Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 JN- Jornal Ninjas...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
JN- Jornal Ninjas... Left_bar_bleue100/100JN- Jornal Ninjas... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
JN- Jornal Ninjas... Left_bar_bleue100/100JN- Jornal Ninjas... Empty_bar_bleue  (100/100)

JN- Jornal Ninjas... Empty
MensagemAssunto: JN- Jornal Ninjas...   JN- Jornal Ninjas... Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 5:25 pm

JN- Jornal Ninjas... 98723286

Bem vindos ao JN,nos os apresentadores(eu,tobi e Ice) iremos postar aki no Jornal algumas coisas que aconteçem no chat e algumas perguntas õ/

JN- Jornal Ninjas... Jornalnacionalibope01g

Primeiro vamos começar com perguntas e respostas,ai vai:

-O Devid é gay?
-O Devid é emo?
-O Devid gosta de ser emo?
-O Devid é o devid?
-O Devid é um alien?
-O Devid é o chico xavier?
-O Devid é o michael jackson?
-O Devid gosta da himari(Gasai)

de-em suas opiniões,para isso liguem para 6666-6666
por enquanto o JN fica por aqui,nos vemos amanhã telespectadores õ/
Ir para o topo Ir para baixo
IceBerg
Estudante de Academia
Estudante de Academia
IceBerg


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/11/2010

JN- Jornal Ninjas... Empty
MensagemAssunto: Re: JN- Jornal Ninjas...   JN- Jornal Ninjas... Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 5:29 pm

Estamos aqui com uma pessoa que se diz ser muito intima do devid,porem nao quer se identificar.

JN- Jornal Ninjas... Anonimo+%C3%A9+um+babaca

Reporter (eu)
-O que você acha do Devid

ele
-Olha eu sempre achei o devid uma pessoa tensa,pois ele sempre ficou no seu canto.

Eu
você considera ele como um emo?

ele
sim

(MOMENTO DRAMA)

eu:
E viado,você acha que ele é?

ele
Não,para falar verdadade sobre sua relação eu nao sei muita coisa.


eu
tem mais alguma coisa

ele
sim!Devid,devolva meu vibrador por favor

eu:
....

e assim termina nossa entrevista



obs:Isso aqui é so zoação e.e
Ir para o topo Ir para baixo
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
JN- Jornal Ninjas... Left_bar_bleue100/100JN- Jornal Ninjas... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
JN- Jornal Ninjas... Left_bar_bleue100/100JN- Jornal Ninjas... Empty_bar_bleue  (100/100)

JN- Jornal Ninjas... Empty
MensagemAssunto: Re: JN- Jornal Ninjas...   JN- Jornal Ninjas... Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 5:54 pm

Acabamos de entrevistar uma amiga de devid,uma amiga do passado,bom vamos lá Very Happy

Reporter(eu):

-vc sabe se o devid sente tesão por lesbicas?

Entrevistada(Gasai)
Hhmmmm... Comecemos por onde? Sim, ele sempre sentiu atração por lésbicas. Por isso gostou de ser traído pela sua namorada por uma garota.

Reporter(eu):
-Vc acha que possivelmente devid te amaria?

Entrevistada(Gasai)
nem ferrando. Acho que nem precisa de explicações. o-o'

Reporter(eu)
-O Devid teve alguma relação sexual no passado? - nos conte sobre um pouco do passado dele.

Entrevistada(Gasai)
-ele teve na real e no jogo. Na real não foi tão feliz, um dia ele chegou dizendo que pegou uma garota com uma buceta tão grande, mas tão grande. Que caberia cinco dos dele lá dentro. Já no jogo, ele participou de diversos casos 'novela mexicana'. O mais famoso dele foi um envolvendo a Megan, Aisha, Allan e ele mesmo. Nesta época ele namorava a Aisha e o Allan era casado com a Megan (eu seria a filha que nasceria depois disso tudo sem saber quem diabos é o pai). Megan traiu o Allan com o Devid, porém o Devid foi traído pela Aisha com a Megan. No final ele ficou sem namorada e foi trocado pela sua por uma garota.

Reporter(eu)
Historia tragica,bem ficamos aki por enquanto,até amanhã




Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
JN- Jornal Ninjas... Left_bar_bleue350/350JN- Jornal Ninjas... Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
JN- Jornal Ninjas... Left_bar_bleue500/500JN- Jornal Ninjas... Empty_bar_bleue  (500/500)

JN- Jornal Ninjas... Empty
MensagemAssunto: Re: JN- Jornal Ninjas...   JN- Jornal Ninjas... Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 7:28 pm

Movido para area flooder.. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
JN- Jornal Ninjas... Left_bar_bleue350/350JN- Jornal Ninjas... Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
JN- Jornal Ninjas... Left_bar_bleue500/500JN- Jornal Ninjas... Empty_bar_bleue  (500/500)

JN- Jornal Ninjas... Empty
MensagemAssunto: Re: JN- Jornal Ninjas...   JN- Jornal Ninjas... Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 8:00 pm

JN- Jornal Ninjas... Jornalnacionalibope01g

Quals de vocês é a mulher '-' ?

Citação :
-O Devid é gay?
R:
* Estava Devid e seu irmão G-Force, quando Devid chama e diz..

Devid - Datebaioooo... hey Tobi, Aloko o.O..!! (com seu dedo apontando em uma gaveta)

Tobi - HAHAHA... Não ouse tocar nisso !.. tem baratas JN- Jornal Ninjas... 298467 ( Tobi fugindo de medo )

Devid - Ja é tarde(abre uma gaveta) Calcinhas *-*!!!

Tobi - A Gasai vai te matar !!!.. '-' *


-> Concluindo ele não é Gay U_U'

-O Devid é emo?
R: Loading................. Não Suspect

-O Devid gosta de ser emo?
R: Como vai gostar se não é.. OO?

-O Devid é o devid?
R: Não, é o Chuck Norris '-'

-O Devid é um alien?
R: do futuro..

-O Devid é o chico xavier?
R: Sem comentes... '-'

-O Devid é o michael jackson?
R: Vivo.. '-'

-O Devid gosta da himari(Gasai)
R: Searching....
Ir para o topo Ir para baixo
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
JN- Jornal Ninjas... Left_bar_bleue100/100JN- Jornal Ninjas... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
JN- Jornal Ninjas... Left_bar_bleue100/100JN- Jornal Ninjas... Empty_bar_bleue  (100/100)

JN- Jornal Ninjas... Empty
MensagemAssunto: Re: JN- Jornal Ninjas...   JN- Jornal Ninjas... Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 6:11 am

JN- Jornal Ninjas... 98723286

Conversei com um convidado e ele me contou sobre o passado obscuro do nosso amigo Devid bom ai vai:

Reporter(eu):

-Nós conte sobre á vida de devid por favor Very Happy

Zaryus

-Ahh mano podia ser uma pergunta mais fácil .-. ta ae. Devid, esconde várias coisas em seu passado obscuro. Qdo ele tava bebado saiu revelando tudo pra mim numa mesa de bar. Ele tinha acabado de acabar com a Aisha Razz e ae tava com dor de cotovelo. Ele me disse q qdo era mais novo ele deixou sua namorada morre prum negão pra raparigar num puteiro '-' Isso era na época que a maioria das pessoas q conhece ele hj n conhecia ainda. Depois qdo eu quse ia se engasgando com o proprio vomito, ele me disse q corneava a aisha com vc. (Near)

Reporter(eu)
-Que que tem eu aew O.o?

Zaryus:
-Vo repetir : "ele me disse q corneava a aisha com vc. (Near)"

Reporter(eu)
-Calunia Òó bom mas continue Razz

Zaryus:
-Continuando, ele disse tbm q tinha uma mania de pegar o corpo das pessoas q ele achava mortas por ai pra levar pra casa, mas só por diversão. Mas nesse dia me disse que ele na verdade ele transava com os corpos pq tinha perdido o vibrador. O resto todo mundo ja sabe. valeu ae.

Reporter(eu)
-Isso é tenso,mas daqui a pouco receberemos mais entrevistados galera,fiquem por ai ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry


Masculino
Mensagens : 1810
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 31
Localização : Esconderijo Taka
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
JN- Jornal Ninjas... Left_bar_bleue100/100JN- Jornal Ninjas... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
JN- Jornal Ninjas... Left_bar_bleue100/100JN- Jornal Ninjas... Empty_bar_bleue  (100/100)

JN- Jornal Ninjas... Empty
MensagemAssunto: Re: JN- Jornal Ninjas...   JN- Jornal Ninjas... Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 7:40 am

OFF: sacanagem Razz


cade minha entrevista o.O


Valeu filho goku por ter me ajudado, ao contrario do filho deliquente
Ir para o topo Ir para baixo
IceBerg
Estudante de Academia
Estudante de Academia
IceBerg


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/11/2010

JN- Jornal Ninjas... Empty
MensagemAssunto: Re: JN- Jornal Ninjas...   JN- Jornal Ninjas... Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 8:22 am

Citação :
1°:Você é gay?'-'
Obvio que não.. como uma pessoa que pegou cinco mulheres seguida no forum pode ser considerada Gay? o.O impossível... e outra , quem disse que eu era Gay?

2°:Você leu o que a Gasai disse sobre você?Alguma coisa que ela disse é mentira ou tudo é verdade?
Sim eu li absolutamente tudo do que minha cara amiga/Inimiga disse, claro que algumas coisas estão completamente certas, Mas essa parte em especial está errada "Na real não foi tão feliz, um dia ele chegou dizendo que pegou uma garota com uma buceta tão grande, mas tão grande. Que caberia cinco dos dele lá dentro." essa parte no meu ver está errada, primeiro eu não cheguei dizendo coisa nenhuma, ela que me perguntou isso e eu sem querer respondi e na real nem é grande, apenas.... Nem vou falar porque isso aqui não é aula de sexologia. Aaaa no ON eu não me ferrei não, ela pensa que sim, Mas ela está se esquecendo de uma coisinha Não é Himari?...


3°:Você sente atração pela gasai ou por outra pessoa no NN?E se sente é do mesmo sexo ou é do sexo oposto?'-'
Shuashuashuashuahsua Nem cara, tu pirou manolo?, Nem mano, Himari apenas de brigas e tudo mais eu gosto dela, Mas como uma amiga que eu sempre fico rindo dela quando eu falo do Yunoria ( rarara), e claro, as vezes ela enxe o saco e vive me perguntando coisas toscas "Quantos centímetros tem o seu pau?", ela já perguntou isso e ainda disse que eu que forcei, Respondendo a outra pergunta eu não gosto de nenhuma Menina mais, minha época de ficar encantado passou sabe, agora só quero zuar com a turma mesmo e é isso ai

4°:E verdade que você sentiu tesão vendo sua namorada com outra mulher?
eu não senti tesão, seria grotesco isso, Mas tipo foi engraçado e só

5°:Me conte um pouco do seu passado e da Gasai por favor?
Bem vou dar uma resumida do passado da Himari, ela é uma menina legal que namorou um viado, só.... meu passado, Mas você quer meu passado ou meu passado amoroso?



ta aé '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





JN- Jornal Ninjas... Empty
MensagemAssunto: Re: JN- Jornal Ninjas...   JN- Jornal Ninjas... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
JN- Jornal Ninjas...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ninjas...
» Suiton pra dois ninjas
» Regra dos Ninjas médicos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: