Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 O retorno de alguém antigo, mas jovem

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Gin
Jounnin|Líder ANBU|Konoha
Jounnin|Líder ANBU|Konoha
Gin


Mensagens : 297
Data de inscrição : 10/07/2010

O retorno de alguém antigo, mas jovem Empty
MensagemAssunto: O retorno de alguém antigo, mas jovem   O retorno de alguém antigo, mas jovem Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 3:11 pm

O retorno de alguém antigo, mas jovem…

O retorno de alguém antigo, mas jovem 2469909878_ca29315aac

A jovem e inocente garota, ou pelo menos aparentemente inocente que caminhara perto de uma cidade que seria já perto do país da água, onde estaria o local que a jovem andarilha ambicionava regressar, que seria a sua tão amada vila de kirigakure no sato, com a névoa que ela adorava seninfar quando era ainda uma jovem ninja de kiri, assim ela lembrando-se dos seus bons momentos de quando seninfava a névoa de kiri e estava com a mizukage namorando com ela até que virou espadachim e passado algum tempo deixaria kiri sendo chamada para ingressar no templo, mais tarde sendo líder do mesmo e deixando por achar muito tediante ficar meditando todos os dias aos deuses, assim ela normalmente perto da margem que levava á sua vila natal, estaria um barqueiro que já a conheceria, e assim ela falaria para o velho barqueiro que teria naquele local, perto da margem do rio que os levaria a kirigakure.


- Puderas-me levar nobre barqueiro creio que me conheceis, sou a antiga espadachim da névoa que teria saído da vila para procurar novas aventuras, mas acabei pensando melhor e decidi voltar á minha terra natal, me pode dar passagem ao outro lado do rio, estou precisando, pois não sei nadar muito bem e não queria despender meu chakra para andar sobre o enorme rio.

Assim o barqueiro olharia para ela bastante atentamente e veria os seus cabelos longos presos como sempre para não atrapalhar nas suas batalhas, aquela jovem ninja que seria jovem, mas seria também bastante aventureira, assim o barqueiro se lembrando dela e a reconhecendo facilmente, esboçava um leve sorriso que estaria um pouco gasto pela sua idade mais avançada, citava calmamente para ela.

- Concerteza eu me lembro de você, você era bastante forte, lembro que era considerada pelo menos dos 7 mais poderosos da vila, pois era espadachim da névoa, para além da sua antiga relação com a antiga mizukage, hoje em dia é outro mizukage, acho que o deve conhecer, é um antigo espadachim, cujo que você havia feito o mesmo teste para ele se graduar como espadachim oficialmente, concerteza irá ser um reencontro emocionante a levarei para a outra margem com todo o gosto.

Assim calmamente remada após remada no lindo lago que rodiava kirigakure, indo pelo lado norte da vila, assim o portão estando localizado nesse mesmo local, assim ele se despederia dela dizendo para a garota.

- Até uma próxima vez, espero revê-la o mais depressa possível.

Assim ela caminharia pela névoa, conseguindo observar, somente após activar o seu byakugan, assim conseguindo ver o chakra de quem estaria na vila, mas não vendo totalmente bem, assim ela aguardava perto do portão alguém chegar para a receber, ela estando rodeada pelos seus morcegos, que estando aparentemente normais pelo local, enviando ondas de som e avisando das pessoas que estariam na vila a sua dona, tal como chamando pessoas para a receber, com a sua magnet dude no bolso, e a bola da magnet dude no saco que teria nas costas.

Eu:

Hp: Full
Ch: Full

Morcegos:
Hp: Full
Ch: Full

Ir para o topo Ir para baixo
Haine
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Haine


Feminino
Mensagens : 41
Data de inscrição : 04/11/2010
Localização : In my word with Blair <3
Emprego/lazer : Matar, Torturar e Matar ~
Humor : Feliz <3

O retorno de alguém antigo, mas jovem Empty
MensagemAssunto: Re: O retorno de alguém antigo, mas jovem   O retorno de alguém antigo, mas jovem Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 3:21 pm

O retorno de alguém antigo, mas jovem 2987620334_f72256fed2_m

Blair estava passando em frente do portão de Kiri quando avistou uma garota ao longe, então Blair muito extrovertida começou a correr com seus seios balançando de um lado para o outro em direção da garota que lá estava para lhe dar boas vindas.
Ao chegar perto da Garota Blair olhou e disse:

- Kawaaaii! Seja Bem-vinda devolta! Nhaa espero que nos demos bem desu.
Espere, esses olhos.. Você é do Clã Hyuuga certo? Awwww somos parentes (olhos brilhando) venha!


Então Blair puxava a garota para dentro da Aldeia para fazer amizade.


~
Ir para o topo Ir para baixo
Gin
Jounnin|Líder ANBU|Konoha
Jounnin|Líder ANBU|Konoha
Gin


Mensagens : 297
Data de inscrição : 10/07/2010

O retorno de alguém antigo, mas jovem Empty
MensagemAssunto: Re: O retorno de alguém antigo, mas jovem   O retorno de alguém antigo, mas jovem Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 3:33 pm

Avistando uma aparente habitante, com um traje de ninja ANBU da vila, e com a bandana sobre a linda face que aquela ninja teria, Tsubaki começaria vendo os seios daquela garota balançando e assim ela começava a corar, pois a sua escolha sexual seria a oposta á banal, assim gostando do sexo que seria o mesmo que o seu, assim se sentindo atraida pelos seios que a sua futura companheira de vila teria, notando o tamanho enorme deles, começaria surgindo um pouco de baba na boca dela, somente um sisco pequeno e assim ela dizia.

- É realmente possuimos os mesmos olhos, devemos ser ambas do mesmo clã, o clã Hyuuga, talvez possamos ser inclusive parentes directos, quem sabe...

Assim ela dava um rápida olhadela ao corpo daquela garota que era bastante esbelto, notando as feições dos seios claramente naturais e com forma perfeita, assim ela ficaria um pouco atraída, assim não aguentando falar sem comentar sobre a beleza daquela garota enquanto falava posteriormente.

- Você está muito bonita, sabia?

Eu:

Hp: Full
Ch: Full

Morcegos:
Hp: Full
Ch: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Líder Taka
Líder Taka
Kazuhiko Amamiya


Masculino
Mensagens : 702
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 111
Localização : Em um balão
Emprego/lazer : Roubar canudinhos
Humor : Desembargador

Ficha do Shinobi
Personagem: Chiriku
Sangue Sangue:
O retorno de alguém antigo, mas jovem Left_bar_bleue0/1200O retorno de alguém antigo, mas jovem Empty_bar_bleue  (0/1200)
Chakra Chakra:
O retorno de alguém antigo, mas jovem Left_bar_bleue0/1200O retorno de alguém antigo, mas jovem Empty_bar_bleue  (0/1200)

O retorno de alguém antigo, mas jovem Empty
MensagemAssunto: Re: O retorno de alguém antigo, mas jovem   O retorno de alguém antigo, mas jovem Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 3:37 pm

Off: Bem-vindo (vinda?) a Kiri, porém, não poderei postar agora então, pelas regras, só receberá seu Rank depois de nos encontrarmos seriamente em On.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Gin
Jounnin|Líder ANBU|Konoha
Jounnin|Líder ANBU|Konoha
Gin


Mensagens : 297
Data de inscrição : 10/07/2010

O retorno de alguém antigo, mas jovem Empty
MensagemAssunto: Re: O retorno de alguém antigo, mas jovem   O retorno de alguém antigo, mas jovem Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 3:38 pm

off: no off sou macho no on sou femea xD
tudo ok, assim tenho até mais hp e ch xD
Ir para o topo Ir para baixo
Playtec
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Playtec


Masculino
Mensagens : 192
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 32
Localização : Hm?? O_o
Emprego/lazer : Designer|I Love You Skatzinho

O retorno de alguém antigo, mas jovem Empty
MensagemAssunto: Re: O retorno de alguém antigo, mas jovem   O retorno de alguém antigo, mas jovem Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 5:15 pm

OFF: GONZE? kkkkkkkkkkkkkkkk E vsee neh? Jamais esqueceria desses seus post noob kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[/tahparey

Mas cara, quanto tempo sem ver sua noobice 8D Agora viro viado ? Sem ofensas é claro 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Gin
Jounnin|Líder ANBU|Konoha
Jounnin|Líder ANBU|Konoha
Gin


Mensagens : 297
Data de inscrição : 10/07/2010

O retorno de alguém antigo, mas jovem Empty
MensagemAssunto: Re: O retorno de alguém antigo, mas jovem   O retorno de alguém antigo, mas jovem Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 5:21 pm

Playtec escreveu:
OFF: GONZE? kkkkkkkkkkkkkkkk E vsee neh? Jamais esqueceria desses seus post noob kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[/tahparey

Mas cara, quanto tempo sem ver sua noobice 8D Agora viro viado ? Sem ofensas é claro 8D
Off:
Eu mostro o noob depois então '-'

Não, eu somente narro um personagem female, que isso têm a ver com viadisse? e ela própria gosta de mulher =P
Ir para o topo Ir para baixo
Playtec
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Playtec


Masculino
Mensagens : 192
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 32
Localização : Hm?? O_o
Emprego/lazer : Designer|I Love You Skatzinho

O retorno de alguém antigo, mas jovem Empty
MensagemAssunto: Re: O retorno de alguém antigo, mas jovem   O retorno de alguém antigo, mas jovem Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 5:37 pm

OFF: Hmm tendi, espero pela luta.
Ir para o topo Ir para baixo
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet


Masculino
Mensagens : 736
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 113
Localização : Sei lá '-'
Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.'
Humor : Loading...

Ficha do Shinobi
Personagem: Oonoki
Sangue Sangue:
O retorno de alguém antigo, mas jovem Left_bar_bleue900/900O retorno de alguém antigo, mas jovem Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
O retorno de alguém antigo, mas jovem Left_bar_bleue900/900O retorno de alguém antigo, mas jovem Empty_bar_bleue  (900/900)

O retorno de alguém antigo, mas jovem Empty
MensagemAssunto: Re: O retorno de alguém antigo, mas jovem   O retorno de alguém antigo, mas jovem Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 7:36 pm

OFF: Esperem meu post...
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterbrasil.forumeiros.com
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet


Masculino
Mensagens : 736
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 113
Localização : Sei lá '-'
Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.'
Humor : Loading...

Ficha do Shinobi
Personagem: Oonoki
Sangue Sangue:
O retorno de alguém antigo, mas jovem Left_bar_bleue900/900O retorno de alguém antigo, mas jovem Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
O retorno de alguém antigo, mas jovem Left_bar_bleue900/900O retorno de alguém antigo, mas jovem Empty_bar_bleue  (900/900)

O retorno de alguém antigo, mas jovem Empty
MensagemAssunto: Re: O retorno de alguém antigo, mas jovem   O retorno de alguém antigo, mas jovem Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 12:27 pm

Não era possível dizer a posição exata do sol e muito menos o que se passava por aquela vila, que até então estaria coberta por uma névoa intensa, que até mesmo seu sharingan, por de trás de uma máscara adaptada ANBU, havia dificuldades para reconhecer fluxos de chakra, mesmo em um lugar tão alto como aquele, que parecia ser o mais alto de toda Kirigakure. Sim, o lugar onde ele se encontrava era o terraço daquele majestoso prédio, a residência de seu irmão, Nahema.

Sobre o prédio do Mizukage, Danieru imaginava o que acontecia naquela vila, e como de costume, o cachimbo sempre permanecia em sua boca, produzindo pequenos borrões de fumaça em toda aquela névoa litorânea. A questão era, o que se passava dentro do gabinete? Os ruídos eram tão intensos que mal era possível deferi-los dos murmúrios que ocasionalmente eram ouvidos por Matsu, somente algo fora ouvido com clareza, um grito de um pássaro e algumas palavras que incluíam a ele como receptor de algum tipo de mensagem. Logo após a pequena confusão, o menino pulava daquele imenso lugar e rapidamente desaparecia pela névoa, que servia como um estofado, aparando-o até seu destino, a janela do escritório de Nahema.

Com movimentos velozes e sorrateiros, ele conseguia segurar na beira da janela, o que dava uma breve segurança para que o garoto pudesse entrar na sala. Infelizmente não adiantou de nada aquele fato, pois não havia mais ninguém lá, e a única coisa que sobrara era a tal mensagem. O grito era ouvido novamente pelo rapaz, que olhava para a janela, e naquele momento um pássaro chegava com um pergaminho amarrado em uma de suas patas. Após pegar e ler o papel, o garoto se direcionava à entrada de Kiri, que era uma das muitas tarefas que lhe foram concedidas.

Já fora do edifício e caminhando para seu destino, uma silhueta facilmente vista surgia por trás daquela densa névoa, se aproximando lentamente na direção contrária ao menino. Em alguns segundos a imagem de Nahema andando se clareava.

- Estou a caminho, não se preocupe.

Após aquelas palavras, a intensidade da névoa aumentava, e ambos desapareciam. Danieru possuía um caminho livre para chegar ao local, e não demorou muito para que o fato se concretizasse, ele logo aparecia perto de uma moça, conhecida como Gin.

- Acompanhe-me, sua ajuda será de bom tamanho para essa vila.

ALL FULL


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterbrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





O retorno de alguém antigo, mas jovem Empty
MensagemAssunto: Re: O retorno de alguém antigo, mas jovem   O retorno de alguém antigo, mas jovem Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O retorno de alguém antigo, mas jovem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chegada de uma Andarilha, o Retorno
» [OFF] Rikudou Senin vs ???? (alguem quero lutar xD)
» Teste Chunin - Rikudou Senin (Alguem de Kiri plz)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira :: Kirigakure no Sato-
Ir para: