Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Defender de Jutsus - Confusão '-'

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet


Masculino
Mensagens : 736
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 113
Localização : Sei lá '-'
Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.'
Humor : Loading...

Ficha do Shinobi
Personagem: Oonoki
Sangue Sangue:
Defender de Jutsus - Confusão '-' Left_bar_bleue900/900Defender de Jutsus - Confusão '-' Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Defender de Jutsus - Confusão '-' Left_bar_bleue900/900Defender de Jutsus - Confusão '-' Empty_bar_bleue  (900/900)

Defender de Jutsus - Confusão '-' Empty
MensagemAssunto: Defender de Jutsus - Confusão '-'   Defender de Jutsus - Confusão '-' Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 9:43 am

Tenho um motivo que talvez seja muito importante para postar aqui, afinal, eu só poderia defender de algum jutsu usando outro jutsu? '-' É claro que eu poderia, sim, usar um jutsu para defender de outro, mas eu não poderia simplesmente desviar da direção dele ou defender um jutsu simples usando uma Kunai? Acho que é o que está faltando na regra "Defendendo Jutsus", pois lá não diz que defendemos Jutsus somente com jutsus de defesa, ou que não podemos defender de jutsus com esquivas e técnicas de manuseamento de armas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterbrasil.forumeiros.com
Hana
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hana


Feminino
Mensagens : 271
Data de inscrição : 01/10/2010
Localização : Norte.
Emprego/lazer : Brincar com coelhos.
Humor : Perfeccionista

Defender de Jutsus - Confusão '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Defender de Jutsus - Confusão '-'   Defender de Jutsus - Confusão '-' Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 10:50 am

Até onde lí, argumento que, certamente, deveríamos por uma nova regra na Defesa de Técnicas explicando que não necessariamente será preciso outras técnicas para se defender um/duas..
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Defender de Jutsus - Confusão '-' Left_bar_bleue350/350Defender de Jutsus - Confusão '-' Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Defender de Jutsus - Confusão '-' Left_bar_bleue500/500Defender de Jutsus - Confusão '-' Empty_bar_bleue  (500/500)

Defender de Jutsus - Confusão '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Defender de Jutsus - Confusão '-'   Defender de Jutsus - Confusão '-' Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 11:01 am

Eu ja defendi jutsu sem usar otro jutsu de defesa ._., acho que isso dependia da narraçao e talz .-., mais e bom colocar na regra
Ir para o topo Ir para baixo
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Defender de Jutsus - Confusão '-' Left_bar_bleue100/100Defender de Jutsus - Confusão '-' Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Defender de Jutsus - Confusão '-' Left_bar_bleue100/100Defender de Jutsus - Confusão '-' Empty_bar_bleue  (100/100)

Defender de Jutsus - Confusão '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Defender de Jutsus - Confusão '-'   Defender de Jutsus - Confusão '-' Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 1:47 pm

tbm acho bom,por min podem colocar
Ir para o topo Ir para baixo
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet


Masculino
Mensagens : 736
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 113
Localização : Sei lá '-'
Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.'
Humor : Loading...

Ficha do Shinobi
Personagem: Oonoki
Sangue Sangue:
Defender de Jutsus - Confusão '-' Left_bar_bleue900/900Defender de Jutsus - Confusão '-' Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Defender de Jutsus - Confusão '-' Left_bar_bleue900/900Defender de Jutsus - Confusão '-' Empty_bar_bleue  (900/900)

Defender de Jutsus - Confusão '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Defender de Jutsus - Confusão '-'   Defender de Jutsus - Confusão '-' Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 1:53 pm

3 ADMs de 5 e 1 MOD de 3, na verdade Nahema está de acordo, pois falei com ele um dia desses. Não vejo o por que dela ser recusada, já que a maioria está a favor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterbrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Defender de Jutsus - Confusão '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Defender de Jutsus - Confusão '-'   Defender de Jutsus - Confusão '-' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Defender de Jutsus - Confusão '-'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vilas - Confusão
» [ADM's & MOD's] Nahema arrumando confusão pra minha cabeça --' e Regras ...
» Jutsus da Ino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: