Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Organização de todos os fatores possíveis do fórum|Animais, Armas, KG's e etc ...

Ir para baixo 
+24
Wolwerine
Hakuno
Saulo Uchiha
Scolt
K. Ryuuzaki
Link
Bob
Hayshou
Ray Makube
Eduardo
kakashi sama
'Megan Dutch
L Lawliet
JomarJunior
Mr.Fear
Kira
Kakaroto
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Matheusnin
Malkaviano
Showder
Tsuna
Amaru Shakur
Allan96
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Allan96
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Allan96


Masculino
Mensagens : 595
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 27
Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) )
Emprego/lazer : Vagabundar na net ...
Humor : Sei lá ...

Organização de todos os fatores possíveis do fórum|Animais, Armas, KG's e etc ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Organização de todos os fatores possíveis do fórum|Animais, Armas, KG's e etc ...   Organização de todos os fatores possíveis do fórum|Animais, Armas, KG's e etc ... - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 6:50 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bom como vocês já perceberam o fórum passou por drásticas mudanças, primeiramente os ranks que foram ajeitados ... e Agora foram as fichas ou seja eu resetei a ficha e fiz uma nova ou seja suas KG's, Bijus, animais e armas sumiram de lá ou seja terá que refazer tudo .. então conto com a ajuda de Vc's e dos demais ADM's nessa corrida para ajeitar o fórum, peço que postem da seguinte maneira :

Citação :
Nome :
Personagem:
Rank :

Animal :
Link de Compra do Animal :

Arma:
Link de Compra da Arma:

Bijuu:
Link da aquisição do Bijuu:

Por Favor postem dessa forma para ficar mais organizado e também nos ajudar a entender '-' ... Desculpem pelo transtorno, mas todas essas medidas são necessárias, espero que compreendam xD

OFF : Não mandem PM's para os ADM's ... postem nesse tópico para ficar melhor organizado '-'
OFF²: Esse tópico ficará aqui por 10 dias ... quem não postar nesse tempo perderá o rank, arma e animal '-'


Última edição por Allan96 em Seg Ago 23, 2010 7:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Hakuno
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hakuno


Masculino
Mensagens : 81
Data de inscrição : 14/07/2010

Organização de todos os fatores possíveis do fórum|Animais, Armas, KG's e etc ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Organização de todos os fatores possíveis do fórum|Animais, Armas, KG's e etc ...   Organização de todos os fatores possíveis do fórum|Animais, Armas, KG's e etc ... - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 11:35 am

Nome : SoulEater Evans
Personagem: Itachi, com FMS
Rank : Jounin | ANBU | Konoha

Animal : Sanjuu Kyodaireo
Link de Compra do Animal : https://narutoninjas.forumeiro.com/animais-lendarios-f9/animal-lendario-de-evans-t2983.htm

Arma: Ceifador Triplo
Link de Compra da Arma: https://narutoninjas.forumeiro.com/armas-lendarias-f8/ceifador-triplo-t2979.htm

Bijuu: Ichibi
Link da aquisição do Bijuu: https://narutoninjas.forumeiro.com/bijuus-f6/ichibi-t2971.htm

Ir para o topo Ir para baixo
Wolwerine
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Wolwerine


Masculino
Mensagens : 163
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 32
Localização : Estou atrás de vc...
Humor : frio / misterioso

Organização de todos os fatores possíveis do fórum|Animais, Armas, KG's e etc ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Organização de todos os fatores possíveis do fórum|Animais, Armas, KG's e etc ...   Organização de todos os fatores possíveis do fórum|Animais, Armas, KG's e etc ... - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 7:25 pm

Nome : Wolwerine
Personagem: Uchiha Sasuke
Rank : Ancião de Suna
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi Okazaki
Nukennin|Ex-Suna
Nukennin|Ex-Suna
Tobi Okazaki


Masculino
Mensagens : 793
Data de inscrição : 07/01/2010
Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!!
Humor : Leva na Boa, Cara

Organização de todos os fatores possíveis do fórum|Animais, Armas, KG's e etc ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Organização de todos os fatores possíveis do fórum|Animais, Armas, KG's e etc ...   Organização de todos os fatores possíveis do fórum|Animais, Armas, KG's e etc ... - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 12:04 pm

Citação :
Nome : Tobi
Personagem: Uchiha Madara
Rank : Nukenin | Ex-Lider Akatsuki (Como o hp/ch de nukenin depende do ultimo rank, antes de virar nukenin eu era Lider Akatsuki. Bons Tempos *-*)

Animal : Paw&Maw
Link de Compra do Animal : Faz tempo, nem tenho o link, mas estava lá na organização

Arma: Brocas Vibradoras
Link de Compra da Arma: Idem ao Animal
Ir para o topo Ir para baixo
SaintauruS
Estudante de Academia
Estudante de Academia
SaintauruS


Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/08/2010

Organização de todos os fatores possíveis do fórum|Animais, Armas, KG's e etc ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Organização de todos os fatores possíveis do fórum|Animais, Armas, KG's e etc ...   Organização de todos os fatores possíveis do fórum|Animais, Armas, KG's e etc ... - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 12:08 pm

Nome : SaintauruS
Personagem: Uchiha SaintauruS
Rank :Chuunin

Animal :Não tenho
Link de Compra do Animal :Não tenho

Arma:Não tenho
Link de Compra da Arma:Não tenho

Bijuu:Não tenho
Link da aquisição do Bijuu:Não tenho
Ir para o topo Ir para baixo
brianyo
Estudante de Academia
Estudante de Academia
brianyo


Masculino
Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 28
Localização : Jogando The Force Unleshed
Emprego/lazer : Ser ADM de fórum
Humor : =P

Organização de todos os fatores possíveis do fórum|Animais, Armas, KG's e etc ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Organização de todos os fatores possíveis do fórum|Animais, Armas, KG's e etc ...   Organização de todos os fatores possíveis do fórum|Animais, Armas, KG's e etc ... - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 8:01 pm

Nome:brianyo
Personagem: Kakuzu
Rank: Gennin|Konoha


Última edição por brianyo em Ter Ago 31, 2010 10:50 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoshinobiw.forumeiros.com
Gin
Jounnin|Líder ANBU|Konoha
Jounnin|Líder ANBU|Konoha
Gin


Mensagens : 297
Data de inscrição : 10/07/2010

Organização de todos os fatores possíveis do fórum|Animais, Armas, KG's e etc ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Organização de todos os fatores possíveis do fórum|Animais, Armas, KG's e etc ...   Organização de todos os fatores possíveis do fórum|Animais, Armas, KG's e etc ... - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 7:30 am

Nome: Tsukune
Personagem: Senju Hashirama
Rank: Andarilho do Mundo Shinobi

Animal: Morcegos
Link de Compra do Animal: https://narutoninjas.forumeiro.com/animais-lendarios-f9/corvos-morcegos-t3517.htm

Arma: Set Mugen Kougai
Link de Compra da Arma: https://narutoninjas.forumeiro.com/armas-lendarias-f8/mugen-kougai-ddd-t3612.htm

Bijuu: Célula da Rokubi
Link da aquisição do Bijuu: https://narutoninjas.forumeiro.com/bijuus-f6/celulas-da-rokubi-t3515.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Organização de todos os fatores possíveis do fórum|Animais, Armas, KG's e etc ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Organização de todos os fatores possíveis do fórum|Animais, Armas, KG's e etc ...   Organização de todos os fatores possíveis do fórum|Animais, Armas, KG's e etc ... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Organização de todos os fatores possíveis do fórum|Animais, Armas, KG's e etc ...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Mudanças na Organização de Armas e Animais
» Animais & Armas - Grátis
» Animais e Armas Lendárias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: