Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Allan96
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Allan96


Masculino
Mensagens : 595
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 27
Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) )
Emprego/lazer : Vagabundar na net ...
Humor : Sei lá ...

[4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage  Empty
MensagemAssunto: [4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage    [4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage  Icon_minitimeQua Set 15, 2010 10:04 am

TORNEIO SUPERIOR À KAGE
Kakashi-sama x Link


Regras:

Citação :
2 Auto-Hits : Perde
1 God-Mod : Perde
1 Double Post : Perde
Edit Post : Perde
Postar Apresentação em : 24 horas
Intervalo de Posts de : 24 horas
Postar CK/HP errado corrige no prox. post

Citação :
Sangue : 1100/1100
Chakra: 1100/1100

Lembrando que o chakra dos Bijuu's (para quem possui) serão acrescentadas a medida da liberação de caudas

Local:

Montanhas de mais de 4.000m de altitude, pela manhã, por volta das 6:00 da manhã. Considerem o ar rarefeito e o frio devido a altitude.

Ordem de Postagem :

Citação :
Kakashi-sama (Apresentação)
Link (Apresentação)
Kakashi-sama (Atk)
Link (Def/Atk)
Ir para o topo Ir para baixo
kakashi sama
Estudante de Academia
Estudante de Academia
kakashi sama


Masculino
Mensagens : 273
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 27
Localização : konoha (folha)

Ficha do Shinobi
Personagem: Gaara
Sangue Sangue:
[4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage  Left_bar_bleue1150/1150[4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage  Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage  Left_bar_bleue1150/1150[4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage  Empty_bar_bleue  (1150/1150)

[4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage  Empty
MensagemAssunto: Re: [4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage    [4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage  Icon_minitimeQua Set 15, 2010 11:49 am

chego no local marcado e espero o link

hp:1100
ch:1100
Ir para o topo Ir para baixo
Link
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Link


Masculino
Mensagens : 121
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 27
Localização : Akatsuki
Emprego/lazer : Capturar Bijuus
Humor : ...

[4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage  Empty
MensagemAssunto: Re: [4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage    [4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage  Icon_minitimeQua Set 15, 2010 1:36 pm

[4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage  44738

Chego andando tranquilamente com minha zambatou nas costas e kuromaru no meu lado

- Vamos começar !


Citação :
Eu:
Hp: 1100
Chakra: 1100


Kuromaru:
Hp: 800
Chakra: 800
Ir para o topo Ir para baixo
kakashi sama
Estudante de Academia
Estudante de Academia
kakashi sama


Masculino
Mensagens : 273
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 27
Localização : konoha (folha)

Ficha do Shinobi
Personagem: Gaara
Sangue Sangue:
[4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage  Left_bar_bleue1150/1150[4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage  Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage  Left_bar_bleue1150/1150[4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage  Empty_bar_bleue  (1150/1150)

[4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage  Empty
MensagemAssunto: Re: [4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage    [4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage  Icon_minitimeQua Set 15, 2010 5:19 pm

vendo ele chegar eu falo vamos nessa boa sorte, é uso a Técnica da Ocultação na Névoa deixando o meu inimigo na visibilidade zero é uso Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras (100)
ao meu comando os meus clones ficam posicionados em volta de você uns 50m de distância é ensiquida eu faço os seguintes sinais de mão é Invoco os - Cães Ninjas que entram na terra tentando te pegar é mando 4 clones com kunais em cada mão te pegarem 1º pela costas 2º com uma mão com kunai posicionada no peito onde esta o coração dele 3º posicionado na cabeça dele 4º na espera de um movimento dele.


Spoiler:

hp:1100
ch:1100-(30)-(40)-(90)=940
Ir para o topo Ir para baixo
Link
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Link


Masculino
Mensagens : 121
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 27
Localização : Akatsuki
Emprego/lazer : Capturar Bijuus
Humor : ...

[4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage  Empty
MensagemAssunto: Re: [4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage    [4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage  Icon_minitimeQua Set 15, 2010 5:32 pm

OFF: os ninkens irem para baixo da terra não é um jutsus que o kakashi usa ??? o peixe subterrânio !juiz!
Ir para o topo Ir para baixo
Allan96
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Allan96


Masculino
Mensagens : 595
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 27
Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) )
Emprego/lazer : Vagabundar na net ...
Humor : Sei lá ...

[4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage  Empty
MensagemAssunto: Re: [4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage    [4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage  Icon_minitimeQua Set 15, 2010 6:53 pm

OFF : Para Os Nikens entrarem na terra tem um jutsu especifico, só um aviso evitem falar nas lutas, mandem uma PM à algum ADM ou Juiz ...

Citação :
Ninpou Kuchiyose • Doton - Tsuiga no Jutsu (Arte Ninja de Invocação • Libertação da Terra - Técnica de Perseguição de Garras)
Quem usa: Hatake Kakashi e provavelmente Hatake Sakumo.
Rank: B
Selos: Tigre, Cobra, Dragão, Cachorro
Primeira aparição:
Nota: Devido ao fato de que os Ninken's foram criados por Hatake Kakashi desde filhotes, estipula-se que Hatake Sakumo também utiliza-se essa técnica. Portanto é duvidoso o fato dessa habilidade ser um Hijutsu.
Descrição: Utilizando um pergaminho de Invocação, o membro do Clã Hatake utiliza o Jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Ninken, e o combina com um Jutsu Doton. Essa técnica consiste em um método de rastreamento às cegas, pois os Ninken's adentram o solo, e de dentro dele farejam o inimigo, e quando estão sobre ele saem de dentro do solo, e com suas mandíbulas o prendem, pois os Ninken's mordem o inimigo com suas mandíbulas em diversas partes de seu corpo, fazendo assim com que seja praticamente impossível do inimigo se mexer.
Ir para o topo Ir para baixo
kakashi sama
Estudante de Academia
Estudante de Academia
kakashi sama


Masculino
Mensagens : 273
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 27
Localização : konoha (folha)

Ficha do Shinobi
Personagem: Gaara
Sangue Sangue:
[4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage  Left_bar_bleue1150/1150[4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage  Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage  Left_bar_bleue1150/1150[4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage  Empty_bar_bleue  (1150/1150)

[4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage  Empty
MensagemAssunto: Re: [4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage    [4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage  Icon_minitimeQui Set 16, 2010 11:36 am

off: eu coloquei este jutsu que vc pós Allan então o meu ataque valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Link
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Link


Masculino
Mensagens : 121
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 27
Localização : Akatsuki
Emprego/lazer : Capturar Bijuus
Humor : ...

[4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage  Empty
MensagemAssunto: Re: [4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage    [4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage  Icon_minitimeQui Set 16, 2010 1:00 pm

kakashi sama escreveu:
vendo ele chegar eu falo vamos nessa boa sorte, é uso a Técnica da Ocultação na Névoa deixando o meu inimigo na visibilidade zero é uso Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras (100)
ao meu comando os meus clones ficam posicionados em volta de você uns 50m de distância é ensiquida eu faço os seguintes sinais de mão é Invoco os - Cães Ninjas que entram na terra tentando te pegar é mando 4 clones com kunais em cada mão te pegarem 1º pela costas 2º com uma mão com kunai posicionada no peito onde esta o coração dele 3º posicionado na cabeça dele 4º na espera de um movimento dele.


Spoiler:

hp:1100
ch:1100-(30)-(40)-(90)=940


OFF: vc não colocou o jutsus que o allan postou, isso foi um god-mode ou continua a luta com esse ataque ignorado?
Ir para o topo Ir para baixo
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano


Masculino
Mensagens : 938
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : onipresente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
[4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage  Left_bar_bleue100/100[4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage  Left_bar_bleue100/100[4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage  Empty_bar_bleue  (100/100)

[4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage  Empty
MensagemAssunto: Re: [4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage    [4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage  Icon_minitimeQui Set 16, 2010 1:13 pm

Juiz

Ataque ignorado

1 Auto Hit do Kakashi

Citação :
Técnica da Ocultação na Névoa >>>deixando o meu inimigo na visibilidade zero

Foi uma afirmação.

A luta continua...

P.S:. Lembre-se pode-se pedir uma outra avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
Link
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Link


Masculino
Mensagens : 121
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 27
Localização : Akatsuki
Emprego/lazer : Capturar Bijuus
Humor : ...

[4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage  Empty
MensagemAssunto: Re: [4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage    [4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage  Icon_minitimeQui Set 16, 2010 1:35 pm

OFF: então acho que só foi aceito seu ataque de clones
____________________

- Fuuinjutsu....Tenchuu!!!!

Logo um selo aparece sobre mim e logo fico invulnerável a qualquer taijutsu ou ninjutus, logo os clones iram me atacar com as kunais e nada acontece, e as kunais na mão dos clones irá ser transportada para outra dimensão, deixa eles sem defesa, logo pegarei minha zambatou e tentar cortar os 5 clones a minha volta, depois dou um salto e grito

- Shiiikai Hyōrinmaru !!!!!

E um dragão feita de gelo sai da zambatou e vai na sua direção, logo cairei de pé no chão e começo a rodas com a mão aberta para frente para destroir todos os clones com Gunshou Tsurara, logo irei mirar na sua direção e criar 2 selos na ar na minha frente e mandar 4 rajadas de hyouton de um e 4 rajadas de futoon do outro com o Kanpeki Fuuinjutsu


Citação :
Nome: Kanpeki Fuuinjutsu (Libertação do Selo Perfeito)
Quem Usa: Membros
do Clã Tsubaki
Rank: B
Tipo: Fuuinjutsu/Ninjutsu
Duração: 1 post
E.E: Otto
Velocidade: Normal
Descrição: Concentrando sua habilidade tsubaki de criar fuuin sem necessidade de apoio (podendo
criar no ar), dois fuuin (突風) que possui a habilidade de lançar rajadas elementais, a rajada possui força para penetrar superficies solidas variando entre a força e fraqueza do determinado.
Notas:
• Pode ser lançada rajadas de elementos que o usuário possui, fundindo dois elementos como Katon e Fuuton (para aumentar o poder do ataque).
• Mesmo fundindo elementos não cria elemento secundário a não ser que o usuário o possua.
• O alcançe da rajada e 50 metros a frente não podendo controlar direção das rajadas.
• Cada fuuin lança 4 rajadas.

Shikai Hyōrinmaru (Libertação de Hyorinmaru)
Quem usa: Link
Rank: A
E.E.: Hyouton
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Rápido
Duração: 1 post
Nota: Quando o dragão acerta o oponente ele fica congelado por 2 post's
Descrição: Link da um salto logo levanta sua zambatou para o alto e uma dragão de gelo começa a se materializar em sua volta, logo Link da um golpe no ar em direção ao oponente e o dragão saio voando na direção dele com tudo com sua boca aberta.
link: https://narutoninjas.forumeiro.com/criacao-de-jutsus-f11/criacao-de-link-20-t3376.htm

Gunshou Tsurara
(Revoada de pássaros)
Rank: S
Quem usa: Link
E.E.: Hyouton
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Rápido
Duração: 1 post
Nota¹: pode ser criadas no máximo 20 estacas por post
Descrição: Usando essa técnica Link estica seu braço para frente com a mão aberta e várias estacas de gelos começam a se formar em sua volto, logo elas vão voando na direção do oponente em uma grande velocidade.

Nome: Fuuinjutsu Tenchuu (Liberação do Selo Justiça divina)
Quem Usa: Membros do Clã Tsubaki
Rank:S
Tipo: Fuuinjutsu/Ninjutsu
Duração: 1 post
E.E: Otto
Velocidade:
Normal
Descrição: Libertando o poder do fuuin que percorre o corpo do usuário, e possivel que uma brecha dimensional em seu corpo seja criada fazendo que seu corpo fique invulneravel a ninjutsus e taijutsus, genjutsus prendem o usuário da técninca normalmente, porém ao ser tocado por algo, teleportara o que tocou na brecha para a quarta
dimensão proibida fazendo com que aquilo que o tocou seja dilacerado.
Notas:
• Não teleporta pessoas.
• Apenas ninjutsus envolvendo determinados elementos podem ser defendidos pela técnica.
• Técnicas formadas apenas por chakra de determinados efeitos penetram essa defesa.
• Taijutsus apenas rank A abaixo.

Hp: Full
Chakra: 650

Kuromaru
Hp e Chakra: Full

Armas: Zambatou
Ir para o topo Ir para baixo
kakashi sama
Estudante de Academia
Estudante de Academia
kakashi sama


Masculino
Mensagens : 273
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 27
Localização : konoha (folha)

Ficha do Shinobi
Personagem: Gaara
Sangue Sangue:
[4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage  Left_bar_bleue1150/1150[4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage  Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage  Left_bar_bleue1150/1150[4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage  Empty_bar_bleue  (1150/1150)

[4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage  Empty
MensagemAssunto: Re: [4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage    [4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage  Icon_minitimeSex Set 17, 2010 7:15 pm

ao ver este ataque eu uso o a Técnica do Muro de Barro para eu me defender dos selos é quando tudo acaba eu uso a Técnica da Grande Bola de Fogo é lanço uma kunai com papel bomba que explodira á 3 m de vc tentando te distrair como distração é corro já fazendo os selos de mão da ocultação da névoa é uso o Elemento Trovão - Barreira de Choque

OBS: eu faço este ataque(Elemento Trovão - Barreira de Choque) tendo vc dentro eu jogo as kunais em volta de vc que realizara este jutsu

Spoiler:

hp:1100
ch:940-(40)-(30)-(90)=840
Ir para o topo Ir para baixo
Allan96
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Allan96


Masculino
Mensagens : 595
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 27
Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) )
Emprego/lazer : Vagabundar na net ...
Humor : Sei lá ...

[4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage  Empty
MensagemAssunto: Re: [4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage    [4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage  Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 9:49 pm

Kakashi ... você postou além das 24h ou seja Link ganhou ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage  Empty
MensagemAssunto: Re: [4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage    [4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[4ª Luta - 2ª Fase - Kakashi-sama x Link] - Torneio Superior a Kage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [5ª Luta - kakashi sama x Hayshou] - Torneio Superior a Kage
» [1ª Luta - 2ª Fase - Malkaviano x Dark_Team] - Torneio Superior a Kage
» [5ª Luta - 2ª Fase - Brianyo x Kakaroto] - Torneio Superior a Kage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: