R.K. Dwigth Estudante de Academia
Mensagens : 199 Data de inscrição : 28/02/2010 Idade : 33 Localização : em algun lugar de konoha Emprego/lazer : desenhar/tocar keyboard Humor : depende
| Assunto: missões de hayato Sáb Nov 13, 2010 8:08 am | |
| | |
|
Mensagens : 199 Data de inscrição : 28/02/2010 Idade : 33 Localização : em algun lugar de konoha Emprego/lazer : desenhar/tocar keyboard Humor : depende
| Assunto: Re: missões de hayato Dom Nov 14, 2010 7:28 am | |
| Limpar o Rio da Vila Ainda na manutenção da vila, nesta missão você deve auxiliar na limpeza do Rio que corta a vila.Hayato logo faz uma cara de desconforço ao ver que os azarados ter deixado o lixo cair no rio ao chegar no local ,Hayato da de cara com o maldito que falar merds '-' o cara: ai pode tirar o lixo das agua por favor. o cara parecia pedir do fundo mesmo então Hayato olha para o rio e ve os sacos de lixos boiando então o mesmo faz alguns selos e um outro semenhante de si aparecer e ele dizcirculo dos demonios:quais são as ordens?Hayato: me ajude a tirar aqueles sacos de lixos do rio. circulo dos demonios: -hmmmm... voce acha que eu tenho cara de catador de lixo ou lixeiro ?Hayato: não, não acho mais acho que podia me ajudar os caras parado ali proximo dos shinobis discutindo estavão olhando ate onde iria o bafatar deles ate que um dele gritou. - Ei anda logo com essa conversa vcs ai que não o lixo vai embora e vcs nada! os dois chegan um acordo e logo vão pra agua com a ajuda dos homem ali ele removia o lixos não so os sacos mais como outros lixos que avia caido durante a semana. assim que o trabalho avia terminado os shinobis foram ate a sala do kage entregar o relatorio. - Citação :
- Kuchiyose • Pein no Rikudou
(Invocação • Seis Caminhos de Pein) Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo dos Demônios), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno). HP:350 CH:650/-150 =500 | |
|
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: missões de hayato Dom Nov 14, 2010 1:16 pm | |
| as duas aprovadas.. adicione os ryos que elas fornecem | |
|
| Assunto: Re: missões de hayato Sex Nov 19, 2010 5:09 pm | |
| - Citação :
- Monumento dos Kages
Você que riu quando Naruto teve que limpar o Monumento, agora é a sua vez, os Kages foram grandes ninjas, então manter o monumento limpo, é o minimo que você um ninja novato pode fazer.
la ia o abestado do Reggie mais uma vez ter que linpar alguma coisa na vila provalvemente algem sujou eu- Não acredito nisso eu to tenho que fazer linpezas nessa vila cade os faxineiros? assesor do kage - Pare de soramingar e faça o trabalho! depois de encarar o infeliz , Reggie ia ate o onumento com um balde e um pano. depois de muitas horas de subir escada (quase morto) finalmente chegava no lugar para fazer a primeira linpezaeu - Grrrr... que saco ! quando finalmente o trabalho avia terminado , Reggie não dava conta da hora que tinha passado quando viu era umas 22:48 hs eu- Cara*** ja e tarde pra baralho '-' assim que terminada de decer o tterminavel escadaria, Reggie vai ate o assesor do kage para entregar o relatoria da missão ¬¬HP eCh full | |
|
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: missões de hayato Sex Nov 19, 2010 7:28 pm | |
| Aprovo adiciona Ryous ai o/ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: missões de hayato | |
| |
|