Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 [1ª Fase] Lily vs Ryu

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hana
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hana


Feminino
Mensagens : 271
Data de inscrição : 01/10/2010
Localização : Norte.
Emprego/lazer : Brincar com coelhos.
Humor : Perfeccionista

[1ª Fase] Lily vs Ryu Empty
MensagemAssunto: [1ª Fase] Lily vs Ryu   [1ª Fase] Lily vs Ryu Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 11:59 am

Local: Abra o spolier abaixo;
Clima: Quente, muito seco, cerca de 40º.


Spoiler:

Obstáculos: No Terceiro post (contando com a apresentação de ambos participantes) cerca de dois leões gigantes feitos puramente de areia comprimida e substância encontradas no metal que os forificam irão sair de cada pirâmide para tentar atacar os participantes (Um dos dois para cada participante, isso dá ao todo três leões para cada um dos). Cada leão possui aproximadamente 5 metros de altura, são extremamente ferozes e são extremamente difíceis de morrerem, taijutsus/armas não surtem efeito algum contra eles, sendo que não podem ser afetados por genjutsus. Os leões só "sumirão" se um dos participantes for morto (ou se os leões forem mortos - lógico).


Regras:

Citação :
2 Auto-Hits : Perde
1 God-Mode : Perde
Double Post (ON) : Perde
Edit Post : Perde além de levar como punição 10 de Alerta
Ch & Hp errados contam como 1 Auto-hit.
Intervalo de post : 36 horas
ATENÇÃO: Discussão/chingamentos serão considerados a perda da luta, tudo o que você tiver dúvida, envie a mesma para mim (Estou como a Juíza centro do Torneio, qualquer avaliação terá de ser feita por mim, ou por Juízes escolhidos).


============

[b]Ordem de Postagem:[b]

Não será definida, por isso será o que postar primeiro, isto é, logicamente a apresentação do participante e logo após o mesmo o adversário deverá postar também a sua apresentação, aonde desde então o participante à começar a luta deverá então começá-la - Luta (Ataque), e assim por diante.

=============

Boa Sorte aos Participantes jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu
Nukennin|Ex-Kiri
Nukennin|Ex-Kiri
Ryu


Masculino
Mensagens : 134
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 28
Localização : kir no sato

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
[1ª Fase] Lily vs Ryu Left_bar_bleue850/850[1ª Fase] Lily vs Ryu Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
[1ª Fase] Lily vs Ryu Left_bar_bleue850/850[1ª Fase] Lily vs Ryu Empty_bar_bleue  (850/850)

[1ª Fase] Lily vs Ryu Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] Lily vs Ryu   [1ª Fase] Lily vs Ryu Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 2:54 pm

apresentação: logo de receber o comunicado da luta que ia começar eu invoco os corvos assim formando um corvo gigante então eu pulo encima dele é vou em direção ao local ficando 60m acima do solo....

hp:1400
ch:1400-(150)=1250



Citação :
Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu (Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Quem usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro
Rank: S
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar.

Ir para o topo Ir para baixo
Hana
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hana


Feminino
Mensagens : 271
Data de inscrição : 01/10/2010
Localização : Norte.
Emprego/lazer : Brincar com coelhos.
Humor : Perfeccionista

[1ª Fase] Lily vs Ryu Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] Lily vs Ryu   [1ª Fase] Lily vs Ryu Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 4:49 pm

Uma linda mulher loira aparecia encima de um imenso sapo azul, com duas grandes katanas encima de uma gigantesca Pirâmide (a do meio). Ela estava com muito calor, retirava uma garrafinha de metal de uma de suas bolsas e logo a levava em sua boca, bebendo uma boa quantidade de água, aquilo poderia até ajudar na hora do combate esperado por ela e por Hiro, seu sapo.

- Acho que é ele alí - Lily afirmava dizendo para Hiro, apontando seu dedo indicador esquerdo em direção à um homenzinho à cerca de 180 metros dalí.

[Hiro] Realmente parece ser Lily-sama.

Estranho, ele estava encima de um grande corvo negro, à mais ou menos 50 metros dalí, mais provável uns 60, mas isso não importanava tanto para ela alí, apenas sacava sua Ocarina e então demonstrava estar preparada para a luta.

===================

~> Tudo de todos está intácto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu
Nukennin|Ex-Kiri
Nukennin|Ex-Kiri
Ryu


Masculino
Mensagens : 134
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 28
Localização : kir no sato

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
[1ª Fase] Lily vs Ryu Left_bar_bleue850/850[1ª Fase] Lily vs Ryu Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
[1ª Fase] Lily vs Ryu Left_bar_bleue850/850[1ª Fase] Lily vs Ryu Empty_bar_bleue  (850/850)

[1ª Fase] Lily vs Ryu Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] Lily vs Ryu   [1ª Fase] Lily vs Ryu Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 2:20 pm

Citação :
vendo o meu oponente chegar percebo que era uma mulher vindo sem saber de nada pensava que era outro oponente mas tudo bem eu pensei vou perder mesmo e além disso eu já quero desistir então mando algumas aves ir em direção dela tendo escondidos algumas shurikes é me sento e deito assim tento lançar um genjutsu nela se funcionar eu lanço 2 kunais em direção a ela uma indo pro coração ao outra na cabeça...

Citação :
Yubi no Genjutsu (Técnica Ilusória do Dedo Indicador)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Nota: Essa técnica não é um doujutsu, por tanto não necessita contato visual.
Nota²: Uchiha Itachi desenvolveu esta técnica para combater aqueles que tinham ou conheciam o Sharingan e não olhavam diretamente em seus olhos e também usava esse genjutsu contra os próprios Uchihas, pois , nem mesmo eles, podem desfazer-lo .

Citação :
hp: 1400
ch: 1250-(90)=1160
Ir para o topo Ir para baixo
Hana
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hana


Feminino
Mensagens : 271
Data de inscrição : 01/10/2010
Localização : Norte.
Emprego/lazer : Brincar com coelhos.
Humor : Perfeccionista

[1ª Fase] Lily vs Ryu Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] Lily vs Ryu   [1ª Fase] Lily vs Ryu Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 6:13 pm

Juiza de Batalhas ♪


~> Especificado no meu poste (o que contém regras/local..), no terceiro poste - contando com os de apresentação de ambos participantes - grandes leões sairiam das pirâmides com o objetivo de aniquilar a gente, sendo que até citei uma quantidade certa de leões, de que são feitos, de que são imunes... enfim, não prestou atenção.

~> Ryu morto pelos leões.

~> A luta entre Lily e Ryu termina, Lily ganha a batalha.

Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
[1ª Fase] Lily vs Ryu Left_bar_bleue350/350[1ª Fase] Lily vs Ryu Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
[1ª Fase] Lily vs Ryu Left_bar_bleue500/500[1ª Fase] Lily vs Ryu Empty_bar_bleue  (500/500)

[1ª Fase] Lily vs Ryu Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] Lily vs Ryu   [1ª Fase] Lily vs Ryu Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 6:35 pm

OFF: Você é a Juiza de sua luta Sleep ( tenso )
Ir para o topo Ir para baixo
Hana
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hana


Feminino
Mensagens : 271
Data de inscrição : 01/10/2010
Localização : Norte.
Emprego/lazer : Brincar com coelhos.
Humor : Perfeccionista

[1ª Fase] Lily vs Ryu Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] Lily vs Ryu   [1ª Fase] Lily vs Ryu Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 7:23 pm

off: Não é necessário um outro juiz para dar um veredicto desses, por isso eu tomei a liberdade.

off: Favor não retornar a postar aqui, obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
[1ª Fase] Lily vs Ryu Left_bar_bleue350/350[1ª Fase] Lily vs Ryu Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
[1ª Fase] Lily vs Ryu Left_bar_bleue500/500[1ª Fase] Lily vs Ryu Empty_bar_bleue  (500/500)

[1ª Fase] Lily vs Ryu Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] Lily vs Ryu   [1ª Fase] Lily vs Ryu Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 7:40 pm

OFF: Eu posto quando achar necessario, sem querer criar conflito, normalmente em uma luta o Juiz nunca pode ser um integrante da mesma, nesse caso seria mais facil você postar os erros notaveis e chamar um Juiz para avaliar e ver se esta correcto... acho que sabe as regras e não sei porque sua afirmação acima.
Ir para o topo Ir para baixo
Hana
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hana


Feminino
Mensagens : 271
Data de inscrição : 01/10/2010
Localização : Norte.
Emprego/lazer : Brincar com coelhos.
Humor : Perfeccionista

[1ª Fase] Lily vs Ryu Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] Lily vs Ryu   [1ª Fase] Lily vs Ryu Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 5:53 am

off: Um erro claro e objetivo como esses não necessita de um Juiz "especial", por isso ñ chamei nenhum. Não precisa se preocupar, estou ciente do fato de outros juízes avaliarem minhas lutas e eu, mas esse caso não foi preciso.

off: Por favor, peço novamente que não poste aqui, irei considerar flood por isso. Se quer discutir sobre isso vamos o realizar por Mp, não é necessário aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[1ª Fase] Lily vs Ryu Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] Lily vs Ryu   [1ª Fase] Lily vs Ryu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[1ª Fase] Lily vs Ryu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [1ª Fase - 4ª Luta] L Lawliet x Tobi
» 2ª Fase do torneio " Sem Nome " '-'
» [1ª Fase] Devid vs Marshall Mathers

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: