Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Reunião da Administração[Todos Leiam]

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Amaru Shakur
Shodaime Mizukage|Kiri
Shodaime Mizukage|Kiri
Amaru Shakur


Masculino
Mensagens : 405
Data de inscrição : 08/06/2010
Localização : Ruas
Emprego/lazer : Andar por esse país '-'
Humor : Zero

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Reunião da Administração[Todos Leiam] Left_bar_bleue1800/100Reunião da Administração[Todos Leiam] Empty_bar_bleue  (1800/100)
Chakra Chakra:
Reunião da Administração[Todos Leiam] Left_bar_bleue1700/1700Reunião da Administração[Todos Leiam] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Reunião da Administração[Todos Leiam] Empty
MensagemAssunto: Reunião da Administração[Todos Leiam]   Reunião da Administração[Todos Leiam] Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 4:34 pm

Olá a todos, Administradores e Moderadores, Neste tópico venho com dois objetivos, um para críticar uma postura tomada por alguns Adms e outro que é uma sugestão.

Vamos primeiro a crítica, até ontem a noite havia um Mod, chamado Kakaroto, eram por volta das 8 e meia quando falei com ele no chat, ele estava como Mod, e hoje quando vejo ele estava como user normal, mais e o motivo?Não sei, mesmo sendo Administrador não podemos exlcuir alguém da staff sozinho, isso deve ser uma decisão tomada em conjunto, pela cúpula de administradores, se fosse para tomar a decisão sozinho(a), bastava um ADM.Só peço que isso não se repita, pois se algum ADM for tirar alguém da Staff, crie um post aqui na área, dizendo os motivos reais e então faça uma votação.

Agora vamos a sugestão.

A minha sugestão é algo bem simples, mas que pode facilitar nosso trabalho, todo fim de semana, uma reunião envolvendo todos os administradores do fórum, o horário a definir, sempre neste mesmo horário, assim nessa reunião seriam discutidos os moderadores, os administradores em si também terão seu trabalho avaliado de forma que não haja acomodação, além disso haveria sempre alguns users que mesmo não sendo da staff serão avaliados para uma possivel subida para Mod, e aqueles Mods que não estiverem fazendo seu trabalho corretamente, sairem e serem substituidos pelos users que vem ajudando o fórum.
Lembrando que Adms também tem chance de perder o cargo.

Peço que todos os Administradores e Moderadores olhem este Tópico e por favor postem aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Allan96
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Allan96


Masculino
Mensagens : 595
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 27
Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) )
Emprego/lazer : Vagabundar na net ...
Humor : Sei lá ...

Reunião da Administração[Todos Leiam] Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião da Administração[Todos Leiam]   Reunião da Administração[Todos Leiam] Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 5:03 pm

Verdade '-' ... Vou colocar kakaroto de volta à moderação ... até à pessoa que o tirou poste motivos plausíveis para eu retira-lo de mod '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Reunião da Administração[Todos Leiam] Left_bar_bleue350/350Reunião da Administração[Todos Leiam] Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Reunião da Administração[Todos Leiam] Left_bar_bleue500/500Reunião da Administração[Todos Leiam] Empty_bar_bleue  (500/500)

Reunião da Administração[Todos Leiam] Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião da Administração[Todos Leiam]   Reunião da Administração[Todos Leiam] Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 6:05 pm

Ninguem me tiro de MOD, eu proprio recindi.
Motivos = Afs, a crianças mimadas, que na ausencia de alguns ficam falando demais, e o Allan sabe que to falando .-.

Alem de serem falsos, tambem sao mentirosos, depois de tanto falarem mentem que nao falaram .-., e ficam ofendendo ate nao poder mas,....
Eu sou diferente do maçkaviano que teve desavença foi consumido pra sair do cargo, mas continuou e ficou ouvindo, eu nao, pra mim eu ignoro isso, se ficam disendo que nao mereço, eu simplesmente nao discuto, e saiu fora.. é a minha forma de vida, e nunca mudara.
Ir para o topo Ir para baixo
Ray Makube
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Ray Makube


Masculino
Mensagens : 215
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 29
Localização : Planeta Supremo
Emprego/lazer : Trablhando na Shonem Jump
Humor : Tranquilo...E Calmo.

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Reunião da Administração[Todos Leiam] Left_bar_bleue100/100Reunião da Administração[Todos Leiam] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Reunião da Administração[Todos Leiam] Left_bar_bleue100/100Reunião da Administração[Todos Leiam] Empty_bar_bleue  (100/100)

Reunião da Administração[Todos Leiam] Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião da Administração[Todos Leiam]   Reunião da Administração[Todos Leiam] Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 8:51 pm

Eu acho que o Kakaroto tem razão cara, ninguém têm o dever de levar desaforo, por que el tem que ter os seus direitos.

Apoiado !oku!
Ir para o topo Ir para baixo
Ray Makube
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Ray Makube


Masculino
Mensagens : 215
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 29
Localização : Planeta Supremo
Emprego/lazer : Trablhando na Shonem Jump
Humor : Tranquilo...E Calmo.

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Reunião da Administração[Todos Leiam] Left_bar_bleue100/100Reunião da Administração[Todos Leiam] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Reunião da Administração[Todos Leiam] Left_bar_bleue100/100Reunião da Administração[Todos Leiam] Empty_bar_bleue  (100/100)

Reunião da Administração[Todos Leiam] Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião da Administração[Todos Leiam]   Reunião da Administração[Todos Leiam] Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 8:54 pm

off: Esqueci de dizer da sugestão, foi ótima ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano


Masculino
Mensagens : 938
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : onipresente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Reunião da Administração[Todos Leiam] Left_bar_bleue100/100Reunião da Administração[Todos Leiam] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Reunião da Administração[Todos Leiam] Left_bar_bleue100/100Reunião da Administração[Todos Leiam] Empty_bar_bleue  (100/100)

Reunião da Administração[Todos Leiam] Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião da Administração[Todos Leiam]   Reunião da Administração[Todos Leiam] Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 2:43 pm

Primeiramente otima sugestão ^^

Agora veio dizer ao Kakaroto que ele esta enganado sobre mim, minha maior prova de que não estou nem ai tb é ter continuado ao cargo e quem não estiver gostando ...meus pessames vai ter que me engolir Razz

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reunião da Administração[Todos Leiam] Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião da Administração[Todos Leiam]   Reunião da Administração[Todos Leiam] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reunião da Administração[Todos Leiam]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PAC do Tobi (Leiam Todos)
» Futuras Mudanças na Administração
» De mim p'ra tú, e todos de nóis lol

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: