Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Missões de Orochimaru

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Garoto Prodígio
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Garoto Prodígio


Masculino
Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 23
Localização : Vila da Folha
Emprego/lazer : Jounnin|Líder ANBU
Humor : Calmo , Frio

Missões de Orochimaru Empty
MensagemAssunto: Missões de Orochimaru   Missões de Orochimaru Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 8:58 am

Citação :

Missões Rank D




Limpar Canteiros da Vila
A vila precisa sempre estar limpa e organizada, e nesta missão você ira limpar os canteiros para manter a beleza da vila.


Limpar o Rio da Vila
Ainda na manutenção da vila, nesta missão você deve auxiliar na limpeza do Rio que corta a vila.

Monumento dos Kages
Você que riu quando Naruto teve que limpar o Monumento, agora é a sua vez, os Kages foram grandes ninjas, então manter o monumento limpo, é o minimo que você um ninja novato pode fazer.

Resgatar o gato perdido
Sua missão é encontrar o gato perdido Tora. Madame My está esperando ansiosamente. Provavelmente o gato está na parte interna da floresta da vila.

Coleta de ervas
O restaurante da vila está precisando de algumas ervas especiais para temperar o Ramen.

Auxiliar o Clã Médico com os cervos
Sua missão é ajudar a capturar alguns cervos na propriedade do Clã Médico, para que possam usar seus chifres para o preparo de medicamentos ninja.

Levar Remédios para o Hospital
Você será encarregado de levar alguns medicamentos até o Hospital, existem alguns ninjas feridos que precisam de tratamento. Encontre algum Ninja Médico, no Hospital Requer: Missão Auxiliar o Clã Médico com os cervos completa.


Floricultura da Vila
A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!

Reformas da Vila
Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!

Reformas da Vila 2
Sua missão é ajudar no transporte dos materias de construção para todas as obras na vila! Não demore, se for rápido ainda da pra fazer aquele treino com kunais. Requer: Missão Reformas da Vila completa

Forjaria da Vila
As armas ninja tem que ser preparadas com muita destreza, afinal são armas rápidas e fatais. Você deve auxiliar na forjaria das armas ninja.

Equipamentos Ninja
Após trabalhar na forjaria da vila, você irá levar os equipamentos até a Academia Ninja e em seguida até a sala de reuniões dos Times Ninja.

Biblioteca da Vila
A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!

Pergaminhos
Leve os pergaminhos até o Jounin na entrada da vila, para que ele posa analisar.

A Procura
Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.

Analise dos Pergaminhos
O Jounin na entrada da vila só consegue analisar um dos pergaminhos, o outro está danificado. Leve de volta o pergaminho analisado até o ninja na biblioteca. Requer: Missão Pergaminhos completa

Pergaminho Danificado
Após a analise, o ninja na biblioteca, lhe diz para levar o pergaminho danificado até os treinadores de águias-mensagerias, para que seja levado até a vila aliada, para que possam ajudar na analise do pergaminho danificado. Requer: Missão Analise dos Pergaminhos completa

Aliados da Vila
A vila aliada conseguiu informações importantes sobre o pergaminho, pegue a carta nos treinadores de pombos-correio e leve até o ninja na biblioteca da vila. Não leia a carta, genins como você não deve se intrometer em assuntos importantes!

Calçamento das ruas
Algumas ruas estão sem calçamento, estão somente no barro, ajude alguns trabalhadores na estrada ao norte da vila.

Pílulas do Soldado
Vá até o laboratório da vila, e encontre a ninja responsável pela produção de pílulas do soldado, você será solicitado a recolher produtos raros por toda a vila (florestas, montanhas, minas etc).

Pílulas do Soldado 2
Agora você deve levar estas pílulas até o jounin que está próximo à sala do Kage, sinta-se honrado, pois esta missão é muito secreta! Requer: Missão Pílulas do Soldado completa

Fazendas da Vila
Alguns animais estão atacando as plantações da Vila. Sua missão é aniquilar estes animais.

Colheita da Vila
Depois do último ataque à Vila, as fazendas foram seriamente prejudicadas, agora além dos fazendeiros, estamos enviando genins para auxiliar nas plantações. Requer: Missão Fazendas da Vila completa

Minas Subterrâneas
A Vila possui algumas minas de minérios no subterrâneo, como os trabalhadores estão divididos em muitas tarefas, mais uma vez, você irá colaborar com seu trabalho nesta missão.

Minas Subterrâneas - Resgate
Você sente um tremor e de repente, uma das minas desabou! Você deverá procurar e resgatar os trabalhadores que não conseguiram sair! Haja rápido e com cautela! Requer: Missão Minas Subterrâneas completa

Ajude Dona Haruna em seu Aniversário
Dona Haruna está planejando um jantar especial para o seu aniversário de 50 anos à dois meses. A data está perto, mas falta ainda um ingrediente muito especial para fazer seu guizado. Este ingrediente, um cogumelo, pode ser encontrado na floresta ao lado da Vila. Você tem que procurar ele, e em seguida levá-lo até a casa de Dona Haruna, mas preste atenção, na floresta há muitos cogumelos, e o da receita é raro de encontrar-se. Atente para a região próxima ao riacho.

Ajude Inue encontrar seu colar
Inue está muito triste. Pois ela perdeu o colar de pingente de pérola que sua mãe lhe deu de presente. Este colar é um mimo de família, pois a mãe de Inue o ganhou de sua mãe, que ganhou de sua mãe... A última vez, ela brincava perto da entrada da Vila, vá procurar, pois ele deve ter caido no chão.

Resgate o Gatinho Mimi
Mimi é o gatinho de Nagare. Ela está muito triste e sentindo a sua falta. Você deve procurar Mimi por toda a Vila e entregá-la a Nagare. Mas seja ágil, pois o gatinho é bem esperto e arisco!

Ajude Yuki presentear sua esposa
Yuki é um marido muito apaixonado por sua esposa. E ele planejou entregar-lhe flores no dia de aniversário de casamento, mas ele quer flores raras, que são únicas assim como o amor que os envolve. Vá atá o topo da montanha que está no lado da nossa Vila e pegue as flores roxas e brancas que Yuki tanto deseja entregar à sua mulher. Pegue flores o suficiente para fazer um lindo bouquet. Yuki estará o aguardando na entrada da Vila.

Limpando o Dojo do Mestre Genko
O chão do Dojo do Mestre Genko está muito sujo, e ele não é jovem como antes para cuidar da limpeza, e a Motoko está na floresta em treinamento. Ele precisa da sua ajuda para encerar o chão. Deixe o chão do Dojo refletindo a sua face como um espelho, pois lá é um lugar muito respeitado!

Ajudando na festa da sua Vila
Haverá uma festa na Barraca do Ramen. Ajude a montar as mesas, colocar os panos e flores para decorar. Limpe o chão e certifique-se de colocar as bandeirinhas penduradas no teto, para ficar tudo perfeito!

Brincando com o cachorrinho de Ikky
Ikky vem sofrendo de insônia a meses, finalmente os médicos conseguiram dar a ele um remédio para dormir. O problema, é que seu cachorrinho não o deixa! Como se acostumou a brincar toda a noite, é só ver se dono fechando os olhos, que ele começa a latir. Ikky está ficando muito nervoso. Ajude-o a dormir, distraindo seu cachorrinho.

Ajudando na beleza da vila
O Kage precisa da sua ajuda! Ele adora flores e acredita que elas deixam a vila mais bela! E ele tem toda razão! Então regue todas as flores da vila, deixando a nossa Vila linda e viva, cheia de vida e cores!

Seja o exemplo em sua vila!
A biblioteca da nossa escola está uma bagunça! Algum arteiro entrou por lá e trocou todos os livros de lugar! Coloque todos os livros em ordem alfabética, e nas prateleiras corretas. Quando os estudantes verem um Gennin arrumando a biblioteca, será um exemplo para eles!

Ajudando Koto com seus macarrões
Aconteceu um desastre! Acabou todo o macarrão da Loja do Ramen! Ajude o Senhor Koto a fazer mais massa de ramem! Seja atencioso e preciso, pois a massa do macarrão precisa sair perfeita como sempre fazemos!

Reconstruindo os telhados das casas
Um vendaval recente que tivemos em nossa Vila destruiu alguns telhados de nossos moradores. Vá ajudá-los a arrumar estes telhados, antes que a chuva chegue e as casas estejam desprotegidas.

Faça companhia para Dona Shui
Dona Shui é uma Senhora muito simpática e amável, todos da Vila gostam dela, Infelizmente, seu marido morreu semana passada e ela se sente muito sozinha. Fique com ela um pouco, comendo bolinho de arroz, e lendo livros para ela, livros que ela tanto gosta!

Jogando truco com a mulecada
Karui, Kim e Souta são um grupo de amigos que adoram se divertir. Mas está faltando um membro para eles jogarem cartas em dupla. Passe a tarde com eles, completando este grupo no jogo!

Ajudando a familia Hatori
Limpe o quintal da casa da Família Hatori, pois eles já são idosos e não tem muita disposição para limpar todas as folhas que cairam no quintal deles. E não esqueça de alimentar os cachorrinhos.

Patrulha Externa
Agora que você já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos arredores da Vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates e pedir reforços! Não banque o héroi (ainda!).

Caçada aos Ursos
Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pêlos para serem examinados em nosso Laboratório.

Análise de Chakra
A análise no Laboratório da Vila, mostrou que existe um chakra muito incomum e sinistro nos ursos! Leve o relatório até o Kage da Vila e aguarde mais instruções.

Expedição a Fronteira
O Kage ordenou que você vá até as Fronteiras do País, para averiguar o chakra encontrado nos ursos. Rumores dizem haver um laboratório de Ninjas renegados que fazem experimentos proibidos! Sua missão é encontrar este Laboratório e retornar com esta informação até a Vila!

O Laboratório nas Ruínas
Após uma longa procura, enfim você encontrou o laboratório, consegue ver que são ninjas com as bandanas riscadas, de vários países. Você deve explorar tudo ao redor das ruínas, para levar o máximo de informações possível.

Proteja a entrega
Você deve levar uma encomenda de uma vila aliada saindo da nossa vila, tenha cuidado muitos ninjas querem o conteúdo da entrega, garanta que ela chegue a salvo e sem nenhum dano até a outra vila.


Confusão com o Carteiro
A conselheira da vila se confundiu, e entregou uma correspondência errada para um Carteiro. Vá atras do carteiro pegue a correspondência de volta, e passe à ele a encomenda correta.

Evento na Acadêmia Ninja
Hoje a academia ninja terá uma aula especial mostrando as habilidades dos ninjas já graduados, sua missão é ir lá, fazer uma palestra e mostrar algumas habilidades para motivar os estudantes.

Ladrões nos arredores
Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.


Flor Púrpura
O Esquadrão Médico de sua vila esta desenvolvendo um novo remédio e precisa de uma flor rara só encontrada em uma montanha muito distante, sua missão é ir buscar essa flor para que a produção do novo medicamento seja iniciada.
Ir para o topo Ir para baixo
Garoto Prodígio
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Garoto Prodígio


Masculino
Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 23
Localização : Vila da Folha
Emprego/lazer : Jounnin|Líder ANBU
Humor : Calmo , Frio

Missões de Orochimaru Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Orochimaru   Missões de Orochimaru Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 9:09 am

Citação :
Limpar Canteiros da Vila
A vila precisa sempre estar limpa e organizada, e nesta missão você ira limpar os canteiros para manter a beleza da vila.
*Depois do último ataque de uma Vila Inimiga , recebo a Missão de ter que pintar muros e cerca por toda a Vila da Folha , vou até o Gabinete do Hokage e pego meu Pincél e meu Chapéu da Sorte , então , começo a Pintar a entrada da Vila , então depois de acabar de pintar toda a Entrada , estou Super Cansado , mas n acabei a Missão , então uso Tsuchi Bunshin no Jutsu , então faço 20 Clones , cinco vão pro Norte , cinco vão pro Sul , cinco vão pro Oeste e cinco vão pro Leste , eu tbm vou para o Norte , então passa muitas horas que eu e os Clones estão pintando , então , vira madrugada e falta pouco para acabarmos , alguns minutos depois acabamos e desfaço o Jutsu , então vou ao Gabinete e levo os Relátorios , depois vou pra casa.*
===================
HP:FULL
CH:1210

======================
Citação :
Tsuchi Bunshin no Jutsu

(Técnica do Clone de Terra)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Orochimaru
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 68 Naruto Clássico
Descrição: O ninja cria clones feito de terra ou lama, que pode se locomover embaixo da terra e usar alguns jutsus, mostram ser mais resistentes que os bunshins normais.
___________________________
Citação :
Limpar o Rio da Vila
Ainda na manutenção da vila, nesta missão você deve auxiliar na limpeza do Rio que corta a vila.
*Passeando pela Vila , um Garoto aparece e diz:
-Ei , vc tem uma Nova Missão , limpar o Rio da Vila!
Então , me encaminho para o Rio , e vejo que ele está todo poluído , então noto que o Rio era muito fundo então digo:
-Ah , ótimo!
Então pulo no Rio , começo a catar o Lixo , pego muitos Lixos então dio:
-Já chega , vou precisar de uma Ajuda!
Então uso Tsuchi Bushin no Jutsu para fazer Clones de Barro , que não sofrem dano contra a água , então , recomeçamos a catar , depois de algumas horas limpando todo aquele Rio , acabamos , então desfaço os Clones , volto para o Chão todo molhado e vou ao Gabinete , entrego um Pergaminho com a Missão e vou embora.*

===========
HP:FULL
CH:1210

=============
Citação :
Tsuchi Bunshin no Jutsu

(Técnica do Clone de Terra)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Orochimaru
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 68 Naruto Clássico
Descrição: O ninja cria clones feito de terra ou lama, que pode se locomover embaixo da terra e usar alguns jutsus, mostram ser mais resistentes que os bunshins normais.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano


Masculino
Mensagens : 938
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : onipresente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Missões de Orochimaru Left_bar_bleue100/100Missões de Orochimaru Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Missões de Orochimaru Left_bar_bleue100/100Missões de Orochimaru Empty_bar_bleue  (100/100)

Missões de Orochimaru Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Orochimaru   Missões de Orochimaru Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 9:27 am

-Aprovado-
Ir para o topo Ir para baixo
Garoto Prodígio
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Garoto Prodígio


Masculino
Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 23
Localização : Vila da Folha
Emprego/lazer : Jounnin|Líder ANBU
Humor : Calmo , Frio

Missões de Orochimaru Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Orochimaru   Missões de Orochimaru Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 9:53 am

Citação :
Monumento dos Kages
Você que riu quando Naruto teve que limpar o Monumento, agora é a sua vez, os Kages foram grandes ninjas, então manter o monumento limpo, é o minimo que você um ninja novato pode fazer.
*Enquanto Naruto limpava o Monumento , eu começei a rir , alguns dias depois era minha vez de fazer isso , fui até uma Sala com Vassoura , Água , etc...
Então começei a varrer o chão , depois de varrer , joguei água no chão e comecei a espalhar a água , então , enrolo um Pano na Vassoura e vou secando , então , quando estou secando , o Monumento parece maior então digo:
-Bom , vou terque usar esse Jutsu , denovo , então uso Tsuchi Bushin no Jutsu e faço Clones de Barro , eles pegam uma Vassoura com o Pano e começam a trabalhar , quando anoiteceu , nós acabamos , então vou ao Gabinete levando os Relatórios da Missão , então depois volto para casa.*

==========
HP:FULL
CH:1210

=============
Citação :
Tsuchi Bunshin no Jutsu

(Técnica do Clone de Terra)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Orochimaru
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 68 Naruto Clássico
Descrição: O ninja cria clones feito de terra ou lama, que pode se locomover embaixo da terra e usar alguns jutsus, mostram ser mais resistentes que os bunshins normais.
__________________________
Citação :
Resgatar o gato perdido
Sua missão é encontrar o gato perdido Tora. Madame My está esperando ansiosamente. Provavelmente o gato está na parte interna da floresta da vila.
*Passeando pela Vila uma Senhora vem até mim e diz:
-Meu Gato , está perdido , me ajude!
Então com cara de sono pergunto:
-E isso me interessa?
Então ela diz:
-O Hokage que mandou essa Missão.
Então digo:
-Cadê o bichano?
Ela diz:
-Está na Floresta!
Então vou correndo para a Floresta da Vila , então daqui a pouco escuto um Miado e começo a gritar:
-Bichano!Cadê você bicho telpudo?
Então , escuto a mas ou menos 3 metros de distância de mim , um miado meio baixo , então vou correndo rapidamente para lá então vejo que lá n tem nada , então subo numa árvore e vou pulando até encontrar , então o encontro , mas n consigo pegá-lo , então uso Henge no Jutsu para tentar fazer eu virar uma bola de lã , então o gato gosta , vou rolando até a Vila e então a Senhora pega ele , e eu volto a ser eu então ela diz:
-Obrigado!
Eu digo:
-Faço tudo por Ryous^^
Então levo os Relátorios para o Gabinete e depois vou para casa.*

================
HP:FULL
CH:1225

=================
Citação :
Henge no Jutsu

(Técnica de Transformação)

Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam[1]
Rank: E
Selos: bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano


Masculino
Mensagens : 938
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : onipresente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Missões de Orochimaru Left_bar_bleue100/100Missões de Orochimaru Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Missões de Orochimaru Left_bar_bleue100/100Missões de Orochimaru Empty_bar_bleue  (100/100)

Missões de Orochimaru Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Orochimaru   Missões de Orochimaru Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 7:03 pm

-APROVADO-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões de Orochimaru Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Orochimaru   Missões de Orochimaru Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Orochimaru
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Wolwerine x orochimaru
» OFF Minato vs Orochimaru
» Orochimaru / Edo Tensei

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira :: Konohagakure no Sato-
Ir para: