Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

missões de hayato

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
R.K. Dwigth
Estudante de Academia
Estudante de Academia
R.K. Dwigth

Emprego/lazer : desenhar/tocar keyboard
Humor : depende

missões de hayato Empty
MensagemAssunto: missões de hayato   missões de hayato Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 8:08 am

Limpar Canteiros da Vila
A vila precisa sempre estar limpa e organizada, e nesta missão você ira limpar os canteiros para manter a beleza da vila.

Hayato acordava bem cedo para a sua primeira missão.
ao chegar a sala do kage ,Hayato tem uma surpresa bem desagradavel linpar os canterios Neutral

-Eu: não acredito Sir.Hokage... Crying or Very sad

Hokage: pode acreditar meu filho todos grandes shinobis ja fizerão isso *cara de superiosidade *

la ia o pobre shinobi ja que precisava de din din tinha que se a sujeitar a todo tipo de trabalho dentro da vila. ao chegar no local o cara grita :ai marmanjo a escada esta ali e so pega-la e um saco de lixo pra começar a limpeza.
logo Hayato teve a vontade do capeta em encher a cara do infeliz de porrada Twisted Evil mais como era pra ter um cascalho deixou quieto.
dentro de algumas horas (o tempo tinha passado bastante '-')a tarde ja tinha caido e e alguns sacos de lixos se formava em um canto (nossa como o povo e comsumidor '-') assim que os canterios estavam bem limpo o maldito sujeito do inferno chega perto de Hayato pra solta uma das suas maravilhosas pelolas;
o maldito: ai bemzenjuin tem que tirar o lixo daqui...
não demorava pra ver como isso irritava o shinobi ali , irritado Hayato tira o oculo e mostrava o rin`negan e fazendo uma cara de extremo odio para o infeliz ali que quase cagou mais 2 kilos nas calças ele mudou de ideia assim liberando o Hayato.
depois de algumas horas de caminhada ate a sala do kage Hayato entrega o relatorio para o kage sobre a limpeza e fica na espera da resposta
Ir para o topo Ir para baixo
R.K. Dwigth
Estudante de Academia
Estudante de Academia
R.K. Dwigth

missões de hayato Empty
MensagemAssunto: Re: missões de hayato   missões de hayato Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 7:28 am

Limpar o Rio da Vila
Ainda na manutenção da vila, nesta missão você deve auxiliar na limpeza do Rio que corta a vila.

Hayato logo faz uma cara de desconforço ao ver que os azarados ter deixado o lixo cair no rio ao chegar no local ,Hayato da de cara com o maldito que falar merds '-'
o cara: ai pode tirar o lixo das agua por favor. o cara parecia pedir do fundo mesmo então Hayato olha para o rio e ve os sacos de lixos boiando então o mesmo faz alguns selos e um outro semenhante de si aparecer e ele diz

circulo dos demonios:quais são as ordens?

Hayato: me ajude a tirar aqueles sacos de lixos do rio.

circulo dos demonios: -hmmmm... voce acha que eu tenho cara de catador de lixo ou lixeiro ?

Hayato: não, não acho mais acho que podia me ajudar

os caras parado ali proximo dos shinobis discutindo estavão olhando ate onde iria o bafatar deles ate que um dele gritou.
- Ei anda logo com essa conversa vcs ai que não o lixo vai embora e vcs nada!
os dois chegan um acordo e logo vão pra agua com a ajuda dos homem ali ele removia o lixos não so os sacos mais como outros lixos que avia caido durante a semana.
assim que o trabalho avia terminado os shinobis foram ate a sala do kage entregar o relatorio.

Citação :
Kuchiyose • Pein no Rikudou
(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo dos Demônios), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno).

HP:350
CH:650/-150 =500
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
missões de hayato Left_bar_bleue350/350missões de hayato Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
missões de hayato Left_bar_bleue500/500missões de hayato Empty_bar_bleue  (500/500)

missões de hayato Empty
MensagemAssunto: Re: missões de hayato   missões de hayato Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 1:16 pm

as duas aprovadas.. adicione os ryos que elas fornecem Razz
R.K. Dwigth
Estudante de Academia
Estudante de Academia
R.K. Dwigth

missões de hayato Empty
MensagemAssunto: Re: missões de hayato   missões de hayato Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 5:09 pm

Citação :
Monumento dos Kages
Você que riu quando Naruto teve que limpar o Monumento, agora é a sua vez, os Kages foram grandes ninjas, então manter o monumento limpo, é o minimo que você um ninja novato pode fazer.

la ia o abestado do Reggie mais uma vez ter que linpar alguma coisa na vila provalvemente algem sujou

eu- Não acredito nisso eu to tenho que fazer linpezas nessa vila cade os faxineiros?

assesor do kage - Pare de soramingar e faça o trabalho!

depois de encarar o infeliz , Reggie ia ate o onumento com um balde e um pano.
depois de muitas horas de subir escada (quase morto) finalmente chegava no lugar para fazer a primeira linpeza

eu - Grrrr... que saco !

quando finalmente o trabalho avia terminado , Reggie não dava conta da hora que tinha passado quando viu era umas 22:48 hs
eu- Cara*** ja e tarde pra baralho '-'
assim que terminada de decer o tterminavel escadaria, Reggie vai ate o assesor do kage para entregar o relatoria da missão ¬¬
HP eCh full
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
missões de hayato Left_bar_bleue350/350missões de hayato Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
missões de hayato Left_bar_bleue500/500missões de hayato Empty_bar_bleue  (500/500)

missões de hayato Empty
MensagemAssunto: Re: missões de hayato   missões de hayato Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 7:28 pm

Aprovo adiciona Ryous ai o/
Conteúdo patrocinado

missões de hayato Empty
MensagemAssunto: Re: missões de hayato   missões de hayato Icon_minitime

missões de hayato
Ir para o topo 
Página 1 de 1