Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Desafio pelo cargo.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hana
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hana


Feminino
Mensagens : 271
Data de inscrição : 01/10/2010
Localização : Norte.
Emprego/lazer : Brincar com coelhos.
Humor : Perfeccionista

Desafio pelo cargo. Empty
MensagemAssunto: Desafio pelo cargo.   Desafio pelo cargo. Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 12:04 am

Off: Vale lembrar que é em On, isto é, quem ganhar fica com o corpo do perdedor, sendo que: Se eu ganhar como prometido ganho o rank de Jounnin|Anbu.

============

Local: Bem longe de Konoha, fora de uma floretsa, campo aberto.
Clima: Quente.

============

Uma garotinha loira com olhos azuis e um monóculo do lugar de seu olho esquerdo chegava ansiosa no campo onde iria acontecer uma batalha mortal, ela então aguardava seu oponente sem mais delongas.

- Tomara que ele não seje fraco.

============

Sangue: 350
Chakra: 350

-> Ambas as bolsas de argila estão intactas.
Ir para o topo Ir para baixo
kakashi sama
Estudante de Academia
Estudante de Academia
kakashi sama


Masculino
Mensagens : 273
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 28
Localização : konoha (folha)

Ficha do Shinobi
Personagem: Gaara
Sangue Sangue:
Desafio pelo cargo. Left_bar_bleue1150/1150Desafio pelo cargo. Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Desafio pelo cargo. Left_bar_bleue1150/1150Desafio pelo cargo. Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Desafio pelo cargo. Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio pelo cargo.   Desafio pelo cargo. Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 12:11 am

chego no local marcado onde esta o meu oponente é falo vamos começar a batalha então...
já me preparando para a batalha.

hp e ch: 1150
Ir para o topo Ir para baixo
Hana
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hana


Feminino
Mensagens : 271
Data de inscrição : 01/10/2010
Localização : Norte.
Emprego/lazer : Brincar com coelhos.
Humor : Perfeccionista

Desafio pelo cargo. Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio pelo cargo.   Desafio pelo cargo. Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 12:20 am

Off: Não citou a distância entre nós, irei estabelecer 10m.

============

Eu sorria para meu adversário ....

- Vai me dar seu cargo de graça ou teremos de lutar?

Eu perguntava lançando duas kunais em direção ao alvo, uma em direção à cabeça do mesmo e a outra em direção á bacia, ambas estão em movimento no ar, por isso é difícil acertá-las de longe.

Spoiler:

==============

Citação :
Considere: A velocidade que eu joguei as kunais. A transparência das senbons e sua agilidade (graças à sua massa). O nàilon é muito difícil de ver, além de que, você provavelmente estará ocupado para defender das kunais e da senbon por isso nem se quer irá pensar em náilons.

Sangue: 350
Chakra: 350

-> Mesma coisa - bolsas de argila.
Ir para o topo Ir para baixo
kakashi sama
Estudante de Academia
Estudante de Academia
kakashi sama


Masculino
Mensagens : 273
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 28
Localização : konoha (folha)

Ficha do Shinobi
Personagem: Gaara
Sangue Sangue:
Desafio pelo cargo. Left_bar_bleue1150/1150Desafio pelo cargo. Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Desafio pelo cargo. Left_bar_bleue1150/1150Desafio pelo cargo. Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Desafio pelo cargo. Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio pelo cargo.   Desafio pelo cargo. Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 1:14 am

vamos lutar eu disse quando eu acabo de falar eu uso a Libertação da Terra - Técnica do Muro de Barro assim me defendendo dos ataques dela é fico 1s atrais do muro é uso a Técnica dos Clones das Sombras assim fazendo 10 clones 1º clone pula dando um parafuso no ar perto de vc já lançando 3 bombas de fumaça no chão ( não venenosas) enquanto os 9 clones vão vicar em volta de vc casso vc escape para os lados, por cima ou por baixo (se tentar escapar eles irão sacar kunais é tentar corta-la ) enquanto eu uso a Libertação da Terra - Técnica do Caçador de Cabeças tentando te pegar.

Spoiler:

vida: 1150
chakra:1150-(40)-(40)-(60)=1010
Ir para o topo Ir para baixo
Hana
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hana


Feminino
Mensagens : 271
Data de inscrição : 01/10/2010
Localização : Norte.
Emprego/lazer : Brincar com coelhos.
Humor : Perfeccionista

Desafio pelo cargo. Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio pelo cargo.   Desafio pelo cargo. Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 9:40 am

Off: Antes de tudo ... Você não especificou "bem" quando você iria utilizar o shinjuu zanshu, por isso irei considerar depois do ataques dos 9 clones.

===========

A garota ficara parada alí, quando então percebía que um grande muro de pedra era feito na frente de seu adversário, interessante, logo então eu via um ninja que mais parecia um clone, sim e para estes movimentos um kage bushin ... Pulando por cima do muro e se rotacionando em minha direção, eu sacava uma fuuma shuriken e a jogava com maestria para dilacerar o abdomen do clone.

- Impossível, deve ter mais ... - Eu já esperando mais clones e mais ataques.

Eu me virava rapidamente e via mais clones, concerteza eram mais de sete percebía-se, logo então eu via bombas de fumaça chegarem perto, eu tinha um plano, após a explosão de fumaça eu enfim descí para debaixo da terra -distância de 10m da superfície - e subí no outro lado do campo à uma distância de 150m de você.

Spoiler:

===============

Citação :
Considere: O tamanho da explosão do clone, a velocidade do Moguragakure.


Citação :
Kibaku Bunshin(Clone Bomba)
Quem usa: Deidara
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: Deidara, comendo argila explosiva C4, mastiga bastante e cospe um clone de argila que explode, destruindo grande parte da área, Deidara pode utilizar a explosão com uma distração para ele fugir. Diferente do nendo Bunshin, esse explode muito rápido, como um C4.

Doton - Moguragakure no Jutsu (Elemento Terra - Escondeirijo da Topeira Subterrânea)
Quem usa: Deidara e Uchiha Madara
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível.


Sangue: 350
Chakra: 220


-> Bolsas de Argila:
- 1ª 250cm.
- 2ª Intacta.
- 3ª Intacta.


Off: Sortudo, hoje estou sem inspiração D:
Ir para o topo Ir para baixo
Hana
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hana


Feminino
Mensagens : 271
Data de inscrição : 01/10/2010
Localização : Norte.
Emprego/lazer : Brincar com coelhos.
Humor : Perfeccionista

Desafio pelo cargo. Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio pelo cargo.   Desafio pelo cargo. Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 4:38 pm

Off: Esqueçam este tópico, pois estou saindo, alívio pra mim e pro kakashi, depois a gente continua kakashi.
Ir para o topo Ir para baixo
kakashi sama
Estudante de Academia
Estudante de Academia
kakashi sama


Masculino
Mensagens : 273
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 28
Localização : konoha (folha)

Ficha do Shinobi
Personagem: Gaara
Sangue Sangue:
Desafio pelo cargo. Left_bar_bleue1150/1150Desafio pelo cargo. Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Desafio pelo cargo. Left_bar_bleue1150/1150Desafio pelo cargo. Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Desafio pelo cargo. Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio pelo cargo.   Desafio pelo cargo. Icon_minitimeDom Out 03, 2010 2:56 pm

PERCEBO QUE ELA NÃO ESTA MAS ALI É QUE O CLONE ESTA A PRESTE A EXPLODIR ENTÃO EU VOLTO PARA TERRA DE NOVO É VOU EM DIREÇÃO A ELA ONDE ESTA.

hp:cheio
ch:1010-(40)=970



Citação :
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Jiraiya, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama,Uchiha Madara/Tobi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
off: faz um ataque bom
Ir para o topo Ir para baixo
Crazin
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Crazin


Masculino
Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 27
Localização : Konoha ( Preocura por Email )
Emprego/lazer : Jogar , GC e Naruto
Humor : Tenta Descobrir :)

Desafio pelo cargo. Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio pelo cargo.   Desafio pelo cargo. Icon_minitimeDom Out 03, 2010 4:04 pm

Off : Mnw Le o Post a Luta Acabou Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desafio pelo cargo. Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio pelo cargo.   Desafio pelo cargo. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desafio pelo cargo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» desafio pelo cargo
» Desafio pelo cargo de hokage
» Off : Sasuke_Kanji vs Vizcay . Luta pelo cargo de Sannin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira :: Konohagakure no Sato-
Ir para: