Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Teste gennin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hana
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hana


Feminino
Mensagens : 271
Data de inscrição : 01/10/2010
Localização : Norte.
Emprego/lazer : Brincar com coelhos.
Humor : Perfeccionista

Teste gennin Empty
MensagemAssunto: Teste gennin   Teste gennin Icon_minitimeSex Out 01, 2010 7:58 pm

Local: Dentro de uma floresta
Clima: Tropical

===============

Uma garotinha loira com olhos azuis e com um estranho monóculo no lugar do olho esquerdo chegava em um local de testes acadêmicos, ela olhava com atenção para todos os lados e desde então esperava por um avaliador sobre uma árvore.

================

- Tudo Full, até mesmo as bolsas de argila.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Teste gennin Left_bar_bleue350/350Teste gennin Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Teste gennin Left_bar_bleue500/500Teste gennin Empty_bar_bleue  (500/500)

Teste gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste gennin   Teste gennin Icon_minitimeSex Out 01, 2010 8:05 pm

3h se passaram, quando aparece kakaroto '-'.
Estalando seu dedo, tentando chamar a sua atençao.
kakaroto ficara olhando para ela, durante alguns segundo, e apos isso, tirando um livro de sua carteira, e egurando seu livro com a mao direita, e começara lendo ele..


ALL FUll

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Hana
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hana


Feminino
Mensagens : 271
Data de inscrição : 01/10/2010
Localização : Norte.
Emprego/lazer : Brincar com coelhos.
Humor : Perfeccionista

Teste gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste gennin   Teste gennin Icon_minitimeSex Out 01, 2010 8:08 pm

Pela demora eu caía no sono, e profundo pelo jeito, só acordei após o barulho que tinha escutado no local, dava-se a perceber pelo local ser uma floresta, não havia muito barulho. Após acordar eu olhava calmamente pelo local envolta, e via um homem parado com um livro.

- Èr.. Com licença, você é o avaliador?

A menina perguntara insegura mas ao mesmo tempo rponta para algo pendente.

===============

Sangue: 100
Chakra: 100

-> Bolsas de argila: Intáctas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Teste gennin Left_bar_bleue350/350Teste gennin Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Teste gennin Left_bar_bleue500/500Teste gennin Empty_bar_bleue  (500/500)

Teste gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste gennin   Teste gennin Icon_minitimeSex Out 01, 2010 8:30 pm

Suspect kakaroto estava tao, atento no livro que nem deu por conta do desperto e a fala da garota que estava perto dele... Após 10min ele olha para ela e diz:

Kakaroto - study disse alguma coisa... study


All Full.

Ir para o topo Ir para baixo
Hana
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hana


Feminino
Mensagens : 271
Data de inscrição : 01/10/2010
Localização : Norte.
Emprego/lazer : Brincar com coelhos.
Humor : Perfeccionista

Teste gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste gennin   Teste gennin Icon_minitimeSex Out 01, 2010 8:37 pm

Me invoquei, chamando a atenção do mesmo.

- Eu tinha perguntado se... Ah, deixa pra lá u.u

Eu sacava algumas armas, entre elas, eu arremessava contra você duas kunais, uma delas está com um selo explosivo, que irá se ativar se você fizer algum movimento - este selo só irá se ativar (2) quando no mínimo manter uma distância de 2m de você -, nesse caso eu riei saltar para um tronco próximo atrás de mim, para completar uma distância de 25m de de mim à você.

Spoiler:

============

Sangue: 100
Chakra: 100

-> Bolsas ainda intactas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Teste gennin Left_bar_bleue350/350Teste gennin Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Teste gennin Left_bar_bleue500/500Teste gennin Empty_bar_bleue  (500/500)

Teste gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste gennin   Teste gennin Icon_minitimeSex Out 01, 2010 9:02 pm

OFF: Voce me faz lembrar..... scratch .... Suspect ... deixa para lá..
mais boa armadilha... Sleep





- Kakaroto estava olhando para a garota, quando a ve sacando armas de sua bolsa, como sempre, o seu livrinho era mais interessante, mais kakaroto queria saber o que a mesma iria faser com as armas, este que rapidamente a ve jogar contra ele... pegando em sua bolsa, kakaroto faz uma cara alegre para a garota...
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Citação :
Doton Dochuu Eigyo (Projeção do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Sai, Hatake Kakashi, Ebisu, Deidara, Fuuma Kagerou, Touji Mizuki, Orochimaru,Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Shiore.
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)(Copiado)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide com todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra


All FUll.. - meu chacra e HP, nao sera descontado, devido ao desnivel dos mesmo, eu tenho 90% mais chacra que vc, e nao adiantaria postar, sendo que nem usarei metade, dele.. porem vc post, para eu ver seu controle do mesmo..
Ir para o topo Ir para baixo
Hana
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hana


Feminino
Mensagens : 271
Data de inscrição : 01/10/2010
Localização : Norte.
Emprego/lazer : Brincar com coelhos.
Humor : Perfeccionista

Teste gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste gennin   Teste gennin Icon_minitimeSex Out 01, 2010 9:25 pm

Off: Você não disse a qual distância estava da superfície, por isso irei considerar 2m.

=============

Após uma cortina de fumaça atravessa sua imagem eu logo pensara na forma de sua prévia defesa.

- Clones, defesas naturais ou contra-ataque?

Eu fazia minhas suposições básicas, após perceber que a fumaça tinha se dissipado pelo vento local eu ouvia um barulho não muito estranho, e logo via um pouco de fumaças brancas.

- Ok, clone.

Após perceber que meus ataques não lhe acertaram eu cuidadosamente olhava para os lados disponíveis, eu não via ninguém, desde então me concentrara para tentar ouvir os poucos e mínimos ruídos que lá existiam, não, não conseguia ver e nem ouvir nada estranho ou semelhante à movimentos ninjas.

- Hora da animação - Eu afirmava sem preocupação pra mim mesma.

Logo então eu realizava rápidos selos - Cachorro e bode - e enfiava minha mão esquerda em uma das bolsas que mantinha argila e logo retirava a mesma, minha mão estava fechada, e logo após segundos eu abría minha mão e logo estavam lá, pequenas criaturas - aranhas e pássaros - de kibaku, eram bem pequenas - as aranhas -, cerca de 11, eu as jogava com cuidado e precisão pelo campo onde eu estava, elas se locomoviam de maneira rápida, cada uma mantinha uma distância de 5m da outra, sendo que estavam ocupando uma grande área naquele local, ao todo estavam ocupando um raio de 50m, sendo que a explosão de cada uma seria de 5m, isto é, a ativação de uma seria a tivação de todas. Eu logo prestara mais atenção aos arredores e logo fazia um selo com a mão direita, os olhos das aranhas estavam liberando uma pequena luz vermelha, uma delas se ativava e logo as outras junto, uma considerável explosão foi causada por fim.

Spoiler:

=============

Citação :
C1 • Kikkai(C1 • Inseto Destrutivo)
Quem usa: Deidara
Rank: C
Selos: Cachorro, Bode
Primeira aparição: Episódio 4 Shippuuden
Nota: É o primeiro nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.

Sangue: 100
Chakra: 60

-> 1ª Bolsa de argila: 280cm

-> O resto das bolsas está intacta.


Última edição por Hana em Sex Out 01, 2010 9:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro Ortográfico)
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Teste gennin Left_bar_bleue350/350Teste gennin Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Teste gennin Left_bar_bleue500/500Teste gennin Empty_bar_bleue  (500/500)

Teste gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste gennin   Teste gennin Icon_minitimeSex Out 01, 2010 10:09 pm

->

Kakaroto lia o seu livro como sempre o/, porem dessa vez a sua atençao sobre a garota era mais intensa..
Saindo de onde estava, guardando seu livro, e correndo em direcçao a garota, assim que ele sai de onde estava, correndo na direcçao da garota, varias miniaturas em formais de animais sao vistas pelo mesmo, num tom alto ele espressa seu espanto..


- WAAAA...!!!! Shocked ?

Porem, kakaroto vai se aproximando da garota, sem saber que estava indo na armadilha da mesma, chegando a uma distancia consideravelmente ha 20m, ele vê a garota a faser 1 selo de mao, kakaroto naum sabia de qual tecnica se tratava, pois nao avia presenciado a mesma, nunca em seu percurso ninja..
Porem o selo feito pela garota, gere uma explosao no local, e kakaroto estava no meio da armadilha, sendo pego facilmente por ela.. ou seja, sera que ele morreu Surprised



Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:


All Full

Citação :
Nome: Kawarimi.
Usuários: Vários.
Rank : E
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.

Doton Dochuu Eigyo (Projeção do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Sai, Hatake Kakashi, Ebisu, Deidara, Fuuma Kagerou, Touji Mizuki, Orochimaru,Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Shiore.
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Ir para o topo Ir para baixo
Hana
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hana


Feminino
Mensagens : 271
Data de inscrição : 01/10/2010
Localização : Norte.
Emprego/lazer : Brincar com coelhos.
Humor : Perfeccionista

Teste gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste gennin   Teste gennin Icon_minitimeSex Out 01, 2010 10:23 pm

Off: Kakaroto, você mesmo já admitiu que eu passei no Chat.. Aprova logo D:
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Teste gennin Left_bar_bleue350/350Teste gennin Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Teste gennin Left_bar_bleue500/500Teste gennin Empty_bar_bleue  (500/500)

Teste gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste gennin   Teste gennin Icon_minitimeSex Out 01, 2010 10:32 pm

D: ' Aprovado....

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste gennin   Teste gennin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste gennin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Gennin
» teste Gennin de Hat
» teste gennin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira :: Konohagakure no Sato-
Ir para: