Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Teste Jounin

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hayshou
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hayshou


Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/08/2010

Teste Jounin Empty
MensagemAssunto: Teste Jounin   Teste Jounin Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 5:43 pm

Local: Bosque
Tempo: Nublado

•Hayshou estava com uma kunai em mão, esperando um avaliador.
Ir para o topo Ir para baixo
Hakuno
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hakuno


Masculino
Mensagens : 81
Data de inscrição : 14/07/2010

Teste Jounin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin   Teste Jounin Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 5:48 pm

Um homem coberto com um manto negro dos ombros até aos pes, este andou até chegar a beira do seu oponente



Tudo Full
Ir para o topo Ir para baixo
Hayshou
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hayshou


Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/08/2010

Teste Jounin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin   Teste Jounin Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 9:15 pm

•Logo depois de eu ver o homem se aproximando, ficando a beira de mim, em razão do grande perigo que eu poderia estar correndo, dou um salto de 30 metros ou mais de distância pousando com rispidez em uma árvore no Bosque. A Kunai ainda permanecia em minha mão, no qual eu cerrava ela.
•Aproveitando que eu estava longe, abro minha bolsinha de equipamento que havia em cada lado da minha cintura, assim retirando mais uma kunai da bolsa esquerda e dois selos explosivos da bolsa da direita. Eu pregava-os nos cabos das kunais, tomando assim cuidado de não pressionar muito e auto suicidar-se.
•Dando um salto, assim saindo da árvore, corro em direção ao homem com as kunais rodando nos meus dois indicadores, assim estampando em um giro de calcanhares que terminava eu jogando as kunais explosivas contra o oponente.
•Logo após as kunais explodirem, eu me apresso em passos largos fazendo, durante o caminho, vários selos. Em instantes, minha mão esquerda estampiu em ruído de raios e no centro, um núcleo de energia elétrica e na outra mão, circulava um chakra amarelado, esquisito para quem nunca lutou contra mim. Após correr e se aproximar o bastante do oponente, pondo em risco todo meu chakra dou um salto perto do inimigo, perfurando-o com o Chidori assim dando choque, obviamente, com a outra mão tocando o corpo dele que no qual fazia derreter tudo que tocasse.

Spoiler:


Chakra: 40
HP: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Saulo Uchiha
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Saulo Uchiha


Masculino
Mensagens : 162
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 26

Teste Jounin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin   Teste Jounin Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 10:41 pm

Citação :
Após correr e se aproximar o bastante do oponente, pondo em risco todo meu chakra dou um salto perto do inimigo, perfurando-o com o Chidori assim dando choque, obviamente, com a outra mão tocando o corpo dele que no qual fazia derreter tudo que tocasse.

nao afirme que acertou 4 auto hit se nao me engano
[b]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Jounin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin   Teste Jounin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Jounin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Jounin
» Teste Jounin
» teste jounin de joe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira :: Konohagakure no Sato-
Ir para: