12:52 pm

Ta com medo de eu usar em konoha malk ;D Ta legal agora ta assim :

REprovados 1
Aprovados:0
Nulos 0
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Fear
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mr.Fear


Masculino
Mensagens : 181
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 29
Localização : Só Deus Sabe
Emprego/lazer : Que?

Olhem ai sobre jutsus mortais Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem ai sobre jutsus mortais   Olhem ai sobre jutsus mortais Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 12:52 pm

Concordo com luna,deveria gastar o dobro do CK.Tipow asim.
Se você ganah em uma invasão por W.O com seu primeiro post.
Ai vc vai lah e um juiz ja posta o W.O.
Asim você não podera distruir a vila.pois não preparou um jutsu mortal,e sim podera usar jutsu que não são mortais.

Ir para o topo Ir para baixo
'Katsumy
Guardião|Kumo
Guardião|Kumo
'Katsumy


Feminino
Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/02/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
Sangue Sangue:
Olhem ai sobre jutsus mortais Left_bar_bleue1400/1400Olhem ai sobre jutsus mortais Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Olhem ai sobre jutsus mortais Left_bar_bleue1550/2050Olhem ai sobre jutsus mortais Empty_bar_bleue  (1550/2050)

Olhem ai sobre jutsus mortais Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem ai sobre jutsus mortais   Olhem ai sobre jutsus mortais Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 12:53 pm

REprovados:1
Aprovados :1
Nulos:0
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi Okazaki
Nukennin|Ex-Suna
Nukennin|Ex-Suna
Tobi Okazaki


Masculino
Mensagens : 793
Data de inscrição : 07/01/2010
Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!!
Humor : Leva na Boa, Cara

Olhem ai sobre jutsus mortais Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem ai sobre jutsus mortais   Olhem ai sobre jutsus mortais Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 1:25 pm

https://narutoninjas.forumeiro.com/jutsus-danos-e-gastos-f99/jutsos-que-precisam-de-preparacao-t8.htm

Os Jutsus já gastam o dobro de chakra. E eu acho a preparação justa pq os jutsus mortais sempre precisam de mais concentração do que os jutsus mortais, além de seram mais dificeis de defender.

Pensando bem, seria legal eu chegar em uma vila usando o amaterasu logo de cara Razz

Fico Nulo até ver oq vcs acham do meu discurso xD
Ir para o topo Ir para baixo
'Katsumy
Guardião|Kumo
Guardião|Kumo
'Katsumy


Feminino
Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/02/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
Sangue Sangue:
Olhem ai sobre jutsus mortais Left_bar_bleue1400/1400Olhem ai sobre jutsus mortais Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Olhem ai sobre jutsus mortais Left_bar_bleue1550/2050Olhem ai sobre jutsus mortais Empty_bar_bleue  (1550/2050)

Olhem ai sobre jutsus mortais Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem ai sobre jutsus mortais   Olhem ai sobre jutsus mortais Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 1:28 pm

Não teria sim exeçoes de jutsus que precisariam de preparação tipo amaterassu e outros mais nem tedos pensando bem os jutsus mortais sempre são atakes diretos mais faceis de defender ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry


Masculino
Mensagens : 1810
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 31
Localização : Esconderijo Taka
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Olhem ai sobre jutsus mortais Left_bar_bleue100/100Olhem ai sobre jutsus mortais Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Olhem ai sobre jutsus mortais Left_bar_bleue100/100Olhem ai sobre jutsus mortais Empty_bar_bleue  (100/100)

Olhem ai sobre jutsus mortais Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem ai sobre jutsus mortais   Olhem ai sobre jutsus mortais Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 1:52 pm

eu prefiro do jeito que está '-'

Reprovo a sugestão( por enquanto)
Ir para o topo Ir para baixo
The_King
Estudante de Academia
Estudante de Academia
The_King


Masculino
Mensagens : 163
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 29
Localização : Kumokagure
Humor : XXD

Olhem ai sobre jutsus mortais Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem ai sobre jutsus mortais   Olhem ai sobre jutsus mortais Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 2:26 pm

Off:

Eu concordo com o Devid xD

Eu Reprovo se eu puder Votar e claro xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry


Masculino
Mensagens : 1810
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 31
Localização : Esconderijo Taka
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Olhem ai sobre jutsus mortais Left_bar_bleue100/100Olhem ai sobre jutsus mortais Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Olhem ai sobre jutsus mortais Left_bar_bleue100/100Olhem ai sobre jutsus mortais Empty_bar_bleue  (100/100)

Olhem ai sobre jutsus mortais Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem ai sobre jutsus mortais   Olhem ai sobre jutsus mortais Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 2:38 pm

mas vc também vota Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
'Katsumy
Guardião|Kumo
Guardião|Kumo
'Katsumy


Feminino
Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/02/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
Sangue Sangue:
Olhem ai sobre jutsus mortais Left_bar_bleue1400/1400Olhem ai sobre jutsus mortais Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Olhem ai sobre jutsus mortais Left_bar_bleue1550/2050Olhem ai sobre jutsus mortais Empty_bar_bleue  (1550/2050)

Olhem ai sobre jutsus mortais Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem ai sobre jutsus mortais   Olhem ai sobre jutsus mortais Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 3:28 pm

Qualquer um vota direitos iguais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Olhem ai sobre jutsus mortais Left_bar_bleue350/350Olhem ai sobre jutsus mortais Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Olhem ai sobre jutsus mortais Left_bar_bleue500/500Olhem ai sobre jutsus mortais Empty_bar_bleue  (500/500)

Olhem ai sobre jutsus mortais Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem ai sobre jutsus mortais   Olhem ai sobre jutsus mortais Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 4:37 pm

Idem ao Tobi, idem ao Devid, idem ao The king. ><
Ir para o topo Ir para baixo
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w


Masculino
Mensagens : 767
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 26
Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
Olhem ai sobre jutsus mortais Left_bar_bleue400/400Olhem ai sobre jutsus mortais Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Olhem ai sobre jutsus mortais Left_bar_bleue300/300Olhem ai sobre jutsus mortais Empty_bar_bleue  (300/300)

Olhem ai sobre jutsus mortais Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem ai sobre jutsus mortais   Olhem ai sobre jutsus mortais Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 5:34 pm

Idem aos que Disseram Idem, Jutsus Mortais Precisam de Preparação... Assim Fica Melhor... Reproved
Ir para o topo Ir para baixo
Kratos
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kratos


Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/03/2010

Olhem ai sobre jutsus mortais Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem ai sobre jutsus mortais   Olhem ai sobre jutsus mortais Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 7:26 pm

Qualquer jutsu pode ser mortal, veja um exemplo:

"Faço um jutsu que aparece várias kunais e vão em direção ao seu coração"

Isso seria mortal --''. Sem falar que qualquer Pain ou Raikage ficariam prejudicados por causa dessas regras

Jutsus mortais não deveriam ter regras (apenas os criados), pos um jutsu usando uma kunai pode matar --''

====================

Tobi: Isso depende muito do jutsu e do gasto de chakra.

Itachi, Kakashi e Emosuke se cagam todo para usarem um jutsu de seu sharingan
Pain tem uma discoteca de jutsus mortais, mais apenas 2 precisam de preparação
Rock Lee, Gai e Raikage tem uns 500 jutsus mortais baseados em taijutsu, mais efetuam facilmente
Jiraya faz um pantano rápidinho, e é mortal
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olhem ai sobre jutsus mortais Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem ai sobre jutsus mortais   Olhem ai sobre jutsus mortais Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olhem ai sobre jutsus mortais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jutsus Mortais?
» Sobre Jutsus
» Olhem Aqui .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: