Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Missões de Sasuke-Kun

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Kanji
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Kanji


Masculino
Mensagens : 232
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 32
Localização : Taka
Emprego/lazer : Dormir :P
Humor : Morre Diabo Ò.Ó

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer Bee
Sangue Sangue:
Missões de Sasuke-Kun Left_bar_bleue1550/1550Missões de Sasuke-Kun Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Missões de Sasuke-Kun Left_bar_bleue1550/1550Missões de Sasuke-Kun Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Missões de Sasuke-Kun Empty
MensagemAssunto: Missões de Sasuke-Kun   Missões de Sasuke-Kun Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 6:49 pm

Remédio de Chakra

Nossos cientistas desenvolveram um remédio que é capaz de aumentar o fluxo de chakra de um ninja durante duas horas,simulando o mesmo efeito dos portões de chakra,sua missão é levar esse remédio até um esconderijo num vilarejo próximo daqui,mas tome muito cuidado,porque temos quase certeza de que um clã inteiro irá atrás de você. Não deixe que ninguém interfira

Entao na Sala do Hokage , recebo uma missao que é levar um Rémedio até um vilarejo proximo de Konoha . Entao formo uma Equipe de 5 ANBU contando comigo 6 para completar esta missao .Entao o Hokage-Sama me da o Remedio e entao partimos em busca deste tal Clã um dos nossos ANBU tem um mapa de onde é esse tal lugar ... Entao saimos de Konoha e vamos correndo rapidamente para o local pulando pelos arredores da floresta para chegar no local desejado . Entao depois de 1 Hoora de percurso chega Inimigos atras de nós éram um total de 6 ou 7 Ninjas bem fortes ... Entao paramos de andar e descemos no chão entao os Inimigos dizem :
- Nao vamos deixar que passem daqui vcs nao irao levar este remedio !
Entao eu digo ..
- Quem vai nos deter ?!
Entao mando 2 ANBU levar o remedio para o tal lugar ...
Equanto eu e mais 3 ANBU ficamos contra os 7 ...
A Batalha começa ...
Primeiramente ativo meu Mangekyou Sharingan ...
E uso o Doujutsu - Kaen assim o deixando o ninja numa ilusao que esta sendo queimado por chamas negras-azuis tipo ao Amaterasu ...
Entao assim faltando 6 ninjas em 2 eu uso o jutsu Doujutsu - Kuroyoume ...
Ento faltando apenas 4 Ninjas meus 2 ANBUS conseguem derrotar 3 deles assim sobrando so um entao pego minha Kusanagi e tento enfiala em seu peito .....
Entao eu e meus ANBU continuamo a busca do tal lugar assim tmb tentando axar os outros 2 ANBU que mandei ir ... Quando o axamos vemos que estao infrentando 3 Ninjas entao os ajudamos ... Mando todos os ANBU ir para o cla e eu cuido dos 3 ... Entao eles vao e eu faço alguns selos de mao e preparo um Chidori Nagashi de Rank : S assim jogo em direção ao coração do inimigo ... No outro uso meu Tsukuyomi nele assim o pegando de surpresa ...
No outro uso um jutsu muito forte entao preparo o jutsu e digo :

- Amaterasu !
Assim matando o inimigo na hora.. E com meu olho esquerdo Sangrando ... por causa do jutsu ...enxergo um pouco mal deo meu olho esquerdo fechado ... E continuo atras da minha equipe ANBU ... Quando os acho vejo eles falando com o Dono da outra vila e eles entregando Remedio ... Entao Agradeço ao Dono boto minha mascara e volto a Konoha com minha equipe . Chego na sala do Hokage-Sama e digo conseguimos entao tiro minha mascara e o Hokage-Sama olha para meu olho ... e eu digo
- Nao é nada nao se preocupe Hokage-Sama..


Jutsus Usados:
Doujutsu • Kaen
(Técnica Ocular • Ilusão das Chamas Negras)
Quem usa: Uchiha Itachi,Uchiha Izuna, Uchiha Madara e Uchiha Sasuke
Rank: -A
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e olha nos olhos do Shinobi (Ninja), fazendo com que ele caia na ilusão de que seu corpo está sendo consumido por chamas negras-azuis semelhantes ao Amaterasu. Esse é genjutsu é praticamente mortal se o shinobi for pego nele ele até pode ser morto mas se tiver o Mangekyou Sharingan ou o Fuumetsu Mangekyou Sharingan o jutsu não funcionara

Doujutsu • Kuroyoume
(Técnica Ocular • Sonho Negro)
Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Izuna, Uchiha Madara e Uchiha Sasuke
Rank: -A
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e olha nos olhos do Shinobi (Ninja), fazendo o chão embaixo do inimigo quebra e ele cair em um beco sem fundo causando muitas dores e o deixando atormentado e apavorado, em alguns casos pode matar

Tsukuyomi
(Deus da Lua)
Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Izuna, Uchiha Sasuke e Uchiha Madara
Rank: - S
Nota: Essa realidade possui um aspecto negativo, ou seja suas cores são em aspecto negativo. Uchiha Sasuke a usa, pois recebeu de se eu irmão Uchiha Itachi, um selo de transferência que continha todos os seus doujutsus.No mangá 467,Uchiha Madara pode avança-lo para um tsukuyomi infinito,refletindo esses olhos na lua,mais pelo tal feito,ele precisa de recriar o Juubi e virar-se jinchuuriki do Juubi.
Descrição:É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inumeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inumeras torturas psicológicas. Após as inumeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como dizimou o Clã Uchiha.

Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico)
Usuário: Madara Uchiha/Tobi, Izuna Uchiha, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake e Sasuke Uchiha

Rank: A
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi,Nainata , Amaterasu, Susano'o
Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi Uchiha, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais proximo como aconteçeu com Sasuke Uchiha(no caso de Madara Uchiha e Izuna Uchiha o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos,porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. Sasuke Uchiha só pôde despertar esse nível do Sharingan após ter sido libertado do Juin e ter descoberto a verdade sobre seu irmão, que ele era na verdade uma pessoa boa e que o amava. Após a morte de Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha despertou o Mangekyou Sharingan

Chidori Nagashi
Chidori Nagashi
Tradução: Corrente de Mil Pássaros
1ª aparição: Naruto Shippuuden, episódio 51/52.
Usuários:
Sasuke Uchiha

Rank: S
Aperfeiçoamento do Chidori criado por Uchiha Sasuke. Ao invés de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da intensidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a técnica um uso defensivo. Conduzindo as descargas elétricas desse golpe através da lâmina da Espada Kusanagi, Uchiha Sasuke também é capaz de aumentar o poder de corte dessa técnica drasticamente

Amaterasu nao consigui axa a descriçao '-'


Hp : Full

Chakra 1500-500-200-300-200:300
Ir para o topo Ir para baixo
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano


Masculino
Mensagens : 938
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : onipresente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Missões de Sasuke-Kun Left_bar_bleue100/100Missões de Sasuke-Kun Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Missões de Sasuke-Kun Left_bar_bleue100/100Missões de Sasuke-Kun Empty_bar_bleue  (100/100)

Missões de Sasuke-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Sasuke-Kun   Missões de Sasuke-Kun Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 7:50 pm

Missão aprovada


Tente colocar o jutsu dentro deste codigo
Código:
[quote][/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
'Kanji
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Kanji


Masculino
Mensagens : 232
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 32
Localização : Taka
Emprego/lazer : Dormir :P
Humor : Morre Diabo Ò.Ó

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer Bee
Sangue Sangue:
Missões de Sasuke-Kun Left_bar_bleue1550/1550Missões de Sasuke-Kun Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Missões de Sasuke-Kun Left_bar_bleue1550/1550Missões de Sasuke-Kun Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Missões de Sasuke-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Sasuke-Kun   Missões de Sasuke-Kun Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 9:19 am

O futuro de sua vila I

Você, o melhor guerreiro de sua vila, foi convocado pelo Sábio, aquele que pode prever o futuro, de sua vila. O mesmo lhe pede para ir o mais rápido possível, pois não temos mais tempo.

Estava na sala do Hokage enquanto ele diz :
- Jovem Sasuke , vc foi convocado pelo Sábio aquele que pd prever o futuro de Konoha ! Entao va o mais rapido possivel .
Entao sem eu falar nada saiu da sala com minha roupa ANBU e vou para o portao da vila ..
Assim lá faço sinais de mao e invoco Taka .. Para ir vooando é mais rapido ...
Depois de 1 hora de voo chego no templo do Sabio ... Continua no proximo capitulo A Morte de Sasuke kkkk '-' xD
Ir para o topo Ir para baixo
'Kanji
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Kanji


Masculino
Mensagens : 232
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 32
Localização : Taka
Emprego/lazer : Dormir :P
Humor : Morre Diabo Ò.Ó

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer Bee
Sangue Sangue:
Missões de Sasuke-Kun Left_bar_bleue1550/1550Missões de Sasuke-Kun Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Missões de Sasuke-Kun Left_bar_bleue1550/1550Missões de Sasuke-Kun Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Missões de Sasuke-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Sasuke-Kun   Missões de Sasuke-Kun Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 9:30 am

O futuro de sua vila II

Após chegar ao templo, o Sábio te explica que o Kage ficará muito doente, e que vilas inimigas irão atacar e assassiná-lo. Sua missão será proteger o Kage a todo custo.


Entao chego ao templo...entro nele e vejo o sabio.. entao ele me diz que o Hokage ficara mt doente e as vilas inimigas irao tentar mata-lo entao ele diz :
- Jovem Sasuke vc tera que proteger o Hokage das vilas inimigas por isso o chamei para esta missao vc é o mais indicado para isso ...
Sasuke suspira e diz :
- Essa sera uma missao complicada ... mas ok sabio ...
Entao volto para as florestas e vejo o Hokage ali ... Entao fico perto dele para protege-lo ...
Mais a frente vejo 3 Ninjas da vila do Som ... Ativo meu Sharingan Lv 3 assim vejo o inimigo melhor ... encosto o Hokage na arvore .. Saco 3 Kunais de bombas e as toco nos 3 ... Assim com a fumaça delas fica meio dificil de eles enxergarem ...Entao uso Katon - Gouryuuka no Jutsu . e Sai 3 Bolas grandes de fogo nos oponentes . Para evitar saltos rapidamente preparo um chidori e vejo o inimigo no ar entao arremesso o chidori em seu coraçao se acertasse seria uma morte instantanea ...
Nos outros 2 Pego minha Kusanagi e parto para cima do inimigo tentando acertar a ponta da espada no coraçao do inimigo ... No outro faço ele cair num Genjutsu ... Doujutsu - Kaen assim o paralizando ... Volto para a arvore e levo o Hokage para um lugar seguro ...
Ir para o topo Ir para baixo
'Kanji
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Kanji


Masculino
Mensagens : 232
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 32
Localização : Taka
Emprego/lazer : Dormir :P
Humor : Morre Diabo Ò.Ó

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer Bee
Sangue Sangue:
Missões de Sasuke-Kun Left_bar_bleue1550/1550Missões de Sasuke-Kun Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Missões de Sasuke-Kun Left_bar_bleue1550/1550Missões de Sasuke-Kun Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Missões de Sasuke-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Sasuke-Kun   Missões de Sasuke-Kun Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 9:35 am

O futuro de sua vila V

Após o velório do Kage, o Sábio estava com um tom sério. “Bravos guerreiros, mesmo com a falha de sua missão anterior, o futuro não pode ser mudado. Aqui estamos, em época de guerra e sem um líder, por isso, eu o nomeio Kage devido a sua bravura e determinação de proteger a vila. Meus parabéns, e supere todos aqueles do passado, e se torne um exemplo para seu futuro!”.



Entao apos o velorio do Hokage fico abalado com a situaçao ... O sabia parecia um pouco tenso '-' ... Entao me nomeou Hokage ...
Ir para o topo Ir para baixo
'Kanji
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Kanji


Masculino
Mensagens : 232
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 32
Localização : Taka
Emprego/lazer : Dormir :P
Humor : Morre Diabo Ò.Ó

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer Bee
Sangue Sangue:
Missões de Sasuke-Kun Left_bar_bleue1550/1550Missões de Sasuke-Kun Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Missões de Sasuke-Kun Left_bar_bleue1550/1550Missões de Sasuke-Kun Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Missões de Sasuke-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Sasuke-Kun   Missões de Sasuke-Kun Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 9:45 am

Kuchiyose • Taka
(Invocação • Falcão)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Selos: Inu, Tori, Saru, Hitsuji
Descrição: Sasuke invoca um imenso falcão que pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte e fora sua poderosa percepção.

Katon-Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Rank: S
Descrição: Após fazer os selos, o usuário expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.
Dano = 80
Chakra = 45
Acerto = 5 a cada 5

Chidori
Chidori
Tradução: Mil Pássaros
1ª aparição:
Usuários:
Hatake Kakashi
Uchiha Sasuke

Rank: A
Selos de Mão: Touro, Coelho, Macaco.

Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago).
Nota²:Quando Kakashi utiliza o chidori, seu rank pode váriar de A a S, conforme a quantidade de chakra usada.
O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade.Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica e perfurar o corpo do inimigo, matando-o.



Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Kakashi Hatake Predefinição:Uchiha Sasuke ((Danzou))

Rank:B
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Kanashibari no Genjutsu e Izanagi
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

Doujutsu • Kaen
(Técnica Ocular • Ilusão das Chamas Negras)
Quem usa: Uchiha Itachi,Uchiha Izuna, Uchiha Madara e Uchiha Sasuke
Rank: -
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e olha nos olhos do Shinobi (Ninja), fazendo com que ele caia na ilusão de que seu corpo está sendo consumido por chamas negras-azuis semelhantes ao Amaterasu. Esse é genjutsu é praticamente mortal se o shinobi for pego nele ele até pode ser morto mas se tiver o Mangekyou Sharingan ou o Fuumetsu Mangekyou Sharingan o jutsu não funcionara

Hp > Full
Chakra : 2000-200-100-50-30=1540
Ir para o topo Ir para baixo
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Missões de Sasuke-Kun Left_bar_bleue100/100Missões de Sasuke-Kun Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Missões de Sasuke-Kun Left_bar_bleue100/100Missões de Sasuke-Kun Empty_bar_bleue  (100/100)

Missões de Sasuke-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Sasuke-Kun   Missões de Sasuke-Kun Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 11:36 am


vc disse isso:
Citação :
Saco 3 Kunais de bombas e as toco nos 3 ... Assim com a fumaça delas fica meio dificil de eles enxergarem ...Entao uso Katon - Gouryuuka no Jutsu . e Sai 3 Bolas grandes de fogo nos oponentes . Para evitar saltos rapidamente preparo um chidori e vejo o inimigo no ar entao arremesso o chidori em seu coraçao se acertasse seria uma morte instantanea ...

3 kunais bombas? tem o que lá kibaku nendo? e como do nada sai fumaça? 3 bolas de fogo saem do inimigos,então seria de dentro deles? vc lançou o chidori como se foçe um rasenshuriken?explique melhor '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Kanji
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Kanji


Masculino
Mensagens : 232
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 32
Localização : Taka
Emprego/lazer : Dormir :P
Humor : Morre Diabo Ò.Ó

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer Bee
Sangue Sangue:
Missões de Sasuke-Kun Left_bar_bleue1550/1550Missões de Sasuke-Kun Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Missões de Sasuke-Kun Left_bar_bleue1550/1550Missões de Sasuke-Kun Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Missões de Sasuke-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Sasuke-Kun   Missões de Sasuke-Kun Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 11:39 am

Ok vc sabe que chidori no SHIPPUDEN o sasuke treina ele pra tecnicamnete arremessa cmo se fosse um chidori nagashi tendeu e as kunai bomba eu quis dizer akelas Kunai que vem com selos explosivos é isso e qnd explode fika meio q uma fumacinha pekena dai eu fiz o Katon - Gouryuuka no jutsu é isso !
Ir para o topo Ir para baixo
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Missões de Sasuke-Kun Left_bar_bleue100/100Missões de Sasuke-Kun Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Missões de Sasuke-Kun Left_bar_bleue100/100Missões de Sasuke-Kun Empty_bar_bleue  (100/100)

Missões de Sasuke-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Sasuke-Kun   Missões de Sasuke-Kun Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 11:43 am

aquilo lá ñ é arremesar,o sasuke apenas aumenta o tamanho e muda a forma, e as kunais e o jutsu tudo bem
Ir para o topo Ir para baixo
'Kanji
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Kanji


Masculino
Mensagens : 232
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 32
Localização : Taka
Emprego/lazer : Dormir :P
Humor : Morre Diabo Ò.Ó

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer Bee
Sangue Sangue:
Missões de Sasuke-Kun Left_bar_bleue1550/1550Missões de Sasuke-Kun Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Missões de Sasuke-Kun Left_bar_bleue1550/1550Missões de Sasuke-Kun Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Missões de Sasuke-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Sasuke-Kun   Missões de Sasuke-Kun Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 11:45 am

Ahhh entao me confundi de novo pensei que ele arremessava '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Missões de Sasuke-Kun Left_bar_bleue100/100Missões de Sasuke-Kun Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Missões de Sasuke-Kun Left_bar_bleue100/100Missões de Sasuke-Kun Empty_bar_bleue  (100/100)

Missões de Sasuke-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Sasuke-Kun   Missões de Sasuke-Kun Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 11:48 am

não ele apenas "estica" o chidori que estava em outra forma '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Kanji
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Kanji


Masculino
Mensagens : 232
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 32
Localização : Taka
Emprego/lazer : Dormir :P
Humor : Morre Diabo Ò.Ó

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer Bee
Sangue Sangue:
Missões de Sasuke-Kun Left_bar_bleue1550/1550Missões de Sasuke-Kun Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Missões de Sasuke-Kun Left_bar_bleue1550/1550Missões de Sasuke-Kun Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Missões de Sasuke-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Sasuke-Kun   Missões de Sasuke-Kun Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 11:59 am

ok
Ir para o topo Ir para baixo
'Kanji
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Kanji


Masculino
Mensagens : 232
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 32
Localização : Taka
Emprego/lazer : Dormir :P
Humor : Morre Diabo Ò.Ó

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer Bee
Sangue Sangue:
Missões de Sasuke-Kun Left_bar_bleue1550/1550Missões de Sasuke-Kun Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Missões de Sasuke-Kun Left_bar_bleue1550/1550Missões de Sasuke-Kun Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Missões de Sasuke-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Sasuke-Kun   Missões de Sasuke-Kun Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 3:13 pm

Protegendo o Kage

Um dos clãs da nossa vila está planejando um golpe para derrubar o Kage e tomar o poder. Sua missão é conter esse golpe, se infiltrando nesse clã e eliminando todos sem deixar rastro.


Entao entro na sala do Hokage meio q com sono .. Ele me da uma missao deme infiltra no clã e mata-los todos sem deixar rastros ... Entao saio da sala do Hokage e vou para o portao da vila lentamente ... Vou caminhando com as maos no bolso ...
Entao chego no portao boto minha mascara e assim vou para a floresta e vou correndo para o clã ... Ativo meu Sharingan Lv 3 e vou..
Depois de 2 horas de corrida chego na frente do cla .. Um clã enorme cheio de ninjas boto minhas maos no bolso e ando no cla lentamente .. chego num lutar e pego minha Kusanagi e vou matando um por 1 cortando pescoços e cabeças assim vai ... Entao dps de um bom tempo aparece 3 ninjas meio estranhos .. Preparo um Habateku Chidori Senbon e jogo no inimigo ... sobrou 1 entao uso Karasu Shunshin no Jutsu aparecendo atras do inimigo e o matando com minha Kusanagi com ela cheia de sangue .. Volto para Konoha


Jutsus Usados:

Karasu Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)

Quem usa:
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos

Habateku Chidori Senbon
Habateku Chidori Senbon
Tradução: Mil Pássaros de Agulha Corrompidos
1ª aparição:
Usuários:
Uchiha Sasuke

Rank: S
Nota: Sasuke não pode mais ultilizar essa versão do Chidori por não ter mais o Selo Amaldiçoado.

Assim como Habateku Chidori é outra versão poderosa do Chidori, usada somente na luta contra Deidara quando Sasuke estava no Juuin nível 2, diferente de sua versão original o Habateku Chidori Senbon tem seu dano estendido dez vezes mais que Habateku Chidori.

Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Kakashi Hatake Predefinição:Uchiha Sasuke ((Danzou))

Rank:B
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Kanashibari no Genjutsu e Izanagi
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

Hp : Full
Chakra : 2000-50-30-100: 1820
Ir para o topo Ir para baixo
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano


Masculino
Mensagens : 938
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : onipresente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Missões de Sasuke-Kun Left_bar_bleue100/100Missões de Sasuke-Kun Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Missões de Sasuke-Kun Left_bar_bleue100/100Missões de Sasuke-Kun Empty_bar_bleue  (100/100)

Missões de Sasuke-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Sasuke-Kun   Missões de Sasuke-Kun Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 7:26 pm

>APROVADO<
Ir para o topo Ir para baixo
'Kanji
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Kanji


Masculino
Mensagens : 232
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 32
Localização : Taka
Emprego/lazer : Dormir :P
Humor : Morre Diabo Ò.Ó

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer Bee
Sangue Sangue:
Missões de Sasuke-Kun Left_bar_bleue1550/1550Missões de Sasuke-Kun Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Missões de Sasuke-Kun Left_bar_bleue1550/1550Missões de Sasuke-Kun Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Missões de Sasuke-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Sasuke-Kun   Missões de Sasuke-Kun Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 8:51 pm

Apoio Tático à Aliado I

Uma das 4 Vilas Ninjas que é nossa aliada, está para sofrer um grande e massivo ataque. O Kage dessa Vila, preferiu adotar um método defensivo, enquanto pediu ajuda aos aliados. Você fará parte de um grupo de interceptação, onde irá reduzir o número de atacantes que irá chegar a Vila. Preucaução máxima, pois pouco sabemos desse inimigo, foram identificados vários ninjas de bandana riscada, e outras bandanas jamais vista.


Itachi-San e seu grupo ia partir para uma missão de reconheçimento do territorio inimigo .. Então o mesmo partia da vila e ia para o Local paara ver os Inimigos . Então a equipe ia andando com os Ninkens na frente . Logo Itachi-San peercebe falas ao longe , então a equipe para e observa de longe os inimigos um dos da equipe possuia o Byakugan então ele os observava de longe . Ele via que eles tinham uma grande quantidade de Chakra neles . Então voltamos para a vila e entregamos as informações sobre o Inimigo .



Hp : Full
Chakra : Full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões de Sasuke-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Sasuke-Kun   Missões de Sasuke-Kun Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Sasuke-Kun
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» missoes de dark sasuke
» Kusanagi-Sasuke
» Casa De Sasuke Uchiha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira :: Konohagakure no Sato-
Ir para: