Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Missões de Ino

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ino
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Ino


Feminino
Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 30
Localização : Konoha
Emprego/lazer : Sensei
Humor : De Matar..

Missões de Ino Empty
MensagemAssunto: Missões de Ino   Missões de Ino Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 2:24 pm

Citação :
Flor Púrpura
O Esquadrão Médico de sua vila esta desenvolvendo um novo remédio e precisa de uma flor rara só encontrada em uma montanha muito distante, sua missão é ir buscar essa flor para que a produção do novo medicamento seja iniciada.

ao receber a missão me encontro com o grupo medico e iniciamos a jornada para trazer a flor após 2 horas andando em busca da flor procurada avisto a montanha citada , mas nós resolvemos descançar um pouco ate subir ate ela.Então após aluns minutos vamos na direção da montanha explorando-a e observamdo se avistamos a flor então dps de algum tempo de procura achamos a tal flor e retornamos a konoha.!!


-------------------------------------------------------------------------------------------------
Citação :
Proteja a entrega
Você deve levar uma encomenda de uma vila aliada saindo da nossa vila, tenha cuidado muitos ninjas querem o conteúdo da entrega, garanta que ela chegue a salvo e sem nenhum dano até a outra vila.



pego o pacote e coloco em uma mochila nas minahs costas e vou indo em direção a vila ,após algum tempo percebo que há tres pessoas me seguindo
então paro e os observo.
-Quem são vcs ?
*entregue o pacote e vc n tera problema!
-Venha buscar.!!

Então dois ladrões vem a minha direção tentando me acertar com golpes com um pedaço de bastão então pego minah kunai e luto com eles chuto o primeiro na barriga derrubando-o no chão ,pulo e dou uma joelhda na cara do segundo para atordoalo em seguida, vejo que o terceiro esta com um arco e flecha então veja a flecha vindo em minha direção e lanço minha kunai para impactar com mais duas shurikens para cortar a corda do arco em seguida puxo as shurikens q estão amarradas a fios de nilon e os prendo juntus e os jogo num rio em seguida sigo meu caminho ate a vila e entrego minha emcomenda,após a entrega retorno a vila.!!

---------------------------------------------------------------------------------------------
Citação :
Fazendas da Vila
Alguns animais estão atacando as plantações da Vila. Sua missão é aniquilar estes animais.

Vou ate a fazenda e vejo um grupo de animais atacando a plantação oque é isso oO , são duas galinhas,um porco e um cabra , corro atarz desses animais mais eles consseguem passar por min rapido então fico então armo um plano finjo q vou embora e lanço um pouco de milho no chão em seguida quando as glinhas vem atraz pego uma rede e lanço em cima delas prendendo-as , em seguida vou atraz da cabra e lanço 2 shurikens amarradas a fios de nilon amarrando suas patas e prendendo-as, na vez do porco vejo ele destroçando td virado de costas a min então me posiciono e faço Ninpou - Shinten no Jutsu!! entrando na mente do porco e e vou ate a cerca onde meu corpo estava en costado e volto para minha mente rapidamente fexando-a. apos isso volto para a vila para receber minahs recompensas

3 missões em um dia estou cançada *-*


Jutsus

Citação :
Ninpou - Shinten no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Transferência da Mente Animal)
Quem usa: Yamanaka Ino e Yamanaka Inoichi
Rank: A
Primeira aparição:
Nota: É um Hijutsu.
Descrição: É uma variação do Ninpou: Shintenshin no Jutsu, onde o membro do Clã Yamanaka executa o Ninpou: Shintenshin no Jutsu, mas com um diferêncial, ele utiliza Jutsu em uma mente animal. Esse Jutsu pode ser usado para averiguar regiões, como na possessão da mente de uma ave para visualizar uma região sob um olhar superior.

Hp:350
Chakra:260
Ir para o topo Ir para baixo
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano


Masculino
Mensagens : 938
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : onipresente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Missões de Ino Left_bar_bleue100/100Missões de Ino Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Missões de Ino Left_bar_bleue100/100Missões de Ino Empty_bar_bleue  (100/100)

Missões de Ino Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ino   Missões de Ino Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 6:13 pm

- APROVADO -
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Ino
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de Will
» Missões de Spark
» Missões de Matheus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira :: Konohagakure no Sato-
Ir para: