Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Hoshikage eu desafio vc

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Esther
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Esther


Feminino
Mensagens : 105
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 28
Localização : Só eu sei
Emprego/lazer : Estudante|Ficar parada meditando
Humor : Depende do dia

Hoshikage eu desafio vc Empty
MensagemAssunto: Hoshikage eu desafio vc   Hoshikage eu desafio vc Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 6:46 pm

Chegando a aldeia de hoshi espero pela hoshikage para lutar com ela.

Sangue: Full
Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Playtec
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Playtec


Masculino
Mensagens : 192
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 32
Localização : Hm?? O_o
Emprego/lazer : Designer|I Love You Skatzinho

Hoshikage eu desafio vc Empty
MensagemAssunto: Re: Hoshikage eu desafio vc   Hoshikage eu desafio vc Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 7:27 am

Juiz



God Mode, e nem saída de Kiri voçê posto. Pesso que leia as regras antes de tentar jogar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Esther
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Esther


Feminino
Mensagens : 105
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 28
Localização : Só eu sei
Emprego/lazer : Estudante|Ficar parada meditando
Humor : Depende do dia

Hoshikage eu desafio vc Empty
MensagemAssunto: Re: Hoshikage eu desafio vc   Hoshikage eu desafio vc Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 2:14 pm

OFF: Sai de kiri.

Link
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Líder Taka
Líder Taka
Kazuhiko Amamiya


Masculino
Mensagens : 702
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 111
Localização : Em um balão
Emprego/lazer : Roubar canudinhos
Humor : Desembargador

Ficha do Shinobi
Personagem: Chiriku
Sangue Sangue:
Hoshikage eu desafio vc Left_bar_bleue0/1200Hoshikage eu desafio vc Empty_bar_bleue  (0/1200)
Chakra Chakra:
Hoshikage eu desafio vc Left_bar_bleue0/1200Hoshikage eu desafio vc Empty_bar_bleue  (0/1200)

Hoshikage eu desafio vc Empty
MensagemAssunto: Re: Hoshikage eu desafio vc   Hoshikage eu desafio vc Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 2:34 pm

Off: Isto não é uma invasão, apenas uma missão. Como espadachin ela tem total liberdade de sair e entrar da vila (Mas se trair é outra história).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Playtec
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Playtec


Masculino
Mensagens : 192
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 32
Localização : Hm?? O_o
Emprego/lazer : Designer|I Love You Skatzinho

Hoshikage eu desafio vc Empty
MensagemAssunto: Re: Hoshikage eu desafio vc   Hoshikage eu desafio vc Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 5:10 pm

OFF: Mesmo assim, tem que postar a saida no GABINETE. E também não passo das defesas naturais da vila. Meu veredito está dado, se quiser chama outro pra avaliar '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Líder Taka
Líder Taka
Kazuhiko Amamiya


Masculino
Mensagens : 702
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 111
Localização : Em um balão
Emprego/lazer : Roubar canudinhos
Humor : Desembargador

Ficha do Shinobi
Personagem: Chiriku
Sangue Sangue:
Hoshikage eu desafio vc Left_bar_bleue0/1200Hoshikage eu desafio vc Empty_bar_bleue  (0/1200)
Chakra Chakra:
Hoshikage eu desafio vc Left_bar_bleue0/1200Hoshikage eu desafio vc Empty_bar_bleue  (0/1200)

Hoshikage eu desafio vc Empty
MensagemAssunto: Re: Hoshikage eu desafio vc   Hoshikage eu desafio vc Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 5:22 pm

Off: Ela não precisa postar no gabinete (Se continuar achando que sim, me mostre a regra que diz isso) e, como é uma missão, a autorização é dada automaticamente. No caso das defesas naturais eu concordo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Playtec
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Playtec


Masculino
Mensagens : 192
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 32
Localização : Hm?? O_o
Emprego/lazer : Designer|I Love You Skatzinho

Hoshikage eu desafio vc Empty
MensagemAssunto: Re: Hoshikage eu desafio vc   Hoshikage eu desafio vc Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 5:35 pm

OFF: Não citei em nenhum momento de autorização. Ok, ela posta em um lugaar que a maioria nao pode ver? Então ela se teletransportou do ultimo pode dela (que foi entrnaod na vila de kIri) pra cá, blz então champs '-'

Obs: FLooda aew, nao posto mais aki
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Líder Taka
Líder Taka
Kazuhiko Amamiya


Masculino
Mensagens : 702
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 111
Localização : Em um balão
Emprego/lazer : Roubar canudinhos
Humor : Desembargador

Ficha do Shinobi
Personagem: Chiriku
Sangue Sangue:
Hoshikage eu desafio vc Left_bar_bleue0/1200Hoshikage eu desafio vc Empty_bar_bleue  (0/1200)
Chakra Chakra:
Hoshikage eu desafio vc Left_bar_bleue0/1200Hoshikage eu desafio vc Empty_bar_bleue  (0/1200)

Hoshikage eu desafio vc Empty
MensagemAssunto: Re: Hoshikage eu desafio vc   Hoshikage eu desafio vc Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 6:34 pm

On: Não intendi seu post. Pelo que eu pude deduzir você quer que ela poste em um lugar fácil para você procurar. Bom, você citou que era obrigatório postar no Gabinete, não mostrou a regra ainda. Por favor Playtec, quando for discutir sobre algo não mostre suas opiniões, mostre as regras, se não você não consegue mostrar que está certo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Gin
Jounnin|Líder ANBU|Konoha
Jounnin|Líder ANBU|Konoha
Gin


Mensagens : 297
Data de inscrição : 10/07/2010

Hoshikage eu desafio vc Empty
MensagemAssunto: Re: Hoshikage eu desafio vc   Hoshikage eu desafio vc Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 7:25 pm

Juiz de Batalhas

Invasão inválida, pelos motivos sitados pelo playtec.

Não houve postagem de como obteve a localização da vila também, para além de não ter postado como passou pela ravina que têm na vila e não ter defendido da radiação que têm na vila, logo devia ter descontado do hp os 50, não fez isso teria que colocar no outro post já com mais os outros 50 dando 100, sem postar como passou pelas defesa invasão inválida, se quiser outra avaliação pode pedir, mas dúvido que contrariem que não passou pelas defesas...

Quanto ás saidas realmente devem ser postadas no Gabinete do Mizukage, Playtec está correcto denovo, mesmo sendo da vila de ambos tenho que ser imparcial, e assim sendo só pode sair de uma vila pelo gabinete do Mizukage, tal como entrar pelo mesmo local.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Líder Taka
Líder Taka
Kazuhiko Amamiya


Masculino
Mensagens : 702
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 111
Localização : Em um balão
Emprego/lazer : Roubar canudinhos
Humor : Desembargador

Ficha do Shinobi
Personagem: Chiriku
Sangue Sangue:
Hoshikage eu desafio vc Left_bar_bleue0/1200Hoshikage eu desafio vc Empty_bar_bleue  (0/1200)
Chakra Chakra:
Hoshikage eu desafio vc Left_bar_bleue0/1200Hoshikage eu desafio vc Empty_bar_bleue  (0/1200)

Hoshikage eu desafio vc Empty
MensagemAssunto: Re: Hoshikage eu desafio vc   Hoshikage eu desafio vc Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 7:50 pm

Off: Sobre a saída, gostaria de justificar o por que de eu ter negado:

Roy Mustang escreveu:
Saída de Vila/Organização

- Para mudar de vila/organização é preciso ter permissão do kage caso contrário sua saída sera invalidada. ( o kage tem q postar a autorização no gabinete ou em algu outro tpc )
- Se ninguém caçar o ninja em 24hs, ele pode ir embora avontade

Link

Como estava em uma missão, estava automaticamente autorizada a sair (Desculpe-me se estiver errado). Lembrando que esta é regra para abandono de vilas, mesmo assim não achei regras para a saída da vila por missão, peço que alguem me mande link (Para me atualizar).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Gin
Jounnin|Líder ANBU|Konoha
Jounnin|Líder ANBU|Konoha
Gin


Mensagens : 297
Data de inscrição : 10/07/2010

Hoshikage eu desafio vc Empty
MensagemAssunto: Re: Hoshikage eu desafio vc   Hoshikage eu desafio vc Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 8:09 pm

off: o outro tipo de tpc, penso que seja: Sala de Líder Templário ou Sala de Líder Akatsuki ou similar desse fórum, pois em todos os fórums a saída deve ser feita nos gabinetes ou portões (seria mais correcto portão) mas prontos '-' caso esteja tópicos estaria incorrecto, pois teria necessáriamente que passar pelo portão ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Líder Taka
Líder Taka
Kazuhiko Amamiya


Masculino
Mensagens : 702
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 111
Localização : Em um balão
Emprego/lazer : Roubar canudinhos
Humor : Desembargador

Ficha do Shinobi
Personagem: Chiriku
Sangue Sangue:
Hoshikage eu desafio vc Left_bar_bleue0/1200Hoshikage eu desafio vc Empty_bar_bleue  (0/1200)
Chakra Chakra:
Hoshikage eu desafio vc Left_bar_bleue0/1200Hoshikage eu desafio vc Empty_bar_bleue  (0/1200)

Hoshikage eu desafio vc Empty
MensagemAssunto: Re: Hoshikage eu desafio vc   Hoshikage eu desafio vc Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 8:19 pm

Off: De qualquer forma, as regras não dizem expecificamente o que afirmaram. Acho que foi um pouco precipitado a afirmação de que tinha que ser no Gabinete e ponto final. Mesmo sendo a lógica passar pelos portões, as regras que mandam, e elas não dizem nada sobre isso, então acredito que não seja sensato "afirmar possíveis regras".
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Gin
Jounnin|Líder ANBU|Konoha
Jounnin|Líder ANBU|Konoha
Gin


Mensagens : 297
Data de inscrição : 10/07/2010

Hoshikage eu desafio vc Empty
MensagemAssunto: Re: Hoshikage eu desafio vc   Hoshikage eu desafio vc Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 8:33 pm

off: a regras pouco clara isso concordo, mas a minha interpretação dela é essa, como podia ser a sua, a regra tendo multiplos sentidos teria que se ir pela mais lógica julgo eu não? então se indo pela mais lógica teria que se passar pelos portões da vila.

Caso contrário vinham até do campo de batalhas e depois invadiam uma vila do nada, isso estaria bém dificil de se fazer em um jogo 3d, e o que se pretende é que o rpg fique mais perto possivel disso, vendo uma pessoa em 3d saindo do campo de batalha directo na outra vila sem narrar nem em um local nem em outro que passa pelas defesas, pelo portão e etc... está mais que invasão fail '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Playtec
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Playtec


Masculino
Mensagens : 192
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 32
Localização : Hm?? O_o
Emprego/lazer : Designer|I Love You Skatzinho

Hoshikage eu desafio vc Empty
MensagemAssunto: Re: Hoshikage eu desafio vc   Hoshikage eu desafio vc Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 9:04 pm

OFF: Gin não é necessário descutir, o veredito foi dado, se ele quiser ficar floodando deixa ele floodar aew
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hoshikage eu desafio vc Empty
MensagemAssunto: Re: Hoshikage eu desafio vc   Hoshikage eu desafio vc Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hoshikage eu desafio vc
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gabinete do Shichidaime Hoshikage!
» Desafio do Top 10
» Chegada no Gabinete do Hoshikage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: