Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Princesa do olhos malignos .

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Hana
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hana


Feminino
Mensagens : 271
Data de inscrição : 01/10/2010
Localização : Norte.
Emprego/lazer : Brincar com coelhos.
Humor : Perfeccionista

Princesa do olhos malignos . Empty
MensagemAssunto: Princesa do olhos malignos .   Princesa do olhos malignos . Icon_minitimeSex Out 15, 2010 8:58 pm

Derick, quero as seguinets tecnicas:

Citação :
Kage Bunshin Bakuretsu (Clone de Sombra Explosivo)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 81 Naruto Clássico
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.

Citação :
Suiton no Jutsu (Técnica do Elemento Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Kamizuki Izumo, Momochi Zabuza,Hyuuga Hinata Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Yahiko, Fuuka, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Ranmaru, Kurosuki Raiga, Utakata, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari, Tsuchigumo Hotaru, Hisame, Murasame, Kirisame, Uzumaki Naruto, Suien, Amachi, Isaribi, Ruiga, Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato, Kyuubi
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.

Citação :
Suiton - Suigadan (Elemento Água - Projétil Canino de Água)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 82 Naruto Clássico
Descrição: O ninja faz com que água se levante e atinja o oponente como se estivesse perfurando.

Citação :
Magen Kasegui no Jutsu (Ilusão Demoníaca Técnica das Estacas Algemadoras)
Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Quando o membro do Clã Uchiha já possui o seu Sharingan no terceiro nível, ele somente olha para seu inimigo e o mesmo sente estacas enormes em todo seu corpo impedindo o mesmo de realizar qualquer movimento.Itachi e Sasuke usaram esta técnica quando Orochimaru tentou roubar seus corpos.O único que escapou dessa técnica foi Orochimaru (Contra Itachi ele consigiu realizar movimentos embora um pouco mais lentos e contra Sasuke o jutsu não funcionou pois Orochimaru estava em seu mundo da troca de corpos onde o mesmo tinha o controle absoluto).

Citação :
Yubi no Genjutsu (Técnica Ilusória do Dedo Indicador)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Nota: Essa técnica não é um doujutsu, por tanto não necessita contato visual.
Descrição: Uchiha Itachi com apenas um lance de seu dedo pode criar um Genjutsu, literalmente Uchiha Itachi é capaz de prender ninjas em genjutsu apenas apontando o seu dedo para eles. Nesse Genjutsu Uchiha Itachi pode controlar as imagens que seu inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores medos, que por conseqüência faz com que esse fique abalado psicológicamente. Com isso Uchiha Itachi possui tempo para preparar um contra-ataque.

============

Reira aparecia no local marcado com seu parente Derick, enquanto o mesmo não aparecia Reira brincava com alguns esquilos daquela floresta habitada.
Ir para o topo Ir para baixo
Hana
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hana


Feminino
Mensagens : 271
Data de inscrição : 01/10/2010
Localização : Norte.
Emprego/lazer : Brincar com coelhos.
Humor : Perfeccionista

Princesa do olhos malignos . Empty
MensagemAssunto: Re: Princesa do olhos malignos .   Princesa do olhos malignos . Icon_minitimeSex Out 15, 2010 9:12 pm

Vc deixou no chat xD
Quero mais este :

Citação :
Sopro de Fúria
Rank: A
Quem usa: Derick
Duração: 6 post's
E.E.: Fuuton
Descrição: Com sua boca, Derick pode lançar uma rajada de vento incrivelmente forte, podendo derrubar árvores, erguer pedras, e lançar pra longe os inimigos
Ir para o topo Ir para baixo
Magen
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
Magen


Masculino
Mensagens : 642
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 27
Localização : Em algum lugar
Humor : Sempre na boa

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
Sangue Sangue:
Princesa do olhos malignos . Left_bar_bleue100/100Princesa do olhos malignos . Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Princesa do olhos malignos . Left_bar_bleue100/100Princesa do olhos malignos . Empty_bar_bleue  (100/100)

Princesa do olhos malignos . Empty
MensagemAssunto: Re: Princesa do olhos malignos .   Princesa do olhos malignos . Icon_minitimeSex Out 15, 2010 9:19 pm

Descreva como aprendeu elas


Quero pelo menos 4 linhas pra cada.


Última edição por Derick em Sáb Out 16, 2010 6:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hana
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hana


Feminino
Mensagens : 271
Data de inscrição : 01/10/2010
Localização : Norte.
Emprego/lazer : Brincar com coelhos.
Humor : Perfeccionista

Princesa do olhos malignos . Empty
MensagemAssunto: Re: Princesa do olhos malignos .   Princesa do olhos malignos . Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 2:35 pm

Kage Bunshin Bakuretsu Após ouvir o que Derick tinha citado sobre a tecnica e seu desenvolvimento eu tinha na certa me prepadado para aquilo tudo, primeiramente eu fiz um kage bushin, porém eu teria de "aplicar" substâncias explosivas sem mesmo ao um toque, ok, isso era meio complicado, eu tinha me concentrado e eu por fim tinha feito um clone, no qual após uma ordem ele explodiu, liberando uma pequena quantidade de fumaças cinzas pela área, ainda estava ruim, eu refiz a tecnica usando mais precisão e centralizando-o em cada parte do corpo daquele clone, no qual após a ativação ele tinha explodido de uma maneira gratificante, eu adorei, é sério, eu tinha conseguido aperfeiçoar aquele clone.

Suiton no Jutsu: Eu estava sobre o oceano pacífico, que lá estava Derick, o homem que iria me ensinar e a controlar o elemento Suiton, eu gostava daquilo ... eu ouvia os passos que o mesmo dava, e os modos de controle, até me deu umas dicas de início, ok, vamos tentar? Eu concentrei meu chakra, o liberando em uma vasta quantidade para fora de meu corpo, o fazendo fundir com a água do local - raio de 10m -, no qual eu tinha conseguido após algumas tentativas fazer com que uma minúscula quantidade de água se levantasse da superfície, eu tinha me alegrado, porém eu tinha perdido a concentração, droga! Fiz o mesmo procedimento, eu liberava mais chakra e o fazia de modo com que eu conseguisse levantar mais quantidades do mesmo, uma média quantidade de levantou, e eu tinha conseguido moldá-lo rapidamente, enquanto após um tempo ele se "perdeu" caindo sobre a superfície, eu então fazia o procedimento centralizando mais o chakra e me concentrando mais do que as outras vezes, e enfim eu tinha conseguido aperfeiçoar o molde da mesma, e após algumas horas de treino duro eu tinha sim aperfeiçoado aquilo. Eu pulava de alegria após isso.

Suiton - Suigadan: Ok, este não era difícil, eu apenas aperfeiçoaria o molde que eu poderia fazer com que água, eu estava sobre aquele imenso lago, e fulizando com meus olhos uma árvore alí perto, eu ouvia o Derick citar o procedimento da tecnica e repetia o mesmo sem aparentar erros, eu conseguia fazer com que a água se levantá-se em forma espiral, no qual iria atingir aquela árvore, porém ele perdeu força quando estava chegando perto, eu refiz a tecnica centralizando mais chakra envolta daquela forma e logo eu tinha conseguido o fazer, a forma espiral acertou a árvore e logo atravessou a mesma.

Magen Kasegui no Jutsu: Eu estava ouvindo o Derick dizer sobre aquela tecnica fascinante enquanto nós andávamos em uma floresta bem habitada por homens e mulheres, eu após conseguir raciocinar aquela tecnica, fiz logo um rápido procedimento em um homem que agora passara por alí, o homem apenas sentiu seu corpo ficando meio imóvel isso porém durante algunas segundos, eu logo refiz o procedimento antes que o homem pudesse ir embora, o mesmo ficara alí parado, como se estacas tivessem o impedindo de dar se quer algum movimento, eu tinha me animado e refiz a tecnica, desta vez mais eficiente, mas forte e percebí que tinha dado certo, ótimo, eu adorei.

Yubi no Genjutsu: Eu por fim ainda estava naquela densa floresta muito habitada, ainda conversando com Derick.

- Um genjutsu sem contato ocular? Hm, estou gostando.

Eu entedia tudo o que ele tinha dito pra mim, então antes de mais nada eu tinha procurado uma mulher para o teste, eu concentrava meu chakra na ponta de meu dedo indicador, no qual continha um chakra ilusório imenso, a mulher me estranhava e eu logo apontava este dedo para ela, a mulher ficava assustada e começava a gritar, eu tinha projetado imagens de seus parentes sendo mortos por um belo urso polar, eu cancelei a tecnica e refiz a mesma com agilidade antes da mulher desmaiar de pressão emocional, no qual a mulher voltara a gritar muito, as imagens eram piores, e só depois de um tempo que a tecnica foi cancelada. Eu tinha conseguido.

Sopro de Fúria: A a última tecnica a ser aprendida, eu já estava cansada, mas esta era a última, e eu utilizaria o elemento que meu gatinho - Nibi - me consedia, eu estava muito animada, eu logo ouvia os procedimentos da tecnica e logo me concentrava, eu neutralizava chakra estilo fuuton - natureza estilo fuuton - em minha boca, a enchendo de ar e chakra, fundindo estas substâncias, e após um curto tempo eu liberava esta quantidade em direção às árvores que alí estavam, derrubando uma grande parte, eu ficava feliz e repetia o procedimento, e agora sim, eu tinha certeza que eu tinha aperfeiçoado aquela tecnica, eu logo respirei fundo e fui embora, mas antes agradecí.


========

Obrigada Derick (;
Ir para o topo Ir para baixo
Magen
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
Magen


Masculino
Mensagens : 642
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 27
Localização : Em algum lugar
Humor : Sempre na boa

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
Sangue Sangue:
Princesa do olhos malignos . Left_bar_bleue100/100Princesa do olhos malignos . Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Princesa do olhos malignos . Left_bar_bleue100/100Princesa do olhos malignos . Empty_bar_bleue  (100/100)

Princesa do olhos malignos . Empty
MensagemAssunto: Re: Princesa do olhos malignos .   Princesa do olhos malignos . Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 5:57 pm

Aprovo


Última edição por Derick em Sáb Out 16, 2010 6:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hana
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hana


Feminino
Mensagens : 271
Data de inscrição : 01/10/2010
Localização : Norte.
Emprego/lazer : Brincar com coelhos.
Humor : Perfeccionista

Princesa do olhos malignos . Empty
MensagemAssunto: Re: Princesa do olhos malignos .   Princesa do olhos malignos . Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 6:00 pm

Necessita da aprovação de um Adm certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Magen
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
Magen


Masculino
Mensagens : 642
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 27
Localização : Em algum lugar
Humor : Sempre na boa

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
Sangue Sangue:
Princesa do olhos malignos . Left_bar_bleue100/100Princesa do olhos malignos . Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Princesa do olhos malignos . Left_bar_bleue100/100Princesa do olhos malignos . Empty_bar_bleue  (100/100)

Princesa do olhos malignos . Empty
MensagemAssunto: Re: Princesa do olhos malignos .   Princesa do olhos malignos . Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 6:01 pm

Creio que não! Acho que só de quem ensinou!
Ir para o topo Ir para baixo
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet


Masculino
Mensagens : 736
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 113
Localização : Sei lá '-'
Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.'
Humor : Loading...

Ficha do Shinobi
Personagem: Oonoki
Sangue Sangue:
Princesa do olhos malignos . Left_bar_bleue900/900Princesa do olhos malignos . Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Princesa do olhos malignos . Left_bar_bleue900/900Princesa do olhos malignos . Empty_bar_bleue  (900/900)

Princesa do olhos malignos . Empty
MensagemAssunto: Re: Princesa do olhos malignos .   Princesa do olhos malignos . Icon_minitimeTer Out 26, 2010 7:48 pm

Mensagem atrazada...

E eu creio que não se pode aprender técnicas impossíveis à personagem dela D= E precisa da aprovação de terceiros...
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterbrasil.forumeiros.com
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Princesa do olhos malignos . Left_bar_bleue350/350Princesa do olhos malignos . Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Princesa do olhos malignos . Left_bar_bleue500/500Princesa do olhos malignos . Empty_bar_bleue  (500/500)

Princesa do olhos malignos . Empty
MensagemAssunto: Re: Princesa do olhos malignos .   Princesa do olhos malignos . Icon_minitimeQua Out 27, 2010 8:32 am

Citação :
Magen Kasegui no Jutsu (Ilusão Demoníaca Técnica das Estacas Algemadoras)
Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Quando o membro do Clã Uchiha já possui o seu Sharingan no terceiro nível, ele somente olha para seu inimigo e o mesmo sente estacas enormes em todo seu corpo impedindo o mesmo de realizar qualquer movimento.Itachi e Sasuke usaram esta técnica quando Orochimaru tentou roubar seus corpos.O único que escapou dessa técnica foi Orochimaru (Contra Itachi ele consigiu realizar movimentos embora um pouco mais lentos e contra Sasuke o jutsu não funcionou pois Orochimaru estava em seu mundo da troca de corpos onde o mesmo tinha o controle absoluto).

Yubi no Genjutsu (Técnica Ilusória do Dedo Indicador)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Nota: Essa técnica não é um doujutsu, por tanto não necessita contato visual.
Descrição: Uchiha Itachi com apenas um lance de seu dedo pode criar um Genjutsu, literalmente Uchiha Itachi é capaz de prender ninjas em genjutsu apenas apontando o seu dedo para eles. Nesse Genjutsu Uchiha Itachi pode controlar as imagens que seu inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores medos, que por conseqüência faz com que esse fique abalado psicológicamente. Com isso Uchiha Itachi possui tempo para preparar um contra-ataque.

Reprovo essas, estao fora das capacidades de seu personagem.. o resto aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Princesa do olhos malignos . Empty
MensagemAssunto: Re: Princesa do olhos malignos .   Princesa do olhos malignos . Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Princesa do olhos malignos .
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: