Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

Teste Jounin- Matheus [2]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Matheusnin
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Matheusnin

Masculino

Teste Jounin- Matheus [2] Empty
MensagemAssunto: Teste Jounin- Matheus [2]   Teste Jounin- Matheus [2] Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 6:55 pm

Citação :

Local: Campo de Treino (Planície)
Tempo:Ensolarado
Temperatura: 30ºC

Após
ter sido aprovado como Chunin, me dirijo até o Campo de Treino, e
espero meu avaliador chegar, para que eu possa virar um Jounin.

CH:400
HP:400
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Teste Jounin- Matheus [2] Left_bar_bleue350/350Teste Jounin- Matheus [2] Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Teste Jounin- Matheus [2] Left_bar_bleue500/500Teste Jounin- Matheus [2] Empty_bar_bleue  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Teste Jounin- Matheus [2]   Teste Jounin- Matheus [2] Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 6:59 pm

OFF:

Yo chego no local, e avisto o chunnin esperando sua avaliaçao, entao me dirijo ate ele e digo:

- Eu serei seu avaliador, antes quero que seu primeiro ataque seje sem nenhum uso de jutsu e sim apenas com armas comuns e tecnicas basicas, nao use nenhum elemento, começe...!!
Matheusnin
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Matheusnin

Masculino

MensagemAssunto: Re: Teste Jounin- Matheus [2]   Teste Jounin- Matheus [2] Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 7:15 pm

Após ter iniciado o teste, me afasto de meu avaliador com muita velocidade. Lanço 3 shurikens, em alta velocidade, na direção de seu braço esquerdo. Após isso corro rapidamente em sua direção, tento pular sobre sua cabeça e lanço 2 kunais na direção dela (cabeça). Quando caio ao chão eu lanço 5 kunais na direção do braço esquerdo de meu avaliador. Depois de fazer isso, matheus usa uma bomba de fumaça na tentativa de tirar sua visão. Após ter lançado a bomba de fumaça, matheus lança Cinco Shurikens e 2 kunais com muita velocidade na direção de seu avaliador, na intensão de atingi-lo.

CH:400
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Teste Jounin- Matheus [2] Left_bar_bleue350/350Teste Jounin- Matheus [2] Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Teste Jounin- Matheus [2] Left_bar_bleue500/500Teste Jounin- Matheus [2] Empty_bar_bleue  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Teste Jounin- Matheus [2]   Teste Jounin- Matheus [2] Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 1:19 am

OFF: Kakaroto ve o aluno afastar-se e rapidamente lançar 3 shurikens na sa direcçao, ele saca 3 shurikens e as lança contra as lançados por matheu na intensao de rebate-las, apos lançadas ele seu pupilo correr rapidamente na sua direcçao e tentando pular em cima de min, eu carrego ondas de raio em meu corpo, e quando ele iria lançar as kunais eu uso:

Citação :
Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Imagem:Chidori Nagashi Sasuke
Descrição: Sasuke potencializa as ondas do Chidori, fazendo-as envolver todo o seu corpo, aumentando drasticamente o efeito do golpe, Ele também pode ao invés de usar no seu corpo, usar na espada kusanagi, a envolvendo com várias ondas elétricas podendo cortar materiais extremamentes duros, e área onde ela corta, ela deixa dormente.

As ondas do shidori nangashi, desviaram sua kunais lançadas contra min, e voce estando acima de min podera leva o dano se nao se defender.

OBS: Eu fiz o ataque quando voce estava no ar, o que quer dizer que sua bomba, apenas foi fake.
Voce tera que desviar do nangashi.. e isso o encinar a nao fazer tantos movimentos num so post -.-

OFF: desculpa ai a demora, voce sabe porque.
Matheusnin
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Matheusnin

Masculino

MensagemAssunto: Re: Teste Jounin- Matheus [2]   Teste Jounin- Matheus [2] Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 9:46 am

OFF: Como voce nao colocou o alcance das ondas do Chidori Nagashi, eu vou considerar que elas alcansaram 2 metros. Como voce nao direcionou o ataque vou considerar que foi em direção ao solo.

ON: Ao ver o ataque de kakaroto, que era em direção ao solo, matheus ao cair no chão se afasta em alta velocidade, tentando livrar-se do ataque de kakaroto. Após ter feito esse movimento, matheus usa Doton Dochuu Eigyo (Projeção do Peixe Subterrâneo) para entrar na terra e se mover até debaixo de onde kakaroto estava. Após ter feito isso, ele usa Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu(Libertação da Terra - Técnica do Caçador de Cabeças), para tentar puxar kakaroto para dentro da terra.

Citação :
Doton Dochuu Eigyo (Projeção do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Sai, Hatake Kakashi, Ebisu, Deidara, Fuuma Kagerou, Touji Mizuki, Orochimaru,Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Shiore.
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu(Libertação da Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi, Namikaze Minato e Uchiha Sasuke
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez com o Sasuke.

Citação :
CH:320
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Teste Jounin- Matheus [2]   Teste Jounin- Matheus [2] Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 10:31 am

Citação :
OFF: Como voce nao colocou o alcance das ondas do Chidori Nagashi, eu vou considerar que elas alcansaram 2 metros. Como voce nao direcionou o ataque vou considerar que foi em direção ao solo.

Chidori nangashi é uma versao do chidori criad por sasuke, o chidori nangashi cria ondas de raio, que envolvem o corpo do usuario, ele nao é direcionado a lugar nenhum , ele ja se auto direciona, pq ele envolve todo o meu corpo, ou seja, todo meu corpo sao varias direcçoes, entendeu?..

O alcanse do chidori nangashi é superior a 2 metro. mas voce ta certo eu devia dizer o alcanse. -.-

repita seu post.

Se voce nunca viu como é o shidori nangashi me avisa, que mando uma pick pra voce ver.

Matheusnin
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Matheusnin

Masculino

MensagemAssunto: Re: Teste Jounin- Matheus [2]   Teste Jounin- Matheus [2] Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 10:40 am

OFF: Como voce nao colocou o alcance das ondas do Chidori Nagashi, eu
vou considerar que elas alcansaram 3,8 metros.

ON: Ao ver o ataque de kakaroto, matheus ao cair no chão
se afasta em alta velocidade, tentando livrar-se do ataque de kakaroto. Após ter feito esse movimento, matheus usa Doton Dochuu Eigyo (Projeção
do Peixe Subterrâneo) para entrar na terra e se mover até debaixo de
onde kakaroto estava. Após ter feito isso, ele usa Doton - Shinjuu
Zanshu no Jutsu(Libertação da Terra - Técnica do Caçador de Cabeças),
para tentar puxar kakaroto para dentro da terra.

Citação:
Quem
usa: Kagari, Oboro, Mubi, Sai, Hatake Kakashi, Ebisu, Deidara, Fuuma
Kagerou, Touji Mizuki, Orochimaru,Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Uchiha
Itachi, Hatake Kakashi e Shiore.
Descrição: O ninja entra
embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a
densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a
qual se movimenta.

Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu(Libertação da Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi, Namikaze Minato e Uchiha Sasuke
Descrição:
O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra,
surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo
embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez
com o Sasuke.

Citação:
CH:320
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Teste Jounin- Matheus [2]   Teste Jounin- Matheus [2] Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 1:20 pm

OFF: Se eu to envolvvido pelo shidori nangashi como voce ira tentar me puxar para debaixo da terra, voce quando usa essa tecnica voce pega no pé do adversario e o puxa, mas se voce pegar no meu pé sera electrocutado pelas ondas do shidori nangashi o.o?

Again....
Matheusnin
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Matheusnin

Masculino

MensagemAssunto: Re: Teste Jounin- Matheus [2]   Teste Jounin- Matheus [2] Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 3:33 pm

OFF: Como voce nao colocou o alcance das ondas do Chidori Nagashi, eu
vou considerar que elas alcansaram 3,8 metros.

se afasta em alta velocidade, tentando livrar-se do ataque de kakaroto. Após ter feito esse movimento, matheus usa Doton Dochuu Eigyo (Projeção
do Peixe Subterrâneo) para entrar na terra e tentar se mover até atrás de onde kakaroto estava, e depois sair da terra. Após fazer isso, matheus usa Gouryuuka no Jutsu em direção a kakaroto.

Citação :

Quem
qual se movimenta.

Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Descrição: Após fazer os selos, Uchiha Sasuke expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

CH:210
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Teste Jounin- Matheus [2]   Teste Jounin- Matheus [2] Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 3:45 pm

Continue pensando, to fazendo iso pra audar voce.

Esse seu ataque foi apenas mas um disperdiciu de chacra, COMO VOCE VAI FAZER O DRAGAO DE FOGO DEBAIXO DA TERRA.

Voce ate pode fazer, mas o dragao perde sua potencia, pq ele tera que passar por muitos obstaculos debaixo da terra ate chegar a superficie Neutral .

E so fazer a defesa e um ataque simples, nao se limita em tecnicas elementais, usa tambem ninjitsus. Ò.Ó.

Obs: Num leva mal as letras que escreve em maiusculas Smile

LOOOOOOKKKK. o.o!

ON: Ao ver o kakaroto concentrando uma massa de chacra em volta de seu corpo, matheus estando no ar faz um selo de mao, e cria cobras em seu braço, quando kakaroto fosse espandir sa ondas do shidori, matehus com as cobras que crio nos braços, faz elas enrrolarem em uma arvore perto do local, fazendo pressao, as cobras enrroladas nas arvores puxam matheus para fora do local onde as ondas do nangashi atingiriam, enquanto é puxado para fora, matehus faz otros selos de mao, e com o outro braço que nao usou o senei jasu, ele usa o senei ta jashu, criandovarias cobras em seu braço, e estas mesmas vao em direcçao ao alvo, mas nao directamente, e sim pelas lateras e tentaram envolver o kakaroto assim que ele acabar seu shidori nangashi. Smile Custou. Neutral
Citação :
Senei Jashu (Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem usa: Orochimaru, Mitarashi Anko, Uchiha Sasuke e Uchiha Itachi
Nota: Uchiha Itachi Usa essa tecnica copiando de Orochimaru.
Nota²: Na dublgem brasileira ficou conhecida como - Técnica da Cobra oculta na sombra
Rank: B
Descrição: Criando cobras de seus braços, o ninja pode agarrar ou atacar algo, como se esticasse o braço mas o Orochimaru pode usar esse jutsu de outra maneira como mostrado na luta contra Sandaime Hokage ele pode também transformar sua língua numa cobra pra atacar o oponente.

Senei Ta Jashu (Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem usa: Orochimaru , Uchiha Sasuke e Mitarashi Anko
Rank: B
Nota: Por Mitarashi Anko saber usar o kinjutsu Souja Sousai no supõe-se que saiba usar essa técnica.
Descrição: É como o Senei Jashu, só que mais forte e com mais cobras.

Isso foi o que eu faria, e so usei tecnica normais, agora faça sua defesa u.u
Aproveita cada detalhe da luta.
NAO USE NENHUMA TECNICA QUE USEI.... U.U assim fara voce procurar outra soluçoes.

Matheusnin
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Matheusnin

Masculino

MensagemAssunto: Re: Teste Jounin- Matheus [2]   Teste Jounin- Matheus [2] Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 5:44 pm

OFF:
Citação :
Após ter feito esse movimento, matheus usa Doton Dochuu Eigyo (Projeção
do Peixe Subterrâneo) para entrar na terra e tentar se mover até atrás de onde kakaroto estava, e depois sair da terra.
VC ENCHERGA? EU SAI DA TERRA ANTES DE FAZER.

Obs: Mals pelo vc enxerga.
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Teste Jounin- Matheus [2]   Teste Jounin- Matheus [2] Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 9:58 pm

Citação :
Após ter feito esse movimento, matheus usa Doton Dochuu Eigyo (Projeção
do Peixe Subterrâneo) para entrar na terra e tentar se mover até atrás de onde kakaroto estava, e depois sair da terra.

Se isso que esta a negrito voce, fez, voce foi electrocutado.. -.- pelo nangashi..

Pq voce foi onde eu estava, e depois sairia debaixo da terra(onde eu estava), e onde eu estava, tinha o nangashi em volta de min. -.-!
Showder
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Showder

Masculino
Emprego/lazer : ?
Humor : Sei la, normal '-'

MensagemAssunto: Re: Teste Jounin- Matheus [2]   Teste Jounin- Matheus [2] Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 10:27 pm

Sem querer me intrometer muito, pois não sou juiz, kakaroto, ele falou que apareceu atrás da onde vc estava *-----*
http://pokepower17.forumeiros.com/
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Teste Jounin- Matheus [2]   Teste Jounin- Matheus [2] Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 9:08 am

Showder disse : Sem querer me intrometer muito, pois não sou juiz, kakaroto, ele falou que apareceu atrás da onde vc estava *-----*

R: Ele falo que saiu atras de onde eu estava, mas nao falo se estava a quantos metros atras de min, se fosse uma luta real, o inimigo iria dizer que ele apareceu a 3m atras dele, ele seria pego pelo nangashi. -.-!
E mesmo aparecendo aras de min, é pego pelo nangashi pq ele ta em todo meu corpo .-.
Matheusnin
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Matheusnin

Masculino

MensagemAssunto: Re: Teste Jounin- Matheus [2]   Teste Jounin- Matheus [2] Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 2:19 pm

OFF: Refazendo o post. Como voce nao colocou o alcance das ondas do Chidori Nagashi, eu vou considerar que elas alcansaram 3,8 metros.

se
afasta em alta velocidade a uma distancia de 5 metros, tentando livrar-se do ataque de kakaroto.
Após ter feito esse movimento, matheus usa Doton Dochuu Eigyo (Projeção do Peixe Subterrâneo) para entrar na terra e tentar se mover até atrás de onde kakaroto estava, e depois sair da terra a 4 metros de kakaroto, tentando assim, ficar fora do alcanse do Chidori Nagashi. Após fazer isso, matheus usa Gouryuuka no Jutsu em direção a kakaroto.

Citação:

Quem
qual se movimenta.

Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Descrição:
Após fazer os selos, Uchiha Sasuke expele pela boca um enorme dragão de
fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

CH:210
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Teste Jounin- Matheus [2]   Teste Jounin- Matheus [2] Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 7:13 pm

Quando matheus, cai ao chao, kakaroto olha para tras, e ve um pequeno poço de agua(E o que se deixa quando se usa o douchy eycho), e olhando para aquilo ele logo percebe que seu adversario esta debaixo da agua, suas ondas de shidori começam a parar,. e olhando para o alto ele usa:

Citação :
Hiiton - Tale Bakasu
Quem usa: Membros Akiha
Descrição: Fazendo com que o calor saia de seu corpo, o membro Akiha, pode fazer uma esfera ao redor de si que pode resistir a ataques durante dois turnos ou até ser destruído.

Uma esfera de calor começa sirkundando kakaroto, que ao tenta localizar matheu, ve um dragao ir na sua direcçao mas nao sabe de onde surge..

Com a esfera em sua volta ele tenta se defender do ataque.
Caso a esfera se quebre, ele usara

Citação :
Nome:Duplo Kayoken
Quem usa:kakaroto
Rank: A
Velocidade: Rapida
Duraçao: 4 Post´s
Elemento:Raiton
Descrisao: Ao ativar o duplo kayoken, kakaroto diminue o fluxo de chacra q corre em todo o seu corpo, e torna o seu corpo mas leve, com o seu corpo mas leve kakaroto adiciona o elemento Raiton em volta de seu corpo e torna-se mas rapido. Oseu corpo leve e com o elemento Raiton em volta, os seus movimentos (ataque, defesa e movimentaçao) ganham uma rapidez maior q o normal..

E movimentando-se a alta velocidade(700Km) ele corera, fora do local indo par o lado esquerdo ate ficar a 25m do local que avia saido.
Matheusnin
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Matheusnin

Masculino

MensagemAssunto: Re: Teste Jounin- Matheus [2]   Teste Jounin- Matheus [2] Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 7:39 pm

Ao ver que kakaroto havia defendido seu golpe, e ido para outro lugar numa velocidade absurda, matheus o segue ficando bem atrás dele. Ao chegar no novo local, matheus amarra rapidamente cordas em algumas shurikens e usa a Técnica de prisão de cordas na tentativa de prender kakaroto. Logo após, matheus usa Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo), para fazer um grande bola de fogo e lançá-la na direção de kakaroto.

Citação :

NINPOU Ayatsuito no Jutsu (Técnica de Prisão de Cordas)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Hatake Kakashi, Nara Shikamaru e Tenten
Rank: D
Descrição:
É uma técnica que usa linha de nilon/aço para enrolar e prender o
oponente, normalmente atiradas com o uso de Shurikens. O Clã Uchiha
aperfeiçoou esta técnica e criou o Sharingan Soufuusha Sannotachi.

Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

CH:330

Última edição por Matheusnin em Seg Ago 23, 2010 7:46 pm, editado 1 vez(es)
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Teste Jounin- Matheus [2]   Teste Jounin- Matheus [2] Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 7:43 pm

Citação :
Ao ver que kakaroto havia defendido seu golpe, e ido para outro lugar numa velocidade absurda, matheus o segue. Ao chegar no novo local, matheus usa a Técnica de prisão de cordas na tentativa de prender kakaroto. Logo após, matheus usa Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo), para fazer um grande bola de fogo e lançá-la na direção de kakaroto.

R: Como voce atingiu a minha velocidade?.. .-.! O prisao de cordas, normalmente é lansado com shurikens, se voce quiser me prender assim, tera que me segurar.. como o fez.
Matheusnin
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Matheusnin

Masculino

MensagemAssunto: Re: Teste Jounin- Matheus [2]   Teste Jounin- Matheus [2] Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 7:47 pm

OFF: Nao atingi sua velocidade, quem disse isso? --'
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Teste Jounin- Matheus [2]   Teste Jounin- Matheus [2] Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 7:49 pm

Para voce me seguir, e usar a prisao de corda , tem que ter a mesma velocidade que eu .-.
Matheusnin
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Matheusnin

Masculino

MensagemAssunto: Re: Teste Jounin- Matheus [2]   Teste Jounin- Matheus [2] Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 7:50 pm

OFF: Eu usei a prisão de cordas depois que cheguei no lugar --', repare que eu disse que lhe segui, mas ficando bem atrás.
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Teste Jounin- Matheus [2]   Teste Jounin- Matheus [2] Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 7:54 pm

Bem, ok me conveceste, ta aprovado Smile
Matheusnin
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Matheusnin

Masculino

MensagemAssunto: Re: Teste Jounin- Matheus [2]   Teste Jounin- Matheus [2] Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 7:56 pm

OFF:Vlw kakaroto, te amo Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste Jounin- Matheus [2]   Teste Jounin- Matheus [2] Icon_minitime

Teste Jounin- Matheus [2]
Ir para o topo 
Página 1 de 1