Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Teste genin de alone

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Alone
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Alone


Masculino
Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 26

Teste genin de alone Empty
MensagemAssunto: Teste genin de alone   Teste genin de alone Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 8:48 am

local:Floresta da morte
temperatura:35 graus

estou de baixo de uma sombra de arvore segurando 4 kunais duas em cada mao esperando meu avaliador chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Teste genin de alone Left_bar_bleue350/350Teste genin de alone Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Teste genin de alone Left_bar_bleue500/500Teste genin de alone Empty_bar_bleue  (500/500)

Teste genin de alone Empty
MensagemAssunto: Re: Teste genin de alone   Teste genin de alone Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 7:12 pm

3h se passaram, quando aparece kakaroto '-'.
Estalando seu dedo, tentando chamar a sua atençao.
kakaroto ficara olhando para ela, durante alguns segundo, e apos isso, tirando um livro de sua carteira, e egurando seu livro com a mao direita, e começara lendo ele..


ALL FUll

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Alone
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Alone


Masculino
Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 26

Teste genin de alone Empty
MensagemAssunto: Re: Teste genin de alone   Teste genin de alone Icon_minitimeDom Out 03, 2010 7:56 am

olho para mestre kakaroto arremeço duas das minhas kunais uma mira na cabeça e a outra nos peitos guardo as outras duas kunais.
faço selos e uso Shunshin no Jutsu para a parecer do seu lado direito a 6m de voce.
e arremeço 2 kunais com selo bomba para tentar le asserta.
se acaso voce conseguir escapar eu lançarei 2 kunais com selo bomba

Spoiler:

hp:100/100
chakra:85/100
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Teste genin de alone Left_bar_bleue350/350Teste genin de alone Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Teste genin de alone Left_bar_bleue500/500Teste genin de alone Empty_bar_bleue  (500/500)

Teste genin de alone Empty
MensagemAssunto: Re: Teste genin de alone   Teste genin de alone Icon_minitimeDom Out 03, 2010 8:59 am

Seu ataques foi bom, porem a alguns erros notaveis de calculo.. ^^

Citação :
olho para mestre kakaroto arremeço duas das minhas kunais uma mira na cabeça e a outra nos peitos.
faço selos e uso Shunshin no Jutsu para a parecer do seu lado direito a 3 m de voce.
e arremeço 2 kunais com selo bomba para tentar le asserta.
se acaso voce conseguir escapar eu lançarei 2 kunais com selo bomba

Vc lançou kunais com bomba de fumaça, mais se voce ver nos estamos 3m separados 1 do otro, ou seja a explosao atingiria vc tambem... eu posso esquivar, e vc consigira desviar da explosao?..

-> É isso, ai, volte a atacar-me, voce cita os pormenores isso ja e bom ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Alone
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Alone


Masculino
Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 26

Teste genin de alone Empty
MensagemAssunto: Re: Teste genin de alone   Teste genin de alone Icon_minitimeDom Out 03, 2010 11:12 am

olho para mestre kakaroto arremeço 3 kunais uma mira na cabeça outra no peito e outra no seu pescoço.
ensguida faço o selo e uso Shunshin no Jutsu para a parecer a 10 m de distancia de voce.
e arremço 3 kunais com papel bomba.se conseguir se esquivar eu lançarei 3 kunais.

Spoiler:

hp:100/100
chakra:85/100
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Teste genin de alone Left_bar_bleue350/350Teste genin de alone Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Teste genin de alone Left_bar_bleue500/500Teste genin de alone Empty_bar_bleue  (500/500)

Teste genin de alone Empty
MensagemAssunto: Re: Teste genin de alone   Teste genin de alone Icon_minitimeDom Out 03, 2010 1:57 pm

Citação :
olho para mestre kakaroto arremeço 3 kunais uma mira na cabeça outra no peito e outra no seu pescoço.
ensguida faço o selo e uso Shunshin no Jutsu para a parecer a 10 m de distancia de voce.
e arremço 3 kunais com papel bomba.se conseguir se esquivar eu lançarei 3 kunais.


~>

Citação :
olho para mestre kakaroto, rapidamete ponho minha mao direita na bolsa, retirando de lá 3 kunais que logo as arremeço em direcção na cabeça outra no peito e outra no seu pescoço de Kakaroto.

Rapidamente em Seguida faço um selo e uso Shunshin no Jutsu para a parecer a 10 m de distancia de voce do lado direito.
Apos aparecer, tirando 3 kunais da minha bolsa e adicionando 1 papel bomba em cada Kunai, eu as lançarei em direcçao a kakaroto, e caso ele escape lançarei mais 3 kunais em sua direcção.

-> Tipo acho que vai notar a diferença.. Eu fui mais detalhado, em alguns aspectos.. tenta faser isso, e nunca afirme algo, somente presume..^^


->

Kakaroto ia começar a ler seu livro, quando é lançado contra ele 3 Kunais, kakaroto rapidamente concentrando chacra na sola dos pés, da um salto de 15m para a lateral esquerda, se afastando da zona onde as kunais iriam passar, certamente ele olhava para o garoto procurando saber qual seria seu proximo movimento, quando este desaparece nas vistas, Kakaroto pelo seu conhecimente sabera que aquela tecnica era uma movimentaçao rapdia, mais conhecida por Suhsin, kakaroto rapidamente fasia selos de mao, no local onde caira, procurando pelo garoto em todos os lados, quando o ve aparecido ha 10m de si, porem ja avia lançados as armas contra kakaroto.
Uma explosao acontece onde kakaroto estava, Kakaroto é jogado, para longe, com o seu corpo meio keimado, seus olhos tontos @.@ e exausto, quando kaka cair ao chao, com a mao direita, levantara uma bandeira branca , insinuando Paz ao garoto.




Resumindo -> Voce passou, pode pedir para mudar o Rank para gennin... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste genin de alone Empty
MensagemAssunto: Re: Teste genin de alone   Teste genin de alone Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste genin de alone
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» teste genin de teu 24
» Teste Genin
» Teste Genin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira :: Konohagakure no Sato-
Ir para: